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LuckOake

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LuckOake venceu a última vez em Novembro 21 2013

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Sobre LuckOake

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Luck Oake
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

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  1. mano estou com um server tibia ot 8.00 pra por on nao coloquei ainda pq nao estou conseguindo por uma porta pra so passar conta premium, tentei já um monte de script ai mais sem sucesso cara estou desisperado por favor me ajuda ai obrigado, tem como é pra por uma porta pra so  passar conta premium.

  2. LuckOake

    Jungle Maw Prison

    Não adianta usar mayNotMove em monstros, não vai funcionar. Use doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)). Tá aqui o script: local tempo = 30 -- Tempo em segundos function onStepIn(cid, item, pos) if isMonster(cid) then doCreatureSetStorage(cid, "base_speed", getCreatureBaseSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) else mayNotMove(cid, true) end doCreatureAddHealth(cid, -30) addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end if isMonster(cid) then doChangeSpeed(cid, getCreatureStorage(cid, "base_speed")) else mayNotMove(cid, false) end end, tempo*1000) doTransformItem(item.uid, 4209) return true end
  3. Realmente esqueci de verificar se é o Account Manager. Obrigado por corrigir. Mas acho melhor colocar a verificação no próprio login.lua: if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then registerCreatureEvent(cid, "AccountManagerPos") end Aí o script não fica sendo executado toda vez que um player desloga.
  4. Script (Pasta creaturescripts) accmanagerpos.lua: local pos = {x = 100, y = 60, z = 7} -- Posição function onLogout(cid) doTeleportThing(cid, pos) return true end Login.lua, antes do último return true: if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then registerCreatureEvent(cid, "AccountManagerPos") end Creaturescripts.xml: <event type="logout" name="AccountManagerPos" script="accmanagerpos.lua"/> Configure aqui: local pos = {x = 100, y = 60, z = 7} -- Posição
  5. Olá galera. Um tempo atrás, para ajudar um amigo, fiz um debugger que permite usar algumas funções de Tibia de maneira mais "real", pois eu estava ensinando Lua para ele, e ele estava com dificuldades. De uns dias para cá eu atualizei bastante o programa, adicionei muitas features novas, deixando o mais completo possível. Adicionei Syntax Highlighting, Auto Indent, aprimorei a função de debug, etc. A principal novidade mesmo é que agora ele tem suporte pra mods. Sim, agora você pode criar extensões para o programa se souber mexer com wxLua. Changelog: Imagem: Download em anexo no tópico. Bom uso Luck Oake's Debugger.rar
  6. A função unregisterCreatureEvent só pode ser adicionada nas sources. Tá aqui o código: luascript.cpp: //unregisterCreatureEvent(uid, eventName) lua_register(m_luaState, "unregisterCreatureEvent", LuaInterface::luaUnregisterCreatureEvent); int32_t LuaInterface::luaUnregisterCreatureEvent(lua_State* L) { //unregisterCreatureEvent(cid, name) std::string name = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushboolean(L, creature->unregisterCreatureEvent(name)); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } luascript.h: static int32_t luaUnregisterCreatureEvent(lua_State* L); creature.cpp: bool Creature::unregisterCreatureEvent(const std::string& name) { CreatureEvent* event = g_creatureEvents->getEventByName(name); if(!event || !event->isLoaded()) //check for existance return false; for(CreatureEventList::iterator it = eventsList.begin(); it != eventsList.end(); ++it) { if((*it) != event) continue; eventsList.erase(it); return true; // we shouldn't have a duplicate } return false; } creature.h: bool unregisterCreatureEvent(const std::string& name); Só adicionar perto das linhas parecidas. Sobre o RSA, não sei te responder com precisão, mas dava esse erro no meu server quando alguém tentava entrar com a porta 7172.
  7. apenas n funcionava o item, sem erros, n entendo muito bem de mod, mas n precisaria de um "function onuse()"? olhando aqui oq vc arrumou, me toquei q n expliquei direito... qnd vc usa o boost em um summon o PLAYER fica com o storage, certo? entao o statschange n só le o summon atacando como tbm o player. ai o hit de um player tbm é afetado tem q mudar isso no statschange, pra só ser ativado qndo for um summon atacando até tentei ajeitar mas n sou scripter ai n deu certo vlw Sobre a action, não precisa do callback onUse porque só tem ele nas actions, não há outros. Mas não sei por que deu erro aí, aqui não deu problemas. Sobre o statschange, vi que tem bug mesmo. Vou arrumar depois.
  8. Poxa, brilhante ideia de programa. Deve ter dado um trabalho bom pra fazer, adorei.
  9. Certo. Dúvida sanada? Se sim, reporte o tópico para ser movido.
  10. Rapaz, aí eu já não sei. Provavelmente é algum bug do TFS. Vou ver se acho algo aqui.
  11. Usar condition não resolve, quando o player fizer logout vai sair. O mais certo é usar doPlayerAddMagLevel(cid, amount) ou pela database mesmo, fazendo logout no player e modificando.
  12. Corrigido: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local player_item = getPlayerItemById(cid, true, 1678) if player_item.uid > 0 then if getItemAttribute(player_item.uid, "description") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A descrição do seu item é "..getItemAttribute(player_item.uid, "description")..".") elseif getItemInfo(player_item.itemid).description ~= "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A descrição do seu item é "..(getItemInfo(player_item.itemid).description)..".") end end return true end
  13. Engraçado é que esse script deveria funcionar. Você registrou no actions.xml?
  14. Tó: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local player_item = getPlayerItemById(cid, true, 1678) if player_item.uid > 0 and getItemAttribute(player_item.uid, "description") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A descrição do seu item é "..getItemAttribute(player_item.uid, "description")..".") end return true end
  15. Explique direito o bug da action, por favor. Corrigi o bug de usar em players.
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