Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/08/14 em %
-
Survival of the Fittest
Mendiguinho91 e 5 outros reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Survival of the Fittest O que é ? Como funciona ? Como configurar ? "Mensagens" Instalando : É isso6 pontos -
Monster Hunter Event Como não tive tempo para trazer um script semana passada, criei um bem legal para essa semana. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. Vídeo demonstrativo: Explicação detalhada: O evento possui duas versões: automática (globalevent) e manual (talkaction). Quando o evento inicia, é sorteado um monstro e um intervalo de tempo, por exemplo: Hydra e 15 minutos. Seguindo esse exemplo, os jogadores terão 15 minutos para matar hydras, no final dos 15 minutos, aquele que tiver matado mais hydras será o vencedor e receberá um prêmio. - É tudo configurável. Instalação: Crie Monster Hunter.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: -- Monster Hunter Event feito por Killua, XTibia.com function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getCreatureMaster(target) ~= nil then return true end local name = getGlobalStorageValue(1919211) if string.lower(getCreatureName(target)) == string.lower(name) then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, getPlayerStorageValue(cid, 1814210) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Monster Hunter Event] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 1814210).." "..name.."s! Continue matando para ser o vencedor!") end end return true end function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(1919211) == 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, 0) end registerCreatureEvent(cid, "Monster Hunter") return true end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essas TAGs: <event type="kill" name="Monster Hunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> <event type="login" name="Monster Hunterl" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> A próxima parte irá depender de qual versão escolher Versão manual (talkaction) Versão automática (globalevent) Configuração: local monsters = {"Demon", "Rat", "Hydra", "Dragon Lord", "Ancient Scarab"} -- Monstros que podem ser sorteados local time_min, max = 10, 15 -- Em minutos local premios, gold = {{2160, 10}, {2157, 5}}, 10000 -- {id do item, quantidade} que o jogador ganha e quantia de gold Em monsters, coloque o nome dos monstros que poderão ser sorteados no evento. Em time_min, max, coloque o tempo mínimo e o tempo máximo de duração do evento. em premios, gold adicione os itens e a quantidade de gold que o vencedor receberá (seguindo o modelo apresentado). TAG no Globalevents.xml (versão automática): <globalevent name="Monster Hunter Event" interval="3600000" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> interval é o intervalo entre as execuções do evento, coloquei 3600000, que equivale a 1 hora (1000 = 1 segundo). Se seu servidor NÃO for em milissegundos, use 1 = 1 segundo, logo 1 hora = 3600. TAG no Talkactions.xml (versão manual): <talkaction log="yes" access="5" words="/monsterhunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> Em access coloque o núemero de acesso mínimo para poder usar o comando. 5 = somente gods podem usar. Para iniciar o evento na maneira manual, basta usar /monsterhunter Para iniciar o evento na maneira automática, basta aguardar o tempo configurado.4 pontos
-
Obrigado á todos vocês por toda essa consideração, não imaginava que eu era tão apreciado assim haha, obrigado mesmo pessoal3 pontos
-
[Modern Aac] - WebSite Pokémon Órion 1.0
JacksonXx e um outro reagiu a Kranzix por um tópico no fórum
Iae Xtibianos!! Desenvolvi esse WebSite Para Vocês. Espero Que Gostem!! • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações • • Edições • • Erros • • PrintScreen • • Download's • Servidor ( Media Fire ) Creditos Kranzix Modern Aac2 pontos -
