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[sd]


Sorokaba

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Queria pedir uma sd que nao fosse tao desequilibrada como a minha...

No meu server um mage level 210 com ml 95 ta tirando de 750 a 1000 de bixo..

E um pala level 290 ml 29 ta tirando de 900 a 1200 de bixo...totalmente errado

 

Queria deixar o mage como ta e diminui uns 200 pelo menos no dano do pala...Tentei mexer nas fórmulas mas quando um ficava bom o otro ficava ruim, tava bem díficil de arrumar. Se alguem puder colaborar com um script da sd com essas caracteristicas acima xD

Grato

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@Feudal

Tente usar esse Script, retirei do Slayer Yurots:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Qualquer coisa volte a postar...

 

@Filaosao

Amigo isso é proibido, leia as regras antes de fazer qualquer postagem.

Abraços

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vo posta aki uma sd que retirei de outro site e dizem qeu e igual a rl.

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 2 + maglevel * 5)/7 * 4+10

max = min*4/3

 

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

as formulsa sao baseadas na da rl mas nao tenho certeza.

espero qeu isso le ajude.

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