MA

Lost Account Gesior

Por maxrox, 02 de mar. de 2010 em Archived

script
4
2.3k
maxroxM
02 de março de 2010 às 19:23

Bom eu gostaria de em vez de ter que usar o SMTP para enviar email com a senha e conta queria configurar para que no proprio site a pessoa digitava a recovery key e mostrasse se no caso ele perdeu a conta ai ele digitava a rk e a senha e aparecia a conta se caso ele perdeu a senha ele digitava a rk e a conta e aparecia a senha tenho esse script para o nicaw mas como estou usando o gesior queria por nele também. estou usando gesior tfs 0.3.6 ot 8.54

SkyDangerousS
02 de março de 2010 às 20:26

Bom maxrox isso dependeria de um web designer que soubesse mecher em php , isso ainda não existe no gesior bom , acho que você deveria consultar algum amigo seu que saiba mecher em sites , eu ainda sou novato em php não posso te explicar , mais em breve poderei estar colocar tutorial ensinando a mecher nas lost accounts ..

Bom .. só resta esperar ;(

2 semanas depois...
MattewM
10 de março de 2010 às 20:01

Bom maxrox isso dependeria de um web designer que soubesse mecher em php , isso ainda não existe no gesior bom , acho que você deveria consultar algum amigo seu que saiba mecher em sites , eu ainda sou novato em php não posso te explicar , mais em breve poderei estar colocar tutorial ensinando a mecher nas lost accounts ..

Bom .. só resta esperar ;(

Por favor, se não sabe, não fale nada.

@Tópico,

O Gesior já possue essa função sim de enviar e-mail. Mas você precisa configurar o servidor SMTP nas configurações do gesior! Hospedagens de sites com cpanel ou WHM costumam ter instalado. Mas em servidores caseiros, você teria que estar instalando um servidor SMTP manualmente.

1 ano depois...
gabdiG
15 de março de 2011 às 23:58

OOOOo... mal educado... ele so estava tentando ajudaarr... Apesar de vc nao merecer....