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JasonLucas

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  1. Quem esta tendo problemas devido a falta do arquivo "otclient_dx9" baixem o OpenGL, provavelmente resolva o problema.
  2. Bem explicado, Reputado. Em relação aos telhados realmente alguns n ficaram legais, faltou um pouco de harmonia pelo fato de ter misturado os de fibra com os sólidos, mas isso e irrelevante.
  3. Esses arquivos estão na sources do seu servidor, aqui na areá de programação tem tutorias ensinando isso.
  4. Parabéns cara, está muito bom pra quem esta começando a faculdade agora levou meu REP. Pena que eu desisti da minha facul de games, estou querendo fazer a mesma que a sua.
  5. Tenho um sistema aqui parecido com esse, porem muito mais complexo.
  6. Bastante interessante, quem já tem um alto nível de conhecimento em lua pode usar pra criar programas mais complexos pra auxilia-los com seus OTs.
  7. Bom me parece que a house fica livre, agora em relação aos itens já não sei.
  8. Projeto está indo bem, parabéns. Quando sair o open beta dou uma olhadinha.
  9. Adorei velho levou meu REP+, talvez eu traduza ele depois.
  10. JasonLucas

    Cidade abandonada

    Bom, faz um tempo que já mexo com mapping, mas nunca fiz nenhum mapa... Esse é o meu primeiro, eu quis fazer uma cidade abandonada que foi consumida pela natureza e pelos monstros Então, oque acharam? Aceito criticas construtivas, falar que está ruim e não apontar o erro não vai me ajudar em nada
  11. Tenta assim Vai no Simple Task.xml e troca MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE Por MESSAGE_STATUS_SMALL Avisa se funcionar.
  12. Pra qual versão do Tibia? Se for 8.60 tenta esse http://www.xtibia.com/forum/topic/181703-tfs-04-860871/
  13. Está horrível esse tutorial, o cara não sabe explicar direito.
  14. Tem um tópico idêntico a esse com as mesmas imagem... Esse está mais completo porem, acho errado você usar as imagens do outro. Troca as imagens e adiciona as dicas que o pessoal deu.
  15. Bom, eu queria um NPC pra escolher a primeira vocação, pois o que eu tenho aqui não sei porque não funciona... Eu queria que ele funcionasse assim: - O player fale com ele no level 8 e ai ele pergunta qual vocação ele quer seguir e mostra todas as vocações disponíveis(Se o players for tiver o level abaixo de 8 ele manda o player ir upar) - Depois de escolher a classe e confirmar ele é mandado para um lugar(Cada vocação vai pra um lugar diferente). No segundo NPC já é mais complicado... Eu queria um NPC pra fazer o avanço de classe, então se a pessoa é um Knight ele chega no instrutor dos Knights e fala com ele e escolhe entre os avanços disponíveis(Se a pessoa for não for um Knight ele fala que não pode ajudar) Seria igual aos MMORPG onde a pessoa vira Warrior depois em um certo level ela pode avançar de classe e se tornar um Gladiador, Sword Master, etc. É só fazer o script e me ensinar a configurar que eu configuro pra todas classes.
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