Ir para conteúdo

[Dúvida] Natação


heitordafraga

Posts Recomendados

Olá! Sou mapping - como podem ver - em treinamnto, e faço parte da Equipe de um OT e gostaria que me auxiliassem na criação de uma área de natação.

 

Vi alguns tópicos de Tutorial falando sobre tal, mas era uma espécie de piscina sub-aquática, que não é o que procuro... Vi também uma pergunta de um outro player, perguntando também como criar, mas respondram-lhe com muitas SCRIPTS e enrolações... Queria deixar de aviso que eu já tenho os scripts todos de Swimming, e trabalho com o Remere Map Editor, versão 1.1.10. Queria que me auxiliassem na busca dessa criação, que acredito ser muito legal para um OT em crescimento e uma boa experiência para mim, futuro Mapper.

 

Obrigado desde já! Espero respostas, hein?

 

P.S: Queria a área de natação na qual aparece o personagem fazendo o seu nado de peito, na superfécie, não no sub-water.

Editado por Hyruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, para criar um sistema de natação você deve prosseguir da seguinte maneira:

 

*O modo mais simples, é fazer com uma ponte de entrada ao rio, em vês de fazer estilo praia.

 

1. Onde você quer que o player possa nadar coloca a Walkable Water.

2. Procure por um script de natação, caso você não me encontre add no msn^:

riko_ks@hotmail.com

Que eu faço um.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa falar o nome do server neh... acho que isso deveria ser considerado flood, ele está divulgando, pode ser proposital até (nao estou dizendo que é) senão, vou criar ai um monte de topico de duvidas falando que colocaria isso no XXxxXXxX servidor... vc pode soh escrever "pretendo usar no emu servidor"..

 

 

@tpc

 

procure um script de natação e o coloque... não é dificil de se achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo! Tipo "Linkway", tentei achar esse item que você falou mas naõ consegui... Tem cmomo ser um pouqeuinho mais específico sobre os passos a se seguir?

 

E Kerooker, mals aí pelo engano, mas não foi proposital, era meu primeiro post, quse que me apresentando, mas já editei e arrumei o nome. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...