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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/07/15 em todas áreas
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Erondino v17 BPO Open Source
victorjgp e um outro reagiu a Avronex por um tópico no fórum
Informações Base Erondino v16 Open Source Cooldown bar com todas as spells configuradas login: Erondino Senha: Site Versão: 8.54 Video v16 Screenshot Downloads Mega Scan Virustotal Créditos: Brun123 Erondino Aberos Valakinhas (Valakas) Avronex2 pontos -
Quest Simples
JonatasLucasf e um outro reagiu a zipter98 por uma questão
^ sim. @Bruno Neste loop, id assumiria o valor dos indexes da tabela e qtd, as tabelas contendo ID e quantidade. Assim, o correto seria: local quest = { items = { {2394, 1}, -- { id, quantidade } {2160, 1} }, sto = 98770 -- storage da quest. } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local queststatus = player:getStorageValue(quest.sto) if queststatus ~= 1 then for _, item in pairs(quest.items) do player:addItem(item[1], item[2]) end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce completou a quest.") player:setStorageValue(quest.sto, 1) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe! Voce ja completou esta quest.") end return true end2 pontos -
[MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
pedrinhoo020202 reagiu a david0703 por um tópico no fórum
Eai galera, blz? Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client... Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. Atualizações: 1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB); 2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client); 3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia]; Bom, sem mais delongas; Instalação fácil: Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico); Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client; Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não Passo 4. Só vai até o passo 3; Bom, segue uma imagem ATUALIZADA Download e Scan1 ponto -
Fala galera do xtibia beleza? Hoje estou trazendo aqui um servidor que eu e o Matheus Pacheco fez é um dbo misturado com nto e bleach bom não é um servidor perfeito pois se fosse não estaria compartilhando com vocês, mais o servidor é bacana pra caramba pra quem curte misturas de servidores. Bom galera não entrarei muito em detalhes pois estou meio compresa, mais dentro da pasta do servidor tera um arquivo LEIAME!!!.txt vocês pode ler as informações la... Imagens: Templo TELEPORTES: SITE: Proibido postar esse servidor em outros fórum/sites sem minha permissão. DOWNLOAD DO SERVIDOR: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO SITE: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO CLIENT DOWNLOAD SCAN Créditos: Yan Liima Matheus Pacheco1 ponto
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Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia1 ponto
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[GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático
Marquinho157d2 reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Galera é um script muito simples, porém pra mim é muito ÚTIL. Abra a pasta data/globalevents/scripts crie um arquivo .lua com o nome GlobalSave.lua, em seguida adicone o code: function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save, please log out.") else doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save.") end shutdownEvent = addEvent(prepareShutdown, 60000, minutes - 1) return true end function onTime() return prepareShutdown(5) -- Quantos minutos pra executar o ServeSave. end Ajustes: Quando quiser modificar os minutos altere: -return prepareShutdown(5) - (5) = 5 minutos, eu recomendo no mínimo 5 minutos, em outras palavras não mexa. Em globalevents.xml adicione a tag seguinte: <globalevent name="GlobalSave" time="05:30" event="script" value="GlobalSave.lua"/> No meu ServeSave é feito as 05:30 da manhã, modifique pro horário desejado! Em config.lua verifique essa regra: Se tiver TRUE deixa, assim ele fecha o .exe se não tiver no seu config.lua não tem problema closeInstanceOnShutdown = true - - - Esse tutorial é só isso, clique em GOSTEI, e comente no tópico, muito obrigado! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- AUTO RESTART --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pra você que utiliza Linux: Baixe esse arquivo, TFS.SH, bote dentro da pasta do seu OT. Esse arquivo está configurado pra abrir outro arquivo chamado tfs caso o seu seja outro nome mude pra esse, tfs. Sempre que for abrir seu OT execute esse comando ./tfs.sh& e assim toda vez que o OT cair ele renicia automaticamente.1 ponto -
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OTScript Live atualizada (Tfs 1.0)
