Ir para conteúdo

[Sugestão] Novos Comandos Para Usuários Normais


Xtibex

Posts Recomendados

Olá a todos, estava pensando nos comandos que os moderadores, administradores e etc... E pensei assim, bem que nós também poderíamos ter uns novos comandos também, siga abaixo:

 

Fechar Próprio Tópico: Esse comando é o que eu gostaria que colocasse, vamos supor eu criei um tópico sobre um Script ae os outros users estão Floodando muito ae eu decido fechar meu próprio tópico, ou também por qualquer outro motivo...

 

Excluir Próprio Tópico: Esse comando é o que eu acho meio estranho mas, decidi colocar, um usuário cria sem querê seu tópico na seção incorreta, basta ele excluir e depois criar na seção correta e etc...

 

Excluir Próprio Mensagem: Esse comando é bem legal, é bacana mas, não tem muitos motivos para o usuário exclui sua própria mensagem, poderia editar, decidi colocar aqui né vai que os membros da equipe coloca, nunca se sabe.

 

Ufa !!! Escrevi muito, agora quero que vocês dêem suas dicas e opiniões também é isso ae. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caverna

Voce não entendeu, quando o usuário criar um tópico ou post e excluir, o tópico ou o post não contará.

Valew Galera, de agora em diante estarei dando Sugestões ao Xtibia, abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que você citou pode ser feito apenas enviando uma PM para o moderador da área. Não há necessidade disso pois viraria uma bagunça.

 

Obrigado pela compreensão!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...