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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/09/14 em todas áreas
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Oiie Trazendo um Tutorial Hoje Bem simples, mais que uns Membros estão precisando Ele vai ensinar Para quando você soltar seu Pokemon o "HP" do Pokemon aparecer Logo abaixo do "HP" do Player.. Tipo assim como na imagem:: Você esta com essa Mesma Dúvida? Segue tutorial ae:: 1* vá no Seu data\lib e abra o some functions.lua Logo no começo do arquivo dê 2 vezes enter para pular 2 Linha, e coloque isso no começo do Arquivo:: 2* vá no data\movements\scripts e abra o arquivo portrait.lua Procure por:: e depois do end Adicione isso AQ:: ai procure por if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then De novo, e depois do end adicione isso:: 3* vá em data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo exp2.0.lua e procure por:: e Substitua por esse:: 4* vá em data\actions\scripts e abra o revive.lua Procure por:: e substitua por esse:: 5* vá em data\actions\scripts e abra o potion.lua procure por:: e substitua por esse;: 6* vá em data\npc\scripts e abra o arquivo heal.lua e adicione isso lá no final do arquivo:: ... Atualizado 21/04/20154 pontos
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Fala Xtibianos! Eu vi que o Renomado GabrielTxu Postou o Servidor Pokémon Titanium, Mas para algumas pessoas só tinha um problema. O sistema de level nos Pokémons! Para aqueles que não gostam de level nos pokémons estarei disponibilizando para vocês o Download do mesmo servidor Sem o level sistema nos Pokémons e com mais algumas Edições!! Algumas Informações Do Servidor: - Servidor Sem level nos Pokémons - Servidor com Pokémon da 1º a 6º Geração -Todos os Pokémon Shinys da 1º a 4º Geração - Sprites atualizadas iguais a do PxG - Novas Pokebolas - Mapa Original do Servidor (Nao Editei Nada No Mapa) - Sistema de Bike - Sistema de Torneio - Sistema de Ovos Pokémon - Sistema de Clan - Look Totalmente modificado - Kit Inicial por Teleport Obs:Só Falta vocês fazerem o espaço de seleção de pokemon (ao seu gosto) - Pokémons Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo entre outros Sistemas e Novidades ..... .. . Print : Link para download do Servidor: Servidor:http://www.mediafire.com/download/wgqt305bcyy93mm/Pokemon_Titanium_Sem_lvl_System_Por_-_Kranzix.rar Client : http://www.4shared.com/rar/JCJcuV5Uba/Zombi_TRs_PGalaxy_Client.html Scan: Creditos: PGalaxy Team Gabrieltxu Slicer Kranzix3 pontos
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Madara rikudou Ntobr
akihikomasaka e 2 outros reagiu a Dbko por um tópico no fórum
ae galera hoje e minha despedida do xtibia então resolvir trazer varias sprite do ntobr madara rikudou 600 com movimentos Kabuto novas hidan 600 Killer bee Todas Sai 400 O resto vocês Vejam Ai Galera não Vou Deixar Imagem ai o Link e o Scan pós estou com pressa http://www.mediafire.com/download/aoffzt3igi9mglf/Ntobr_Sprite_Luan.rar Scan Ateciosamente,Luan Mello Em Breve De Volta Ao Xtibia, Espero que Gostem Das Sprites Valeu Xtibia3 pontos -
Mutated Humans
