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Sistema De Exp Para Enforced


Sequeled

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Este script funciona assim:

toda vez que você matar um player vc vai upar

e você pode fazer muitas outras funções apartir dessa.

eu fiz outra só q alguns podem n gostar por isso editei e deixei só isso

é quase a mesma função q esse script só q conta os frags e adiciona pelo fishing

spoakpoaskposakopas

 

:p

 

Vamos ao que interessa...

 

 

Abra a pasta creaturescripts/scripts

 

abra o arquivo login

 

E ponha debaixo da

function onLogin(cid)

 

 

 

registerCreatureEvent(cid, "Killed")

 

 

 

crie um arquivo chamado

exp.lua

na pasta dos scripts

 

 

 

cole nele

 

local pos = getPlayerPosition(cid)

function onPrepareDeath(cid, killer)
onKill(killer, cid) 
end 

function onKill(cid, target) 

if isPlayer(cid) then -- se for um jogador 
killerName = getCreatureName(cid) --nome do matador
do matador
name = getCreatureName(target)  --pega o nome do morto
lvl = getPlayerLevel(target) --level do morto

if lvl < 400 then 
doPlayerAddExp(cid, 2225555) 

elseif lvl > 399  then 
doPlayerAddExp(cid, 55555555) 


else

doPlayerSendTextMessage(cid, 

MESSAGE_STATUS_WARNING, "Bug ?")

end
doPlayerSendTextMessage(cid, 

MESSAGE_STATUS_WARNING, "You killed "..name.." 

go kill next.") 

doSendMagicEffect(pos, 29)


end
end



 

 

 

agora va em creaturescripts.xml e adicione

 

<event type="PrepareDeath" name="Killed" script="exp.lua"/> 

 

Comentem ai :/

e Avaliem tb

=*

Editado por Sequeled
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