2 pontos
-
[DOWNLOAD] Server PokeZot
kendolli reagiu a HenrikDiamond por um tópico no fórum
Galerinha do Xtibia... Hoje vim postar o Servidor "PokeZot" - Com base do PDA by Bolz e Edições feitas por mim!! Lista Completa de Pokemon Adicionados!! Sistemas Quests Alterações Prints Creditos---- A equipe que criou o PDA Bolz --> Pela maravilhosa Editada no Server A Mim--> Pelo Trabalho de Adicionar os pokemon e fazer mudanças sozinho!! Downloads!! Isso Ai Galerinha!! Foi isso Até a próxima. Talvez saia uma proxima atualização do Zot! Lembrando Conta do God : luh/123 Flw! Até Mais... Gostou do Serv? Da Rep + entao que me ajuda!! kk1 ponto -
[C++] Opcode versão 8.54+
Eskylo reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Adaptação pra source 8.54+ LEMBRE-SE, ISSO É NA SOURCE DO SERVIDOR Vamos ao código. protocolgame.h Embaixo de void AddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item); Adicione void parseExtendedOpcode(NetworkMessage& msg);void sendExtendedOpcode(uint8_t opcode, const std::string& buffer); protocolgame.cpp Embaixo de uint32_t key[4] = {msg.GetU32(), msg.GetU32(), msg.GetU32(), msg.GetU32()};enableXTEAEncryption();setXTEAKey(key); Adicione // notifies to otclient that this server can receive extended game protocol opcodesif(operatingSystem >= CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX)sendExtendedOpcode(0x00, std::string()); Embaixo de void ProtocolGame::AddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item){const ItemType& it = Item::items[item.itemId];msg->AddU16(it.clientId);if(it.isSplash() || it.isFluidContainer())msg->AddByte(fluidMap[item.subType % 8]);else if(it.stackable || it.charges)msg->AddByte(item.subType);elsemsg->AddByte(0x01);msg->AddString(item.itemName);msg->AddU32(uint32_t(it.weight * 100));msg->AddU32(item.buyPrice);msg->AddU32(item.sellPrice);} Adicione void ProtocolGame::parseExtendedOpcode(NetworkMessage& msg){uint8_t opcode = msg.GetByte();std::string buffer = msg.GetString();// process additional opcodes via lua script eventaddGameTask(&Game::parsePlayerExtendedOpcode, player->getID(), opcode, buffer);}void ProtocolGame::sendExtendedOpcode(uint8_t opcode, const std::string& buffer){// extended opcodes can only be send to players using otclient, cipsoft's tibia can't understand themNetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();if(msg){TRACK_MESSAGE(msg);msg->AddByte(0x32);msg->AddByte(opcode);msg->AddString(buffer);}} Embaixo de case 0x1E: // keep alive / ping responseparseReceivePing(msg);break; Adicione case 0x32: // otclient extended opcodeparseExtendedOpcode(msg);break; enums.h Embaixo de enum GuildLevel_t{GUILDLEVEL_NONE = 0,GUILDLEVEL_MEMBER,GUILDLEVEL_VICE,GUILDLEVEL_LEADER}; Substitua o OperatingSystem por este enum OperatingSystem_t{CLIENTOS_LINUX = 0x01,CLIENTOS_WINDOWS = 0x02,CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX = 0x0A,CLIENTOS_OTCLIENT_WINDOWS = 0x0B,CLIENTOS_OTCLIENT_MAC = 0x0C,};/ player.h Embaixo de void sendCreatureShield(const Creature* creature) Adicione void sendExtendedOpcode(uint8_t opcode, const std::string& buffer){if(client) client->sendExtendedOpcode(opcode, buffer);} luascript.cpp Embaixo de void LuaScriptInterface::registerFunctions(){ Adicione //doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer)lua_register(m_luaState, "doSendPlayerExtendedOpcode", LuaScriptInterface::luaDoSendPlayerExtendedOpcode); Embaixo de SHIFT_OPERATOR(int32_t, LeftShift, <<)SHIFT_OPERATOR(int32_t, RightShift, >>)SHIFT_OPERATOR(uint32_t, ULeftShift, <<)SHIFT_OPERATOR(uint32_t, URightShift, >>)#undef SHIFT_OPERATOR Adicione int32_t LuaScriptInterface::luaDoSendPlayerExtendedOpcode(lua_State* L){//doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer)std::string buffer = popString(L);int opcode = popNumber(L);ScriptEnviroment* env = getEnv();if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) {player->sendExtendedOpcode(opcode, buffer);lua_pushboolean(L, true);}lua_pushboolean(L, false);return 1;} luascript.h Embaixo de virtual void registerFunctions(); Adicione static int32_t luaDoSendPlayerExtendedOpcode(lua_State* L); creatureevent.h . Substitua CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH Por isso CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH,CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE // otclient additional network opcodes Embaixo de uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); Adicione uint32_t executeExtendedOpcode(Creature* creature, uint8_t opcode, const std::string& buffer); creatureevent.cpp Embaixo de else if(tmpStr == "death")m_type = CREATURE_EVENT_DEATH; Adicione else if(tmpStr == "extendedopcode")m_type = CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE; Embaixo de case CREATURE_EVENT_DEATH:return "onDeath"; Adicione case CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE:return "onExtendedOpcode"; Embaixo de case CREATURE_EVENT_DEATH:return "cid, corpse, deathList"; Adicione case CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE:return "cid, opcode, buffer"; Embaixo de std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeFollow] Call stack overflow." << std::endl;return 0;}} Adicione uint32_t CreatureEvent::executeExtendedOpcode(Creature* creature, uint8_t opcode, const std::string& buffer){//onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer)if(m_interface->reserveEnv()){ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv();if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER){env->setRealPos(creature->getPosition());std::stringstream scriptstream;scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl;scriptstream << "local opcode = " << (int)opcode << std::endl;scriptstream << "local buffer = " << buffer.c_str() << std::endl;scriptstream << m_scriptData;bool result = true;if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())){lua_State* L = m_interface->getState();result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true);}m_interface->releaseEnv();return result;}else{#ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__char desc[35];sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str());env->setEvent(desc);#endifenv->setScriptId(m_scriptId, m_interface);env->setRealPos(creature->getPosition());lua_State* L = m_interface->getState();m_interface->pushFunction(m_scriptId);lua_pushnumber(L, env->addThing(creature));lua_pushnumber(L, opcode);lua_pushlstring(L, buffer.c_str(), buffer.length());bool result = m_interface->callFunction(3);m_interface->releaseEnv();return result;}}else{std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeRemoved] Call stack overflow." << std::endl;return 0;}} game.h Embaixo de int32_t getLightHour() {return lightHour;}void startDecay(Item* item); Adicione void parsePlayerExtendedOpcode(uint32_t playerId, uint8_t opcode, const std::string& buffer); game.cpp Embaixo de player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);} Adicione void Game::parsePlayerExtendedOpcode(uint32_t playerId, uint8_t opcode, const std::string& buffer){Player* player = getPlayerByID(playerId);if(!player || player->isRemoved())return;CreatureEventList extendedOpcodeEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE);for(CreatureEventList::iterator it = extendedOpcodeEvents.begin(); it != extendedOpcodeEvents.end(); ++it)(*it)->executeExtendedOpcode(player, opcode, buffer);} /creaturescripts/creaturescrips.xml <event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" event="script" value="extendedopcode.lua"/> /creaturescripts/extendedopcode.lua OPCODE_LANGUAGE = 1function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer)if opcode == OPCODE_LANGUAGE then-- otclient languageif buffer == 'en' or buffer == 'pt' then-- example, setting player language, because otclient is multi-language...--doCreatureSetStorage(cid, CREATURE_STORAGE_LANGUAGE, buffer)endelse-- other opcodes can be ignored, and the server will just work fine...endend Créditos : MaXwEllDeN 100% por adaptar o código1 ponto -
