Ir para conteúdo

pepeo

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pepeo

pepeo's Achievements

  1. Quanto ao teu problema em colocar a bota por exemplo no slot do escudo tu fez as alterações de slot no items.xml?? Quanto ao executavel que nao da mais problema posta ai para gente copilado novamente! Se ajudei Rep++! Os items.xml está correto sim... <item id="2195" name="boots of haste"> <attribute key="weight" value="750" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> O movements.xml também: <!-- Boots of Haste --> <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Não sei mais o que fazer... Posso postar o executável aqui...mas é para linux 32 bits ubuntu. Abs Voce reparou se deu algum erro na hora de compilar?? Posta pra gente ai copilado para Windows, ia ajudar muita gente. Vou tentar compilar para windows, mas eu teria que pagar pelo Visual Studio 2010 professional... E eu não tenho grana para tal..rs Mas não, não deu erro na hora de compilar não. http://thepiratebay.se/search/visual%20studio/0/7/300 PAGAR ?!
  2. Como resolvo? (Win7 x86)
  3. O problema é que não existe versão 8.71 do RME atualizada. Se alguém tiver, por favor poste-a. Estou tentando de várias maneiras, já cancei de desinstalar e instalar o RME, modificando os items.otb e etc... Se você puder me enviar o rme já editado para edição de map nessa versão eu agradeceria.
  4. pepeo

    Remere's Map Editor

    Fala Galera, Baixei o Crystal Server 8.71; Baixei o RME; Copiei o items.otb da pasta do OT para a pasta 8.60 do RME; Fui em File -> Preferences -> Client Version; Desmarquei 'Check file signatures' e selecionei no Tibia 8.60 a pasta do Tibia 8.71; Fechei o RME; Abri o RMe novamente; Selecionei a pasta do Tibia 8.71 novamente, e o RME se abriu; Quando selecionei o mapa Evolutions.otbm do Crystal Server ele acusa a seguinte mensagem: "Unsupported client version! (8)" Gostaria de saber como faço para remover este erro e conseguir finalmente editar o mapa. Obs: Estou querendo editar para abrir um mapa Global e converter para o Tibia 8.71 assim podendo usar no Crystal Server. Grato, Felipe.
  5. Cara, eu coloquei o item.otb dentro da pasta 8.60 do Remere, porém, quando abro o remere aparece o seguinte erro: "Unsupported Client Version! (8)" Como faço pra editar esse mapa ???
  6. Estou tentando editar o mapa, porém, não acho um editor... Alguma sugestão ? Grato, Pepeo.
  7. Fala galera ! Eu baixei o último servfull 8.50 versão 3.2... Configurei o xamp para funcionar e está tudo okay, porém, quando um player entra aparece a seguinte mensagem no executavel: E no config.lua a única parte que consta buff é a seguinte: Agradeço desde já !
  8. pepeo

    Encantamento De Armas

    Fala galera. É possível encantar uma arma com o elemento Holy, como se fosse uma ice rapier mas dando hit de holy.... ? vLew ae ~ No weapons.xml Ice rapier está assim: <melee id="2396" function="default"/> E não está como tipo de ataque ICE... Agora no items.xml: <item id="2396" article="an" name="ice rapier"> <attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon."/> <attribute key="weight" value="1500"/> <attribute key="attack" value="60"/> <attribute key="defense" value="1"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="elementIce" value="18"/> <attribute key="charges" value="1"/> </item> Tem esse "elementIce" ... Ja tentei colocar elementHoly mas não consegui ... ;s
  9. pepeo

    Servidor Sql + Site

    Olá. Galera, eu baixei o The Forgotten Server 0.3b2 o qual ñão vem com nenhum char feito, estou tentando criar um site mas o arquivo de database é ".s3db", gostaria de saber qual o site apropriado para esse arquivo e qual o programa para o mesmo (xampp, easy-php...). Estou tentando importar para a database do xampp e da o seguinte erro: vLew o/
  10. Sim Sim ! Quando você copia a database você leva o nick do char em si, ou seja criam 2 chars, melhor dizendo, 1 substitui o outroe acaba não dando em nada pelo que entendi de sql ...
  11. pepeo

    Copiar Database Sqlite

    Olá. Por favor, gostaria de saber se existe algum meio de eu copiar os equips de um char e passar para o outro de modo que não haja perda de ambos. Agradeço desde já. Att PePeo. Obs: Servidor sql e database .s3db
  12. pepeo

    Servidor Sql

    Olá. Aqui vai a dúvida: Como aumento o número máximo de players por account? O Servidor que estou me baseando tem o limite de 15 players por account, gostaria de aumentar para 50. Agradeço desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...