Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 12/01/23 em todas áreas

  1. Strogman

    Projeto PokeTfs 1.7

    Github: Strogman/PokeTfs1.7 (github.com) PokeTibia 1.7 // PokeTfs 1.7 PokeTfs 1.7 é uma base de Poketibia desenvolvida a partir do TFS 1.7, modificado por Muniz GitHub(https://github.com/TibiaDev/forgottenserver-downgrades). Este projeto visa atualizar o código dos Poketibia open-source, que frequentemente utilizam sistemas e códigos desatualizados do TFS 0x. Optamos por construir o projeto sobre um downgrade de protocolo, em vez de usar o protocolo atual, para garantir compatibilidade com mapas, itens, e outros recursos das versões mais antigas. Objetivo O projeto PokeTfs 1.7 permite utilizar itens, sprites, arquivos DAT, e mapas das versões anteriores do protocolo, enquanto mantém o código atualizado. Embora o sistema esteja baseado em um downgrade de protocolo, será possível atualizar para a versão mais recente do protocolo de forma rápida e simples, se desejado. No entanto, essa atualização exigirá reconfiguração completa da arquitetura de itens, sprites, e mapas, devido às diferenças no protocolo atual. Funcionalidades pokeballs config Goback Tradicional: ✅ Completo Pokeballs: 🔄 Em progresso Pokedex: 🔄 Em progresso Catch: 🔄 Em progresso Pokeball limit: 🔲 Não iniciado Pokemon Status: 🔲 Não iniciado Order Movements: 🔲 Não iniciado Fishing: 🔲 Não iniciado Fly: 🔲 Não iniciado Ride: 🔲 Não iniciado Surf: 🔲 Não iniciado Dig: 🔲 Não iniciado Rock Smash: 🔲 Não iniciado Cut: 🔲 Não iniciado Control Mind: 🔲 Não iniciado Teleport: 🔲 Não iniciado Blinks: 🔲 Não iniciado Icon System Avançado: 🔲 Não iniciado Advanced Goback: 🔲 Não iniciado Pokebar Avançada: 🔲 Não iniciado Moves Bar: 🔲 Não iniciado Geração 1: 🔲 Não iniciado Geração Moveset 1: 🔲 Não iniciado Como Contribuir https://www.vakinha.com.br/vaquinha/poketibia-tfs-1-7? Contribuições são bem-vindas! Se você deseja contribuir para o projeto, por favor, siga estas etapas: Faça um fork do repositório. Crie uma branch para sua feature ou correção. Faça suas alterações e teste-as. Envie um pull request descrevendo suas mudanças. Se você precisar de mais alguma coisa ou ajustes adicionais, é só me avisar!
    4 pontos
  2. Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: https://www.4shared.com/rar/DrHxw3cYiq/pokemon_roxy__1_.html? SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12 SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/d1da37db89197ab2633488005da040bff25d126b086e8b440ff6b0f1a5642226 DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO.
    3 pontos
  3. Fala galera, Vamos lá! vou abrir aqui um pouco da ideia porque disponibilizar aqui e etc... OT REALMENTE LEGAL, bateu 200 Player no primeiro dia! estou disponibilizando aqui o projeto pois comprei o mesmo na net e o vendedor prometeu que o servidor erá realmente sem bugs, mais quando abri... começou alguns problemas! Projeto é fenomenal e queria disponibilizar aqui por dois motivos! # um é um projeto bem legal mais requer a atenção em algumas correções de bug... # dois acho que é um projeto bem promissor para ficar da forma que esta! Ot com mapa personalizado e realmente longo! Quests personalizada e com charada; Servidor balanceado e realmente com uma jogabilidade bem legal! Baiak com varias system, inclusive montarias, itens 12.x e alguns eventos bem bacana! Vamos falar um pouco dos bugs: # Os que encontrei é um quando loga ele dá uma pequena freezada no ot! # Task as vezes buga e coloca caracteres especiais nas storege; # Boss com bug tambem buga a storege com caracteres especial; # Eventos tem que revisitar algumas pois tem algumas tambem bugando a STOREGE. acredito que esses erros sejá bem pequenos e facil de corrigir, mais como estou sem tempo e o cara que vendeu agiu de má fé... vendeu falando que não tinha bug e quando fui reportar esses erros não deu suporte e estou abrindo a fim de pedir um HELP. Caso forem resolvendo sejam solidarios, se possivel abrir aqui a solução serei totalmente grato! OT COMPLETO COM SITE + MAPA + SYSTEM + SPRIT + EDITOR DE MAPA E CLIENTE ABERTO! link para download: https://www.mediafire.com/file/3fu1hc0nrhwhud7/ot.zip/file
    3 pontos
  4. Bom, hoje venho contribuir com mais um servidor de Poketibia TFS 1.2 para a comunidade. O servidor foi desenvolvido em cima da PokeDash TFS 1.2 O servidor tem os sistemas principais surf,ride,fly, pesca, sistema de passiva (tudo funcionando normalmente dentre outros sistemas que nao me lembro no momento,quests feitos por mim) Como eu abandonei o projeto pois troquei para uma base TFS 1.4, estou postando pra nao ficar perdido no meu hd. facam bom proveito Creditos: Morduk (correcoes e alteracao de quase tudo no servidor) Pota (Criador da PokeDASH). plooner157(por adaptar o mapa da pxg) Se faltar algum credito so entrar em contato que eu coloco. Se precisarem faço freelance com mapas,scripts, compilacao em linux/windows e correcoes no geral e tambem tenho uma base do meu projeto mais atual TFS 1.4 Whatsapp (19) 99973-5390 Abaixo algumas prints do servidor LINKS PARA DOWNLOAD: SERVER: mega: https://mega.nz/file/GFt0XDrB#UgMq3eQ6vAASBKnerVyjdoGf9ZgGDr95MwjVOUt6c7g mediafire: https://www.mediafire.com/file/q0d85594lkrbyj5/SEVER_POKEHASH_BY_MORDUK.rar/file CLIENT: mega: https://mega.nz/file/CMsVxIYY#D0aKDznDBFMH4HuNSok46vE3RsdjnfefPsSz736ECIM mediafire: https://www.mediafire.com/file/l7s1qxtoeqw3e3y/CLIENT_POKEHASH.rar/file SITE: mega: https://mega.nz/file/2BVBwQZC#03TKrIk8f9XKVyoLXduvHfDhUhwmAYcMd6mRlwBTqIE SCAN: www.virustotal.com/gui/file-analysis/ODhlYWZmZTJiNmVjMDdiMjEyOWY0ZDI3OWU3MDUxYjI6MTc2MTQyNTQ1Nw==
    2 pontos
  5. JulianoZN

