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Showing content with the highest reputation since 12/01/23 in all areas

  1. Após anos contribuindo pro desenvolver do DB.D, venho com muita dor no coração, disponibilizar para todos essa base(2018) que por anos fez a felicidade de muitos players e que com certeza trás nostalgia só de citar o nome. Infelizmente tem algumas pessoas usando o nome do Moz# e o meu (Abreu) e o nome D.UD em outros servidores, oportunismo e coisa de retardado (sinceramente). O servidor tem bastante gambiarras e coisas a ser arrumada, mas é um bom ponto de partida pra quem quer um bom servidor. Espero que façam bom proveito.
    10 points
  2. Strogman

    Projeto PokeTfs 1.7

    Github: Strogman/PokeTfs1.7 (github.com) PokeTibia 1.7 // PokeTfs 1.7 PokeTfs 1.7 é uma base de Poketibia desenvolvida a partir do TFS 1.7, modificado por Muniz GitHub(https://github.com/TibiaDev/forgottenserver-downgrades). Este projeto visa atualizar o código dos Poketibia open-source, que frequentemente utilizam sistemas e códigos desatualizados do TFS 0x. Optamos por construir o projeto sobre um downgrade de protocolo, em vez de usar o protocolo atual, para garantir compatibilidade com mapas, itens, e outros recursos das versões mais antigas. Objetivo O projeto PokeTfs 1.7 permite utilizar itens, sprites, arquivos DAT, e mapas das versões anteriores do protocolo, enquanto mantém o código atualizado. Embora o sistema esteja baseado em um downgrade de protocolo, será possível atualizar para a versão mais recente do protocolo de forma rápida e simples, se desejado. No entanto, essa atualização exigirá reconfiguração completa da arquitetura de itens, sprites, e mapas, devido às diferenças no protocolo atual. Funcionalidades pokeballs config Goback Tradicional: ✅ Completo Pokeballs: 🔄 Em progresso Pokedex: 🔄 Em progresso Catch: 🔄 Em progresso Pokeball limit: 🔲 Não iniciado Pokemon Status: 🔲 Não iniciado Order Movements: 🔲 Não iniciado Fishing: 🔲 Não iniciado Fly: 🔲 Não iniciado Ride: 🔲 Não iniciado Surf: 🔲 Não iniciado Dig: 🔲 Não iniciado Rock Smash: 🔲 Não iniciado Cut: 🔲 Não iniciado Control Mind: 🔲 Não iniciado Teleport: 🔲 Não iniciado Blinks: 🔲 Não iniciado Icon System Avançado: 🔲 Não iniciado Advanced Goback: 🔲 Não iniciado Pokebar Avançada: 🔲 Não iniciado Moves Bar: 🔲 Não iniciado Geração 1: 🔲 Não iniciado Geração Moveset 1: 🔲 Não iniciado Como Contribuir https://www.vakinha.com.br/vaquinha/poketibia-tfs-1-7? Contribuições são bem-vindas! Se você deseja contribuir para o projeto, por favor, siga estas etapas: Faça um fork do repositório. Crie uma branch para sua feature ou correção. Faça suas alterações e teste-as. Envie um pull request descrevendo suas mudanças. Se você precisar de mais alguma coisa ou ajustes adicionais, é só me avisar!
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  3. Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro Visual Studio 2022 Comunidade: Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/ Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: Download: 32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras: instalando o git, pode só dar next até o final... instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022 abra seu powershell digite os comando 1 por vez: git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg cd vcpkg .\bootstrap-vcpkg.bat bibliotecas 64bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows bibliotecas 32bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows por final: .\vcpkg integrate install Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient/archive/refs/tags/3.1.zip Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar
    2 points
  4. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um pouco da minha história na comunidade e a história da base: Anos atrás, eu comprei uma base chamada Poke-VKS, de um cara chamado Viktor. Paguei, na época, R$1000 e fiz um projeto com ela chamado PokeNumb. Trabalhei dois anos em cima desse projeto, editei muitas coisas nela, mexi muito, adicionei sistemas, removi diversos bugs e refiz o balanceamento geral várias e várias vezes. Depois de meses e meses editando, consegui uma base ao meu ver completamente balanceada e estável, diferente de todas com as quais já tinha trabalhado. Era uma base realmente muito boa, gastei muito tempo e esforço nela, mas, no final, gostei muito do resultado. Bom, com o projeto online, eu acabei seguindo outro ramo na vida e não tinha tempo para ficar editando e lançando atualizações. Abri uma loja de estofados e meu tempo ia todo para a loja. Então, resolvi encerrar o projeto e vender algumas cópias da base PokeNumb, para que as pessoas que gostassem da base pudessem continuar o projeto. A minha ideia era vender poucas cópias dessa base, para que a chance dela vazar fosse mínima. Mas, como essa comunidade é excelente e claramente não existe nenhum ladrão nela, eu suspeito que os compradores tiveram dificuldades para editar, estavam querendo ajuda e, assim, passaram a base para algum programador fulera, que roubou a base e começou a espalhá-la por aí. Para todos que compraram, sempre falei que daria suporte vitalício e qualquer sistema ou serviço podia me chamar que eu mesmo faria, porque não confio em quase ninguém dessa comunidade e acho que a maioria que quer "ajudar" só tem interesse em roubar bases dos outros e usá-las para benefício próprio. Eu não tenho o mínimo interesse em saber quem foi o comprador da base que confiou em outra pessoa com ela, e essa pessoa começou a distribuir. Isso já é passado e não tenho tempo para perder com isso. Mas, estou aqui nesse fórum para falar a vocês o seguinte: não confiem em ninguém da comunidade. A maioria aqui só quer saber de falsidade, furto para benefício próprio e tem más intenções. Eu mesmo já passei anos trabalhando junto com um membro da comunidade, ouvindo sobre seus problemas pessoais, ajudando em tudo que dava e o mesmo me apunhalou pelas costas, inventando inúmeras mentiras e manipulando outras pessoas. Enfim, não vou citar nomes nem prolongar mais esse assunto. Só estou falando que pela minha experiência, 90% da comunidade hoje é tóxica e não ajuda sem segundas intenções. Claro que existem grandes nomes confiáveis e pessoas incríveis, como o mapper Quinn, o designer Gabriel Pedro, o Italo, Ryuk, que tenho certeza que fazem um ótimo trabalho. