Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/25/14 em %

  1. Killua

    Sistema de Cultivo (plantação)

    Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui. Sistema de Cultivo Vídeo de como o sistema funciona: Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui. Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque: Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs: <action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script. Abraços e continuem acompanhando o SDT.
    9 pontos
  2. FALA GALERA, HJ VOU DISPONIBILIZAR MEU OTSERV DE POKEMON, ESSE É MEU PRIMEIRO OTSERV DE POKEMON QUE EU EDITEI, ERA UM PROJETO AI COMO DEU UM ERRO CHATO, E EU TO SEM TEMPO PRA ARRUMAR VOU DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Oque falta fazer; ├ Erros; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas. •Duel System. •Golden arena. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Edições / Ajustes Por Min • •Primeiramente eu nao editei o Mapa, Apenas o Templo. •Adicionado 32 Novos Lendarios (contendo normais e shinys) •Adicionado 2 Novas Stones (Green Stone e Rare Stone) •Adicionado Nova Box (Lendario Box +1) •Todos Os Lendarios tem suas respectivas Corpses e Portrait •Adicionado Black Articuno e Black Celebi •Reformulada a Quest Dos Lendarios (Moltres,Celebi e Suicune) •Segundo Andar Do Templo Expandido. •Adicionado Respawn De Alguns Shiny's. Entre Outras Coisas. • PrintScreen • •Novos Lendarios • •Novos Lendarios Shiny • • Green Stone • • Rare Stone • • Oque falta fazer • • Falta Arrumar os moves e balanciar os novos lendarios. • Erros Do Servidor • O Unico erro que eu nao consigo arrumar é o que os novos lendarios nao estao atakando. (os lendarios que voce sumona pelo /m , da pokebola ataka normal) Pela minha falta de conhecimento pois este é meu 1 server de poketibia. Entao se voce achar a soluçao me fale que assim na V2.0. ja esta arrumado. • Download's • Server. PokéHouse v1.0 Client. PokéHouse Client v1.0 • Scan • Se Alguem Fizer Agradeço. • Creditos • Eu (Por Adicionar os lendarios e editar) Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Bolz (por editar) Xtibia (por alguns scripts) • Oque vem pra V2.0 • Quando eu tiver tempo, vou terminar de adicionars os pokemon porque ainda falta • Deoxys,Speed Deoxys,Attack Deoxys e Defense Deoxys (normais e shinys). • Shiny Zekrom e Shiny Renshinran • Novos Respawn's • Pokemons Ancient. Entre Outras Coisas. EXCLUSIVIDADE XTIBIA.
    5 pontos
  3. Noninhouh

    Potion System - Igual PxG

    Bom, vim trazer a vocês o sistema de potion igual ao da pxg... Gostaria de falar que peguei esse sistema do servidor PDA e so mudei umas coisinhas pra ele healar o pokemon do mesmo jeito que o da pxg Actions/scripts/potion.lua: Actions/actions.xml: OBS: Consertem os id's dos items e as cores do animated text. Creditos: Slicer, Brun123, eu e qm ajudo fazer o sistema original do PDA
    2 pontos
  4. RastaLegion

