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Alterando Interface Do Login


rod_doidim

  

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Explicando! Eu tirei uma coisa inutil e coloquei outra inutil porem dá um Look melhor.

 

 

Era assim antes de me conhecer: script2r.jpg

Depois de me conhecer ficou assim: scriptm.jpg

 

___________________

Começando o script!

 

Vá na pasta creaturescripts

Abra o login.lua

 

Apague tudo que está dentro! ( Tudo é tudo ).

E coloque o CODE abaixo:

 

local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage')
}

function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
	doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
	local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), 

config.loginMessage
	if(lastLogin > 0) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 

str)
		str = ""
	else
		str = str .. " Troca de roupa."
		doPlayerSendOutfitWindow(cid)
	end

	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, 

it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new 

name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, 

type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 

'cancel'.")
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, 

type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end

if(not isPlayerGhost(cid)) then
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end

registerCreatureEvent(cid, "Mail")
registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")


   registerCreatureEvent(cid, "ArenaKill")
   -- if he did not make full arena 1 he must start from zero
   if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then
       for i = 42300, 42309 do
           setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
       end
   end
   -- if he did not make full arena 2 he must start from zero
   if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then
       for i = 42310, 42319 do
           setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
       end
   end
   -- if he did not make full arena 3 he must start from zero
   if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then
       for i = 42320, 42329 do
           setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
       end
   end
   if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) -- did not arena level
   end
   setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) -- time to kick 0
   setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- is not in arena  




return true
end

 

 

Agora você aperta CTRL + S ou fecha e salva.

Pronto, agora você tem uma nova interface um pouco menos inutil e os jogadores passam a ler mais aquela mensagem.

Editado por rod_doidim
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Warning !

Error detected.

 

Olha só, e se o servidor do cara, tiver além dos eventos que você marco ali ?

Bug ! È melhor você instruir o cara a modificar somente o tipo de mensagem que será enviado.

(O que não é nada dificil.)

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É só mudar a 17ª linha... Não precisa do script inteiro.

 

MESSAGE_FIRST

MESSAGE_EVENT_ORANGE

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE

MESSAGE_STATUS_WARNING

MESSAGE_EVENT_ADVANCE

MESSAGE_EVENT_DEFAULT

MESSAGE_STATUS_DEFAULT

MESSAGE_INFO_DESCR

MESSAGE_STATUS_SMALL

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

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  • 1 year later...

Obg ao rod_doidim por criar o tópico.

Muito Obg ao lucasjockey por não deixar que acontecesse milhares de bugs no meu server :smile_positivo:

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