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O motivo pelo qual estou divulgando: Bom, como já falei, vendi poucas unidades da base e, mesmo assim, algum programador com segundas intenções acabou pondo as mãos na base e começou a vendê-la. Até que a base chegou em um tal de "zeon" do Discord. Ele é famoso por fazer trocas de bases. O cara parece que quer um estoque infinito de bases de Poketibia e faz trocas com outras pessoas. Acabou que a base PokeNumb virou a principal moeda de troca dele, então ele passou para diversas pessoas. Até então, eu já estava ciente disso e não é algo que possamos evitar, e até então não dei muita bola. Até que um dia, um cara que não tinha comprado a base comigo chegou pra mim perguntando se eu faria um serviço pra ele na base vazada. Eu, obviamente, falei que não faria nada, pois o cara não comprou a base comigo. Ele conseguiu ela por terceiros. Então, mesmo que pagasse, não iria editar algo meu fornecido por terceiros. Uns dias depois, meu privado começou a lotar de mensagens de pessoas que viram a mesma base sendo vendida por um dos membros da comunidade. O membro em questão se chamava Whiss, ou Thalisson, e tinha entrado em contato com outro membro chamado Thalles para os dois juntos anunciarem a base. Assim que o povo me avisou, já entrei em contato com os dois. O Thalles mesmo já tirou o anúncio da base do ar e me falou que não sabia que era minha, que esse tal Whiss só chegou nele e queria vender. O Thalles me pediu desculpas e por aí ficou, já o outro cara persistiu que isso não tinha nada a ver com ele, que a partir do momento que ele teve acesso à base, ele podia vendê-la pra quem quisesse e não tinha nada de errado nisso. Falei pra ele que realmente ele tinha um ponto, mas ia do código moral e ético de cada um saber o que é certo e o que não é. Estou divulgando essa base, pois sei que ele não é o único vendendo-a, os vendedores lucrando em cima do suor e trabalho dos outros. Então, deixo aqui minha última contribuição para a comunidade. Essa é minha base favorita e eu considero ela perfeita e pronta para um projeto! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre atualizações futuras: A base em si já tem uma atualização que traz compatibilidade em Windows e correções de algumas coisas, como bug visual do fly e remoção de alguns sistemas inúteis que pesavam na base. Essa e possíveis atualizações futuras da base serão liberadas somente para compradores passados e para pessoas que tenham interesse em comprar as atualizações e suporte vitalício da base. Deixarei minhas redes sociais abaixo. Podem entrar em contato comigo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bugs e outros: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sistemas: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fotos: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vídeos: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download e Scam: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- By: Mixlort Espero que gostem!! CONTATO DISCORD: Mixlort#2111
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  5. @thepotaSegue minha contribuição que trabalhei esses dias... criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot Remake de sprites Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas Corrigido no mapa os CP, montado corretamente https://mega.nz/file/Sg0R0a7T#4mcj5-aGJpgYCLFJfNo17A49GYy2uL2Xp-yIvogHJk8
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  6. [OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho. •Observações do módulo• Demonstrativo do módulo no jogo.
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  7. Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•
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  8. Boa tarde galera, eu mostrei no meu showoff a tela do meu cliente, que pretendo liberar para a galera, porem, recebi mensagens de como fazer aquilo, e como eu vou postar o cliente com o module, resolvi fazer esse tutorial e liberar o module.. Esse module é para mudar a Game Window, para que não conhece, veja um print: Então, vou liberar o entergame já feito, e também vou ensinar como modificar. *Download no fim do topico*, vamos ao tutorial: Tenha em mente a imagem, e então, veja o tamanho dela, feito isso, va no entergame.lua e procure a linha que seta o IP do seu servidor, va está assim: EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7877, 854, 361, 356) Vou explicar a linha toda para que entendam: 127.0.0.1 = IP do server 7877 = port do servidor, no meu caso ta 7877, porque é a porta Linnux. 854 = Versão do cliente/servidor. 361 = Tamanho da game window 356 = largura da game window em outras palavras, 361 e 356 é onde vamos modificar.. Você pega as dimensões da imagem, e coloca no lugar dos mesmos(361 e 356).. Feito isso, salve o entergame.lua e feche. Agora vamos editar a OTUI.. Abra o Entergame.otui e na primeira linha temos isso: EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 236 274 Bom, vamos modificar.. Retire essa linha: !text: tr('Enter Game') Nessa função modifique esse tamanho "236 274" para as dimensões da imagem *no caso seria (361 e 356): Antes: size: 236 274 Agora: size: 361 356 Adicione isto em baixo dessa função acima: image-source: enter.png *enter.png é a imagem que estamos usando para colocar no game window, a mesma que a gente pegou as dimensões e modificamos no entergame.lua*, *ela tem que está dentro da pasta onde se localiza o entergame.lua*. pronto, seu cliente já vai ler sua nova window com imagem. *Terá que mudar os lugares de onde coloca senha e conta* É bem simples, basta ir na OTUI e mudar os margin-top* DOWNLOAD ENTERGAME COM NOVA WINDOW: Download OBS: Deixei uns 3 Entergame dentro, se vocês quiserem usar como base, não me importo.. POR FAVOR, NÃO POSTE ESSE TUTORIAL EM OUTRO FÓRUM SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS. FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO DO OTCLIENT. OBS: se vocês não souberem editar o entergame, irá bugar. É melhor baixar o que estou disponizilizando, e então mudar somente as dimensões..
    1 point
  9. OTCLIENT Questlog actualizado Updated quest log, showing quest details: Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates: If you want the system write a comment with your discord
    1 point
  10. Rafaelvn10

