Ir para conteúdo

[pedido] Função .lua

bepokemon

Posts Recomendados

esse seu pedido e um pouco anormal.

e isso nao e uma função lua e uma função de ot server.

cara se isso ja e uma função pra que tu quer o script dessa função?

e pra saber como e o script da função você vai ter que ver la nas sources do ot.

a meu ver não adianta nada voce ter o script da função so que a função ja faz o que ta no script.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcryzius

é o seguinte, eu tenho um script para VIP's aqui, mas está dando um erro terrivel no creatureevents, a função é de login e quando o player faz login, ele utomaticamente recebe logout, isso porque, provavelmente, em minha data/lib não tenho essas duas funções, utilizadas no script, eu estou pedindo para que alguem me passe o script destas funções, como por exemplo esta:

function getPlayerAccountId(cid)
gu = getPlayerGUIDByName(cid)
campo = "account_id"
query = db.getResult("SELECT `".. campo .."` FROM `players`				 WHERE `id` = "..gu..";")
if query:getID() ~= -1 then
return query:getDataString(campo)
else
return false
end
end

que me deram, mas que não 'resolveu' meu problema... (é assim que se escreve 'resolver'?)

Link para o comentário

não entendi se a função e onlogin porque no script esta function getPlayerAccountId(cid)?

a meu ver deveria continuar com a função onlogin e apenas verificar o id da conta e o nome do character da conta.

ficaria mais ou menos assim.

gu = getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid))

campo = "account_id"

query = db.getResult("SELECT `".. campo .."` FROM `players` WHERE `id` = "..gu..";")

if query:getID() ~= -1 then

return query:getDataString(campo)

else

return false

end

nao coloquei a função porque e a mesma onlogin e não fechei ela a mesma.

creio que existe sim essas funções em seu ot mas nesse caso do seu script estavam sendo usadas de forma errada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...