Eae Galera Resolvi Posta Um Templo Que Eu Simplesmente Copiei Do Rozinx OTserve Se Quiserem Ver Como Tá O Mapa Vão Nesse Show Off >> Click Me << Está Igualzinho, Atenção O Templo Está Completo Todos Os Andares (Hunts, Npcs, Arena, Amostra De Itens Vips, Depot, Só Nao Fiz Os Trainers ), Agora Vamus A Os Downloads: Mapa Rozinx- Click Me Donwload Scan Ja Tem No 4Shared Atenção Novamente, Se Quiserem Ver Imagens Do Mapa, Vao Nesse Topico >> Click Me <<1 ponto
-
1 ponto
-
[SDT] Script de terça
homersapiens reagiu a Killua por um tópico no fórum
Olá a todos, eu decidi que, para contribuir com a comunidade, vou fazer e postar um novo script toda terça-feira. Assim também fica mais organizado e padronizado. Esse tópico servirá apenas para listar todos os scripts que eu postei para o SDT, será uma lista. DATA - SCRIPT [19/02/2014] - [Action] Cassino interativo [26/02/2014] - [Talkaction] !teleport com lista [04/03/2014] - [Action] Mineração - Bronson Server [11/03/2014] - [Action] Killua Fishing System - Pesca diferente [18/03/2014] - [Creaturescript] Itens ganhando exp e upando (upgrade system) [25/03/2014] - [Action] Sistema de Cultivo (plantação) [08/04/2014] - [sistema] Monster Hunter Event [15/04/2014] - [MOD] Cart System (Andando de carrinho) [25/04/2014] - [sistema] Dice Arena Event * Os dois primeiros foram postados em Quartas-feiras, mas achei melhor colocá-los aqui também. Fiquem de olho, toda terça tem um novo! Se tiver alguma sugestão de script para ser feito, sinta-se a vontade para postar.1 ponto -
[Arquivado][Pokemon Battle Frontier] Prévia
ClaudioMar231o reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Bom Galerinha como no ultimo post eu tinha dito q estava adicionando a 3° geração, ja terminei all full, só vou mostrar uma prévia dos pokemons para vcs xD... Desculpem pela falta de organização no post, estou meio sem tempo. Houve um Pequeno atrazo por causa de um problema no distro mas como tenho as sources, ja consegui ajeitar e ta tudo pronto só faltando terminar scripts e add passives nos novos pokemons, desde já grato xD Pokémon Battle Frontier Inovando e Investindo!1 ponto -
PokéHouse V1.0 (Editado Por GabrielSv)
pokemondestroier reagiu a fortation por um tópico no fórum
FALA GALERA, HJ VOU DISPONIBILIZAR MEU OTSERV DE POKEMON, ESSE É MEU PRIMEIRO OTSERV DE POKEMON QUE EU EDITEI, ERA UM PROJETO AI COMO DEU UM ERRO CHATO, E EU TO SEM TEMPO PRA ARRUMAR VOU DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Oque falta fazer; ├ Erros; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas. •Duel System. •Golden arena. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Edições / Ajustes Por Min • •Primeiramente eu nao editei o Mapa, Apenas o Templo. •Adicionado 32 Novos Lendarios (contendo normais e shinys) •Adicionado 2 Novas Stones (Green Stone e Rare Stone) •Adicionado Nova Box (Lendario Box +1) •Todos Os Lendarios tem suas respectivas Corpses e Portrait •Adicionado Black Articuno e Black Celebi •Reformulada a Quest Dos Lendarios (Moltres,Celebi e Suicune) •Segundo Andar Do Templo Expandido. •Adicionado Respawn De Alguns Shiny's. Entre Outras Coisas. • PrintScreen • •Novos Lendarios • •Novos Lendarios Shiny • • Green Stone • • Rare Stone • • Oque falta fazer • • Falta Arrumar os moves e balanciar os novos lendarios. • Erros Do Servidor • O Unico erro que eu nao consigo arrumar é o que os novos lendarios nao estao atakando. (os lendarios que voce sumona pelo /m , da pokebola ataka normal) Pela minha falta de conhecimento pois este é meu 1 server de poketibia. Entao se voce achar a soluçao