daniofordon reagiu a Krono por um tópico no fórum
Salve Galera Hoje estou trazendo pra vocês uma "mão na roda", no que diz respeito a criação de scripts. É a versão atualizada do OTScript com suporte para TFS 1.0. Ele é um programa leve, porém muito util, principalmente para quem está começando no mundo "Ot script" pois ele auxilia na criação dos mesmos. Segue as Features Download OTScript Live TFS 1.0 Scan CRÉDITOS Colex Nostradamus KingDev Espero que gostem e aproveitem. Até a proxima.1 ponto -
Pouco a falar, mais a demonstrar =) Resolvi criar um novo estilo de cidade só que um pouco diferente... vejam as fotos Loja de venda de utensílios mágicos. Pracinha u.u Umas das últimas fotos da cidade... após essas postarei de quests, hunts e etc. Loja de utensílios de paladinos. Loja de utensílios de guerreiros. Uma nova hunt... Continuação... Atualizando... Porto... Os portos terão duas embarcações, uma pirata e a outra correta.. a pirata aparecera em horários distintos Caminho de uma quest... O começo de uma quest... Essa quest, será para jogadores inciantes, portanto será bem fácil, o personagem junto com mais 1 amigo terão que abrir a passagem para o outro lado da cave... mas chegando lá alguns outros mistérios acontecerão... não irei revelar tudo.. rs. Mais tarde novas atualizações PS: Fotos postadas no fórum do RadBR.1 ponto
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O Apache tem algumas ferramentas para auxílio a proteção da sua máquina e uma delas é o mod_evasive, que protegerá pelo menos o DDOS. Mod_evasive é um módulo de segurança do Apache que proporciona bloqueio de acessos em massa ou ataques de força bruta ao site. A intenção dele é bloquear e separar os acessos em massa a área, através de uma interface que guarda os acessos gerando uma blacklist dos acessos impedindo o acesso dos mesmos por um tempo configurável. 1. Se o IP do cliente existe na lista temporária de IPS. 2. Acessos simultâneos a páginas, configurando o tempo de acesso as páginas o default é de 1 segundo. 3. Número de requisições ao site como um todo. A ideia é retornar o status code 403 - forbidden para os acessos após terem sido bloqueados. Após 10 segundos, período padrão de bloqueio, o cliente tem acesso proibido ao site. A ativação do recurso é bem fácil. O mod_evasive funciona nas duas versões de Apache: 1.3 e 2.0. Veja abaixo os passos de instalação: # tar -xzf mod_evasive-1.4.3.tar.gz # cd mod_evasive-1.4.3 # ./apxs -iac mod_evasive20.c # /etc/init.d/httpd restart Depois de instalado temos que fazer as seguintes configurações no httpd.conf: DOSHashTableSize 3097 DOSPageCount 2 DOSSiteCount 50 DOSPageInterval 1 DOSSiteInterval 1 DOSBlockingPeriod 10 DOSHashTableSize #Esta diretiva define o número de nodes por processo filho na tabela de hash Aumentar o número além do padrão pode melhorar o desempenho, mas consome mais memória para gravar dados, o padrão é 3097. Creditos:Carlos Eugenio att~~ krono1 ponto
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[Znote AAC] Amiroslo Bootstrap layout
Administrador reagiu a Mudrock por um tópico no fórum
IMAGENS [Account] [Logged In] [With News] DOWNLOAD : http://www.mediafire.com/download/6cvxa3f5n0r4pxi/layout.rar Créditos : Amir Eu por arrumar alguns errinhos rsrsr1 ponto -
Condowl e efeito em spell
Duuhzinhow reagiu a Wend ll por uma questão
Eu testei assim e funcionou aqui: depois que resolvemos esse problema do cooldown ai adiciono os efeitos kk1 ponto -
Ajuda com Badges em otclient
FlamesAdmin reagiu a Wend ll por uma questão
Faça isso: Baixe essa pasta >> game_skills.rar extraia e substitua pela pasta game_skills que está na pasta modules do seu OTClient baixe essa outra pasta >> pokemon.rar extraia e coloque nesse lugar no seu otclient: OTClient\data\images\game pronto agora só testar OBS: as insignias iram ficar na barra de habilidades do OTC1 ponto -
Pokemon Imperium - OPEN SOURCE
Filho do Beeny reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
É open, disponível para todos, pode editar e postar sem problema nenhum!1 ponto -
Site Para Servidor SQL
Bluetooth reagiu a Ariel Beltrame por um tópico no fórum
Olá pessoal Sempre vejo pessoas pedindo um site para servidores que nao usão o Mysql, talvez por terem dificuldades com esse tipo de plataforma. Vendo essa necessidade aqui dos membros do fórum desenvolvi um blogger muito bacana baseado no gesior, seu layout é bem fácil de ser editado e eu até me disponibilizo para ajudar quem precisar. Nesse blogger você pode adicionar informações do servidor e um sistema de pagamentos, download do client do servidor e etc. Quem quiser conferir o site é só acessar : unittybr.blogspot.com Aqui vai algumas uma SS: Link para Download: http://www.4shared.com/rar/v6C73BKQba/Blogger_tibia.html? Scan virus total Se gostaram REP+ , Espero ter Ajudado Ariel Beltrame OT Admin1 ponto -
