Ir para conteúdo

Lost Account Gesior

maxrox

Posts Recomendados

Bom eu gostaria de em vez de ter que usar o SMTP para enviar email com a senha e conta queria configurar para que no proprio site a pessoa digitava a recovery key e mostrasse se no caso ele perdeu a conta ai ele digitava a rk e a senha e aparecia a conta se caso ele perdeu a senha ele digitava a rk e a conta e aparecia a senha tenho esse script para o nicaw mas como estou usando o gesior queria por nele também. estou usando gesior tfs 0.3.6 ot 8.54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom maxrox isso dependeria de um web designer que soubesse mecher em php , isso ainda não existe no gesior bom , acho que você deveria consultar algum amigo seu que saiba mecher em sites , eu ainda sou novato em php não posso te explicar , mais em breve poderei estar colocar tutorial ensinando a mecher nas lost accounts ..

Bom .. só resta esperar ;(

Link para o comentário

Bom maxrox isso dependeria de um web designer que soubesse mecher em php , isso ainda não existe no gesior bom , acho que você deveria consultar algum amigo seu que saiba mecher em sites , eu ainda sou novato em php não posso te explicar , mais em breve poderei estar colocar tutorial ensinando a mecher nas lost accounts ..

Bom .. só resta esperar ;(

Por favor, se não sabe, não fale nada.

@Tópico,

O Gesior já possue essa função sim de enviar e-mail. Mas você precisa configurar o servidor SMTP nas configurações do gesior! Hospedagens de sites com cpanel ou WHM costumam ter instalado. Mas em servidores caseiros, você teria que estar instalando um servidor SMTP manualmente.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Criar Novo...