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    Direto e rápido \/ Créditos : Dono do servidor Rodrigo e kttallan Postando a pedido dele FEATURES ~~ - SHINY CHARM SYSTEM - POKE CARD SYSTEM - VARIAS QUESTS COMO CYBER E CLONES - DAILY QUESTS - 3° GERAÇÃO - SISTEMA DE CLAN, DUNGEUN DE CLAN E SKILL DE CLAN - EMBEDDED TOWER - BROTHERHOOD - Market System FILES BASE POKEMASTERX SERVIDOR>> https://www.mediafire.com/file/5xumyzyoyoap089/servidor.zip/file SOURCES>> https://www.mediafire.com/file/gmsgv5adofj9ms5/source.zip/file CLIENTE>> https://www.mediafire.com/file/p123k5566ir5ztf/OTC.zip/file SITE>> https://www.mediafire.com/file/w6k8v379p076chz/html.zip/file Créditos pelo excetuável Windows Deadpool Download >< https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file Scanner >< Creditos <> JulianoZN https://www.virustotal.com/gui/file/09454a58b8e4b6e93cac68d3491af25cda0840c480e03a52b1403e821cdd27c7/detection Créditos pelo excetuável Windows Drakopoulos Download >< https://www.mediafire.com/file/h5llyn57j8z9d1c/MasterX_Visual_C++_x64_+_Dlls.7z/file Scanner >< Creditos <> JulianoZN https://www.virustotal.com/gui/file/775b33bb559284abe78df63524cd6ce421c85dccd36d333ec827681acd80b998/detection Créditos pelo cliente/source Walox Download >< Mega.nz https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw >>>>>QUEBRADO /\ Créditos pelo reupload cliente/source JulianoZN Download >< Mega.nz https://mega.nz/folder/5qZFTIgS#8jkI6r-44bIdkS0fkKXiUw >>>>>QUEBRADO /\ Scanner > Baixando para fazer o scanner Prints Scanner Servidor > https://www.virustotal.com/gui/file/d3878f934f4953705e042c67472b06ee52180b49b1e46791d6595bbb47b63ff7/detection Source > https://www.virustotal.com/gui/file/e1d9df90d4a3f3da091d7d4a652a1a04200ee858bbec7511de6653c5872fc4e8/detection OTC https://www.virustotal.com/gui/file/b2ef9894a65c2baf3a42b9d72fde57d7112e5bee958374f0e2fe272fa2a002ba/detection Site https://www.virustotal.com/gui/file/668974f55994e084a5e0a02307e10ec8abddaae9416aca1c9c695ae655087154/detection
    2 pontos
  6. E aí rapaziada do xtibia! Tava dando uma olhada nos meus arquivos e encontrei uma base do PokeHand que eu tinha mexido há um tempo atrás e acabou ficando parada no meu drive. Resolvi não deixar jogado e trazer aqui pra vocês, já que sei que é uma base que muita gente curte. Não é nada “novo em folha”, mas fiz algumas atualizações em cima da antiga versão que tinha rolado em outros fóruns. Entre elas, adaptei a source, dei uma trabalhada no mapa, adicionei vários megas novos, alguns bosses e outras coisinhas que acho que vão somar pra quem quiser dar continuidade ou simplesmente brincar com a base. É um projeto simples, mas feito com aquela boa vontade de compartilhar e ajudar a comunidade. Espero que aproveitem! Download do Servidor : https://drive.google.com/file/d/1iAF126IG9paywo_rI2nCRVyqePs0xFA-/view?usp=sharing Scan do Servidor : https://www.virustotal.com/gui/file/ee5cf9cc595f597823a16b234f1718a7a8e319eaab3b31aee2934e0ebae49d18?nocache=1 Download do Source : https://drive.google.com/file/d/1cbl-QEZJtTgO8GawjfnNT7l1ZTtSgUR8/view?usp=sharing Scan do Source : https://www.virustotal.com/gui/file/500ba7a635b1567db326d1fd0e12ab0c776c818a08b205dc707078ba3304b2bf?nocache=1 Download do Otclient : https://drive.google.com/file/d/1wwP567rYlmiDSgAdAR3uAjPOWyrlURa4/view?usp=sharing Scan do Otclient : https://www.virustotal.com/gui/file/7726c8efc293e7b0433415721e62092ae48c19345492f7e1055c819fb1821acf?nocache=1 Créditos LucasKuchiki (EU) Deivid Walker (BR) WangKaxias (Correção de poucos erros) Desenvolvidores da Base PokexCyan 3.1
    2 pontos
  7. Basta substituir o module game_outfit e a pasta data Download: https://www.dropbox.com/s/jojhp1gfaa7bkts/Outfit Module by Aimar.rar?dl=0 Créditos: Edubart Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/e99052b8cea21903c046189342d0c210517ce189b47185de7f860e8a5bc10bac/detection
    2 pontos
  8. Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro Visual Studio 2022 Comunidade: Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/ Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: Download: 32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras: instalando o git, pode só dar next até o final... instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022 abra seu powershell digite os comando 1 por vez: git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg cd vcpkg .\bootstrap-vcpkg.bat bibliotecas 64bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows bibliotecas 32bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows por final: .\vcpkg integrate install Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient/archive/refs/tags/3.1.zip Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar
    2 pontos
  9. GLOBAL 100% 7.40 -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x). -Fast Soul Regen -Conjure Runes na backpack. ! -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level. >> Vocation Features: -Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows) -Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs) -Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins. -Attack speed melhorado em 10% for all vocations. >> NPCs: -Nao vende runes. -Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf" -Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf" -Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest) -Eremo sells amulet of loss. >> Game Features: -Bank system. -Auto-stack items -Full HP and MP at level up. -Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra. >> Extra Information: -Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL. - POI quest e todas as rooms(Custom feita por min). -Demon Oak Quest (Custom feita por min). -Uptime: Muito Estavel. Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints). DOWNLOAD OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros) Executavel + DLLs Scan Virus Total PACOTE PREMIUM 7.40 EDUZZ - Mais completo e sem Erros. (Duvidas entre em contato) Creditos Qwizer- OTX
    2 pontos
  10. Poke Hero

