function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == IDRUNA then if getCreatureSkullType(cid) == 0 then tmp = getCreaturePosition(cid) temple = getTownTemplePosition(TOWNIDVip) doPlayerTakeItem(cid, IDRUNA, 1) doTeleportThing(cid, temple) doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(temple, CONST_ME_POFF) else doPlayerSendCancel(cid,"You cannot teleport during the battle.") end end return TRUE end
Edite o Itemid da runa e a TownId da Cidade Vip no script.
Esse script funciona, eu mesmo ja testei. Porem se o player tiver com red skull ele nao podera ser teleportado.
Para fazer o que voce queria precisaria de um comando que checasse o pzlock do player mas infelizmente esse comando ainda nao existe.
No lugar do getCreatureSkullType(cid) voce poderia usar o getPlayerFrags(cid), mas se o player
tiver algum frag, mesmo que sem pk, ele nao podera ser teleportado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Im'Back
No meu server temos uma runa vip que teletransporta pra city vip basico
Mas os players com skull quando estão morrendo correm... e saem numa area non-pvp... Tentamos colokar a area onde saia a runa pvp mais ai foi uma matança geral...
Queria pedir uma script onde os players com Skull quando ussasem a runa fossem pra uma area (ou que n pudessem usar a runa se tivessem pk) porem os players com pz saissem no lugar non-pvp normalmente...
e que os player red so se tivessem matado alguem...
Desde ja vlws
Editado Agosto 5 por MaGoLoKo