Ir para conteúdo

Killing In The Name Of... [Todos Os Monstros, Todas As Recompensas]

tibiaa4e

Posts Recomendados

• 2 months later...

parabend pelo o script mais estou com problema em usalo pois ta tudo funcionando normal

ate o momento tudo bem mais quando vai em uma task tipo boss ele não sumona no tipo dessa task [5]

como exemplo:

[5] = {questStarted = 1514, questStorage = 65004, killsRequired = 50, raceName = "Crocodiles", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 800}, {enable = true, type = "boss", values = THESNAPPER_POSITION}, {enable = true, type = "points", values = 2}}},

mesmo matando os crocodiles que pede não termina e fala que e tipo Boss não termina e fica dando a premiação direto sem termina e i para proxima task gostaria de pedi ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Não consegui =/

O npc não esta contando as mortes.

Coloquei a tag em todos os mostros que fazem parte da task e nada.

Criei todos os arquivos e coloquei em suas respectivas pastas.

Não sei mais o que fazer :S

Fica armazenado alguma instrução no s3db/sql do player?

Link para o comentário

• 4 weeks later...

1- O NPC não pega corretamente, tem algum parametro errado.

2- Os task também não pega, não aparece nada quando mata os bixos, nem quando completa missão (matar o número designado).

OBS: Deu esse erro no console: [08/12/2010 20:28:16] [Warning - Error::Killing in the name of::Tasks config] Something is wrong.

OBS²: Para começar a missão, tem que falar TASK 2x (ou seja o NPC so responde na segunda).

Editado por Maicondoze
Link para o comentário

1- O NPC não pega corretamente, tem algum parametro errado.

2- Os task também não pega, não aparece nada quando mata os bixos, nem quando completa missão (matar o número designado).

OBS: Deu esse erro no console: [08/12/2010 20:28:16] [Warning - Error::Killing in the name of::Tasks config] Something is wrong.

OBS²: Para começar a missão, tem que falar TASK 2x (ou seja o NPC so responde na segunda).

Editado por Maicondoze
Link para o comentário

no meu caso so consegui fazer a task de minotaurs, funfou direitinhu, mais na segunda task o mobs nao foram contados, ou seja nao da pra finalizar, e pra muito q perguntam, qndo vc termina a task vc vai no npc e fala hi / report ai ele te teleporta pro local do boss, e se for exp ou dinheiro ele te da na hora!

espero soluçoes no script!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 8 months later...

ow,tenho 2 duvidas....

essas task são akelas que vc pode escolher ou é obrigado a fazer todas??

e eu keria sabe tambem c tem o contador de task,tipo;eu vo lah e mato uns mino,ai eu keria sabe se existe o contador pra grava quantos minos matei....

pow,keria sabe c vc pode escolher as quest e c tem o contador da task;tipo,pra sabe quantos mob vc jah mato....

Link para o comentário

• Criar Novo...