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~~ The Inquisition Quest ~~


ka9

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To aki hje para pedir um script da inquisition quest

 

como vcs podem mim ajuda

 

é simplis

 

quando mata um boss da inquisition so passa na porta quando mata esse boss

 

so falta isso pra minha inquisition fik perfeita

 

flw

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Fiz um script improvisado S: mas acho que serve para o que você precisa (:

 

function addDoor(params)
doCreateItem(doorId, 1, doorPos)
end

function onDeath(cid, corpse, killer)
local monsterName = getCreatureName(cid)
local bossName = 'Hellgorak' --Aqui você coloca o nome do Boss
local doorId = 1209 --Aqui coloca o id da porta
local secondsUntilRemakeDoor = 60 --Aqui os segundos até criar a porta denovo
local doorPos = {x=1, y=1, z=1, stackpos=1} --Posição da porta
local doorPos2 = getThingfromPos(doorPos)
local paramsKey = {cid = cid}

if monsterName == bossName then
doRemoveItem(doorPos2,1)
addEvent(addDoor,secondsUntilRemakeDoor*1000,paramsKey)
end
end

 

Creio que já saiba o XML, até mais, espero que o script funcione ><

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Olá vc n entendeu direto

 

tipow

 

quando mata o boss aparace o portal

 

pronto pra passa pra outra parte

 

mais tipow kero k iso passa pa outra parte quando mata o boss

 

que vai aparece no inicio onde começa a inqui

 

veja ae..

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fiz esse script na hora qualquer erro me manda mensagem

 

em data/creaturescripts/scripts copie algum arquivo renomeie para inquisitionBoss e coloque isso dentro:

 

local config =

{

monsterName = "Azerus" -- o nome do boss a ser derrotado

storage = 5600 -- um storageId vazio

mandarMsg = yes -- se deve ou nao mandar uma mensagem depois de matar o monstro(yes = sim/ no = nao)

message = Parabens, voce agora tem a permissão para entrar na Inquisition door.

}

function onKill(cid, target)

if(getCreatureName(target) == config.monsterName) then

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,1)

if(config.mandarMsg == "yes") then

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,""..config.message.."")

end

end

return TRUE

end

 

agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione:

<event type="kill" name="NomeDoBoss" script="inquisitionBoss.lua"/>

em NomeDoBoss coloque o nome da criatura que o player tera de matar

 

agora eh só vc colocar na porta(pelo map editor) o mesmo actionId que vc colocou no storage :smile_positivo:

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pelo visto ta dificil das pessoas entenderem o que voce quer entao resolvi te ajudar.

 

o script e por creaturescripts.

 

voce tera que adiciona em todos os monstros essa tag:

 

<script>

<event name="inquisition"/>

</script>

agora vem o arquivo.lua adicione isso dentro dele.

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "inquisition")

local creaturename = getCreatureName(cid)

 

--- posicao de onde sera criado o teleport:

local monstro1_in_pos = {x=pos, y=pos, z=pos, stackpos=2}

 

--- posicao pra onde sera teleportado a pessoa:

local teleport_to_pos = {x=pos, y=pos, z=pos, stackpos=1}

 

local time_to_pass = 180 --em segundos

local tpID = 5023 -- nao mude

local doEffect = CONST_ME_ENERGYHIT -- besteira

local message = "msg que aparece quando matar o bicho"

 

 

if creaturename == 'nome do bicho' then

teleport = doCreateTeleport(tpID, teleport_to_pos, monstro1_in_pos)

doSendMagicEffect(monstro1_in_pos, doEffect)

doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(removeTeleportInMontro1Ward, (1000*time_to_pass))

 

function removeTeleportInMonstro1Ward() --todos aqui tem que ter a mesma pos de onde foi criado o teleport

if getThingfromPos({x=pos, y=pos, z=pos, stackpos=1}).itemid == 5023 then

doRemoveItem(getThingfromPos({x=pos, y=pos, z=pos, stackpos=1}).uid,1)

doSendMagicEffect({x=pos, y=pos, z=pos, stackpos=1}, CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

end

 

 

acho que não esqueci de nada qualquer coisa posta ae.