    [Base] Pokémon Mythology [2023]

    Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa Informações Basicas Duel System. Nick System. Autoloot System. Block Respaw System. Mega Evolução Ssystem. Auto Stacking System. Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). Ditto Memory System. Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) Transparência. Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). Fishing trocando o outfit automaticamente. Icone System. Varias Pokeballs novas. Task System. Guild System. NPC dialogo E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. em mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; ? Bugs Irei postar os que eu sei, podem haver mais. Gym System não esta funcionando. O famoso bug do autoloot '- Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C Prints Dowload [2023] MEDIAFIRE NOVO DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/file/f4250q1caxg6t0z/Servidor_Mythology_(_17_de_agosto_2017_).rar/file [2023] MEGA NOVO DOWNLOAD: https://mega.nz/file/ozQB2KaQ#AUDDO8pCE5LgLJoP0kvCjlZL4x99e4zyADtUCcBSShE Senha : domviniciusbr Créditos CipSoft Nintendo TFS Team Dark X Poke PXG Tom Lukz (Smix) Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) Eduardo Meskita (FuuinFake) Noninhouh Tony Araujo Taiger/Dudu Drakopoulos Justiceiro751 Vinicius Clel (Walox) DeadPool Marshmello Deyvid/Zeon Punchlines Nemmo E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server. Se Algum Administrador Tiver Online Poder Aceitar Meu Tópico Agradeço
    2 pontos
  11. @thepotaSegue minha contribuição que trabalhei esses dias... criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot Remake de sprites Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas Corrigido no mapa os CP, montado corretamente https://mega.nz/file/Sg0R0a7T#4mcj5-aGJpgYCLFJfNo17A49GYy2uL2Xp-yIvogHJk8
    2 pontos
  12. Gengo

    [OTClient] Player Info OTPokemon

    [OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho. •Observações do módulo• Demonstrativo do módulo no jogo.
    2 pontos
  13. lSainty

    PokeZring - Completo

    ► PokeZring ◄ Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que). • Sistemas - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos) - Addon system com módulo para trocar o addon - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons - Módulo de shop in-game - Módulo de tutorial - Módulo para escolher pokémon inicial - Módulo para boostar pokemons - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo) • Bugs - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base • Prints • Download MediaFire [2.24GB] Senha WinRar: viniciuS@20
    2 pontos
  14. Poke Hero

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    base do masterx estilo padrão pxg está aí tudo certinho ativado o sistema de portrait link da base : https://www.mediafire.com/folder/cz4vt8vo205o2/Base+Master+X+2021
    2 pontos
  15. Tungs

    [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy

    Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️
    2 pontos
  16. Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.
    2 pontos
  17. Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•
    2 pontos
  18. Deadpool