    Base psoul

    Algum tem a base psoul pra disponibiliza pra mim .. agradeço dês de já
    1 point
  11. ok, vamos lá 1.Erro no script youdead.lua: [16/04/2024 03:41:17] [Error - CreatureScript Interface] [16/04/2024 03:41:17] data/creaturescripts/scripts/youdead.lua:onPrepareDeath [16/04/2024 03:41:17] Description: [16/04/2024 03:41:18] (luaGetCreatureMaster) Creature not found [16/04/2024 03:41:18] [Error - CreatureScript Interface] [16/04/2024 03:41:18] data/creaturescripts/scripts/youdead.lua:onPrepareDeath [16/04/2024 03:41:19] Description: [16/04/2024 03:41:19] (luaGetCreatureName) Creature not found [16/04/2024 03:41:19] > Broadcasted message: "O Jogador Fogao [level: 699553] Acaba de Morrer Para false.". Parece que há uma tentativa de obter o nome da criatura que matou o jogador (lastHitKiller). No entanto, o sistema não conseguiu encontrar essa criatura. Isso pode acontecer se o jogador for morto por um evento ou condição do jogo em vez de uma criatura específica. Você pode precisar adicionar verificações adicionais para garantir que lastHitKiller seja uma criatura válida antes de tentar obter seu nome e mestre. 2.Erro no script deathchannel.lua: [16/04/2024 03:41:23] [Error - CreatureScript Interface] [16/04/2024 03:41:23] data/creaturescripts/scripts/deathchannel.lua:onDeath [16/04/2024 03:41:23] Description: [16/04/2024 03:41:24] data/creaturescripts/scripts/deathchannel.lua:7: attempt to perform arithmetic on a boolean value [16/04/2024 03:41:24] stack traceback: [16/04/2024 03:41:24] data/creaturescripts/scripts/deathchannel.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/deathchannel.lua:5> Parece que há um erro na linha 7 do script deathchannel.lua, onde uma operação aritmética está sendo tentada em um valor booleano. Isso geralmente ocorre quando você tenta realizar uma operação matemática em uma variável que não contém um valor numérico. Você precisará verificar o código na linha 7 do deathchannel.lua e garantir que todas as variáveis estejam definidas corretamente antes de tentar realizar operações matemáticas. 3.Erro XML: XML: [16/04/2024 06:52:01] [Error - CreatureEvent::executeCombat] Call stack overflow. Parece que houve um estouro de pilha (stack overflow) em um evento de combate. Isso geralmente acontece quando há muitas chamadas recursivas ou aninhadas que excedem a capacidade da pilha de execução. Você precisará investigar o evento de combate especificado e verificar se há alguma lógica recursiva ou aninhada que precisa ser otimizada para evitar estouro de pilha. 1. Para o script youdead.lua, vamos adicionar verificações adicionais para garantir que lastHitKiller seja uma criatura válida antes de tentar obter seu nome e mestre. Também vamos corrigir a mensagem de broadcast para exibir o nome do jogador que matou corretamente. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then if lastHitKiller and isCreature(lastHitKiller) then local killerName = getCreatureName(lastHitKiller) if not isPlayer(lastHitKiller) and not isPlayer(getCreatureMaster(lastHitKiller)) then doBroadcastMessage("O jogador " .. getCreatureName(cid) .. " [level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] acabou de morrer para " .. tostring(killerName) .. ".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end end end return true end 2.Para o script deathchannel.lua, vamos corrigir a operação aritmética na linha 7 para garantir que todas as variáveis estejam definidas corretamente antes de tentar realizar operações matemáticas. function onDeath(cid, corpse, deathList) local target = deathList[1] if target and isCreature(target) then local targetStorage = getCreatureStorage(target, storage) if targetStorage then doCreatureSetStorage(target, storage, targetStorage + 1) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', info:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), getCreatureStorage(cid, storage), getPlayerSex(cid) == 1 and "o" or "a", isPlayer(target) and "player" or "monstro", getCreatureName(target), isPlayer(target) and " [Level: "..getPlayerLevel(target).."]." or "."), TALKTYPE_CHANNEL_O, 0xF) for _, frag in ipairs(frags) do if targetStorage == frag then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', win:format(getCreatureName(target), frag, getCreatureName(cid)), TALKTYPE_CHANNEL_W, 0xF) end local cidStorage = getCreatureStorage(cid, storage) if cidStorage and cidStorage >= frag then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', lose:format(getCreatureName(target), getCreatureName(cid), cidStorage + 1), TALKTYPE_CHANNEL_RN, 0xF) end end end doCreatureSetStorage(cid, storage, 0) return true end end return false end
    1 point
  12. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1624 then if getPlayerStorageValue(cid, 1624) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then local espacoSuficiente = true -- Adiciona as mochilas de ID 10518 ao inventário do jogador for i = 1, 42 do if not doPlayerAddItem(cid, 10518, 1) then espacoSuficiente = false break end end -- Se houver espaço suficiente, adiciona as moedas às mochilas if espacoSuficiente then for i = 1, 42 do local backpack = doCreateItemEx(10518, 1) if backpack ~= 0 then for j = 1, 100 do doAddContainerItem(backpack, 2159, 1000) end doPlayerAddItemEx(cid, backpack, false) else espacoSuficiente = false break end end -- Se tudo ocorreu bem, informa ao jogador que ele recebeu o prêmio if espacoSuficiente then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! Você ganhou um prêmio.") setPlayerStorageValue(cid, 1624, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem espaço suficiente para as mochilas.") end else -- Se o jogador não tiver espaço suficiente, envia uma mensagem em green doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem espaço suficiente.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ser level 0 para usar.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já pegou o bônus.") end end return true end
    1 point
  13. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1624 then if getPlayerStorageValue(cid, 1624) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 717217 then local espacoSuficiente = true for i = 1, 42 do local backpack = doCreateItemEx(10518, 1) if backpack ~= 0 then for j = 1, 100 do doAddContainerItem(backpack, 2159, 1000) end if not doPlayerAddItemEx(cid, backpack, false) then espacoSuficiente = false doRemoveItem(backpack) break end else espacoSuficiente = false break end end if espacoSuficiente then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! Você ganhou um prêmio.") setPlayerStorageValue(cid, 1624, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem espaço suficiente para as mochilas.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser nível 717217 para usar.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já recebeu o bônus.") end end return true end
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  14. poderia falar qual erro aparece no console? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1624 then if getPlayerStorageValue(cid, 1624) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then -- Verifica se o jogador tem espaço suficiente no inventário para as mochilas local enoughSpace = true for i = 1, 42 do if not doPlayerAddItem(cid, 10518, 1) then enoughSpace = false break end end if enoughSpace then -- Adiciona 1000 moedas (ID 2159) dentro de uma mochila (ID 10518) e repete 42 vezes for i = 1, 42 do local backpack = doCreateItemEx(10518, 1) if backpack ~= 0 then for j = 1, 100 do doAddContainerItem(backpack, 2159, 1) end doPlayerAddItemEx(cid, backpack, false) else enoughSpace = false break end end end if enoughSpace then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! Você ganhou um prêmio.") else -- Não há espaço suficiente, então cai no chão com dinheiro dentro local townID = 1 -- Altere isso para o ID da cidade desejada (1 para DexSoft) local tile = getTownTemplePosition(townID) local container = doCreateItemEx(10518, 1) for i = 1, 100 do doAddContainerItem(container, 2159, 1) end doTeleportThing(container, tile, false) doSendMagicEffect(tile, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tinha espaço suficiente, a mochila foi enviada para o depot.") end setPlayerStorageValue(cid, 1624, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ser level 0 para usar.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já pegou o bônus.") end end return true end
    1 point
  15. local lvldodge = 48903 local percent = 0.1 -- Porcentagem padrão de reflexão de dano local storageID = 10001 -- ID do storage para controlar a habilidade de reflexão function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge) * 3) >= math.random(0, 1000) then local reflectValue = math.ceil(value * percent) doCreatureAddHealth(attacker, -reflectValue) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflected!", 6) -- Incrementar o storage para indicar que a habilidade foi usada setPlayerStorageValue(cid, storageID, 1) return false end end return true end -- Adicionando o evento ao XML local eventXML = [=[<event type="statschange" name="ReflectStone" event="script" value="reflectStone.lua"/>]=] local file = io.open('data/creaturescripts/creaturescripts.xml', 'a') if file then file:write(eventXML) file:close() else print("Erro ao abrir o arquivo creaturescripts.xml") end -- Registro do evento no login.lua local loginScript = [=[registerCreatureEvent(cid, "ReflectStone")]=] local loginFile = io.open('data/creaturescripts/login.lua', 'a') if loginFile then loginFile:write(loginScript) loginFile:close() else print("Erro ao abrir o arquivo login.lua") end
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  16. El Rusher