u n d e r e 2 outros reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Mutated Humans Mais um local para knights lucrarem! Informações da Hunt Localização: Yalahar. Respawn: Um pouco lento pois é comun encontrar bots. Se você pegar essa hunt sozinho, verá que os Mutated Humans ficam em grupos de 2~3 monstros. Exp/hora: 70k/hora com bônus Gold/hora: 7k/hora. Perigo: Médio Ocupação: Alta Vocação, level e skills Vocação: Knight Level: 65 Skill: 80/80 Informações da criatura Nome: Mutated Human HP: 240 XP: 150 Ataque corpo-a-corpo: 0-90 Neutro contra físico. Loots gold coins: 0-130 mutated flesh (50gp em npc). Glob of Mercury (20gp em npc). Equipamentos Recomendados Crusader Helmet Golden Armor Zaoan Legs Fur Boots Vampire Shield Arma do nível // Suprimentos 25 Strong Mana Potions duram 1 hora 50 Mana Potions duram 1 hora Spells Úteis Exura Ico: use-a quando ficar com menos de 50% de HP. Utura: Eu uso ela direto, a manos quando estou com o HP quase cheio. Como chegar lá Partindo do depot de Yalahar. Mapa da Hunt Circulos Azuis = subida Circulos Pretos = descida Circulo Amarelo = lugar para ir nos Mutated Rat - Cuidado com as descidas principalmente, pois não é difícil ter vários Humans te esperando. - Por fim, o que eu lucrei em uma hora caçando (detalhe: tinha apenas eu e outro knight na hunt). Lucro 7608 gold coins 40 mutated flesh 40x50= 2.000 gold coins 15 glob of mercury 15x20= 300 gold coins Lucro: 9908 gold coins Gastos 12 Strong Mana Potions: 1.200 gold coins. 21 Mana Potions: 1.050 gold coins. Gastos: 2.250 gold coins Total: 7.658 gold coins3 pontos -
Informações Esse NPC cria um depot compartilhado por toda a guilda. Você pode depositar os itens com ele, que ficam salvos em uma variável (que depois é passada para o banco de dados); Para pegar os itens você deve dizer "withdraw". Caso existam itens depositados por sua guilda, o NPC irá abrir uma janela de trade. Nessa janela, todos os itens aparecerão como custando 1gp, mas é apenas representativo. Apesar da opção de pegar mais itens do que existem depositados aparecer, o NPC não permitirá, avisando que a guilda não tem estoque desse item; A qualquer momento um membro da guilda pode dizer "list" para receber uma listagem com todos os itens depositados e suas respectivas quantidades; Para depositar um item, o jogador deve dizer "deposit quantidade nome do item". Por exemplo, para depositar duas leather armors "deposit 2 leather armor"; O NPC explica o funcionamento caso o jogador peça "instructions"; Um número máximo de itens depositados é permitido. Esse limite não se dá por quantidade, mas sim por variedade. Por exemplo, podem existir infinitos great health potion depositados, mas apenas 10 (configurável) itens diferentes; O NPC passa o valor da variável periodicamente para o banco de dados, salvando os guild vaults. Recomendo que esse valor seja próximo ao do global save para evitar problemas; Os valores configuráveis ficam nas duas primeiras linhas do guild_vaults.lua. Segue um pequeno vídeo ilustrando o funcionamento. Aviso Apesar de ter testado laboriosamente, ainda podem existir erros no código. Teste por si mesmo e, caso encontre algum problema, volte com o erro e como o erro aconteceu. Códigos Para que o código funcione, é necessário adicionar uma tabela no banco de dados pela seguinte query: CREATE TABLE guild_items ( guild_id INT NOT NULL default 0, itemid INT NOT NULL default 0, amount INT NOT NULL default 0 ); data/npcs/scripts/guild_vaults.lua data/lib/npcs/Frederic.xml2 pontos
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Obrigado pelos serviços, Lucasmml!