me fale que assim na V2.0. ja esta arrumado. • Download's • Server. PokéHouse v1.0 Client. PokéHouse Client v1.0 • Scan • Se Alguem Fizer Agradeço. • Creditos • Eu (Por Adicionar os lendarios e editar) Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Bolz (por editar) Xtibia (por alguns scripts) • Oque vem pra V2.0 • Quando eu tiver tempo, vou terminar de adicionars os pokemon porque ainda falta • Deoxys,Speed Deoxys,Attack Deoxys e Defense Deoxys (normais e shinys). • Shiny Zekrom e Shiny Renshinran • Novos Respawn's • Pokemons Ancient. Entre Outras Coisas. EXCLUSIVIDADE XTIBIA.1 ponto -
Mutated Humans
u n d e r reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Mutated Humans Mais um local para knights lucrarem! Informações da Hunt Localização: Yalahar. Respawn: Um pouco lento pois é comun encontrar bots. Se você pegar essa hunt sozinho, verá que os Mutated Humans ficam em grupos de 2~3 monstros. Exp/hora: 70k/hora com bônus Gold/hora: 7k/hora. Perigo: Médio Ocupação: Alta Vocação, level e skills Vocação: Knight Level: 65 Skill: 80/80 Informações da criatura Nome: Mutated Human HP: 240 XP: 150 Ataque corpo-a-corpo: 0-90 Neutro contra físico. Loots gold coins: 0-130 mutated flesh (50gp em npc). Glob of Mercury (20gp em npc). Equipamentos Recomendados Crusader Helmet Golden Armor Zaoan Legs Fur Boots Vampire Shield Arma do nível // Suprimentos 25 Strong Mana Potions duram 1 hora 50 Mana Potions duram 1 hora Spells Úteis Exura Ico: use-a quando ficar com menos de 50% de HP. Utura: Eu uso ela direto, a manos quando estou com o HP quase cheio. Como chegar lá Partindo do depot de Yalahar. Mapa da Hunt Circulos Azuis = subida Circulos Pretos = descida Circulo Amarelo = lugar para ir nos Mutated Rat - Cuidado com as descidas principalmente, pois não é difícil ter vários Humans te esperando. - Por fim, o que eu lucrei em uma hora caçando (detalhe: tinha apenas eu e outro knight na hunt). Lucro 7608 gold coins 40 mutated flesh 40x50= 2.000 gold coins 15 glob of mercury 15x20= 300 gold coins Lucro: 9908 gold coins Gastos 12 Strong Mana Potions: 1.200 gold coins. 21 Mana Potions: 1.050 gold coins. Gastos: 2.250 gold coins Total: 7.658 gold coins1 ponto -
Informações Esse NPC cria um depot compartilhado por toda a guilda. Você pode depositar os itens com ele, que ficam salvos em uma variável (que depois é passada para o banco de dados); Para pegar os itens você deve dizer "withdraw". Caso existam itens depositados por sua guilda, o NPC irá abrir uma janela de trade. Nessa janela, todos os itens aparecerão como custando 1gp, mas é apenas representativo. Apesar da opção de pegar mais itens do que existem depositados aparecer, o NPC não permitirá, avisando que a guilda não tem estoque desse item; A qualquer momento um membro da guilda pode dizer "list" para receber uma listagem com todos os itens depositados e suas respectivas quantidades; Para depositar um item, o jogador deve dizer "deposit quantidade nome do item". Por exemplo, para depositar duas leather armors "deposit 2 leather armor"; O NPC explica o funcionamento caso o jogador peça "instructions"; Um número máximo de itens depositados é permitido. Esse limite não se dá por quantidade, mas sim por variedade. Por exemplo, podem existir infinitos great health potion depositados, mas apenas 10 (configurável) itens diferentes; O NPC passa o valor da variável periodicamente para o banco de dados, salvando os guild vaults. Recomendo que esse valor seja próximo ao do global save para evitar problemas; Os valores configuráveis ficam nas duas primeiras linhas do guild_vaults.lua. Segue um pequeno vídeo ilustrando o funcionamento. Aviso Apesar de ter testado laboriosamente, ainda podem existir erros no código. Teste por si mesmo e, caso encontre algum problema, volte com o erro e como o erro aconteceu. Códigos Para que o código funcione, é necessário adicionar uma tabela no banco de dados pela seguinte query: CREATE TABLE guild_items ( guild_id INT NOT NULL default 0, itemid INT NOT NULL default 0, amount INT NOT NULL default 0 ); data/npcs/scripts/guild_vaults.lua data/lib/npcs/Frederic.xml1 ponto