    Healing Machine

    O erro provavelmente ocorre porque a versão do seu servidor não suporta essa função diretamente. Tenta assim local itemID = 1234 -- ID do item no mapa que irá acionar a cura function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == itemID then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) -- Cura o jogador doCureStatus(cid, "all", true) -- Cura todos os status negativos do jogador doSendMagicEffect(getThingPos(cid), EFFECT_HEAL) -- Efeito de cura local backpack = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) if backpack.itemid == 0 then return true end local bpItems = getItemsInContainer(backpack.uid) -- Correção aqui for _, item in ipairs(bpItems) do if isPokeball(item.itemid) then local creatureID = getItemAttribute(item.uid, "pokeid") if creatureID then doCreatureAddHealth(creatureID, getCreatureMaxHealth(creatureID) - getCreatureHealth(creatureID)) -- Cura o Pokémon doCureStatus(creatureID, "all", true) -- Cura todos os status negativos do Pokémon doSendMagicEffect(getThingPos(creatureID), EFFECT_HEAL) -- Efeito de cura end end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Todos os seus Pokémon foram curados.") -- Mensagem de sucesso end return true end function isPokeball(itemid) -- Adicione aqui os itemids das pokébolas que deseja considerar local validPokeballIDs = {1, 2, 3, 4} -- Por exemplo, considere as pokébolas com IDs 1, 2, 3, 4 for _, id in ipairs(validPokeballIDs) do if itemid == id then return true end end return false end
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  17. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1624 then if getPlayerStorageValue(cid, 1624) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then -- Verifica se o jogador tem espaço suficiente no inventário para as mochilas local enoughSpace = true for i = 1, 42 do if not doPlayerAddItem(cid, 10518, 1) then enoughSpace = false break end end if enoughSpace then -- Adiciona 1000 moedas (ID 2159) dentro de uma mochila (ID 10518) e repete 100 vezes for i = 1, 100 do local backpack = doCreateItemEx(10518, 1) if backpack ~= 0 then for j = 1, 42 do doAddContainerItem(backpack, 2159, 1000) end doPlayerAddItemEx(cid, backpack, false) else enoughSpace = false break end end end if enoughSpace then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! Você ganhou um prêmio.") else -- Não há espaço suficiente, então cai no chão com dinheiro dentro local townID = 1 -- Altere isso para o ID da cidade desejada (1 para DexSoft) local tile = getTownTemplePosition(townID) local container = doCreateItemEx(10518, 1) for i = 1, 42 do doAddContainerItem(container, 2159, 1000) end doItemSetAttribute(container, "depot", true) doTeleportThing(container, tile, false) doSendMagicEffect(tile, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tinha espaço suficiente, a mochila foi enviada para o depot.") end setPlayerStorageValue(cid, 1624, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ser level 0 para usar.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já pegou o bônus.") end end return true end Este script verifica se o jogador tem espaço suficiente no inventário para as mochilas. Se tiver, ele adiciona as mochilas diretamente ao inventário do jogador. Caso contrário, ele cria as mochilas com dinheiro dentro e as envia para o depot da cidade especificada.
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  18. Rafaelvn10