vital900 e um outro reagiu a Lucasmml por um tópico no fórum
Obrigado à todos do fórum por todo o apoio que me deram nesse percurso, obrigado á equipe do Xtibia pela oportunidade de trabalhar e de certa forma "conviver" com um ótimo pessoal, todos muito bons no que fazem, foi bom, foi lindo.. mas como citado á cima, minha vida agora está corrida e eu acredito que a minha missão aqui no xtibia foi cumprida, eu peguei a área de spiting completamente morta ano passado e hoje ela é uma área de grande destaque no fórum. Não vou deixar de frequentar o fórum, estou apenas deixando a carga da moderação de lado.2 pontos -
Aumentando o Limite de Sprites
BrunooMaciell reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)1 ponto -
Iae pessoal blz? *Sempre procurei um website igualzinho ao do otpokemon.com mas como nunca encontrei então tive a iniciativa de montar um do "0" deu um trabalhozinho mas valeu a pena!! +Aqui estão algumas imagens: ___________________________________________________________________________________________________________ Obs: No Otpokemon WebSite 1.0 as configuração do config.lua do seu servidor de poketibia so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua também pois se ele permanecer os irá bugar os char's e não vão poder logar no servidor. A instalação é simples não precisa de senha de administrador, terão que mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida comentem! Aconcelhado usar Xampp 1.7.7 pois não tive nenhum problema com ele! ___________________________________________________________________________________________________________ *Bom essa é a versão 1.0 então não está 100% igual ao website do otpokemon.com mas irei fazer o maximo para que fique 100% igual. - O WebSite é 100% Editavel so é preciso ter os conhecimentos necessarios ...É isso ae galera espero que curtam o website! (Em breve na versão 2.0 mas novidades aguardam) $-Obs:Caso forem compartilhar esse post, não esqueçam de deixar os creditos-$ Ahh.... Lembrando não esqueça de dar REP+ até porque deu um trabalhaço! ___________________________________________________________________________________________________________ Download:http://www.mediafire.com/download/cvttts1ae47usrb/WebSite+OTPokemon+1.0+%282014%29.rar Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/3b20e20c6f103fd508de6693abea5e2e16c36aaff139d605124e9db183260edc/analysis/1392469897/ Aviso: A senha para descompactar o WebSite OTPokemon 1.0 (2014).Rar é: (otpokemon!) sem os parenteses. ...................................................................................................................................................................................................................... *- Creditos -* Modern Acc e (Kranzix).1 ponto
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[Modern Aac] - WebSite OTPokémon 3.0
Gabrieltxu reagiu a Kranzix por um tópico no fórum
Iae Xtibianos!! Venho trazer para vocês a atualização do WebSite OTPokémon !! Espero que aproveitei bem!! • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações • • Edições • • Erros • • PrintScreen • • Download's • Servidor ( Media Fire ) Creditos Kranzix Modern Aac1 ponto -
Iae Galera Do Xtibia Blz? *Como Prometido Venho Trazer Para Vocês a Versão 2.0 Do WebSite OTPokemon.com Obs: Arrumado Apenas Bugs, Nenhuma Alteração Drástica Foi Feita! • Informações Basicas • • Ajustes • • Erros Concertados • • Erros Encontrados • • Prints • • Download • Servidor (MediaFire) Senha: otpokemon! • Scan • • Creditos • Modern AAC & Kranzix -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- • Leia-me •1 ponto