    [Tutorial] Mudar miniwidow

    Boa tarde galera, eu mostrei no meu showoff a tela do meu cliente, que pretendo liberar para a galera, porem, recebi mensagens de como fazer aquilo, e como eu vou postar o cliente com o module, resolvi fazer esse tutorial e liberar o module.. Esse module é para mudar a Game Window, para que não conhece, veja um print: Então, vou liberar o entergame já feito, e também vou ensinar como modificar. *Download no fim do topico*, vamos ao tutorial: Tenha em mente a imagem, e então, veja o tamanho dela, feito isso, va no entergame.lua e procure a linha que seta o IP do seu servidor, va está assim: EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7877, 854, 361, 356) Vou explicar a linha toda para que entendam: 127.0.0.1 = IP do server 7877 = port do servidor, no meu caso ta 7877, porque é a porta Linnux. 854 = Versão do cliente/servidor. 361 = Tamanho da game window 356 = largura da game window em outras palavras, 361 e 356 é onde vamos modificar.. Você pega as dimensões da imagem, e coloca no lugar dos mesmos(361 e 356).. Feito isso, salve o entergame.lua e feche. Agora vamos editar a OTUI.. Abra o Entergame.otui e na primeira linha temos isso: EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 236 274 Bom, vamos modificar.. Retire essa linha: !text: tr('Enter Game') Nessa função modifique esse tamanho "236 274" para as dimensões da imagem *no caso seria (361 e 356): Antes: size: 236 274 Agora: size: 361 356 Adicione isto em baixo dessa função acima: image-source: enter.png *enter.png é a imagem que estamos usando para colocar no game window, a mesma que a gente pegou as dimensões e modificamos no entergame.lua*, *ela tem que está dentro da pasta onde se localiza o entergame.lua*. pronto, seu cliente já vai ler sua nova window com imagem. *Terá que mudar os lugares de onde coloca senha e conta* É bem simples, basta ir na OTUI e mudar os margin-top* DOWNLOAD ENTERGAME COM NOVA WINDOW: Download OBS: Deixei uns 3 Entergame dentro, se vocês quiserem usar como base, não me importo.. POR FAVOR, NÃO POSTE ESSE TUTORIAL EM OUTRO FÓRUM SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS. FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO DO OTCLIENT. OBS: se vocês não souberem editar o entergame, irá bugar. É melhor baixar o que estou disponizilizando, e então mudar somente as dimensões..
    1 ponto
  19. Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia. Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez. Pensei por muito tempo sobre o que fazer com ele, e decidi disponibilizar para a comunidade. Trata-se de algo único (eu ao menos nunca vi um servidor de Pokémon construído a partir do TFS 1.2)! Como desenvolvi todos os sistemas do 0, tomei cuidado para fazer tudo da melhor maneira possível e para que possa ser facilmente modificado e atualizado. Basicamente, os Pokémons podem ser criados a partir de um único arquivo XML (como monstros do Tibia), e nesse arquivo você pode especificar tudo, desde level máximo e mínimo de spawn, loots, tipos (fogo, agua, etc), se ele pode usar habilidades (surf, fly, etc), moves (quando alguém captura), ataques (quando selvagem), evoluções, chance de catch, etc. Exemplo de Pokemon Resumo de alguns sistemas (tem muita coisa, então coloquei os principais) ✅ Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes. ✅ Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele). ✅ Base propria com Shinys e Ancients. ✅ Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest. ✅ Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click). ✅ Autoloot agrupando em bags. ✅ Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke. ✅ Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients. ✅ Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00. ✅ Profissões (facilmente customizáveis): Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon. Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico). Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons. Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons. Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça. ✅ Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias. ✅ Muito mais! Screenshots Download Baixe o pack contendo o servidor, cliente, site, editor de mapa e editor de itens clique aqui!. Caso considere minha contribuição interessante para a comunidade, considere realizar uma doação para a chave pix: server.pokedash@gmail.com GM account: gm/gmgmgm O projeto será atualizado em sua homepage: https://pokedashpota.vercel.app/ SCAN Sources Download sources SCAN ----- Edit Problemas e soluções GroupID não existe ao tentar logar no server. Erros ao importar o schema.sql. Comando /cb não funcionando.
    1 ponto
  20. XxhadesXx

    Ravendawn spr&dat 2024

    without many words here I leave the davendawn spr&dat ready to read with object builder version 10.98 The files to decrypt the client are on the internet, I will not publish links to other forums. search on google and find. The .dat is not perfect, but it can give us the opportunity to enter and see the sprites or extract them or rebuild them Download Link: Ravendawn Sprites 1098 Credits for Sprites: Ravendawn Online Add in Object Builder Version.xml <version value="1098" string="10.98 v2" dat="8EAE" spr="55555556" otb="0"/>
    1 ponto