    Base Psoul site + db

    Tungs vc tem a base da psoul pra disponibiliza? Maninho poderia tá disponibiliza a base dele pra mim por favor ?
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  19. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) local itemid, count = 9020, 300 -- Edite o id e a quantidade do item aqui if isInArray({"recover", "recuperar", "exp", "experience"}, msg) then npcHandler:say("Você deseja recuperar a experiência perdida após a sua morte por " .. count .. " " .. getItemNameById(itemid) .. "? {yes}", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, death_table.before_exp) ~= -1 and getPlayerExperience(cid) < getPlayerStorageValue(cid, death_table.before_exp) then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) == TRUE then local count = (getPlayerStorageValue(cid, death_table.before_exp) - getPlayerStorageValue(cid, death_table.after_exp)) doPlayerAddExp(cid, count) npcHandler:say("Obrigado! Aqui está sua experiência.", cid) else npcHandler:say("Desculpe, você não tem " .. getItemNameById(itemid) .. " suficientes!", cid) end else npcHandler:say("Desculpe, você não morreu ou já recuperou sua exp perdida!", cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif msg == "no" then npcHandler:say("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  20. function onSay(cid, words, param, channel) local maxSpellsToShow = 5000 -- Define o número máximo de feitiços a serem mostrados local t = {} -- Loop através dos feitiços do jogador for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do if #t >= maxSpellsToShow then break -- Sai do loop se o limite máximo de feitiços for atingido end local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) -- Verifica se o feitiço não está no nível mínimo if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end -- Ordena os feitiços pelo nível de magia table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) -- Constrói a mensagem a ser exibida local text = "" local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~= 1) then line = "\n" end line = line .. "Spells for Magic Level " .. spell.mlevel .. "\n" prevLevel = spell.mlevel end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " : " .. spell.mana .. "\n" end -- Verifica o comprimento do texto if #text > 5000 then local chunks = {} local current_chunk = "" for line in text:gmatch("[^\r\n]+") do if #current_chunk + #line > 5000 then table.insert(chunks, current_chunk) current_chunk = "" end current_chunk = current_chunk .. line .. "\n" end table.insert(chunks, current_chunk) -- Mostra cada fragmento de texto ao jogador for _, chunk in ipairs(chunks) do doShowTextDialog(cid, 2175, chunk) end else -- Mostra a mensagem ao jogador doShowTextDialog(cid, 2175, text) end return true end
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  21. Fala galera, Vamos lá! vou abrir aqui um pouco da ideia porque disponibilizar aqui e etc... OT REALMENTE LEGAL, bateu 200 Player no primeiro dia! estou disponibilizando aqui o projeto pois comprei o mesmo na net e o vendedor prometeu que o servidor erá realmente sem bugs, mais quando abri... começou alguns problemas! Projeto é fenomenal e queria disponibilizar aqui por dois motivos! # um é um projeto bem legal mais requer a atenção em algumas correções de bug... # dois acho que é um projeto bem promissor para ficar da forma que esta! Ot com mapa personalizado e realmente longo! Quests personalizada e com charada; Servidor balanceado e realmente com uma jogabilidade bem legal! Baiak com varias system, inclusive montarias, itens 12.x e alguns eventos bem bacana! Vamos falar um pouco dos bugs: # Os que encontrei é um quando loga ele dá uma pequena freezada no ot! # Task as vezes buga e coloca caracteres especiais nas storege; # Boss com bug tambem buga a storege com caracteres especial; # Eventos tem que revisitar algumas pois tem algumas tambem bugando a STOREGE. acredito que esses erros sejá bem pequenos e facil de corrigir, mais como estou sem tempo e o cara que vendeu agiu de má fé... vendeu falando que não tinha bug e quando fui reportar esses erros não deu suporte e estou abrindo a fim de pedir um HELP. Caso forem resolvendo sejam solidarios, se possivel abrir aqui a solução serei totalmente grato! OT COMPLETO COM SITE + MAPA + SYSTEM + SPRIT + EDITOR DE MAPA E CLIENTE ABERTO! link para download: https://www.mediafire.com/file/3fu1hc0nrhwhud7/ot.zip/file
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  22. @DrThc php 7.4 eu acho, não lembro. Sistema de Addons dessa base ta muito antigo... não tenho certeza como ela está funcionando
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  23. Então eu tinha esse script de carpet em transform_to a bastante tempo desde 2016, mais simples Então então estou postando hoje Vamos ao Assunto. vai em data "datapack"/actions/scripts Crie um arquivo chamado carpet.lua coloque isso Volte na pasta actions abra o actions.xml Coloque Carpet fechado Carpet aberto DONO: PokemonZbr ( Online ) DONO: OtPokemonTvZ ( Offline ) Links do meu jogo https://pokemonzbr.com/ (Online) http://otpokemontvz.com/ (Offline) Eu sou: Scripter: 5% Mapper: 30% Programador: 4% Website : 50%
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  24. e que nao esta reconhecendo o tile que vc esta tentando colocar o carpet
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  25. @DrThcEssa base ai a source so compila na versão 16.04 do ubunto
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  26. Basta substituir o module game_outfit e a pasta data Download: https://www.dropbox.com/s/jojhp1gfaa7bkts/Outfit Module by Aimar.rar?dl=0 Créditos: Edubart Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/e99052b8cea21903c046189342d0c210517ce189b47185de7f860e8a5bc10bac/detection
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  27. opa quais sao os bugs/treps algums deles sao faceis de resolver
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  28. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for
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  29. Direto e rápido \/ Créditos : Dono do servidor Rodrigo e kttallan Postando a pedido dele FEATURES ~~ - SHINY CHARM SYSTEM - POKE CARD SYSTEM - VARIAS QUESTS COMO CYBER E CLONES - DAILY QUESTS - 3° GERAÇÃO - SISTEMA DE CLAN, DUNGEUN DE CLAN E SKILL DE CLAN - EMBEDDED TOWER - BROTHERHOOD - Market System FILES BASE POKEMASTERX SERVIDOR>> https://www.mediafire.com/file/5xumyzyoyoap089/servidor.zip/file SOURCES>> https://www.mediafire.com/file/gmsgv5adofj9ms5/source.zip/file CLIENTE>> https://www.mediafire.com/file/p123k5566ir5ztf/OTC.zip/file SITE>> https://www.mediafire.com/file/w6k8v379p076chz/html.zip/file Créditos pelo excetuável Windows Deadpool Download >< https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file Scanner >< Creditos <> JulianoZN https://www.virustotal.com/gui/file/09454a58b8e4b6e93cac68d3491af25cda0840c480e03a52b1403e821cdd27c7/detection Créditos pelo excetuável Windows Drakopoulos Download >< https://www.mediafire.com/file/h5llyn57j8z9d1c/MasterX_Visual_C++_x64_+_Dlls.7z/file Scanner >< Creditos <> JulianoZN https://www.virustotal.com/gui/file/775b33bb559284abe78df63524cd6ce421c85dccd36d333ec827681acd80b998/detection Créditos pelo cliente/source Walox Download >< Mega.nz https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw >>>>>QUEBRADO /\ Créditos pelo reupload cliente/source JulianoZN Download >< Mega.nz https://mega.nz/folder/5qZFTIgS#8jkI6r-44bIdkS0fkKXiUw >>>>>QUEBRADO /\ Scanner > Baixando para fazer o scanner Prints Scanner Servidor > https://www.virustotal.com/gui/file/d3878f934f4953705e042c67472b06ee52180b49b1e46791d6595bbb47b63ff7/detection Source > https://www.virustotal.com/gui/file/e1d9df90d4a3f3da091d7d4a652a1a04200ee858bbec7511de6653c5872fc4e8/detection OTC https://www.virustotal.com/gui/file/b2ef9894a65c2baf3a42b9d72fde57d7112e5bee958374f0e2fe272fa2a002ba/detection Site https://www.virustotal.com/gui/file/668974f55994e084a5e0a02307e10ec8abddaae9416aca1c9c695ae655087154/detection
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  30. https://www.mediafire.com/file/0o40l2gzti0ig9c/Base_Imperium_Oficial.rar/file
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  31. KiritoZS

