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[ Ajuda ] Tp Falante


johnygbs

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QUERIA O SCRIPT PRA O TP FICA FALANDO TIPO EX : HUNT DE DL , AI FICA FALANDO COLORIDO " DL "

 

PARA VERSÃO 8.4 !

 

 

NÃO ENTENDEU ? OLHA Á SS ABAIXO

 

update4.png

 

 

Valeeuu !

Editado por johnygbs
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Se acustuma aki se demora 1 semana pra consseguir oque quer , issu se conssegue , eu to atras de 1 script que deleta accounts inativas , faz 9 dias e ninguem da 1 paracer sobre o assunto

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você fala como se algum programador fosse obrigado, vai estudar e faz você mesmo no lugar de ficar reclamando

pouco folgado em

 

depois dessa só digo o seguinte: use globalevents e se vire

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num e que e obrigado a ajduar , mais todos programadores que sabem mexer com issu pelo menos passar aki e falar ,

 

olha nao sei como se faz issu ,

 

ou ajudar , porq ninguem fala nada e a pessoa que esta atras do programa nao axa e fica aki td hora entrando pra ver se alguem postou

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Bom... Não é um script tão díficil assim, mas eu sou meio noob nesses troços ainda...

Vou tentar fazer aqui, se eu conseguir edito o post.

 

Obrigado.

 

----edit

Bem cara, eu tava fazendo aqui, mas parei na hora de por os loops porque o Yunie me avisou que isso ia dar muitoo lag...

Agora estou pesquisando alguma forma de fazer em global Event...

Se quizer dar uma olhada em como está o Script, aqui está \/

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

parameters = {cid = cid, item = item, pos = {x = 406, y = 398, z = 7}}

parameters1 = {cid = cid, item = item, pos = {x = 407, y = 397, z = 7}}

parameters2 = {cid = cid, item = item, pos = {x = 406, y = 397, z = 7}}

addEvent(talk1, 1000, parameters)

addEvent(talk2, 1000, parameters1)

addEvent(talk3, 1000, parameters2)

end

 

function talk1(parameters)

doSendAnimatedText(parameters.pos, 'Dragon Hunt', 180)

end

 

function talk2(parameters1)

doSendAnimatedText(parameters1.pos, 'Demon Hunt', 180)

end

 

function talk3(parameters2)

doSendAnimatedText(parameters2.pos, 'Lala', 180)

end

Editado por Wiltry
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velho, vai para comunidades gringas ver se alguém te dá tudo na mão, vão mandar você ler tutorial e aprender, isso se não te xingarem, o que os gringos fazem são: lhe direcionar um caminho (globalevents), agora se vira e aprende programação, e se não quiser aprender, fica sem...

 

é assim que deviamos agir, simplesmente para termos pessoas mais inteligentes no país

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Pronto, refiz o script em global events.

É preciso ter uma versão do T.F.S v0.3 ou + para usar o script.

Primeiro, va em data/globalevents/scripts e adicione este arquivo em .lua

function onThink(interval, lastExecution)

pos = {x = 100, y = 100, z = 7} -- Coordenadas do teleport

pos1 = {x = 100, y = 101, z = 7} -- /\

pos2 = {x = 100, y = 102, z = 7} -- /\

doSendAnimatedText(pos, 'Demon Hunt', 180) -- Ira mandar Texto animado na pos

doSendAnimatedText(pos1, 'Dragon Hunt', 180) -- /\, porém na pos1

doSendAnimatedText(pos2, 'Behemoth Hunt', 180) -- /\, porem na pos2

return TRUE

end

Nomeie ele de teleports

Lembrando, se quizer adicionar mais teleports, é só criar pos3, pos4, e assim em diante, e criando la em baixo um texto :)

E agora, va no globalevents.xml e adicione a linha:

<globalevent name="Teleports" interval="2" script="teleports.lua"/>

No interval, coloque a diferença de segundos, por exemplo, de 2 em 2 segundos ira aparecer a mensagem nos teleports

 

Testa ae, porque ainda não testei :p

Abraços :p

 

----EDIT

Opa, consegui terminar ele por addEvent, porém será apenas quand o player pisar em algum tile com a actionID x.

Aqui está o script pronto.

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

 

if item.actionid == 21590 then -- configure a action id

parameters = {cid = cid, item = item, pos = {x = 93, y = 114, z = 7}}

parameters1 = {cid = cid, item = item, pos = {x = 93, y = 116, z = 7}}

parameters2 = {cid = cid, item = item, pos = {x = 93, y = 118, z = 7}}

addEvent(talk1, 1000, parameters)

addEvent(talk2, 1000, parameters1)

addEvent(talk3, 1000, parameters2)

end

end

-- no movements.xml deverá ser posto:

-- <movevent event="StepIn" actionid="21590" script="nome.lua"/>

function talk1(parameters)

doSendAnimatedText(parameters.pos, 'Dragon Hunt', 180)

end

 

function talk2(parameters1)

doSendAnimatedText(parameters1.pos, 'Demon Hunt', 180)

end

 

function talk3(parameters2)

doSendAnimatedText(parameters2.pos, 'Lala', 180)

end

Editado por Wiltry
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