Ir para conteúdo

[Encerrado][PS]PokeSky 3.20 Version II


ShiroNG

Posts Recomendados

hvV0caq.png

 

Olá!

Me chamo Bruno, ou nickname Shiro, e sou o atual Administrador do Projeto PokeSky.

Estou aqui criando este tópico para convidar algum(s) membro(s) para a o meu projeto, em algumas partes, como

por exemplo, Mapping.

 

Version II? Como assim?

O Servidor já esteve online por 5 Meses, mas acabei fechando por os outros membros acabarem saindo por problemas

familiares, e etc.

Estamos com a versão II(2) do Game quase pronta, só precisamos de alguns membros para ajudar-nos, e assim sair beneficiado ($$ ou Equipe). Abaixo algumas imagens (De parte de alguns lugares do nosso mapa, porque inGame não temos) :

 

 

igEGdMP.png

 

Mystic Venomoth Respawn

 

t9mqwdg.png

 

Adele House

 

PPghkxF.png

 

Centro Pokémon - Vista de Cima

 

amJdomL.png

 

Centro Pokémon - Térreo

 

n0IlO9K.png

 

Screenshot de Um evento dentro do Jogo, na versão I

 

 

Então pessoal, é isso. Quem estiver disposto á "Trabalhar" conosco, me adicione no Skype (PM), Para conversarmos melhor. O Servidor é totalmente sério, estamos usando a PokeStorm em Linux, e contendo as sources da mesma, e com isso pretendemos evoluir!

 

E Quase esquecendo, as vagas disponíveis são:

 

* [Mapper] - Complete

* [scripter]

* [Webmaster/Webdesign]

 

Então é isso!

Abração a Todos :)

Editado por ShiroNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centro pokemon muito quadrado minha opinião

 

Obrigado pela critica amigo!

Infelizmente fora a PokeXGames, quase todos os centro pokémons dos derivados são completamente quadrados :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado pela critica amigo!

Infelizmente fora a PokeXGames, quase todos os centro pokémons dos derivados são completamente quadrados :p

Ja vi servidor com o centro pokemon igual de viridian redondo kk

Mais poderia tirar esse quadrado fazendo usn retangulos etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola entao quero conversar direito sera que tem como me chamar no wats? 11 985726724 muitas coisas a tratar

 

Amigo, manda PM com Skype, é bem melhor!

 

@Topic:

Vagas disponíveis atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

didi.ciero (master frango) add la :D


opa pf add aaron_ciero e o correto desculpe : /

 

feito por min esse site

 

didiciero.wix.com/pokemonmostyer

 

posso melhorar ainda mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shiro qual sua função atual na equipe? E como que foi a experiencia de players atual no servidor (jogabilidade)? Poderia passar mais informações? hehe se o servidor e do estilo XP 99X e dentre outros.. ajudaria a saber mais sobre o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LekoDS, Atualmente eu sou o Fundador do projeto, trabalho com o Mapping e a "Criação" de logos para o mesmo.

A Experiência foi mais que eu esperava, não tivemos MUITOS Jogadores como o atual Storm, mas razoavelmente, deu para perceber como era a tal jogabilidade, baixar, e deixar online, vou estar fazendo a mesma coisa que um "OT-Admin" faz em um PDA, e por isso não entra quase ninguem, na versão "I" eu apenas adicionei Hunts e algumas quests, mas não é suficiente. O jogo tá passando por modificações no mapa, sistema, etc. Se fosse para montar um servidor = ao Storm atual, eu nem começaria este projeto.

O Servidor não é x99, se não mata um ratatta e ganha exp de 20 Leveis... A rate atual é como um Double do antigo storm, só que será aumenta mais um pouco, porque se for colocar mais hard, é melhor o Storm, como já falei :p

 

Sistemas que irão vir até o lançamento:

Boost Machine
Clans
Daily task

Held?!

 

Entre outros, Abraços!

Editado por ShiroNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boost? what? vai realmente Cria todos Pokemons com o nome [+1], [+2] etc...? (Ou tem as source) Pouco provável. Só Mudando nick do Pokemon no Npc que acaba com tudo ;x

O Boost do pokemon irá ser atravez da boost machine e irá aumentar seu status (força, defesa, vida, etc) e irá ficar mostrando seu boost quando usado o look na pokebola dele, como por exemplo: "You see a pokeball. This is Charizard's pokeball. HP =[3200/3200]. Boost [+6]".

E No caso do nome em npc, alguns pokémons serão bloqueados para troca de seu nickname.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...