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Script Barco 8.40


saulo

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tenhoo sim ta ae:

 

npc.xml:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Captain Tyoric" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="134" head="114" body="119" legs="114" feet="114" addons="3"/>

<parameters>

<parameter key="module_travel" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you don't know where to flow, just ask me for {travel}."/>

<parameter key="travel_destinations" value="venore,586,470,7,200;"/>

<parameter key="travel_destinations" value="thais,249,298,7,200;"/>

<parameter key="travel_destinations" value="carlin,37,180,7,200;"/>

</parameters>

</npc>

 

eh bem simples de edita, se vc quiser botar uma cidade a mais pros players viajarem eh só adicionar mais 1:

 

<parameter key="travel_destinations" value="carlin,37,180,7,200;"/>

Em Azul: o nome da cidade

Em Rosa: as cordenadas x,y,z para onde o npc leva

Em Verde: o preço

 

npc.lua:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

nao prescisa ser alterado

 

por fim coloque o npc.xml em data/npc e coloque o npc.lua em data/npc/scripts

 

depois eh soh coloca no map pelo map editor e ja era :smile_positivo:

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