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[pedido]labia


boozo

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queria um script q faça quano fosse comprado esse lvl aumenta o valor em dinheiro do tiem a ser comprado pelo npc...

 

 

exemplo:

 

uma fire sword com seu preço inicial custa 10k

 

quano fosse comprado o lvl no npc por um certo custo

 

quando fosse vende uma fire sword ela custasse 10.5k

Editado por boozo
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Eu acho que ele quis dizer, se tem algum script que faça com que um jogador quando upe de level os preços dos itens em loja ficassem mais caro.

 

exemplo: lv 1 sword = 10 gps

lv 2 sword = 20 gps

 

Seria isto amigo?

 

 

 

Esse pessoal de msn :whip: .

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  • 2 weeks later...

em global.lua, va ate a ultima linha e adicione:

 

function getPrice(cid)

local level = getPlayerLevel(cid)

return (level/2)

end

 

 

 

Agora, no seu npc, ponha assim nos items:

 

 

if msgcontains(msg, 'fire sword') then

price = (getPrice(cid)+10000)

if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == 1 then

doPlayerAddItem(cid,ID_FIRESWORD)

selfSay(Here you are! You paid ' .. price .. ' for the sword.)

end

else

selfSay(Sorry, you do not have enough gold. I am selling this for ' .. price .. ' gold pieces.)

end

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