opa noobinhu, muito bom seu script, sóque tipo tentei coloca ele no meu TFS 0.3.5 e nao rodo não..
tem como tu me dar um help ?
vlw
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

opa noobinhu, muito bom seu script, sóque tipo tentei coloca ele no meu TFS 0.3.5 e nao rodo não..
tem como tu me dar um help ?
vlw
Hmm parece otimo mas aqui ta dando isso oh:
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/addvip.lua)
cannot open data/talkactions/scripts/addvip.lua: No such file or directory
mas eu coloquei no .xml e script
e outra coisa nao tem como qnd acabar vip ele voltar pro templo sozinho nesse script?
uso TFS
Editado Agosto 7 por Hirani
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

@up
você não fez os passos corretamente, segundo o erro não existe o arquivo addvip.lua na pasta talkactions/scripts
@up up
eu não sou vidente para descobrir erros, se você postar o erro que ocorreu, posso tentar lhe ajudar
Dessa vez fiz tudo igual ao seu tutorial mas ainda da o mesmo erro.....na vdd eu so nao add a parte da vip fiz ate a parte do /addvip e removevip +-
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Pelo q eu vi a segunda parte do login n funfa, pq como o script vai sabe q o cara ta em area VIP, so se o cara botasse pra todos sqms o storage da VIP ^^, aguardo resposta.
Bem observado acima . .
Bom, to tentando fazer um script que envie todos para o templo da cidade um quando a vip acaba.
info

Nossa, enviar todos os players pro templo n eh a melhor soluçao, mas enviar so o player q acabo vip parece ser regular, apesar de ser quase uma injustiça.
info

Plx a movements nao ta funcionando pq?
velhao!! eu pus as actions e tudo mais.. mas como eu faço pra criar o quadrado vip com o id 29000? toda vez q tento testar com /i 29000 1 o ot debuga! me da uma mao ai!
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Perfeitamente Perfeito :smile_positivo:
funcionou bom ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31
Char no Tibia: Lady Stars Walker

Yunie se quiser eu fasso a parte do temple para você eu sei como fazer de um modo que ele teleporte 1x para o temple quando acaba a vip do player
sem falar que tambem tem que fazer o sistema que verifica se o player é de rook e etc.
você tambem pode adicionar fnções do estilo
function isVip(cid) return (isPlayer(cid) == true and (math.floor(getPlayerStorageValue(cid, 29000) - os.time()) / 86400) >= 1) and true or false end function getVipDays(cid) return (math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 29000) - os.time()) / 86400)) end
isso iria ajudar muito aos donos de servidor para adicionar locais que so vis entram
Editado Agosto 23 por Lukeskywalker
nossa muito rox deu certo mesmo tem como vc fzer um com o npc
??? :withstupidsmiley:
info

Ainda contem algumas falhas pq so vai manda o player pro templo quando a VIP acabar quando o player fizer login denovo.Mas ta bom o sistema VIP, se o Ot for SQL.
info
O meu soh n da pra faze a entrada -.-
HELP PLX(se n vo te que volta pro sistema da casa T_T
PS:N da nenhum erro soh n funciona o action id