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[npc] Stone Skin Amulet 5x(cargas) Com Bps


cigarretts

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Bom Pessoal... eu vi que nao tinha nenhum npc que vendia stone skins com 5 cargas, sempre com 1 e bla bla bla ; ´vi também que ninguem postou aqui, então resolvi fazer de minha propria autoria, muita gente ai precisa, então ta ae ó !

 

vá na pasta NPCs do seu OTS:

NPC: Primeiramente, faça uma copia de qualquer NPC e renomeie-o para SSA, depois clique botao direito, apaguei tudo que está la e cole isso

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="SSA Seller" script="data/npc/scripts/SSA.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="130" head="78" body="76" legs="94" feet="115" addons="3" corpse="2212"/>
<parameters>
	<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ! Vendo Backpack de stone skins amulets, {bp ssa}" />
	<parameter key="message_decline" value="Is |TOTALCOST| gold coins too much for you? Get out of here!"/>
</parameters>
</npc>

 

Salve e feche

NOTA1: Arquivos somente em XML! fora isso dará erro.

 

Depois de ter feito isso, na mesma pasta dos npcs tem uma pasta chamada 'scripts' entre nela, faça a mesma coisa, copie uma, renomeie também para SSA ficando (SSA.lua) e abra-o e apague tudo o que tem dentro e cole isso:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()						npcHandler:onThink()						end

function buyAddons(cid, message, keywords, parameters, node)
--TODO: buyAddons function in modules.lua
container = doPlayerAddItem(cid, 2003, 1)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
	return false
end

local addon = parameters.addon
local cost = parameters.cost
local premium = (parameters.premium ~= nil and parameters.premium)

if isPlayerPremiumCallback == nil or (isPlayerPremiumCallback(cid) and premium) then
	if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
	doAddContainerItem(container, 2197, 5)
		npcHandler:say('There, you are now able to use stone skins!', cid)
	else
		npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money.', cid)
	end
else
	npcHandler:say('I only serve customers with premium accounts.', cid)
end

keywordHandler:moveUp(1)
return true
end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'bpstoneskin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy a backpack of stone skins amulet for 40k?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, buyAddons, {addon = 1, cost = 40000, premium = true})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'})

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'bp ssa'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy a backpack of stone skins amulet for 40k?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, buyAddons, {addon = 2, cost = 40000, premium = true})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'})

keywordHandler:addKeyword({'aeeeeeee'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell bps ssa.'})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

salve e feche.

NOTA2: Salve somente em (.lua), caso contrario nao funcionará o script.

 

NOTA3: TEM QUE SER PREMMIUM ACCOUNT PARA COMPRAR OS SSA'S

 

Feito isso tudo, coloque o npc no respawn ou faça ou sumone, vai da sua opiniao :D

 

Creditos: Cigarretts : 100%

versão usada: TFS 0.3.5 in Servfull 3.2

 

Abraços até outra =)

Editado por cigarretts
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