    Passe de Batalha

    Discord: Crowley 💼#3529
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  32. Web : Mysql -> Php -> Javascrip -> CSS Servidor e Otclint : Lua -> C++ -> C# -> Mysql
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  33. Parece ser muito legal sua base e os sistemas listados são bem interessantes. Parabéns! E obrigado por compartilhar esse conteúdo para nossa comunidade. Tópico aprovado!
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  34. base do masterx estilo padrão pxg está aí tudo certinho ativado o sistema de portrait link da base : https://www.mediafire.com/folder/cz4vt8vo205o2/Base+Master+X+2021
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  35. Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, tudo depende da hora que ver o tópico Bom Hoje vim Postar meu servidor Pokemon Anonymous, estava em mente com um projeto de Poketibia Base Lendaria sem ser as tradicionais PokeZot e PokePro. Vamos Ao Que Interessa: Informações: Base Editada Poke Dash Pokemon 1 a 3 Geração. Lendarios 1 a 5 Geração - Respectivamente suas versões Shinys. Mega Stone. Hydra Stone. Boost Stone2. Pergaminho 400% e 500%. Master Ball 100%. Red Megas. Shadow Megas. Vip System "Contendo aria vip com direito a ir final de algumas quest's como por exemplo b21 e b22, e contendo quest's especiais somente nela como exemplo: Sb1 a Sb3 e Especial Box. (Para adquirir Vip é com o comando !buyvip, as scarab coins que eles pedem o npc Mark Vende Por 50TD cada, é necessário 100 Scarab Coins para comprar 7 dias vip). " Quest's B1 a B22 e SB1 a SB3 e Especial Boxs, e mais de 50 Quest's espalhadas pelo Mapa. Arias Up Free e Vip. Held System 100%, contendo X-Experience que aumenta 50% da EXP, X-Cooldown Que abaixa tempo dos golpes, ETC. Sistema Torneio que ocorre as 10:45. Servidor contém muitos sistemas e informações. Prints Download Scan Peço Desculpas por qualquer erro primeira postagem minha, Se gostar não custa nada curti . Creditos: Pokemon By Bolz. Lucas Kuchiki - Editor do Servidor " EU ". PxG Por algumas Sprits.
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  36. Não achei esse tutorial no fórum resolvi postar 1. Copie o arquivo items.otb e o mapa.otb do seu tfs e coloque dentro da pasta DATA do seu otclient. 2. Abre o terminal (CTRL T) e digite 1 de cada vez: g_things.loadOtb('items.otb') g_map.loadOtbm('ots.otbm') Vai dar um lag e o mapa vai ficar explorado. Se funcionou REP+ Se alguém preferir pode por pra carregar esse comando ao entrar no cliente pelo game_Things por exemplo.
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  37. Etibia.online - GLOBAL HIGH EXP COM SISTEMA DE RESET ! HOJE 25/01 (18H) Sobre o Etibia Online O Etibia Onlinel se baseia em um mapa global full 10.0 diferente de tudo o que você já viu. Experiência alta, muitas hunts, inúmeras quests, alta jogabilidade e muitos objetivos. Atualmente contamos com as seguintes especificações: Eventos automáticos Loteria com sorteios automáticos Imbuiment System full Reset system Wrap System Prey System Castelo de War para Guilds War ant entrosa Sistema de refinamento de armas(upgrade) Sistema de UpSet ( Makers supremes ) Sistema de mineração Sistema de Patentes por kills entre outros sistemas... O principal objetivo desse wiki é estar auxiliando na jornada de novos players e também aos mais experientes, trazendo muita informação sólida e que facilite a jogabilidade de todos. Pedimos que se caso você tenha visto necessidade de existir algum outro conteúdo aqui, que nos ajude com a produção de conteúdo encaminhando sugestões e textos ao nosso fórum, visando sempre o crescimento e enriquecimento de informações a toda nossa comunidade. Não deixe de visitar nosso wiki diariamente, pois estaremos atualizando-o constantemente. Como começar? Por onde começar? Confira abaixo maiores informações: Primeiramente você deve criar uma conta em nosso servidor, lembrando que para evitar transtornos, nunca use o mesmo login e senha que você já usou em outros servidores. Baixe nosso cliente próprio, assim, você estará garantindo uma jogabilidade mais estável, evitando vários erros que podem ocorrer com um cliente do Tibia normal, além de não ser necessário usar softwares como ipchanger para acessar o servidor. Não se preocupe se você joga outros servidores também, pois nosso cliente não reseta as configurações dos demais clientes! Dê uma passadinha no em nosso TeamSpeak, lá você poderá encontrar pessoas que também estão começando, times formados e muita música boa para escutar enquanto joga. Depot Cidade Principal No depot da cidade principal você encontrará npcs negociadores, aos quais compram e vendem itens, também como aqueles que lhe darão missões as quais se realizadas irão lhe proporcionar boas remunerações, acessos a lugares bloqueados e exclusivos*. Também será possível encontrar dois cassinos, onde você poderá multiplicar seu dinheiro, caso seja seu dia de sorte, portais que lhe levarão a eventos e também onde estão os acessos as hunts 1 e 2 assim como logo abaixo missões surpreendentes. Área de Hunts 1 Sua jornada com certeza começará por aqui! Monstros confinados em suas baias se mostram furiosos, você deve entrar em seus teleportes e em seus habitats matá-los. Quando mortos, os monstros irão lhe dar itens, estes chamados loot. Além de itens, você também subirá leveis e de acordo com seu level, poderá resetar. Resets são acima de tudo o importante para sua jornada no mundo de Etibia Online >> *** Quanto maior o level que você resetar, mais life e mana terá! Área de Hunts 2 Lugar de jogadores experientes! Seus objetivos, metas e descobertas até aqui não foram nada comparado ao o que irá encontrar em hunts 2. Você deve estar realmente preparado para criaturas extermamente fortes. Para acessar algumas áreas você deve possuir acesso VIP e em outras ter completado a missão da tasks correspondente. Muitos mistérios envolvem as áreas de Hunts 2, assim como quests e lugares escondidos nas hunts. >> CLIENTES COMPATÍVEIS ~~ VERSION: 10.00 << TIBIA CLIENTE 10 INFO SISTEMA DOWNLOAD Cliente SEM AUTO IP - Compatível com MAGEBOT E XENOBOT ( PRECISA DE IPCHANGER ) Windows 32 e 64 Bits Cliente COM [AutoIP - AutoMC] Cliente compatível com Bots! ( NÃO PRECISA DE IPCHANGER ) Windows 32 e 64 Bits >> IP CHANGER << CHANGERS INFORMAÇÕES SISTEMA DOWNLOAD O OtLand IP Changer é um aplicativo do Windows projetado para permitir a conexão a servidores OpenTibia. Ele é projetado para funcionar em qualquer versão do cliente. Windows 32 e 64 Bits >> BOTS COMPATÍVEIS << BOTS INFORMAÇÕES SISTEMA DOWNLOAD MageBot é uma ferramenta de facilidade para o MMORPG Tibia. Construído principalmente para a classe druida e feiticeira, mas adaptável para qualquer classe. Windows 32 e 64 Bits Xenobot é uma ferramenta de facilidade para o MMORPG Tibia. suporta versões do Tibia 8.70 - 10 (todas as versões) Windows 32 e 64 Bits O uso e Instalação de todos os itens disponiveis a cima é por responsabilidade do jogador
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  38. Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Créditos: Pokémon Master extended.rar
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  39. kttallan