  21. function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = false, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = false, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 54676, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 717217, -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 1, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 100, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 0, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo = 0 }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, config.storage) -- If the storage value is less than 0 or invalid, set resets to 0 if type(resets) ~= "number" or resets < 0 then resets = 0 end return resets end -- Função para verificar se o jogador tem VIP (normal ou infinito) function hasVipAccess(cid) local vipInfiniteStorage = 13587 local vipNormalStorage = 13545 local currentTime = os.time() -- Verifica VIP infinito (valor máximo de int32) if getPlayerStorageValue(cid, vipInfiniteStorage) == 2^31 - 1 then return true end -- Verifica VIP normal (baseado no tempo) if getPlayerStorageValue(cid, vipNormalStorage) > currentTime then return true end return false end local resets = getResets(cid) local needLvl = "Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local msg = "~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ -- Verifica se o jogador tem acesso VIP if not hasVipAccess(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa ter VIP (normal ou infinito) para usar o sistema de reset.") return true elseif(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ja atingiu o Limite de Resets.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end return TRUE end
    1 ponto
  22. local arrs = { { {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }, { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }, { {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 2, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} }, { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0} } } local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local arr4 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) -- Dano do spell - Fase 1 function onGetFormulaValues1(cid, level, maglevel) local min = 1 local max = 1 return -min, -max end -- Dano do spell - Fase 2 function onGetFormulaValues2(cid, level, maglevel) local min = 2 local max = 2 return -min, -max end -- Dano do spell - Fase 3 function onGetFormulaValues3(cid, level, maglevel) local min = 3 local max = 3 return -min, -max end -- Dano do spell - Fase 4 function onGetFormulaValues4(cid, level, maglevel) local min = 4 local max = 4 return -min, -max end -- Efeito visual para o alvo - Fase 1 function onTargetTile1(cid, pos) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, CONST_ANI_HOLY) return true end -- Efeito visual para o alvo - Fase 2 function onTargetTile2(cid, pos) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, CONST_ANI_HOLY) return true end -- Efeito visual para o alvo - Fase 3 function onTargetTile3(cid, pos) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, CONST_ANI_HOLY) return true end -- Efeito visual para o alvo - Fase 4 function onTargetTile4(cid, pos) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, CONST_ANI_HOLY) return true end -- Criação do combate - Fase 1 local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatArea(combat1, area1) setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues1") setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile1") -- Criação do combate - Fase 2 local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatArea(combat2, area2) setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues2") setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") -- Criação do combate - Fase 3 local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatArea(combat3, area3) setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues3") setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3") -- Criação do combate - Fase 4 local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatArea(combat4, area4) setCombatCallback(combat4, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues4") setCombatCallback(combat4, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile4") -- Funções para executar cada fase do spell function castSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end return true end function castSpell2(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end return true end function castSpell3(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end return true end function castSpell4(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end return true end function onCastSpell(cid, var) -- Executa a primeira fase imediatamente doCombat(cid, combat1, var) -- Agenda as próximas fases com atrasos diferentes local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(castSpell2, 100, parameters) addEvent(castSpell3, 250, parameters) addEvent(castSpell4, 500, parameters) return true end
    1 ponto
  23. Tenho todas as sprites para extrair! Só Que elas vem cortadas quando Extraidas! Alguém tem alguma Solução para as Sprites ao extrair sair juntas, Ou um Jeito fácil de junta-las? Estarei disponibilizando Todas elas Para download para a comunidade caso alguém tenha uma solução!
    1 ponto
  24. Você pode comentar esses dois --doCreatureSetStorage (para caso você mude de ideia e queira reverter) ou remover esse código todo de login e logout e remover o script do xml que vai funcionar do jeito que você quer, aí zerar você ou cria um talkaction ou zera na mão no banco de dados.
    1 ponto
  25. https://i.postimg.cc/zfQtSK1M/outfit-915.png https://i.postimg.cc/jj237vBP/outfit-915-1.png https://i.postimg.cc/0ycHjhX9/outfit-915-2.png https://i.postimg.cc/pL262PZ0/outfit-915-3.png https://i.postimg.cc/BQ5z9jxL/outfit-915-4.png https://i.postimg.cc/4NR0S6hR/outfit-915-5.png https://i.postimg.cc/Pfwcy3JM/outfit-915-6.png @raulcdj
    1 ponto
  26. Poke Hero