-
Sou Spriter e não existe nada nesse mundo que eu tenha visto que me faça odiar mais que ripping.. você da mó duro para fazer algo legal e os outros vem e pegam.. Eu até estava pensando em comentar isso no FeedBack em relação a essa coisa de ripping e de essas pessoas que ficam no chat pedindo ajuda pra "roubar** ("roupa""hsuahsuhahsahEDIT) sprites dos derivados como por exemplo a PxG.. As pessoas deveriam colaborar e não acessar nada das pessoas que roubam, não incentivar essa prática. e não venha falar q a gente pega do tibia q isso é outra coisa. peço desculpas por ter comentado isso no seu forum e qualquer um que me responda fugindo da real desse tópico eu irei ignorar. ESPERO QUE OS MODERADORES TOMEM UMA ATITUDE A RESPEITO DESSA PRATICA. fico puto com isso! ò.ó E seu projeto está demais cara, não desanime não, continue em frente e sobre oq falaram a respeito das sprites é q as pessoas só sabem ver no gráfico do Tibia. qnd se faz um derivado de anime/algo do gênero é preciso tirar essa cara de realismo que o tibia tem e fazer algo mais animado pq assim fica mais agradável, Claro é preciso fazer todas as sprites q forem usar no jogo com o mesmo padrão. enfim é só uma opiniao minha, eu Gostei demais das sprites de vcs ESPERO VER NOVIDADES LOGO LOGO E PEÇO DESCULPAS DE NOVO CASO ESSA MSG VENHA GERAR ALGUM TRANSTORNO! att, Drigobo. Abçs1 ponto
-
Pokémon Mysterion ONLINE! 14/03/2014!
murluka reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Servidor está off, voltara nesse mês (04) com varias novidades, aguarde! Facebook: https://www.facebook.com/pmysterion Sistemas principais. Sistema de Icone: Sistema de held item: Sistema de catar algúm pokémon e dar EXP automatico ao player: Sistema de held modificado, agora tem held do tier: 1 até o tier: 7 Attr: Equipe Pokémon Mysterion!1 ponto -
Bom, só um aviso. Fairy Tail Online está sendo vitima de Ripping. O projeto Hunter x Hunter da Wonderland Online Projects, cujo o dono é Xurrumino (antes conhecido como Rojão), está rippando o FTO, gostaria que os Admins do xTibia tomassem alguma providencia, quanto ao membro e seus tópicos. Provas: Post no Facebook | Imagem | Perfil do Administrador | Pagina E que isso sirva de alerta ao próximo, muita gente aqui já conhece Rojão por seus atos de Ripping. O mesmo usa outros Nicks para esconder sua "fama". Att, Frenvius1 ponto
-
Como criar uma barra de spell [Poketibia]
homersapiens reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Bom pessoal, como muito me pedem vou dar um exemplo de como criar uma barra de skill, porem vou ensinar apenas a logica. local pokemons = { ["Bulbasaur"] = {1, 2, 3, 4}, ["Ivisaursaur"] = {1, 2, 3, 4, 5}, } local name = "Bulbasaur" for k, v in pairs(pokemons) do if name == k then for i = 1, 12 do if i == v[i] then print("m"..v[i]) else break; end end end end Precisamos enviar o nome do nosso pokemon por um OpCode ou SendCancel para nosso script. Com o nome do nosso pokemon dentro do script vamos fazer ele ser comparado dentro da tabela para verificar a existência do pokemon, e retornar a quantidade de ataques que ele tem. Feito isso, dentro do for que verifica quantos ataques o nosso pokemon tem for i = 1, 12 do if i == v[i] then print("m"..v[i]) else break; end end Vamos criar a parte que adiciona os botões e nesses botões vamos por dentro da função onPress, a função g.gameTalk para executar o m1, m2... Por enquanto é isso pessoal, espero ter sido bem claro e objetivo, e postem prints de seus resultados, Ainda faltam algumas coisas a serem criadas, mais to no trabalho e não posso explicar agora. Boa sorte a todos, E NÃO, não vou criar uma base para vocês.1 ponto -
