E programador? kk mexo com programação e scripting..
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado][PS]PokeSky 3.20 Version II
info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Char no Tibia: EniX

Olá!
Também contemos vagas de Progamador, editei tanto o post que esqueci de colocar ![]()
Abraços!
info
Reputação: +1

Centro pokemon muito quadrado minha opinião
info

Centro pokemon muito quadrado minha opinião
Obrigado pela critica amigo!
Infelizmente fora a PokeXGames, quase todos os centro pokémons dos derivados são completamente quadrados ![]()
info
Reputação: +1

Obrigado pela critica amigo!
Infelizmente fora a PokeXGames, quase todos os centro pokémons dos derivados são completamente quadrados
Ja vi servidor com o centro pokemon igual de viridian redondo kk
Mais poderia tirar esse quadrado fazendo usn retangulos etc
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

Centro tá ótimo, não tem mt mimimi de quadrado pra cp
gj, boa sorte.
Bruno tenho interesse em entrar na equipe , você ja me conhece porém por outro nick
Ryuk.
ola entao quero conversar direito sera que tem como me chamar no wats? 11 985726724 muitas coisas a tratar
info

ola entao quero conversar direito sera que tem como me chamar no wats? 11 985726724 muitas coisas a tratar
Amigo, manda PM com Skype, é bem melhor!
@Topic:
Vagas disponíveis atualizadas.
didi.ciero (master frango) add la ![]()
opa pf add aaron_ciero e o correto desculpe : /
feito por min esse site
didiciero.wix.com/pokemonmostyer
posso melhorar ainda mais
info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

@Shiro qual sua função atual na equipe? E como que foi a experiencia de players atual no servidor (jogabilidade)? Poderia passar mais informações? hehe se o servidor e do estilo XP 99X e dentre outros.. ajudaria a saber mais sobre o servidor.
info

@LekoDS, Atualmente eu sou o Fundador do projeto, trabalho com o Mapping e a "Criação" de logos para o mesmo.
A Experiência foi mais que eu esperava, não tivemos MUITOS Jogadores como o atual Storm, mas razoavelmente, deu para perceber como era a tal jogabilidade, baixar, e deixar online, vou estar fazendo a mesma coisa que um "OT-Admin" faz em um PDA, e por isso não entra quase ninguem, na versão "I" eu apenas adicionei Hunts e algumas quests, mas não é suficiente. O jogo tá passando por modificações no mapa, sistema, etc. Se fosse para montar um servidor = ao Storm atual, eu nem começaria este projeto.
O Servidor não é x99, se não mata um ratatta e ganha exp de 20 Leveis... A rate atual é como um Double do antigo storm, só que será aumenta mais um pouco, porque se for colocar mais hard, é melhor o Storm, como já falei ![]()
Sistemas que irão vir até o lançamento:
Boost Machine
Clans
Daily task
Held?!
Entre outros, Abraços!
Editado Maio 21 por ShiroNG
info
Reputação: 0

Boost? what? vai realmente Cria todos Pokemons com o nome [+1], [+2] etc...? (Ou tem as source) Pouco provável. Só Mudando nick do Pokemon no Npc que acaba com tudo ;x
info

Boost? what? vai realmente Cria todos Pokemons com o nome [+1], [+2] etc...? (Ou tem as source) Pouco provável. Só Mudando nick do Pokemon no Npc que acaba com tudo ;x
O Boost do pokemon irá ser atravez da boost machine e irá aumentar seu status (força, defesa, vida, etc) e irá ficar mostrando seu boost quando usado o look na pokebola dele, como por exemplo: "You see a pokeball. This is Charizard's pokeball. HP =[3200/3200]. Boost [+6]".
E No caso do nome em npc, alguns pokémons serão bloqueados para troca de seu nickname.

info
Olá!
Me chamo Bruno, ou
nicknameShiro, e sou o atual Administrador do Projeto PokeSky.Estou aqui criando este tópico para convidar algum(s) membro(s) para a o meu projeto, em algumas partes, como
por exemplo, Mapping.
Version II? Como assim?
O Servidor já esteve online por 5 Meses, mas acabei fechando por os outros membros acabarem saindo por problemas
familiares, e etc.
Estamos com a versão II(2) do Game quase pronta, só precisamos de alguns membros para ajudar-nos, e assim sair beneficiado ($$ ou Equipe). Abaixo algumas imagens (De parte de alguns lugares do nosso mapa, porque inGame não temos) :
Mystic Venomoth Respawn
Adele House
Centro Pokémon - Vista de Cima
Centro Pokémon - Térreo
Screenshot de Um evento dentro do Jogo, na versão I
Então pessoal, é isso. Quem estiver disposto á "Trabalhar" conosco, me adicione no Skype (PM), Para conversarmos melhor. O Servidor é totalmente sério, estamos usando a PokeStorm em Linux, e contendo as sources da mesma, e com isso pretendemos evoluir!
E
Quase esquecendo, as vagas disponíveis são:* [Mapper] - Complete
* [scripter]
* [Webmaster/Webdesign]
Então é isso!
Abração a Todos
Editado Agosto 10 por ShiroNG