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[Npc] Vocation


blade06

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Ola , Este npc Muda a vocação do seu personagem ou seja Sorcerer , Druid , Paladin ou Knight

 

Va na pasta do seu ot , Va em Data\Npc Copie qualquer arquivo XML renomeie ele para vocation , Abra ele com o bloco de notas e cole isto:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Vocation" script="data/npc/scripts/vocation.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="128" head="114" body="114" legs="200" feet="114" addons="3"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Para mudar de profissao custa 10 Especial Coins, Deseja virar {sorcerer} , {druid} , {paladin} ou {knight}."/>

</parameters>

</npc>

 

Novamente va na pasta do seu ot , Va em Data\Npc\script Copie qualquer arquivo LUA renomeie ele para vocation , Abra ele com o bloco de notas e cole isto:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if(msgcontains(msg, 'sorcerer') or msgcontains(msg, 'sorc')) then

selfSay('Deseja virar {sorcerer} por 10 especial coins?', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(getPlayerItemCount(cid, 2159) >= 10) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 10)

doPlayerSetVocation(cid,1)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Sorcerer.', cid)

else

selfSay('Você não tem {Especial Coins} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

 

elseif(msgcontains(msg, 'druid') or msgcontains(msg, 'druida')) then

selfSay('Deseja virar {druid} por 10 especial coins?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then

if(getPlayerItemCount(cid, 2159) >= 10) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 10)

doPlayerSetVocation(cid,2)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Druid.', cid)

else

selfSay('Você não tem {Especial Coins} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

 

elseif(msgcontains(msg, 'knight') or msgcontains(msg, 'kina')) then

selfSay('Deseja virar {knight} por 10 especial coins?', cid)

talkState[talkUser] = 3

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then

if(getPlayerItemCount(cid, 2159) >= 10) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 10)

doPlayerSetVocation(cid,4)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Knight.', cid)

else

selfSay('Você não tem {Especial Coins} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

 

elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'pala')) then

selfSay('Deseja virar {paladin} por 10 especial coins?', cid)

talkState[talkUser] = 4

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then

if(getPlayerItemCount(cid, 2159) >= 10) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 10)

doPlayerSetVocation(cid,3)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Paladin.', cid)

else

selfSay('Você não tem {Especial Coins} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

AGORA É SÓ CONFIGURAR COM A LEGENDA DE CORES:

 

ROZA - ID DA MOEDA VIP OU ITEM

VERMELHO - QUANTIDADE DE ITEMS

AZUL - NOME DA MOEDA VIP OU ITEM

 

NPC VOCATION BY: MisterChaos

 

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