Survival of the Fittest
kttallan reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Agora complicou, nunca mexi com isso .1 ponto -
Hahah sim Avu já fiz, depois posto a imagem atualizada Obrigado crislane. EDIT: 2 Imagens ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~1 ponto
-
[duvida] criei site mais não sei como loga pra edita
VictorWEBMaster reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Bom se for Modern AAC é bem simples crie uma conta, entre no phpmyadmin, abra o Account procure pela account criada ou desejada e procure por page_acess coloque o page_acess 5 or 6 depende do Modern Usado. e Pronto relogue na acc no site e notará se tiver feito tudo certo verá que apareceu Administration no rodapé da pagina.1 ponto -
Atualizando a Imagem oque acham melhorou? .1 ponto
-
Script Elevador
NathanAmaro reagiu a GstvoLiber por um tópico no fórum
Hm.. parece uma boa idéia, vou tentar fazer, mas vai ter que usar 2 alavancas, uma pra descer e outra pra subir. -GstavoLiber1 ponto -
Nunca postei sprites neste fórum, por isso vou começar postando trabalhos não recentes meus. Nenhuma sprite que eu postar aqui é de uso livre.1 ponto
-
Você se enganou. Outfits são salvas em storages, e a range reservada de storages é de 1000 a 1500. Qual a sua dificuldade em usar a função hasPlayerOutfit(cid, lookType[, addon = 0])? Ele retorna um valor booleano, ou é verdadeiro ou é falso. if canPlayerWearOutfit(cid, 136, 3) then Exemplo acima, verifico se o jogador pode usar a outfit Citizen do sexo Male com full addons. 1 = Primeiro Addon 2 = Segundo Addon 3 = Primeiro e Segundo Addons1 ponto
-
Isso não existe. Só através de um creaturescript "statschange" function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN and combat == COMBAT_HEALING then return false end return true end Cria o arquivo .lua, registra ele no creaturescripts.xml e coloca isso no monstro. <script> <event name="NOME_DO_EVENTO"/> </script> Pronto.1 ponto
-
local monster = doCreateMonster("....", pos) dai depois podes usar essa variavel monster para saber aonde ele ta... normalmente, tu usaria uma funçao com addEvent tpw... local function removeCreature(cid) if isCreature(cid) then doRemoveCreature(cid) end end local monster = doCreateMonster("....", pos) addEvent(removeCreature, 30*1000, monster) no caso, criaria o monstro e depois de 30s removeria ele... clr q podes salvar a variavel monster numa storage ou sei la pra usar depois de outro jeito...1 ponto
-
[Pokémon] Titanium
jeanflamengo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
quinta feira galera estarei postando o dash v7 xD1 ponto -
Mlk de ouro... e muito sábio, priorizando seus próprios projetos! Realmente fará falta. Só fico com pena do trabalho que o nosso diretor vai ter para TENTAR achar alguém a altura... Que na minha opinião, é impossível... ao menos hojê em dia. Aquele abraço.1 ponto
-
pedido Site Modern ou Gesior PARA WODBO
VictorWEBMaster reagiu a grilado13 por uma questão
Basta pesquisar... http://www.xtibia.com/forum/topic/199203-modernacc-como-adicionar-vocations-no-sitepara-wodbo/ Tenho quase certeza que a única diferença entre a Database do WoDBO e do TFS deve ser as Vocations boa sorte1 ponto -
Adicionar vocações gesior 8.54
VictorWEBMaster reagiu a grilado13 por um tópico no fórum
Tirando essa parte Onde 1 não é o ID do Sample na Database, e sim o número da Vocation de acordo com o vocations.XML, não vejo erro no Tutorial boa sorte #EDIT Quando você tá no phpmyadmin, entra na sua database, depois na sua tabela (players), depois vá em INSERIR no menu superior, onde está SQL, EXPORTAR, IMPORTAR, etc..1 ponto -
