Ir para conteúdo

Perfect Vip System


noobinhu

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...

GALERA ESTOU POSTANDO ESSA MSG AKI, POIS EU TENTEI FAZER ESSE TUTORIAL AEW MAIS NAUM DEU MUITO CERTO AKI NAUM...

 

SERÁ Q ALGUEM Q ESTEJA DISPOSTO A ME AJUDAR POR FAVOR ... PODE ME ADC NO MSN....E ME EXPLIK MELHOR...?

 

EU IMPLORO, POIS ESTOU 1 SEMANA SEM DURMIR DIREITO E NAUM CONSIGO FAZER ESSE SISTEMA VIP AKI NO MEU OT...

 

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E ME ADC NO MSN...

 

raphael_lisboa_@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

cara vlw msm tava procurando 1 geito de ganha grana com tibia kkkkkkkkkkkkkkk vlw script perfeito mais nao fis o negocio de ver se o player tem vip ainda pq ja tenho 1 script de checar o vip do player vlwwwwwww

 

 

ADM Teuzinho

 

ou so 1 probleminha qualquer player passa pela porta de vip que no caso so vip teria que passar coplokei o action id 29000 tudo certinho

 

 

 

ADM Teuzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

/\ FOI A MEMA COISA QUE ELE DISSE /\ EU FIZ O ACTION ID 29000 TUDO CERTIN MAIS NAO PEGO

 

 

OMG CARA ME AJUDE AEEEEE TIPO O COMANDO /addvip Teste Player,1 PEGOU MAIS OS SQM DE QUE SOMENTE VIP PASSA NAO FUNFO AJUDEME PLIX

Editado por mefix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

e como eu faço akeles pisoss que só vips passam? (vou dar rep+)

 

Muito bom, mas cara tem um porém no meu ot. O sistema vip ja estava implantado, é só escrever !buyvip que ja compra automaticamente, como faço pra tirar isso? muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

bah noobinho tentei akew no meu ot o seu scrip e n funfo cara vc podia me esclarece umas coisa?

 

 

queria sabe qual seria o acess que eu deveria bota, mas no caso eu dexei 1 la aew qnd eu vo da o comando la /addvip e pá n acontece nada e eu fiz tudo certinho

 

ajuda aew plx :greenperson:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

ae man parace ta perfeito

mais ali n é

E as áreas do mapa VIPs, faça uma entrada com actionid 29000, ao pisar na entrada, o sistema checará se o player é VIP e se consequentemente ele poderá passar adiante.

 

em vez de actionid29000 tem q ser uniqueid pq se n ele n cheka se o kra e vip ou n.

so pra ajuda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...