Ir para conteúdo

[GlobalEvent] Velha Exori Mas Gran

dgprado

Posts Recomendados

Apos muitas procuras frustradas por um exori mas gran sem akele indesejavel sqm em branco na frente do knight, resolvi por tentativa e erro arrumar eu mesmo.Tambem adaptei a formula de dano para skill pois como os ots 8.5 estao realmente calculando o dano pelo ml e nao tanto pelo level como era antes, knights por sua vez estavam causando danos mediocres mesmo com altos leveis.

Na pasta data\spells\scripts\attack ou na pasta que estiver alocada sua magia substitua o antigo superzerker.lua por este code

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.8, 8, 1.6, 7)

local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 0, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

os danos podem ser ajustados de acordo com as caracteristicas do seu ot aki "FORMULA_SKILL, 1.8, 8, 1.6, 7)"

no spells .xml nada precisa ser modificado a menos que voce esteja adicionando esta magia, neste caso procure a parte onde estao as magias de atrack e adicione:

<instant name="Super Zerker" words="exori mas gran" lvl="80" mana="300" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/superzerker.lua">
           <vocation name="Knight"/>
           <vocation name="Elite Knight" />
      </instant>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:surprised: lol que ss bro :surprised: , essa magia e mais velha que minha vo, isso e so uma pekena correçao de um pekeno defeito de uma velha magia, kem e que nao conhece exori mas gran =o, sem fala que esse seu breve comentario deve ser considerado flood.

:withstupidsmiley:

Link para o comentário

Globalevent em forma de spell, esse é foda.

A magia tá healando, só de olhar na fórmula deu pra ver...coloca isso negativo tio

Pior, nao sei por que diabos coloquei globalevents, deve ter sido a cachaça, mas muito obrigado por me avisar por q realmente acabei de perceber que tem algumas criaturas meio RETARDADAS aqui capaz de confumdir um globalevent com spell, thx quanto ao fato de estar helando eu devo estar completamente loco, alias eu e mais centenas de pessoas que jogam meu servidor ha mais de 8 meses, por acharem que estao se matando, quando na verdade estao se curando =0

23:52 You deal 679 damage to a training.

Pelo menos vc acerto no tio =p, meu garoto.

:withstupidsmiley:

Link para o comentário

Rsrs, o script do seu servidor deve ser um com a fórmula certa (Y)

Vou abrir um server e bater uma foto pra você ver isso ._.

:withstupidsmiley: [2]

Editado por iRockStar
Link para o comentário

• Criar Novo...