    Poke hand SRC

    estou com essa mesma base atualizada à venda quem tiver interessado só entrar em contato comigo me adiciona lá no discord : zeon0456
    1 ponto
  27. Olá ❤️ Ta Ai a minha primeira e ultima e unica contribuição para vocês ❤️ Esperem que gostem -Base otP -System Fly/surf/ordem/ride/tudo sem bugs.... -Novos Ataques Adicionado -Novos Pokemons -5Gen 60% Completa -Nova Saffron 2018 (ATUAL DO OTP) -Nova Battle City 2017 (ATUAL DO OTP) -Muito mais.... Caso não queira a saffron/battle city atual do otp tem a pasta World² na data com os remake antigo das cidades... Caso ache algum virus no server/source deve ser de DLL,pois tentei remover mas nao consegui... Bom Proveito ❤️ Meu Projeto: PokeZR ❤️ < > [PokeZR] Base otPokemon.com 2018 Completo < > [PokeZR] Server otPokemon.com By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/5f96085a80b6224e1832a357cb0fedc06e4ac978b6fb626288551bf2af8a7d7f/detection Server: https://www.mediafire.com/file/1s6a2te5f1vpv23/[BASE]_PokeZR_By_Kyyah.rar/file ------------------------------------ [PokeZR] Source Server Completo By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/62233eb2868d12b76086d4ae62e627958827119f82e9bb681c762c9015451a63/detection Source: https://www.mediafire.com/file/mgr0d5rwhvjqdxv/[SOURCE]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------ [PokeZR] Site Completo otPokemon 2017 Adapt PokeZR Scan:https://www.virustotal.com/#/file/1731a5cc9276096d9c17d8f728176d93b4aa378f80d6b005a304982f0424d21f/detection Htdocs: https://www.mediafire.com/file/oe89pel8k7mj6wy/[SITE]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------- [PokeZR] New Client PokeZR By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/d40e0281057106f5aa34e0a4a274d067c607f0659503c09fbfb17fddf374c0fd/detection NewClient: https://www.mediafire.com/file/r24at4gdwchn7v8/[NEW]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------ [PokeZR] Old Client PokeZR By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/7b86867aebed313dfc577eff3b01108a94d2eb99f63ac662e5cac78716afa9d1/detection OldClient: https://www.mediafire.com/file/qj5qzwz56w4bgcl/[OLD]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------ [PokeZR] Laucher Old Client Completo Scan:https://www.virustotal.com/#/file/30aba94f1ad678b40e1459c934921cef23240967e608b47478e9e7818bd61a22/detection LaucherOld: https://www.mediafire.com/file/wbtdr6q6j769lh2/[OLD]_Laucher_By_Kyyah.rar
    1 ponto
  28. No Tibia, os efeitos gráficos são chamados de projectiles ou magic effects. Para criar o Kamehameha, você precisará usar um projectile que se move em uma direção. Aqui está um exemplo simples de como fazer isso: function onCastSpell(creature, variant) local position = creature:getPosition() -- Posição inicial do Goku local direction = creature:getDirection() -- Direção do Kamehameha local distance = 7 -- Distância que o ataque vai percorrer local damage = math.random(200, 300) -- Defina o dano do Kamehameha -- Definir o efeito gráfico do Kamehameha local projectileEffect = CONST_ANI_ENERGYBALL -- Escolha um efeito gráfico adequado -- Criação de um loop que movimenta o ataque for i = 1, distance do local newPosition = position:getNextPosition(direction, i) -- Calcula a posição seguinte creature:say("KAMEHAMEHA!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) -- Grito de ataque, opcional -- Cria o projectile e o efeito creature:getPosition():sendDistanceEffect(newPosition, projectileEffect) -- Dano no alvo que está na posição do efeito local target = Tile(newPosition):getTopCreature() if target and target:isPlayer() then target:addHealth(-damage) target:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONAREA) -- Efeito de explosão ao atingir end -- Intervalo para a movimentação do projectile addEvent(function() newPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYHIT) -- Efeito na posição final end, i * 100) -- Ajusta o intervalo da animação end return true end
    1 ponto
  29. function onSay(cid, words, param) local guilds = {} local guild_rank = {} -- Seleciona o level e a guild de cada jogador com guild e com level maior que 10, ordenados pelo level local query = db.getResult("SELECT level, guild_id FROM players WHERE guild_id > 0 AND level > 10 ORDER BY level DESC") -- Caso nenhum jogador seja selecionado, retorna verdadeiro if query:getID() == -1 then return true end repeat local level = query:getDataInt("level") local guild_id = query:getDataInt("guild_id") -- Cria uma tabela dentro da tabela guilds para cada guilda if not guilds[guild_id] then guilds[guild_id] = {level = level, members = 1} -- Se a tabela já existir e o número de membros for menor que 10, soma o level e +1 ao número de membros elseif guilds[guild_id].members < 10 then guilds[guild_id].level = guilds[guild_id].level + level guilds[guild_id].members = guilds[guild_id].members + 1 end -- Termina se não existirem mais resultados until not query:next() query:free() -- Passa os resultados obtidos para a tabela guild_rank, para ordená-la com table.sort for i, k in pairs(guilds) do table.insert(guild_rank, {id = i, level = k.level}) end -- Ordena a tabela guild_rank de acordo com a soma dos levels table.sort(guild_rank, function(a, b) return a.level > b.level end) local i = 0 local str = ' Guild Rank\n' -- Crie uma string com o nome das guildas em um ranking for _, info in pairs(guild_rank) do i = i + 1 str = str .. i .. ' - '.. getGuildNameById(info.id) .. ' - ' .. info.level .. '\n' if i == 10 then break end end -- Se algum erro ocorrer e o ranking não tiver informações, manda a mensagem "No Guild Information..." local ret = str ~= ' Guild Rank\n' and str or "No guild information to be displayed." doPlayerPopupFYI(cid, ret) return true end O erro que você está encontrando, SQLITE ERROR: no such column: guild_id, indica que a coluna guild_id não existe na tabela players. adicione no seu banco de dados: ALTER TABLE players ADD COLUMN guild_id INTEGER DEFAULT 0;
    1 ponto
  30. boa noite local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano function onCombat(cid, target) print("onCombat chamado com cid: " .. tostring(cid) .. " target: " .. tostring(target)) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0 local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0 local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável print("Chances de crítico: normal=" .. criticalChance .. " perigo=" .. criticalDangerChance .. " sorteio=" .. chance) -- Verifica se a chance de crítico BOOSTER é atingida if chance <= (criticalChance * 3) then print("Crítico BOOSTER atingido!") local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessário) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54) return true end -- Verifica se a chance de crítico DANGER é atingida if chance <= (criticalDangerChance * 3) then print("Crítico DANGER atingido!") local damage = 100 -- Valor do dano crítico DANGER (ajuste conforme necessário) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52) return true end end return true end
    1 ponto
  31. solta o script ai que eu edito meu nobre
    1 ponto
  32. Rafaelvn10

    Base Psoul site + db

    Tungs vc tem a base da psoul pra disponibiliza? Maninho poderia tá disponibiliza a base dele pra mim por favor ?
    1 ponto
  33. @DrThc php 7.4 eu acho, não lembro. Sistema de Addons dessa base ta muito antigo... não tenho certeza como ela está funcionando
    1 ponto
  34. KiritoZS

    Passe de Batalha

    Discord: Crowley 💼#3529
    1 ponto
  35. rafersiq

    [BASE] PokeRoxy

    link pra download do pokeroxy https://www.mediafire.com/file/0bnqfpakjge6v2n/pokeRoxy.rar/file
    1 ponto
  36. estou liberando essa base PGalaxy, troco por systema de TM, Daycare, Pokebar.... adicionando esses 2 sistemas fica 100%. duvidas (41) 9 9716-5372 o server tem novas balls criadas por mim Golden ball, purple ball, dive ball, dusk ball, rainbow ball, love ball...
    1 ponto
  37. Novo Servidor De Poketibia Base Shiny/Virus/Old MMORPG ONLINE!! Informações do Servidor: Imagens: Discord https://discordapp.com/invite/ZwPe7EK Site http://pokemonwind.com.br
    1 ponto
  38. Bruno

    Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula

    Compilando TFS 1.3 no Windows 1. Baixe os softwares requeridos Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar: Visual Studio 2015 (Compilador) TFS SDK v3.2 (libs) Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits) 2. Instale os softwares requeridos Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v3.2 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quando começar a compilar. Mova o arquivo "register_boost_env.bat" da pasta do TFS SDK para a pasta onde você instalou as libs do Boost C++ e execute-o (se você seguiu os passos do instalador, está esta na pasta chamada boost_1_62_0). 3. Baixe as sources Se você possuir o Git Client instalado, você poderá clonar a última cópia com este comando: > git clone https://github.com/otland/forgottenserver.git Se você não possuir o Git Client instalado, você poderá baixar a última cópia do The Forgotten Server através do link: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip 4. Compilando Procure o diretório vc14 na pasta do The Forgotten Server que você baixou, e abra o arquivo "theforgottenserver.sln". Isso deverá iniciar o Visual Studio 2015 e você estará pronto para continuar. Para configurar a compilação, navegue para Build -> Configuration Manager no menu superior. Um popup deverá aparecer onde você poderá escolher entre "Release" ou "Debug" para compilar, escolha também para qual Platadorma você irá compilar: 32-bits (Win32) ou 64-bits (x64). Para iniciar a compilação, abra o menu Build novamente e clique em Build Solution (Ctrl + Shift + B). 5. Vídeo-aula 6. Créditos Mark - Autor do tutorial e do projeto The Forgotten Server Bruno Minervino - Tradução e gravação do vídeo
    1 ponto
  39. Luga03

    [OTC] Modificando seu OTcliente

    Eai Pesosal, blz? estou atualizando o tópico de como Editar as funções mais basicas do OTC! Vou ensinar a trocar o IP do OTC! Trocar a Resolver o Debug que fica preto ao andar! Resolver o erro que diz que não existe um arquivo dat compatível! Como deixar o OTC com aparencia Transplarente! como o OTP Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC! 1.0- Trocar o IP do OTC Primeiramente, Para Rrocar o IP, Localize o Arquivo "Cliente/Module/Cliente_entergame/Entergame.lua" Abra o Arquivo entergame.lua Procure Por: "setUniqueServer" Ai vai ter algo parecido com isto: "EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)" Ai o "127.0.0.1" Troque Pelo Seu IP! Agora o OTC esta Entrando Normalmente no seu OTserv! 2.0- Trocar os Arquivos .spr e .dat pelos seus! Vá em data/things/854 Ai Vai ter Dois Arquivos .spr e .dat, Remova eles e troque Pelo Seu! Pronto, Cliente com as Sprites do Seu Servidor! 3.0- Resolver Erro de Arquivo Dat Não Compatível! Existem Duas Soluções! 3.1- A Primeira Solução: Se seus Arquivos .dat e .spr não forem EXTENDIDO, você pode EXTENDER ele, Segue o Tutorial ao Lado >> http://www.tibiaking...ite-de-sprites/<< 3.2- A Segunda Solução: Vá em Cliente\modules\game_things e Abre o Arquivo Things.lua Procure Por: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" Se seu cliente For EXTENDIDO não mexa em nada! Mas se seu Cliente Não for Extendido Substitua: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" Por: "--g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" 4.0- Para deixar o OTC por padrão com Forma Transplarente Igual ao OTP! Abrir o Arquivo: "modules\game_interface\gameinterface.lua" Procure Por "setupViewMode(0)" obs: Pode ter Até 3 deste! Substitua todos Por "setupViewMode(2)" 5.0- Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC! Vá em modules\client Abra o Arquivo Client.lua e Procure Por: "g_window.setTitle" Vai Tar Algo Mais ou Menos Como Isto: "g_window.setTitle('OTclient')" Oque esta dentro da Aspas na Tag, substitua pelo Nome desejado! ex: "g_window.setTitle('OTclient1000000')" Pronto, Este Tutorial Já Ajudou Muita Gente e Agora Vai Ajudar a Muito mais! Atualizei o Tópico, com Mais Informações, Removi as Imagens Por Deixarem o Tópico com Poluição Visual e Reformulei Todo o Resto do Tópico! Créditos Summer Slyer(Zet0N0Murmurou) Pelo Tutorial! GabrielSapient Por Me Ensinar a Deixar o OTC Transplarente Como o OTP! Wend Por Me Ensinar a Mudar o Nome!
    1 ponto
  40. Melhor base que achei no momento, com muitos poucos Bugs, implantei Opcode, e estou aprimorando mais com sistemas mais avançados e tbm coloquei um Diamond Shop OBRIGADO amigo! Testei variassssss bases dos foruns mais famosos de OT, essa é a unica que ta com necessário funcionando! GRATO!!
    1 ponto
  41. Opa, galerinha do XTibia, resolvi trazer a solução de uns problemas que vejo que ocorrem com uma certa frequência: Os erros da data base. Neste tutorial vou ensinar a resolver os erros do tipo No such table, Insert into, No such column, ... has no column named... etc. 1°) NO SUCH TABLE Bom, para o erro No such table, basta vc visualizar qual table está faltando. Para isso basta ler o erro na distro: No caso da imagem, está faltando a table: player_statements Para resolver este e qualquer outro problema deste tipo, caso sua data base seja sqlite, basta abrir sua data base pelo Sqlite Studio(download: http://sqlitestudio.pl/?act=download) e clicar em Open SQL query editor: Mas caso sua data base seja Mysql abra pelo phpMyadmin, ou por outro editor de sua preferencia. 1.1°) EXECUTANDO OS COMANDOS PARA RESOLVER O PROBLEMA Bom, dependendo da table que estiver faltando, vc irá colocar seu respectivo comando, segue abaixo TODOS os comandos básicos necessários para que sua data base fique Ok! : (VC VAI PEGAR O COMANDO REFERENTE À TABLE QUE VC QUER!!!) account_viplist accounts bans environment_killers global_storage guild_invites guild_kills guild_ranks guild_wars guilds house_auctions house_data house_lists houses killers market_history market_offers player_deaths player_depotitems player_inboxitems player_items player_killers player_namelocks player_skills player_spells player_statements player_storage player_viplist players server_config server_motd server_record server_reports tile_items tile_store tiles announcements pagsegurotransacoes player_advances reports thanks z_bug_logs z_featured_article z_forum z_helpdesk z_monsters z_network_box z_news_tickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_poll_votes z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells z_news_big 2°) No such column / "NOME DA TABLE" has no column named "NOME DA COLUMN QUE FALTA" / Insert into Bom, para resolver esse problema vc deve identificar em qual TABLE está essa coluna que falta. Para isso, basta ler o erro como na imagem: No caso da imagem, está faltando a column WORLD_ID dentro da table MARKET_OFFERS. Para resolver, vc deve executar excluir a sua table MARKET_OFFERS existante em sua data base, e em seguida, executar o domando da da market_offers, encontrado acima, logicamente isso só se aplica ao caso da imagem, depende do seu caso, vc deve excutar o comando da table que estiver sendo referida no erro. Mas antes de executá-lo vc deve excluir a sua table EXISTENTE, para então executar o comando. ESTA FORMA DE RESOLUÇÃO SE APLICA AOS TRÊS CASOS: NO SUCH COLUMN, ...HAS NO COLUMN NAMED... e INSERT INTO. Bom galera, é isso. SE ENCONTRAREM, OU SE DEPARAREM COM ALGUM ERRO, BASTA ME PEDIR AJUDA QUE EU DAREI TOTAL SUPORTE PARA VOCÊS! SE ESTIVER FALTANDO MAIS ALGUMA TABLE QUE EU NÃO COLOQUEI AQUI, PF ME INFORMEM E EU ATUALIZAREI O TÓPICO!!! Lembrem-se, se eu te ajudei, por favor, deem REP++ pois foi meio trabalhoso fazer este tutorial todo... ^^ ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TODOS! Espero ter ajudado!! E isso é tudo, pessoal! ^^ Créditos Eu (@Danihcv) Abraços.
    1 ponto
  42. eu tenho um amaterasu aqui que funciona da seguinte forma, tu ataca alguém no caso seleciona o target, usa o amaterasu e ele corre atrás do player e quando pega no oponente fica queimando até que ele saia da visão do usuário ou até que o efeito acabe, tudo nele é de fácil configuração, o efeito que sai no usuário(ex: o manguekyu sharingan ao usar), a velocidade com que o amaterasu se movimenta, e o dano obviamente, se servir pra você te passo agora.
    1 ponto
  43. Bluester