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ItemEditor é o programa usado para criar e editar novos itens no lado do servidor. Novidades: Nova lista de itens mostrando a aparência. Ferramenta para procurar um id. Novas teclas de atalho. Barra de ferramentas. Visualização dos valores originais se estiverem modificados. Pause o mouse sobre um valor quando estiver em vermelho. Visualização dos ids correspondentes nas aparências candidatas. Pause o mouse sobre uma das imagens. Criação ou duplicação de itens sem precisar atualizar a lista de exibição. Abre os arquivos do cliente com quaisquer nomes. Recarregar apenas um item. Clique com o direito do mouse em um item na lista de exibição. Cria um novo OTB. Suporta clientes estendidos Suporta clientes com transparência. Melhorias no layout. Bugs Corrigidos: Caixas de texto para valores numéricos não permitem mais inserção de letras. Salva somente se o otb for completamente carregado, evitando sobrescrever o original por um arquivo em branco. Bug exibido quando os arquivos do cliente não são encontrados. Antes de abrir um arquivo otb, configure o cliente no menu File > Preferences ou atalho Ctrl + P Download: ItemEditor 0.3.1 Scan GitHub Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com) Projeto OTItemEditor1 ponto
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[SDT] Script de terça
homersapiens reagiu a Killua por um tópico no fórum
Olá a todos, eu decidi que, para contribuir com a comunidade, vou fazer e postar um novo script toda terça-feira. Assim também fica mais organizado e padronizado. Esse tópico servirá apenas para listar todos os scripts que eu postei para o SDT, será uma lista. DATA - SCRIPT [19/02/2014] - [Action] Cassino interativo [26/02/2014] - [Talkaction] !teleport com lista [04/03/2014] - [Action] Mineração - Bronson Server [11/03/2014] - [Action] Killua Fishing System - Pesca diferente [18/03/2014] - [Creaturescript] Itens ganhando exp e upando (upgrade system) [25/03/2014] - [Action] Sistema de Cultivo (plantação) [08/04/2014] - [sistema] Monster Hunter Event [15/04/2014] - [MOD] Cart System (Andando de carrinho) [25/04/2014] - [sistema] Dice Arena Event * Os dois primeiros foram postados em Quartas-feiras, mas achei melhor colocá-los aqui também. Fiquem de olho, toda terça tem um novo! Se tiver alguma sugestão de script para ser feito, sinta-se a vontade para postar.1 ponto -
Olá galera, primeiramente, sou apenas um player deste servidor, portanto não adianta fazer perguntas como 'há vagas na staff?'. O PokeVB está online desde fevereiro, se não me falha a memória, e pelo fato do ADM ser polonês, o servidor fica off a partir das 22:10, normalmente. Algumas características do server: •Possui todos os sistemas 'primários' de um poketibia, portanto não vejo necessidade em citá-los. •Master Ball quest (não é possível capturar pokémons lendários com ela). • NPC que colore sua pokeball. •8 gyms de Kanto e 8 de Johto, com suas respectivas ligas. •Shinies da primeira e segunda geração (sobre os shinies da primeira geração, há inúmeros novos, e não apenas os da PxG). •CD Bar com ícones. •Recompensas por level (a cada x level até y level você vai recebendo recompensas como pokémon/item box). •Mapa próprio. • NPC que vende móveis para casa. •Outland, com um mapa único contendo pokémons shinies. •Shiny Ditto podendo ser obtido no cassino de Viridian (adicionado recentemente). •Novas spells, como DynamicPunch, Powder Snow, Frost Breath, Sandstorm, Revenge, Close Combat, Morph, Web Rain, Spider Web, etc. •É possível fazer Shadow Lugia com um cientista localizado no laboratório de Viridian (porém não é nada fácil obtê-lo). •Urn System (podendo dropar urns com sorte nos npcs Rank 5). •NPC que compra pokémons por stones. (Por exemplo, uma Ampharos neste npc vale 2 Thunder Stones [somado as stones utilizadas no boost]. Se a Ampharos for +10, então seu valor será 12 Thunder Stones). •Há alguns outros pokémons de outras gerações, como Magmortar e Electivire, e pokémons, digamos assim, 'alternativos', como Mini Magikarp, Medium Magikarp, Big Magikarp e Shiny Big Magikarp. •Novas stones, como Shining Stone (evolui pokémons shinies), Ancient Stone e Metal Stone. •Várias spells tiveram seus nomes alterados, como Bubble Blast > Brine, Ranging Blast > Flame Burst, etc. •Vários bugs