Obrigado à todos do fórum por todo o apoio que me deram nesse percurso, obrigado á equipe do Xtibia pela oportunidade de trabalhar e de certa forma "conviver" com um ótimo pessoal, todos muito bons no que fazem, foi bom, foi lindo.. mas como citado á cima, minha vida agora está corrida e eu acredito que a minha missão aqui no xtibia foi cumprida, eu peguei a área de spiting completamente morta ano passado e hoje ela é uma área de grande destaque no fórum. Não vou deixar de frequentar o fórum, estou apenas deixando a carga da moderação de lado.1 ponto
-
Fairy Tail Online [FTO]
u n d e r reagiu a SeijuroAkashi por um tópico no fórum
Ah, sim...Aqui está a foto, espero que gostem. É isso, pretendo liberar mais algumas fotos depois...1 ponto -
Como eu disse são poucos que possuem um modern ou gesior para Wodbo e quem tem não vai passar por isso faça o seu siga os diversos tutoriais que tem aqui no xtibia. E não fale dessa maneiro com a staff ou melhor com o Moderado Victor, Obrigado.1 ponto
-
[Pack] Global's Chaitosoft ~ [By Mythusz]
Rydda reagiu a xXMythuszXx por um tópico no fórum
Bom galéra, hoje venho aqui postar 2 servidores muito bem 'falados' por uns e bem críticado por outros. São 2 servidores globais da empresa CHAITOSOFT, ambos servidores estão sem as dlls e distro na pasta, estão com as sources para compilar. Ambos servidores tem quase as mesmas carácterísticas, intão fica ai uma bréve descrição.. • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of Emperium (Evento) - Zombie Attack (Evento) - Raids Automáticas (Script) - Bonus 50+ (Script) - Database completa (DB) - Wrath of Emperor (Mapa-quest) - Zao e New Banuta Piece (Mapa) - TFS 0.4 (Distro: Anti-Divulgação, War System e No-otbm check) - Task 100% RL (Script: Com ranking e bonus bosses) - War System com escudos (Script) - VIP System (Script) - 10 Cidades e 15 Ilhas VIPS (Mapa) • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Elemental Spheres Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ Killing in the Name of... Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ Shadows of Yalahar Quest ├ Children of the Revolution Quest ├ The New Frontier Quest ├ The Demon Oak Quest ├ Tomes of Knowledge Quest └ In Service of Yalahar Quest • Downloads Servidor Global Chaitosoft 8.6 LINK OFF Servidor Global Chaitosoft 8.7 [Download Aqui] Servidor Global Chaitosoft 9.8 LINK OFF • Proibido postar? Me manda PM se achar ruim! Ta ae de GRAÇA! Gostou? rep+ *Não darei suporte aos servidores* Créditos: CHAITOSOFT TFS TEAM1 ponto -
já fez isso? Faz assim vá no seu iniciar e Procure cmd abra ele e Quando apareçer uma Janela Preta Digite ipconfig vai apareçer varias coisas ai você Procura por endereço IPv4 Quando acha Pegue o Ip que vai ta do lado do Endereço IPv4 >> ex. 192.155.1.1 Quando Pega o Ip do Endereço IPv4 va no Config.lua do seu server abra-o e Procure por:: ip = e bote o Ip que você Pegou do IPv4... e abra o client com o ip changer e Bote o Mesmo ip do Config.lua1 ponto
-
Área incorreta, Movido.1 ponto
-
Eles Não tem nada a ver com o tamanho do Mapa, pois Ali são os Id's do Items que são duplicados e se você quer Tirar vai ter que excluir os items do seu server..1 ponto
-
Obrigado Avu e Thiagão. quem olhar ela assim de primeira acha que está quadrada mais o padrão dela é assim mesmo, só combinou deste jeito =D1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
[Encerrado]Procurando equipe poke tibia serve
gruly reagiu a helenofelipe por um tópico no fórum
Sou heleno felipe . sou desing,web site , Gostaria muito de uma equipe em um ot serve de pokemon. Meu sonho E ter um ot serve mais infelismente não sei criar porem agora estou mostrando minhas qualidades para chegar a um cargo bom em uma equipe ! Contato: lipedoidomustidoido@hotmail.com - skipe , facebook1 ponto -
Olá genteee. Mais uma imagem do meu Projeto. Comentem e seu Gostar CURTI AE OBS: O telhado irei dar o acabamento muito sono xD é noix Xtibia.1 ponto
-
Projeto Aprovado, contatando a Administração para você receber o seu 'cantinho'.1 ponto
-
Esse Aquivo Não Contem Senha!1 ponto