    [Resolvido] Ajuda Nova Stone

    Depois de adicionar a Stone no Client e no item.otb, pegue o ID dela do item.otb e adicione na tag que fica embaixo de -- PEDRAS DE EVO em actions.xml, assim: <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;13031-13033;IDDASTONE" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> depois disso, arrume o ID dela para o Pokémon evoluir em configuration.lua, assim: ["Chikorita"] = {level = 30, evolution = "Bayleef", count = 1, stoneid = IDDASTONE, stoneid2 = 0}, Ops, não se esqueça de adicionar ela no item.xml !
    1 ponto
  44. Darckx13

    Background Animado

    Eaeeeee pessoal Então quem nunca entro no PXG e viu aquele BG animado e pensou caracaaaa que fodsss então hj nos vamos colocar Backgrounds animados nos nossos OTC Vamos lá Primeiramente entendendo as limitações do OTC Todos nós sabemos que o OTC só aceita imagens em .pgn e a maioria das imagens animadas são gif ou flash, então como vamos colocar imagens animadas no nosso cliente... Introdução Passeando pelas profundezas da internet andei lendo que o novo firefox 3 aceitara uma extensão de imagem nova, e qual é essa extensão o APNG isso mesmo Animated Portable Networks Graphics então pensei vamos explorar isso.. encontrei um programa que se chama APNG Anime Maker e e ele que vamos utilizar 1º Passo Baixe o Programa AQUI ( ele funciona por frames então vc tera que ter todas as imagens de sua animação 1 por 1 em qualquer arquivo mas desde que elas tenham o mesmo tamanho (1024x719 padrão OTC) para n dar conflito visual). depois de baixar o programa e ter todas as imagens agora fica facil então vamos seguir. 2º Passo. Abra o APNG Blz agora vamos la OPEN > Abre as suas imagens SAVE > Salva a sua imagem em formato png (porem com a animação) CLEAN > Limpa todas as imagens Move Up / Move down > altera a ordem das imagens Menu Lateral Delay > tempo para cada imagens ficar em exibição em ms ou fps Offset / Increment > não sei pra que serve =p os outros menus tbm n mas n vamos usar eu acho rsrs Após adicionar todas as suas imagens em frames e classificar a ordem e tempo de exibição delas salve o arquivo no botão SAVE e coloque dentro da pasta \data\images com nome de background e teste Postem os resultados em show of pra galera conferir o trabalho de vcs Valew pessoal
    1 ponto
  45. cara, LUA de ot é diferente de LUA de otclient viu.. se vc tiver tipo uma action q faça isso, esquece pq nao vai funcionar.. caso contrario, se ja tem o mod pronto, pra criar o botao coloca isso em cima de function init() local button e dentro da function init() button = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('button', 'DEX' , 'SuaImagem.png', toggle) e faça a função toggle abrir seu otui (q depende do q vc usa, entao n posso mostrar corretamente)
    1 ponto
  46. I'm watching Thursday Night Football (873 others checked-in) http://t.co/LVfvqgvN #GetGlue #ThursdayNightFootball
    1 ponto
  47. Poo manero, ja vi isso em um ot axei bem lgl, agora vo colokar no meu...valeu mesmo0o0o mano, ta de parabéns! Axo q era pra vc ter escrito: SoulCalibur quando entra na água ele não fika molhado, é a água que fika SoulCalibur xD
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...