corrigidos, como o do Healarea healar todos os pokémons, tanto selvagens como de players (está healando apenas pokémons de players, possibilitando ocasiões de suporte quando se está batalhando contra NPCs). •Há a possibilidade de capturar pokémon lendários, porém a rate é baixíssima, então, caso queiram tentar capturar um, desejo boa sorte. •Exp razoável (shinies e lendários estão dando uma ótima exp, desde o penúltimo update); Loot também razoável (lendários dropam stone facilmente), TODOS os shinies, com exceção do Shiny Magikarp, podem dropar stones, podendo ser elas: stones normais, shining stone ou/e boost stone. O PokeVB não possui site, portanto você deve criar sua account no Account Manager (1/1). OBS: NÃO precisa de IP-Changer! Download do client, aqui. Fan Page do VB: facebook.com/PokeVb Como o servidor está offline no momento, não há como postar prints POR ENQUANTO, portanto me desculpem :xx Caso tenham alguma dúvida no jogo, mandem PM para mim (Cray), Leonidas Stifler e/ou Parafuso X. Até,1 ponto
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05# X-INSPIRE-SE! FOTOGRAFIA! (I'm back)
Gabriel Couto reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Saudações Ékstibianos ou Xistibianos como preferirem! Hoje venho vos trazer mais uma novidade em nossa seção... o projeto X-INSPIRE-SE! criado por mim em 2012 ESTÁ DE VOLTA! A partir de hoje, as edições serão lançadas todas as quartas-feiras! Então fique de olho para não perder nada! rs Autor das imagens: Zahir Batin Deviantart: http://zahirbatin.deviantart.com/ Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado! Confira as edições mais antigas:1 ponto -
[Life Thread] Maarkiin Voltandoajogar
JustinnoTibianno reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
essa e aquela quest q pode abrir as portas dos mailbox em varios lugares? (: Sim, exatamente rs :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD1 ponto -
[Life Thread] Blue Blizzard, Zeh Sergipano, Don Kichotte
JustinnoTibianno reagiu a RigBy por um tópico no fórum
Nome: Blue Blizzard Nome: Zeh Sergipano Nome: Don Kichotte Vocation: No Vocation Vocation: Knight Vocation: Druid Mundo: Calmera Mundo: Shanera Mundo: Shanera Banco: 0 Gold Banco: 0 Gold Banco: 1951 Gold1 ponto -
TAG GFX - Tutorial (by tony)
Gabriel Couto reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Salve XTibianos! =) Hoje venho trazer um tutorial para inaugurar a skin que lancei ontem aqui na seção. Para quem ainda não viu e quer baixar, clique aqui. De antemão, gostaria de pedir desculpas, o título do tutorial na skin está "VFX" e o certo seria "GFX". Peguem a pipoca, e bom tutorial! (clique na imagem para ampliá-la) - ou abra em outra aba. É isso pessoal, espero que tenham gostado Abraços!1 ponto -
Balancemento Pokemon - Apoio. poketibia
Omega reagiu a felipenchagas por um tópico no fórum
Os Tutorias aqui do Xtibia sempre me foram muito úteis. Sou realmente muito grato ao pessoal daqui. Pois bem, não é bem um tutorial mas sim um apoio para ficar mais fácil balancear os Pokémons Envio aqui em anexo uma planilha para dar apoio no balanceamento dos Pokémons, serve para qualquer servidor de qualquer distribuição! www.pokemonline.com.br/arquivos/balanceando.xls Analise - Virus Total Espero mesmo que seja útil! Aqui nesta planilha separo só os ataques e indico que em uma segunda planilha trabalhem só focado a defesa. O segredo aqui é trabalha com calma um à um. Como Usar as Tabelas: Bom no servidor pokeonline estamos balanceando todos os pokemons. E de tanto bater a cabeça achamos a melhor forma de fazer o balanceamento que é pensando nos pokemons individualmente. Primeiro, voce foca no primeiro pokemon, leva em consideração apenas a força física dele e ataques em geral. Por que isso? simples quando tentamos balancear todas as estatísticas de cada poke de uma só vez: força, defesa, velocidade. Acaba dando errado por que você vê o geral do pokemon. A maneira mais correta é primeiro um á um olhar