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Magia Que Trampa Com Fogo E Ataca!


lucasatak

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[size="4"]Galera Magia Nova Ai ELa Trapa Com Fogo E Ataca Pedras No FINAL Tem Ss[/size]

 

Primeiro vá em ot/data/spells/scripts copie qualquer arquivo cole e renomeio para Exevo Tiro e cole isto \/

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1487)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -100, -2.4, -145)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 200)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -100, -2.4, -145)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 100)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -100, -2.4, -145)

 

local arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat4, combat4 = combat4 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)

 

end

 

Agora Vá em ot/data/spells/spells.xml e cole isto \/

 

</instant>

<instant name="Tiro Exevo" words="Exevo Tiro" lvl="27" mana="220" prem="1" direction="1" blocking="1" exhaustion="2000" needlearn="1" script="Exevo Tiro.lua">

<vocation name="Elder Druid" />

 

</instant>

 

 

Agora Ss ---> Ss Aqui!

 

Valeu Galera Comenta Ae!!

 

Abração!

Editado por lucasatak
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  • 4 weeks later...

Muito rox.....funfa perfeitamente em ot 8.4 a 8.22 (testados por mim)....é bem parecida com a Magic Prison

So q ao invés de Magic Walls a Spell usa Fire Waves !!!

 

Poderia aumentar a area de efeito dela .....e encrementar mais a spell!!!

 

....Tirando isso tah mto boa mesmo .....excelente pra server pvpe !!

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