    Money! Dinheiro!

    Muito simples amigo, vá no itens.xml e pesquise pelos id's dos moneys. Por exemplo o 2160. O vermelho é o valor em gold, ou seja 1 td = 1000000 gold, para fazer essa alteração é necessario também alterar o npc na venda e na troca. <item id="2160" article="a" name="ten thousand dollar note" plural="ten thousand dollar notes"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="worth" value="1000000" /> <attribute key="description" value="Valuable money!" /> </item>
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  40. Sem bla bla bla, mimimi, nhéco nhéco... to sem tempo para tirar print dos itens no OBJECT BUILD então segue print da pasta e façam bom aproveitos meus amigos... Held Itens.rar Ah... e o scan Held Itens.rar
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  41. Vai no seu config.lua do servidor, tente achar o que irei te mandar... accountManager = true Achou? agora bastar configurar corretamente. EXPLICAÇÃO: accountManager = true -- Ativar ou Desativar o ACC Manager namelockManager = false -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager? newPlayerChooseVoc = true -- True para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e false para não escolher. newPlayerSpawnPosX = 302 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos X newPlayerSpawnPosY = 48 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos Y newPlayerSpawnPosZ = 5 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos Z newPlayerTownId = 1 -- Cidade em que o personagem criado irá nascer newPlayerLevel = 1 -- Level inicial quando criar o personagem newPlayerMagicLevel = 0 -- MagicLevel inicial quando criar o personagem No newPlayerChooseVoc deixa true assim o jogador podera escolher o seu personagem Knight... etc Se caso está aparecendo até personagem que não deve aparecer, ou os personagens não está aparecendo para escolher vá na pasta \data\XML e abre a vocations.xml Agora no final de todas vocações coloque uma tag. que você quer que apareça no menu do accnout manager ou não... Para aparecer coloque: manager="1" Para não aparecer coloque: manager="0" Exemplo: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" manager="1"> Observe que tem o manager="1" no final. E para mudar a posição do Account Manager ou a outfit dele é na database/players.
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  42. vou fazer algo melhor do que simplesmente te dar a resposta, vou te ensinar como fazer isso pra qualquer spell que vc queira; Primeiramente vc tem que extrair as informações que você tem na sua spell, isso significa essas 3 coisinhas aqui (pro seu caso): TIPO DE DAMAGE:local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) EFEITO:setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30) AREA:arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) --------- COM ESSAS INFORMAÇÕES, VAMOS COMEÇAR NOSSO CÓDIGO ------ Agora vá em data/lib/constant.lua e vc primeiramente irá procurar uma tabela parecida com essa daqui: Se você olhar o último item dessa tabela podemos ver COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 agora olhando praquela primeira informação que nós temos "tipo de damage" iremos ver que esse COMBAT_DEATHDAMAGE também está presente: Certo, agora precisamos definir nosso efeito.. os efeitos ficam convenientemente no mesmo arquivo constant.lua, vimos ali no seu código que vc usa o efeito de número 30 Certo, a área iremos usar a mesma.. agora vamos ao chamado "CORE" do script, também conhecido como corpo ou escopo principal, vou utilizar um aqui que ja foi criado pensando em spells que utilizem skills/mana/vida para tirar dano: Certo, agora vamos por partes: Por enquanto tudo que sabemos é que o "EFEITO" é 30, o "TIPO DE DAMAGE" é o 2048 e a "AREA DA SPELL" é igual aquela área desenhada. Substituindo oque a gente sabe fica assim: Perceba que a única coisa que falta na nossa função são as fórmulas.. Você pode literalmente definir QUALQUER coisa como fórmula, se eu colocar apenas 50 ali no min e no max minha magia sempre vai tirar 50. Se eu colocar 50 no min e 100 no max ela sempre vai tirar algo entre esses dois números... mas nós não queremos que a magia hite um numero constante, nós queremos que ela dependa da skill da pessoa, do nível dela, do ml. Do contrário, ela ia ser extremamente podre pois não possui uma evolução junto com o player. "tá lobo, mas como vou saber que fórmula usar?" Essa é uma pergunta muito delicada, temos sempre que considerar os casos extremos, se uma magia pode ser usada no nv 10 por exemplo, e a formula dela é level * ml temos que checar os dois casos abaixo: - Caso 1 Player nivel 10, ml 1 irá arrancar 10 de life na magia.. parece justo - Caso 2 Player nivel 300, ml 90 irá arrancar 27.000 de life na magia.. não parece tão justo hahaha Existe uma dica que o próprio tibia nos dá de como montar fórmulas justas, que é usar constantes de proporcionalidade. "Meu deus, Lobo, que caralhas é isso?" bem, o nome é bem mais complicado do que a coisa em si. Finalizando as fórmulas, temos min = (150 + (skill /2)) e max = (200 + (3 * (skill/2))) Tá, mas como ensinar pro nosso script oque é "skill" e que ela representa o fist fighting? bem, é nessa hr que olhamos