a característica de cada pokemon separadamente e colocar quanto ele tem de ataque. Terminando esta primeira tabela você estuda a defesa de cada um, kakuna, metapoid, kloyster por exemplo são pura defesa. Novamente um á um você vai colocando a defesa, estipule um maximo. Em uma terceira tabela trabalhe o speed novamente estudando a característica de cada um. Claro que dá trabalho no entanto é a maneira mais correta de se fazer, depois o Excel pode gerar um gráfico pra você e pronto. Junta tudo e é só colocar no servidor. Eu estou tendo alguns problemas na parte da inserção por que a vida de alguns pokemons não sobe de jeito nenhum. Mas o importate é saber como voce vai trabalhar, traçar metas e depois partir para o servidor.1 ponto -
Eu to desenvolvendo esse projeto ja faz quase 1 mês e to precisando de uma ajudinha para que o projeto ande mais rápido. Se quiser ver as noticias do servidor clique aqui Por enquanto a equipe ta assim: Administrador: RigBy Mapper: [RigBy],[Vago] Script: [RigBy],[Vago] Sprite: [Rigby],[vago],[Vago] Colaborado: [Ilimitado] Que entra na equipe?? So basta preencher o formulario: Nome: Idade: Cargo: Experiencia: Trabalhos:(Opcional) Quanto tempo Livre: Skype ou Face:(recomendo que coloque principalmente o skype pois fico mais tempo on nele.) Complemento:(opcional) Pode manda via PM também. Algumas imagens:1 ponto
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[Resolvido] Proteção dos Arquivos
NNNMinecraft reagiu a dyego2008 por uma questão
O TFS (Open Source) tem ele compilado e as sources para você implementar códigos nas source, quando você compila uma source pelo dev cpp ou msvc cria um executável. a pasta do server contém dlls, datapack, e executável que fica no seu pc.1 ponto -
Obrigado pelos serviços, Lucasmml!
vital900 reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Olá pessoal, essa notícia é para informá-los que o spriter Lucasmml não é mais nosso moderador! Ele deixou seu cargo há dois dias para dedicar-se a outros projetos, após revitalizar a seção de spriting de nosso fórum! Esperamos agora que nós encontremos um novo substituto à altura! Lucas, obrigado pelos seus serviços colaborativos nos últimos meses aqui no XTibia e boa sorte na sua caminhada, seja qual for! Abraços de toda a equipe.1 ponto -
Tem sim, já estava no código desde o começo rs, mas eu retiro para você. Ficando assim: Flw!1 ponto
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va na index.php e procure essa linha <title>Pokemon Orion - Pokemon Tibia Online</title> e edite ela para o nome do seu servidor!!1 ponto
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[Resolvido] Proteção dos Arquivos
NNNMinecraft reagiu a EdMignari por uma questão
Até há a possibilidade de proteger os arquivos, mas como seu amigo disse, qualquer modificação é muito limitada e trabalhosa. Tem que editar em assembly e usar uma dll pra injetar as funções. Além disso, você teria que mudar a estrutura dos arquivos, mudar a forma como eles são lidos. É uma missão quase impossível.1 ponto -
no phpmyadmin na aba players quando vc entra tem account manager e outro com o nome pokemon trainer sample desse pokemon trainer sample altere o level pois é esse que determina o level inicial no jogo!1 ponto
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Legal toma 1 rep pena é PDA perca de tempo kkk bom so para Brincar com os amigos ai sim rsrsrs1 ponto
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Sistema de Apelidos/ Nick System funcionando 100%, eis uma imagem: *Mapa não oficial.1 ponto
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To gostando dos Seus Conteudos', REP+, apesar de já ter inbutido nos Clientes, quem quiser adicionar e modificar algo, ta ai, o tutorial' ^^1 ponto