Quest Simples
gabrielbsales reagiu a Bruno por uma questão
Na verdade, a correção que você fez, ainda sim está mal indexada. 1º Procure definir variáveis de configuração fora da função. 2º Use retornos verdadeiros ou falsos, usando 0 e 1 da certo, porém quando a função requer um valor booleano para realizar tal ação, não vai fazer efeito. Olhe: Peço desculpas, acabei editando seu post sem querer. @EDIT: agora que vi, o autor pediu com compatibilidade para o tfs 1.1, segue: local quest = { items = { {2394, 1}, -- { id, quantidade } {2160, 1} }, sto = 98770 -- storage da quest. } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local queststatus = player:getStorageValue(quest.sto) if queststatus ~= 1 then for _, item in pairs(quest.items) do player:addItem(item[1], item[2]) end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce completou a quest.") player:setStorageValue(quest.sto, 1) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe! Voce ja completou esta quest.") end return true end1 ponto -
[Resolvido] Posção do templo
Duuhzinhow reagiu a Wend ll por uma questão
Creio que esse tutorial pode lhe ajudar http://www.xtibia.com/forum/topic/188798-resolvendo-temple-position-is-wrong-contact-the-administrator/1 ponto -
[Resolvido] Posção do templo
Duuhzinhow reagiu a Krono por uma questão
Estarei movendo para área correta. Respondendo a sua duvida: Existem 2 edições a se fazer, no caso dentro do config.lua edite as linhas seguintes de acordo com seu servidor. newPlayerSpawnPosX = 159 newPlayerSpawnPosY = 387 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 2 e a segunda alteração é na Database do servidor. No caso terá de alterar a posição dos players existentes e do Account Manager caso tenha para a posição do templo. .1 ponto -
Fazer ajuste nos códigos de corpse
AdilsonHacker reagiu a Renan Morais por uma questão
Bom, caso mude de ideia e queira um script eu disponibilizo o meu que utilizo em meu servidor de Dragon Ball.1 ponto -
Fazer ajuste nos códigos de corpse
AdilsonHacker reagiu a Alayen por uma questão
Não faça isso nas sources se pode ser feito em scripts, vai reduzir demais a manutenibilidade.1 ponto -
[Show-Off] Ditto Memory(Updated)
dbs86 reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
True! Quanto a "atualização", vai ter, calma, to upando...UHAEUAE1 ponto -
Fazer ajuste nos códigos de corpse
AdilsonHacker reagiu a Bruno por uma questão
Você pode usar o operador ternário para definir o id de acordo com o sexo do player. Exemplo: Suponhamos que a função que retorna o sexo do player é a "getSex()" e ela retorne 0 para female e 1 para male, você poderia utilizar assim: Entendeu?1 ponto -
Fazer ajuste nos códigos de corpse
AdilsonHacker reagiu a Dbko por uma questão
só server se for na distro. eu tenho um que é em creaturescripts se quiser só fala que quando eu voltar eu deixo o scripter aqui1 ponto -
[Show-Off] Ditto Memory(Updated)
dbs86 reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
Obrigado(se isso foi um elogio ). AEHUAUHE Quanto ao projeto, nem dá, to cheio de coisa pra fazer, kk.1 ponto -
[Show-Off] Ditto Memory(Updated)
dbs86 reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
Tava com pressa(e sono) UHAEHUAE Agora vou fazer isso do portrait1 ponto -
Sistema de Queda Possivel?
DuuhCarvalho reagiu a Killua por uma questão
Cara eu não gosto desse tipo de gambiarra, acho melhor e mais simples fazer assim: cria cair.lua no data/movements/scripts e bota local function stun(cid,time) mayNotMove(cid,true) addEvent(function() if isPlayer(cid) then mayNotMove(cid,false) end end,time * 1000) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = position pos.z = pos.z + 1 doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos,31) doCreatureAddHealth(cid, - math.random(100,200)) stun(cid,2) return true end No movements.xml bota <movevent type="StepIn" actionid="1211" event="script" value="cair.lua"/> Daí é só vc colocar actionID 1211 nos pisos que vc quer que funcionem como "buraco".1 ponto -
Ja fiz isso, está funcionando tudo perfeitamente...1 ponto
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[MOD] Pokedex Window - PDA (Show Off)
Drk Shadow reagiu a david0703 por um tópico no fórum
Bom galera, estive estudando OtClients e decidi fazer uma pokedex semelhante do pxg, mas para PDA... Versão Atual: 1.4 - Histórico - Prints - Downloads: - Créditos: @ ~ por criar o original; @@david0703 ~ pelo desenvolvimento do mod; @ ~ pela idéia da efetividade; @@Soulviling ~ pela ideia de fechar a pokedex quando deslogar; Bom, é isso... Espero que tenham gostado... *Obs¹.: Na versão 2.0 colocarei a tão esperada lista de pokemons. *Obs².: Quando terminar o mod posto aqui pra vcs.1 ponto