pra aquele pequeno espaço no script dizendo "SKILLS QUE SERÃO USADAS". Ali você deve criar uma variável skill que irá ler a skill do player, através da função getPlayerSkillLevel(cid, "código da skill") "Mas como eu sei o código da skill?", muito simples meu caro.. lembra que eu falei pra você ir em data/lib/constant? Esse documento tem todas as informações que você precisa pra fazer qualquer código, e é justamente nele que iremos procurar qual é o código da skill fist. Depois de uma rápida procura eu me deparei com esta tabela> e nela podemos ver que o código para a skill fist é 0. Declaro ali naquele espaço do script local fist = getPlayerSkillLevel(cid, 0) e a partir de agora no lugar de skill nas minhas fórmulas eu só escreverei fist e o server irá entender o que eu quero. O script final fica: Aquele factor que eu coloquei é uma coisinha (fator de correção de erro) que é sempre bom colocar pois nem sempre as formulas na prática tiram oque elas tiram na teoria, o dano varia de acordo com o combat que nós escolhemos e as vezes é bom adicionar esse factor para podermos ajustar a fórmula mais facilmente. Espero que não tenha preguiça de ler tudo, se você entender como isso funciona garanto que conseguirá fazer magias que se baseiam em somas de skills e criar fórmulas ultra realistas para magias não só baseadas em skills como baseadas em cap, mana, vida, velocidade e qualquer outra coisa que você conseguir pensar..
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  43. Eae Galera,vou disponibilizar meu pack de novos lendarios. •Zekrom (Completo) •Renshinran (Completo) •Deoxys (Completo, Contando Com o SPeed, Pyscho e Defense Deoxys esses sao para as magias). •Palkia (Completo) nao é novo mais ta no meu pack faz tempo •Regice (Completo) •Shiny Darkrai (so tem o outifit, o portrait e corpse eu usava do normal) •Primal Dialga (Completo, Pra quem nao sabe é o dialga so que de lava) •Shiny Groudon (Somente Portrait e outfit , corpse eu usava do normal) •Shiny Kyogre (Completo) É ISSO GALERA N FOI FACIL FAZER ESSE PACK ENTAO SE DE AO ESFORÇO DE INCENTIVAR. CUSTA NADA NEH. DOWNLOAD
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  44. Ollá, Vi muitos servidores a onde o nome do [ADM] xxxx Era Vermelho achei muito da hora, e vi em alguns servidor que a cor do nick de alguns pokemons lendarios era rosa e gostaria de saber como consigo modificar estas cores. não sei se é em parte de Cliente, Não sei. Desculpe se estiver na area errada Servidor é de Pokemon [ PDA ]
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  45. Talvez este Tópico lhe ajude. Ou Quem Sabe este tópico.
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  46. nesse tutorial tarei dando um scripter para por level no player e retirar por comando do god bom para colocar level no player ou tirar basta dar o comando com o god >> /level nome do player, 15 = o level que o player vai ficar e 15 exenplo se o player e level 100 e vc dar o comando /level nome do player, 20 o player vai ficar no leve 20 ou seja o numero que vc colocar e o level que o player vai ficar primeiro Va em data/talkactions/scripts copie qualquer script e renomei para setplayerlevel.lua adcione isso dentro Depois em talkactions.xml adicione essa tag. <talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="setplayerlevel.lua"/> quem gostou da REP ai ou melhor dizer CURTIR s.txt
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  47. cara, LUA de ot é diferente de LUA de otclient viu.. se vc tiver tipo uma action q faça isso, esquece pq nao vai funcionar.. caso contrario, se ja tem o mod pronto, pra criar o botao coloca isso em cima de function init() local button e dentro da function init() button = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('button', 'DEX' , 'SuaImagem.png', toggle) e faça a função toggle abrir seu otui (q depende do q vc usa, entao n posso mostrar corretamente)
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  48. Olá galerinha do vim posta um tutorial n sei se já existe algum akew mais vamu lá: va na pasta do serve serve de poketibia em data/actions/scripts copie e cole qualque arquivo .lua e apague tudo e coloke isto dentro: Depois vá em data actions.xml abra o arquivo xml e adicione isso dentro: ABRA ISSO \/\/
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  49. IgorROX2010

    [Talkaction] Bank

    Bom galerinha, esse e um sistema de banco por comando :] Como esse é meu segundo script aki do Xtibia pode haver erros , se ouver algo errado me fale. Script feito por : IgorROOX2010 Versão que funciona : De 7.92 á 8.60 Bom então vamos la :happy: Primeiro de tudo vá em talkactions.xml E Coloque isso: Bom agora vamos ao primeiro script que é o deposit.lua Pegue 1 arquivo lua nomeie para withdraw apague tudo e coloque isso: Prontinho.. Agora vamos ao segundo script que é o withdraw.lua Pegue 1 arquivo lua, nomeie para withdraw, apague tudo e coloque isso: Prontinho.. Agora vamos para o ultimo script que é o balance.lua Pegue 1 arquivo lua, nomeie para balance , apague tudo e coloque isso: E prontinho, o sistema de banco via talkaction já esta funcionando em seu OTserver Obrigado Script By: IgorROOX2010
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