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Sério, qual a necessidade dessas linhas? Assim como storages, atributos não são acumulativos. doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense")) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense")) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed")) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack")) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality"))1 ponto
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ajuda colocar vocações do site Modern Angel V2.0
joseanpereira reagiu a grilado13 por uma questão
Tem que mudar também: Além de colocá-los na sua Database # EDIT dá uma lida no config.php depois, talvez também tenha algumas coisas que você possa ter esquecido de configurar, que resultará em erros depois, exemplo:1 ponto -
Projetos que dão prioridade a pratica de Ripping, ou a procura interminável de conteúdo livre, ao invés de fazer seu próprio conteúdo, não vão pra frente. E mesmo que usem suas sprites, muito provavelmente não vão ter a mesma jogabilidade.1 ponto
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[Resolvido] [ERRO] Erro no carregamento da sprite
JhoowkSouza reagiu a Djonga por uma questão
Acredito que você esteja usando pokexcyan, vc tem que usar object builder1 ponto -
Fairy Tail Online [FTO]
drigobo reagiu a JoaozinhoNA por um tópico no fórum
Então Miiistico... você trabalhou no projeto, você optou estar no projeto e decidiu dedicar-se a ele... mas também, saiu por vontade própria. Nós necessariamente não somos obrigados a retirar todas as sprites que você fez, mas nós fizemos. Então não diga coisas que não sabe, isto é, não estamos utilizando qualquer sprite que você teve contato direto. Nós não somos obrigados a retira-las, também. Isso não é Ripping, como eu disse, você trabalhou no projeto por vontade própria e saiu por vontade própria, nós não somos obrigados a retirar coisas que você fez em nome do projeto enquanto estava ali presente. Se você pensar por esse lado, por exemplo, você trabalha em uma fabrica de remédios e trabalha na fabricação deles, logo sai da empresa.... você não pode processa-los por estarem distribuindo remédios que você produziu, os remédios fazem parte da empresa.1 ponto -
Não sei por que as pessoas se preocupam tanto com rip, afinal, todos cometem e sofrem, é algo normal... Se estão te ripando, é um bom sinal, significa que suas sprites são boas... Frenvius, não se preocupa com isso cara, esses tipo de projeto não vão para a frente, acho que você está esquentando a cabeça atoa, foca em seu projeto que é a melhor coisa a ser feita.1 ponto
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Sou Spriter e não existe nada nesse mundo que eu tenha visto que me faça odiar mais que ripping.. você da mó duro para fazer algo legal e os outros vem e pegam.. Eu até estava pensando em comentar isso no FeedBack em relação a essa coisa de ripping e de essas pessoas que ficam no chat pedindo ajuda pra "roubar** ("roupa""hsuahsuhahsahEDIT) sprites dos derivados como por exemplo a PxG.. As pessoas deveriam colaborar e não acessar nada das pessoas que roubam, não incentivar essa prática. e não venha falar q a gente pega do tibia q isso é outra coisa. peço desculpas por ter comentado isso no seu forum e qualquer um que me responda fugindo da real desse tópico eu irei ignorar. ESPERO QUE OS MODERADORES TOMEM UMA ATITUDE A RESPEITO DESSA PRATICA. fico puto com isso! ò.ó E seu projeto está demais cara, não desanime não, continue em frente e sobre oq falaram a respeito das sprites é q as pessoas só sabem ver no gráfico do Tibia. qnd se faz um derivado de anime/algo do gênero é preciso tirar essa cara de realismo que o tibia tem e fazer algo mais animado pq assim fica mais agradável, Claro é preciso fazer todas as sprites q forem usar no jogo com o mesmo padrão. enfim é só uma opiniao minha, eu Gostei demais das sprites de vcs ESPERO VER NOVIDADES LOGO LOGO E PEÇO DESCULPAS DE NOVO CASO ESSA MSG VENHA GERAR ALGUM TRANSTORNO! att, Drigobo. Abçs1 ponto
