Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No meu server temos uma runa vip que teletransporta pra city vip basico

 

Mas os players com skull quando estão morrendo correm... e saem numa area non-pvp... Tentamos colokar a area onde saia a runa pvp mais ai foi uma matança geral...

 

Queria pedir uma script onde os players com Skull quando ussasem a runa fossem pra uma area (ou que n pudessem usar a runa se tivessem pk) porem os players com pz saissem no lugar non-pvp normalmente...

 

e que os player red so se tivessem matado alguem...

 

Desde ja vlws

Editado por MaGoLoKo
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/117743-action-de-transporte/
Compartilhar em outros sites

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  if item.itemid == IDRUNA then
if getCreatureSkullType(cid) == 0 then
tmp = getCreaturePosition(cid)
temple = getTownTemplePosition(TOWNIDVip)
doPlayerTakeItem(cid, IDRUNA, 1)
doTeleportThing(cid, temple)
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_TELEPORT)
doSendMagicEffect(temple, CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You cannot teleport during the battle.")
  end
end
  return TRUE
end

Edite o Itemid da runa e a TownId da Cidade Vip no script.

Esse script funciona, eu mesmo ja testei. Porem se o player tiver com red skull ele nao podera ser teleportado.

Para fazer o que voce queria precisaria de um comando que checasse o pzlock do player mas infelizmente esse comando ainda nao existe.

No lugar do getCreatureSkullType(cid) voce poderia usar o getPlayerFrags(cid), mas se o player

tiver algum frag, mesmo que sem pk, ele nao podera ser teleportado.

Editado por Notorious
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/117743-action-de-transporte/#findComment-773460
Compartilhar em outros sites

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  if item.itemid == IDRUNA then
if getCreatureSkullType(cid) == 0 then
tmp = getCreaturePosition(cid)
temple = getTownTemplePosition(TOWNIDVip)
doPlayerTakeItem(cid, IDRUNA, 1)
doTeleportThing(cid, temple)
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_TELEPORT)
doSendMagicEffect(temple, CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You cannot teleport during the battle.")
  end
end
  return TRUE
end

Edite o Itemid da runa e a TownId da Cidade Vip no script.

Esse script funciona, eu mesmo ja testei. Porem se o player tiver com red skull ele nao podera ser teleportado.

Para fazer o que voce queria precisaria de um comando que checasse o pzlock do player mas infelizmente esse comando ainda nao existe.

No lugar do getCreatureSkullType(cid) voce poderia usar o getPlayerFrags(cid), mas se o player

tiver algum frag, mesmo que sem pk, ele nao podera ser teleportado.

 

 

existe sim esse comando.

 

isPlayerPzLocked(cid)
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/117743-action-de-transporte/#findComment-773746
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...