Olá, eu criei uma magia para meu servidor porém ela não está funcionando corretamente, eu quero que ela pare o heal quando o player se movimentar, aqui nesse script ele executa os eventos no mesmo tile, ou seja se ele se movimentar fica healando no tile que ele estava, quero que quando ele se movimente interrompa o evento. Aqui está o script se alguém puder ajudar eu agradeço.
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)min = (level * 2 + maglevel * 4) * 0.3max = (level * 2 + maglevel * 4) * 0.5return min, maxendsetCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")local function onCastSpell1(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endlocal function onCastSpell2(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endlocal function onCastSpell3(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endlocal function onCastSpell4(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endlocal function onCastSpell5(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)endfunction onCastSpell(cid, var)local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat1 = combat1}addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1500, parameters)addEvent(onCastSpell5, 2000, parameters)return stopEvent(event)end