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Bom, só um aviso. Fairy Tail Online está sendo vitima de Ripping. O projeto Hunter x Hunter da Wonderland Online Projects, cujo o dono é Xurrumino (antes conhecido como Rojão), está rippando o FTO, gostaria que os Admins do xTibia tomassem alguma providencia, quanto ao membro e seus tópicos. Provas: Post no Facebook | Imagem | Perfil do Administrador | Pagina E que isso sirva de alerta ao próximo, muita gente aqui já conhece Rojão por seus atos de Ripping. O mesmo usa outros Nicks para esconder sua "fama". Att, Frenvius1 ponto
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[Pokémon] Titanium
lucasweich reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
fui testar no OTCLIENT e tá dando erro no .dat "Não foi possível carregar o arquivo DAT, por favor coloque um arquivo valido em.."1 ponto -
Script Elevador
NathanAmaro reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
fiz esse bem simples nem testei, to ocupado . ta ae... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local idAlavanca = XX local posPlayer = getCreaturePosition(cid) local efeitoSubi = 1 local efeitoDescer = 2 if itemEx.itemid == idAlavanca then local pos1 = posPlayer.x and posPlayer.y and posPlayer.z + 1 local pos2 = posPlayer.x and posPlayer.y and posPlayer.z - 1 if (posPlayer.x == posPlayer.x) and (posPlayer.y == posPlayer.y) and (posPlayer.z >= 1) then doTeleportThing(cid, pos1) doSendMagicEffect(pos1, efeitoSubi) elseif (posPlayer.x == posPlayer.x) and (posPlayer.y == posPlayer.y) and (posPlayer.z == 7) then doTeleportThing(cid, pos2) doSendMagicEffect(pos2, efeitoDescer) end end return true end1 ponto -
Nunca postei sprites neste fórum, por isso vou começar postando trabalhos não recentes meus. Nenhuma sprite que eu postar aqui é de uso livre.1 ponto
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Mlk de ouro... e muito sábio, priorizando seus próprios projetos! Realmente fará falta. Só fico com pena do trabalho que o nosso diretor vai ter para TENTAR achar alguém a altura... Que na minha opinião, é impossível... ao menos hojê em dia. Aquele abraço.1 ponto
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A data para o resultado será corrigida, não se preocupem. A princípio, alonguei os prazos para dar oportunidade para mais pessoas participarem e votarem respectivamente. #Ajustado Deixando aqui minha participação!1 ponto
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embaixo de: vc coloca: esse ai no caso, tah pra não poder capturar pokemons fosseis, so vc editar os pokes e a msg1 ponto
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Dando continuação: http://3.imgland.net/hPzE7U.png1 ponto
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Dae Galerinha xtibia ;D Bom esse é na verdade meu primeiro post aqui, sou mais ativo no OtLand, mas como sempre estou aqui vendo as novidades e baixando-as também resolvi compartilhar com vocês o meu layout global para a versão 2012 do Acc maker Gesior 2012 ! Bom, pra quem ja viu o Gesior 2012 ele não tem nada de global, é bem rustico pois o criador (Gesior) preferiu investir na estrutura do sistema ao invés do layout, entao eu em contato com ele tomei a iniciativa de recriar um layout global pro belissimo acc maker que ele criou ! Chega de conversa ;D O que eu fiz ? Forum esta todo alterado para a versao global (não tem nenhum forum tão global pra baixar quanto o que eu fiz), tem as principais caracteristicas do forum do tibia global. Account Management igual ao global Sistema de enquete re-adicionado e re-estruturado nas novas classes do Gesior 2012 Admin Panel re-adicionado E varias outras coisas que eu nem lembro Simplesmente reescrevi todo o layout e praticamente todas as páginas! ta demais ;D Bom pessoal da um rep e eu ja fico feliz Creditos a mim ;D e a meu amigo Gesior Se quiser ver o site funcionando gesior.monteirosoft.com Qualquer duvida ou erro podem postar aqui que eu do um jeito de resolver, porem creio que nao terao problemas pois retirei todos os erros Testado com XAMPP 1.7.3 Download Gesior Layout Global1 ponto