Ir para conteúdo

[ Reprovado] Tile/porta So Playe Com Guild Passa


tavax

Posts Recomendados

Olá galera, se alguns viram este pots antes sabe que eu estava procurando este scripit.. bom pensei um pouco e imaginei a funçao de premium, aquela de rook

entao foi tentando e consegui fazer essa tile ^^

 

Eu explico que ela faz. Para caras que tem guild war no serv de 2 guild pode fazer como eu... vai na entrada da war e so entra quem pertence as guild

 

Scrpit

 

data/movments/scripits/guild.lua

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local look = getPlayerLookDir(cid)

 

if getPlayerGuildId(cid) ~= 1 then

if look == 0 or look == 1 then

doMoveCreature(cid, look+2)

elseif look == 2 or look == 3 then

doMoveCreature(cid, look-2)

end

doPlayerSendTextMessage(cid,21, "You need a Guild")

else

return 0

end

end

 

data/movements/movements.xml

 

<movevent event="StepIn" uniqueid="11102" script="procyon.lua"/>

 

 

COR VERMELHA - id da guild que pode passar por a tile

COR VERDE - uniqueid que voce coloca na tile, vai no map edtior propriedades e tem la um campo uniqueid e coloca la o que quiser. eu escolhi esse... 11102

COR AZUL - mensagem que o player recebe quando ele nao tem guild ou nao pertence a guild a guild selecionada

 

Espero ajudar muita gente com este scrpit... nao coloquei ele na secaçao de tutorial porque ele diz que nao tnh auterizaçao... algm moderador que mova ele para la

se ja existe este scrpit pesso desculpas mas nao foi copia.. foi eu mesmo que o fiz....

 

Flw

Editado por tavax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Está mal explicado, explique também a lógica do script, não o deixe aí para simplesmente copiarem e colarem.

 

A formatação está satisfatória, apesar de que poderia estar melhor.

 

Antes que me diga que há tutoriais muito piores por aí, eu sei, mas agora estamos exigindo um pouco mais de qualidade para aprovar tutos.

 

Ficará aberto 1 semana para que o usuário tenha possibilidades de modificar e deixar o tutorial dentro das especificações pedidas.

 

Qualquer dúvida envie MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...