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Mega Magic Wall Rune


cai01992

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1- Entre na Pasta data/spells/scripts

2- Crie um Bloco de Notas e coloque o nome mega_magic_wall_rune.lua

3- Copie e Cole o Script a baixo.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498)

 

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Agora vai em data/spells abra o spells.xml

Copie e Cole o Script abaixo:

 

<rune name="Mega Magic Wall Rune" id="2298" allowfaruse="1" charges="25" lvl="60" maglv="10" exhaustion="1200" aggressive="1" blocktype="all" script="mega_magic_wall_rune.lua"/>

 

<conjure name="Mega Magic Wall" words="adori mega wall" lvl="60" mana="350" soul="0" prem="1" reagentId="2260" conjureId="2298" conjureCount="25" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureRune">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Elder Druid" />

<vocation name="Paladin" />

<vocation name="Royal Paladin" />

<vocation name="Knight" />

<vocation name="Elite Knight" />

</conjure>

 

megamagicwallruneir1.jpg

Editado por cai01992
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Ah Mais ae so Eh vc Coloca as CLasses q vc quer Deixar fazendo A runa e q Meu ot era de EXp alta então Deixei para Todos :smile_positivo:

 

Ow Melhor Deixa vendendo do npc tbm heh!!!

Editado por cai01992
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Não Estou Lhe Criticando Mais

Não Gosto Muito De Magia Com Muito Traped

Tem Uns Tópico Que As Magias De Trap

Demora Muito E Deixa Os Player

Com Muita Dificuldade E Muito

Fácil Para Os Sorceres,Druid E Pally

Mais Parece Muito Legal

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o problema é que ela e grande demais se vc for trapa alguem VAI FICAR preso com ele ¬¬:D

 

Mais tpw so eh vc altera para o tamanho que voce deseja o script ta ai você pode/deve modificar de acordo com as necessidades do seu servidor :plink:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498)

 

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 2, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Se prefirir 1 com area menor eu modifiquei aki pra vc se for o caso!

Ow vc diminui do jeito que Deseja ~~ Mais a Minha intenção era realmente prender o Cara junto com vc!

Pra pode matar o outro! :great:

Editado por cai01992
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Hehe Num consegui coloca no meu ot!!

da erro la

q q eu faço eu fiz tudo direitinho

colokei nas spells,scripts e talz e num deu o.0

q q eu faço??

 

Eu acho QUe Sei oq Aconteceu eu Consertei ali no Script antes Estava Assim:

<rune name="Mega Magic Wall Rune" id="2298" allowfaruse="1" charges="25" lvl="60" maglv="10" exhaustion="1200" aggressive="1" blocktype="all" script="mega magic wall rune.lua"/>

- Você deve ter criado como no 1°passo (mega_magic_wall_rune.lua) e sem quere eu coloquei o nome diferente axo q possivel foi isso! :great:

 

Então Fica Assim:

<rune name="Mega Magic Wall Rune" id="2298" allowfaruse="1" charges="25" lvl="60" maglv="10" exhaustion="1200" aggressive="1" blocktype="all" script="mega_magic_wall_rune.lua"/>
Editado por cai01992
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  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) - Errado

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) - Certo

 

Motivo, o id 1498 não acaba, assim, trapando eternamente, se fizer isso no templo, ninguem mais sai.

 

O 1497 é igual ao tempo do Global.

 

Apelachion, mais é legal.

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  • 2 years later...

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) - Errado

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) - Certo

 

Motivo, o id 1498 não acaba, assim, trapando eternamente, se fizer isso no templo, ninguem mais sai.

 

O 1497 é igual ao tempo do Global.

 

Apelachion, mais é legal.

 

Ambos sao certos tudo depende dos items.xml da pessoa que for usar.

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