Editado por Marcryzius
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tinha esquecido dessa tag que tem que colocar nos monstros UHSAsaHUsausauhashu

 

mas acredito que eu tenha feito sim oque ele pedio

 

To aki hje para pedir um script da inquisition quest

 

como vcs podem mim ajuda

 

é simplis

 

quando mata um boss da inquisition so passa na porta quando mata esse boss

 

so falta isso pra minha inquisition fik perfeita

 

flw

 

ele pedio pra só passar na porta quando matar o boss e nao pra criar um teleport e remover depois de um tempo, e o meu faz exatamente adiciona um storage que é usado para passar na porta só esqueci mesmo da tag mais sei la 3 cara ja postaram script aqui e o cara que fez o topico nao deu nen um obrigado nao deve nen ta lendo o topico mais AUHSuhsaUhsauHuhsauh

Editado por Tozao
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tinha esquecido dessa tag que tem que colocar nos monstros UHSAsaHUsausauhashu

 

mas acredito que eu tenha feito sim oque ele pedio

 

 

 

ele pedio pra só passar na porta quando matar o boss e nao pra criar um teleport e remover depois de um tempo, e o meu faz exatamente adiciona um storage que é usado para passar na porta só esqueci mesmo da tag mais sei la 3 cara ja postaram script aqui e o cara que fez o topico nao deu nen um obrigado nao deve nen ta lendo o topico mais AUHSuhsaUhsauHuhsauh

 

 

acho que voce não leu os outros posts dele.

e o su script nao necessita por nada nos monsters

 

Olá vc n entendeu direto

 

tipow

 

quando mata o boss aparace o portal

 

pronto pra passa pra outra parte

 

mais tipow kero k iso passa pa outra parte quando mata o boss

 

que vai aparece no inicio onde começa a inqui

 

veja ae..

Editado por Marcryzius
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@Marcryzius

eh mesmoo eh que ele fala meio embaralhado nao da pa entende

 

e da tag eu nao sei quando tem que usar ou nao nunca usei creaturescripts, ja fiz varios scripts mas os posto aqui no forum pra ajudar o pessoal ou dou para algum amigo e nao uso porque nao prescisei usar ainda mas vou procurar saber mais sobre o assunto

 

@k9

eh um storageId usado para checar se o player fez quests etc, se vc nao sabe oqe é bota um numero alto por exemplo: 23593 que muito provavelmente nunca foi usado

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  • 3 weeks later...

Olha Vou explicar.....

 

 

tipow...

 

no global quando vc entra na sala do boss ja tem o tele ow seja se n mata volta pra sala onde começa..

 

ae se mata ja passa pra a proxima etapa quando passa tem o tele de volta pra sala se kiser..

 

ae nessa sala tem os tele de kda etapa

 

entao eu kero isso quando mata o boss ir pra proxima etapa e se kiser volta pra sala

 

 

ae so entra na porta kem matou o boss entendeu?

 

o script e tipow no global entao faz esse favor

 

;d

 

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  • 3 months later...
pelo visto ta dificil das pessoas entenderem o que voce quer entao resolvi te ajudar.

 

o script e por creaturescripts.

 

voce tera que adiciona em todos os monstros essa tag:

 

 

agora vem o arquivo.lua adicione isso dentro dele.

 

 

 

 

acho que não esqueci de nada qualquer coisa posta ae.

 

 

Ow aki no meu tah dando esse erro

 

[30/11/2009 18:57:22] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/hellgorakkill.lua)

[30/11/2009 18:57:22] data/creaturescripts/scripts/hellgorakkill.lua:29: 'end' expected (to close 'if' at line 17) near '<eof>'

 

em todos q eu fiz

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