Ir para conteúdo

Encantamento De Armas


pepeo

Posts Recomendados

Fala galera.

É possível encantar uma arma com o elemento Holy, como se fosse uma ice rapier mas dando hit de holy.... ?

 

vLew ae ~

 

No weapons.xml Ice rapier está assim:

<melee id="2396" function="default"/>

 

E não está como tipo de ataque ICE...

 

Agora no items.xml:

 

<item id="2396" article="an" name="ice rapier">

<attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon."/>

<attribute key="weight" value="1500"/>

<attribute key="attack" value="60"/>

<attribute key="defense" value="1"/>

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

<attribute key="elementIce" value="18"/>

<attribute key="charges" value="1"/>

</item>

 

Tem esse "elementIce" ... Ja tentei colocar elementHoly mas não consegui ... ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta esse aqui e me diz se funciona.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

local divinecombat = createCombatObject()

setCombatParam(divinecombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(divinecombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.1, 0.3, -0.2, 0.4)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

return doCombat(cid, divinecombat, var)

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...