Ir para conteúdo

[Arquivado]Kingdom Age - Teaser 1


thi

Posts Recomendados

bem, desculpem ai... fiquei sem pc essa semana. Mas ao que tudo parece, amanha ja vamos abrir o TS publico, assim que abrir posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava olhando alguns videos do kingdom age no youtube e...

acho que que vão ter que pegar um ótimo hoster, pois vai bomba mt mais que PO(pokemom online)

PO vai ficar no chinelinho, além do mais, é MAIS tibia, RPG medieval e tudo mais.

espero ancioso o lançamento...

 

o mapa eim, ta loko os mappers são muito bons, num sei como dizer, mas até parece poluição visual, essa poluição é BOA, mapa com MTS detalhes, muito ROX

Editado por felzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu , acredito que esse servidor tenha superado o original em muitos aspectos , só nao entendo o motivo do site ser em ingles '-' , os criadores sao americanos , ou tem algum motivo especifico?

E tambem que esse não terá concorrência , concerteza é o melhor ot bem mais criado até hoje .

Editado por matadordedemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o client da Kingdom Age não tem nenhum "keyloguer" e nem keylogger, nem mesmo nenhum outro vírus/spyware, se você é incompetente ao ponto de não ter um antivírus no pc a culpa não é nossa, porque se você tivesse você veria que não foi o client que estava com keylogger, e sim algum hack que você deveria usar no PO.

 

Se alguem duvidar pode baixar o client do site oficial e mandar scannear.

 

-- edit

 

Um membro da staff do xtibia jogo no test-server, e mais outras milhões de pessoas, se tivesse algum problema com certeza já teria virado polêmica a muito tempo.

Editado por thi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um membro da staff do xtibia jogo no test-server, e mais outras milhões de pessoas, se tivesse algum problema com certeza já teria virado polêmica a muito tempo.

 

 

Acho que você quis dizer de mim né??

é joguei adorei e aprovo.

 

sem vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...