Ir para conteúdo

Filho do Beeny

Campones
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Filho do Beeny

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

1071 visualizações

Filho do Beeny's Achievements

  1. Up. Tive uma ídeia bota on para a gente joga vai atualizando e quando tiver quase nos dias de lança reseta.
  2. O que seria web devolop? Posso fazer um site para o servidor, só não compremeto entra na equipe pelo motivo da mina (sabe como é).
  3. Falta as organizações criminosas como: Team Galactic Se você viu o anime ficaria legal tenta empedi que eles tomen o poder dos lenadarios dialga e palkia etc
  4. Ja vi servidor com o centro pokemon igual de viridian redondo kk Mais poderia tirar esse quadrado fazendo usn retangulos etc
  5. Não disse para você e seu projeto, lordbaxx e sim para quem vem aqui e baixa seu servidor e pega suas coisas e fala isso aquilo, só acho que o povo não sabe da valor ao trabalho, ontem vi nego pedindo no tópico o seu sistema de chuva, o povo quer os negocios prontos isso da muita raiva.
  6. Boa sorte gay. Tá foda só precisando de uns remakes a maioria da 4° geração. - Já que começei vo fala um pouco, sabe o que acho muitas pessoas começam um projeto falando ha vo fazer isso vo fazer aquilo e tudo mais vo ser o mais foda dos otservs (derivados), mais sabe a pessoas faz um sisteminha e pronto nussa fica falando a vida toda, se a pessoa vai fazer uma game não pega nada pronto dos outros, vai la faz como vejo todo ot eles falam que tem 1 a 4 geração todo ot só vai até isso! e se for olha nem a 3° & 4° geração completa tem, tem no máximo um "tropius, metagross,salemence, milotic" os mais importantes o povo não sabe da a importancia que o anime pokemon ofereçe, se for olha a 4° geração tem um punhado de pokémons mais chega nos animes só o mais importantes o povo não sabe da aquilo que os jogadores querem eu falo isso por que todo ot que joguei foi a mesma coisa, o povo só pensa em shiny mega etc, cara para vamo trabalhar numa coisa que os jogadores vão querer jogar todos sabens que um shiny aparece a cada 100 ~ 150 episódios, um mega então? 2 ou 3 vezes em todo o anime até hoje não so errado de ter isso em game mais o povo tem preguissa de fazer as outras gerações de pokémons fazer algo bem feito para que o povo goste de jogar tenho orgulho de fica la 15 ~ 30 dias pra pega um level bom e cata um pokémon bom que possa ajuda ele em sua jornada, eu falo mesmo se você ta lendo isso e achando que eu so ótario, e você ir la e pega uma coisa que a pessoa custo fazer pro servidor dele se eu tivesse um servidor meu eu faria igual o "Puo" (Desculpe-me por anunciar outro servidor), Fazia tudo do zero e se alguma pessoa copiasse alguma coisa minha, primeira coisa a fazer abrir um processo contra plagio e pedir uma endenização que o cara teria q vender a casa dele para paga, Unica coisa que to dizendo é que as pessoas querem tudo pronto na mão tudo facil parecem cachorros pedindo esmola tem preguissa de arrega as mãos e fazer algo bem feito fazer uma geração por vez mais fazer algo completo algo bem feito!
  7. Lol o erro era causa do template que peguei e meti sem instalar, kk Vo começa a edita ele ve o que sai e fazer um template básico depois posto ai pra all.
  8. Vlw, é porque não tinha nenhum servidor aqui. Cara nun ta indo não ta dando erro na hora de importa pro phpmyadmin.
  9. Plz tem uma db que eu possa usa no site? eu num tenho kk quero mexer nele ai buga tudo sem a db.
  10. Faz modernas pre históricas, normais estilo anime, o anime passa num período não tão moderno como hoje mais simples faça algo não tão sofisticado nem tão pre histórico.
  11. Esses sistemas para znote tá ficando bem legal, alem de ser um ótimo acc Reputado.
  12. Cara no concurso eu vo tenta participar, nunca fiz uma mais quem sabe nhé @tópic posta mais kkk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...