E para adicionar vantagens como.
Magias para vip
Npc fala so com vip
Outfit pra vips
Etc...
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +60
Char no Tibia: Knight do Momento

E para adicionar vantagens como.
Magias para vip
Npc fala so com vip
Outfit pra vips
Etc...
The Forgotten Server, version 0.3.4 Funfa ?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Tentei usar no styller youruts 8.50 e não funcionou! a fala aparece, mas não adicione os dias de vip, tentei de todas as formas e não consegui...
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Terry Thigo

No thyrania Funfa? ;/
info
Char no Tibia: Leon Tola

GALERA ESTOU POSTANDO ESSA MSG AKI, POIS EU TENTEI FAZER ESSE TUTORIAL AEW MAIS NAUM DEU MUITO CERTO AKI NAUM...
SERÁ Q ALGUEM Q ESTEJA DISPOSTO A ME AJUDAR POR FAVOR ... PODE ME ADC NO MSN....E ME EXPLIK MELHOR...?
EU IMPLORO, POIS ESTOU 1 SEMANA SEM DURMIR DIREITO E NAUM CONSIGO FAZER ESSE SISTEMA VIP AKI NO MEU OT...
AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E ME ADC NO MSN...
raphael_lisboa_@hotmail.com
info
Reputação: +2

cara vlw msm tava procurando 1 geito de ganha grana com tibia kkkkkkkkkkkkkkk vlw script perfeito mais nao fis o negocio de ver se o player tem vip ainda pq ja tenho 1 script de checar o vip do player vlwwwwwww
ADM Teuzinho
ou so 1 probleminha qualquer player passa pela porta de vip que no caso so vip teria que passar coplokei o action id 29000 tudo certinho
ADM Teuzinho
/\ FOI A MEMA COISA QUE ELE DISSE /\ EU FIZ O ACTION ID 29000 TUDO CERTIN MAIS NAO PEGO
OMG CARA ME AJUDE AEEEEE TIPO O COMANDO /addvip Teste Player,1 PEGOU MAIS OS SQM DE QUE SOMENTE VIP PASSA NAO FUNFO AJUDEME PLIX
Editado Outubro 7 por mefix
info
Char no Tibia: lady of cherry

/creaturescripts.xml
aki nao funfo sera que podi aruma um pra min que funfa?? ![]()
e como eu faço akeles pisoss que só vips passam? (vou dar rep+)
Muito bom, mas cara tem um porém no meu ot. O sistema vip ja estava implantado, é só escrever !buyvip que ja compra automaticamente, como faço pra tirar isso? muito obrigado.
Fala ae brow.. Pow cara o meu mudou o do account information e não mudou o do vip status.
info
Char no Tibia: ADM Pacheco

bah noobinho tentei akew no meu ot o seu scrip e n funfo cara vc podia me esclarece umas coisa?
queria sabe qual seria o acess que eu deveria bota, mas no caso eu dexei 1 la aew qnd eu vo da o comando la /addvip e pá n acontece nada e eu fiz tudo certinho
ajuda aew plx :greenperson:
info
Char no Tibia: Mage Greg

funciona em pkmn dash? ![]()
ae man parace ta perfeito
mais ali n é
E as áreas do mapa VIPs, faça uma entrada com actionid 29000, ao pisar na entrada, o sistema checará se o player é VIP e se consequentemente ele poderá passar adiante.
em vez de actionid29000 tem q ser uniqueid pq se n ele n cheka se o kra e vip ou n.
so pra ajuda ;D
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
/\
São 30 dias na vida real sim...
Mas acho que você não pode mexer no relogio do computador que vai ser o hoster...