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{resolvido} Monster=teleport


guixap

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Eu tenho um Script aki em casa de um monstro que ao morrer aparece teleport

 

Clik no Spoiler pra ver o script

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")


in_pos = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport
to_pos = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport
timeremove = 45 -- em segundos
message = "Voce tem 45 segundos para proseguir a quest pelo teleport, corra caso vc nao chege a tempo tera qeu me esperar novamente para tentar proseguir" -- msg
monsterhere = 'Woul' -- nome do monstro

local creaturename = getCreatureName(cid)

if creaturename == monsterhere then
doCreateTeleport(1387, to_pos, in_pos)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTeleport, (1000*timeremove))
end
end

function removeTeleport()
if getThingfromPos(in_pos).itemid == 1387 then
doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos).uid,1)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

 

 

MAIS EU GOSTARIA DE MAIS 4 MONSTERS QUE FIZESEM ISSO, MAIS NÃO CONSEGUI PQ PRECISA DE VARIAS CONFIGURAÇÕES.

MEXER NO LOGIN ADD SCRIPT NO MONSTER E OUTRAS COISA TENTEI REPETI O PROCESSO MAIS NÃO CONSEGUI INTAUM

SE ME PUDEREM AJUDAR AGRADEÇO

Editado por XaPiNhAl
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XaPiNhAl ai está

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")

-- Config -- by PaulO
in_pos = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport
to_pos = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport
timeremove = 45 -- em segundos
message = "Você tem 45 segundos para proseguir a quest pelo teleport, corra caso vc não chege a tempo tera que me esperar novamente para tentar proseguir" -- msg
monsterhere1 = 'Rotworm' -- nome do monstro1
monsterhere2 = 'Warlock' -- nome do monstro2
monsterhere3 = 'Demon' -- nome do monstro3
monsterhere4 = 'Dragon' -- nome do monstro4
-- Config

local creaturename = getCreatureName(cid)

if creaturename == monsterhere1 then
doCreateTeleport(1387, to_pos, in_pos)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTeleport, (1000*timeremove))
elseif creaturename == monsterhere2 then
doCreateTeleport(1387, to_pos, in_pos)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTeleport, (1000*timeremove))
elseif creaturename == monsterhere3 then
doCreateTeleport(1387, to_pos, in_pos)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTeleport, (1000*timeremove))
elseif creaturename == monsterhere4 then
doCreateTeleport(1387, to_pos, in_pos)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTeleport, (1000*timeremove))
end
end

function removeTeleport()
if getThingfromPos(in_pos).itemid == 1387 then
doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos).uid,1)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

 

Testa ai e me avisa se deu.

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AE EU NOTEI QUE SO TEM UMA IN_POS E TO_POS EU KERO

 

UMA NOVO TELE PRA CADA MONSTER

 

TA..

 

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")

-- Config -- by PaulO
in_pos1 = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 1
to_pos1 = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 1

in_pos2 = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 2
to_pos2 = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 2

in_pos3 = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 3
to_pos3 = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 3

in_pos4 = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 4
to_pos4 = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 4

timeremove = 45 -- em segundos

message1 = "blABAlAlbAlbl" -- msg1
message2 = "lbaBAbAblbAAB" -- msg2
message3 = "BLABAblablLBAAblaBLbA" -- msg3
message4 = "blablA" -- msg4

monsterhere1 = 'Rotworm' -- nome do monstro1
monsterhere2 = 'Warlock' -- nome do monstro2
monsterhere3 = 'Demon' -- nome do monstro3
monsterhere4 = 'Dragon' -- nome do monstro4
-- Config

local creaturename = getCreatureName(cid)

if creaturename == monsterhere1 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos1, in_pos1)
	doSendMagicEffect(in_pos1, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message1, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport1, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere2 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos2, in_pos2)
	doSendMagicEffect(in_pos2, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message2, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport2, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere3 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos3, in_pos3)
	doSendMagicEffect(in_pos3, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message3, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport3, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere4 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos4, in_pos4)
	doSendMagicEffect(in_pos4, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message4, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport4, (1000*timeremove))
end
end

function removeTeleport1()
if getThingfromPos(in_pos1).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos1).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos1, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

function removeTeleport2()
if getThingfromPos(in_pos2).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos2).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos2, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

function removeTeleport3()
if getThingfromPos(in_pos3).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos3).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos3, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

function removeTeleport4()
if getThingfromPos(in_pos4).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos4).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos4, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

Editado por kkk11111
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