    {SHOW OFF} RastaLegion

    Inacabado ,não liguem para as paredes eu sei que estão horríveis é que estou sem tempo pra edita-lo. OMM #54 Tutorial Nature Inacabado.
    2 pontos
  5. Coryms de Carlin e Kazordoon! Essa hunt me surpreendeu pelo ser tão grande, é sério, se você vacilar vai se perder! Também me surpreendi com o loot e a xp. Informações da Hunt Localização: Carlin e Kazordoon Respawn: Imenso, centenas de criaturas, alguns locais lurados, outros nem tanto. Exp/hora: 80k/hora com bônus. Gold/hora: 3k/hora Perigo: Baixo/Normal/Elevado Ocupação: Baixa/Média/Alta Vocação, level e skills Vocação: Knight, Paladin e Sorcerer, não tão recomendado para os Druids pelo fato das defesas elementais das criaturas. Level: 60 Skill Knight: 75/75 Skill Paladin: 75/70 Skill Mages: ML 50 Informações das Criaturas Nome: Corym Charlatan HP: 250 XP: 150 Forte Contra: Nada Neutro Contra: Fire, Ice, Energy, Earth, Físico, Death e Holy Fraco Contra: Nada Imune Contra: Nada Nome: Corym Skirmisher HP: 450 XP: 260 Forte Contra: Energy, Earth e Death Neutro Contra: Fire, Ice e Físico Fraco Contra: Holy Imune Contra: Nada Nome: Corym Vanguard HP: 700 XP: 490 Forte Contra: Ice e Energy Neutro Contra: Físico, Holy, Death, Fire e Earth Fraco Contra: Nada Imune Contra: Nada Loots Spike Shield ---> 250gp no npc Cheesy Figurine ---> 150gp no npc Ratana ---> 500gp no npc Life Preserver ---> 300gp no npc Leather Harness ---> 750gp no npc Earflap ---> 40gp no npc Cheese Cutter ---> 50gp no npc Bola ---> 35gp no npc Spiky Club ---> 300gp no npc Rat God Doll ---> 2.000gp no market (em Calmera). -É bom ir com uma boa cap livre, eu como sou sorcerer sofri, deixei um total de 2 ratanas, 3 spikes shields, 3 life preserver, 1 leather harness pelo caminho, além de alguns gps e várias bolas, cheese cutters e earflaps. (Isso tudo em uma volta completa na hunt). Equipamentos Recomendados Knights: Crusader Helmet Golden Armor Zaoan Legs BoH Vampire Shield Arma do Nível // Paladins: Crusader Helmet Paladin Armor Zaoan Legs BoH Vampire Shield Arma do Nível/ Mages: Hat of the Mad Focus Cape Zaoan Legs BoH Vampire Shield Wand of Inferno 65- /Wand of Everblazing 65+ Hailstorm Rod 65- /Glacial Rod 65+ /Springsprout Rod 65- /Muck Rod 65+ -Quem ter a Soft Boots pode usar, ajuda muito! -Para os Druids fica um pouco difícil, já que o Corym Vanguard é forte contra Ice e neutro contra Earth e o Corym Skirmisher é exatamente o contrário. Suprimentos Knights e Paladins: 100 Strong Health Potion: Knights não tem o utana vid, elas serão usadas muitas vezes contra os Vanguards, e como a hunt é extensa, leve 100 para garantir. 150 Mana Potions: Pra garantir! Mages: 150 Strong Mana Potions: Serão muito usadas. -Food vale para todas as vocações. Spells Úties Exura: cura básica Exura Ico: cura básica Exura Gran: para perigos maiores Utura: sempre bom ficar usando ela Exori Ico: se quiser matar mais rápido Exori Hur: se quiser matar mais rápido Exori Con: se quiser matar mais rápido Exori Flam: ataque básico dos mages Exevo Flam Hur: se quiser matar mais rápido Utani Hur: se a coisa ficar preta e você ter que fujir Utana Vid: Quando você ver um Vanguard e mais outros Coryms, use-a e mate o Vanguard Como Chegar lá Vou mostrar o caminho a partir do depot de Carlin, lembrando que também é possível entrar na hunt por outros lugares. (siga o caminho e desça na área ciruclada) (se você seguir corretamente, verá essas caveiras no final) Abaixo mostra todos os floors da cave, eu não vou explicar porque não tem segredo. Só tome cuidado para não se perder! - As setas que apontam para cima representam um ropespot. - As setas que apontam para baixo representam um buraco. (o local acima talvez seja o lugar mais perigoso, logo quando você descer estará te esperando 3 Corym Vanguards, mais outros Coryms, aconselho usar a Utana Vid pra quem puder). (a seta azul representa um buraco para a entrada da cave dos dragons) Até a próxima galera!
    2 pontos
  6. u n d e r

    Update!

    Haiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil Xtibia! Tudo em ordem com vocês? Semana já começando com boas novidades. Recentemente, fizemos algumas alterações visuais em nossa página. Obviamente, vocês notaram, não é mesmo? Alteramos nosso "header" para uma imagem em aspectos medievais, mantendo nossa característica da tipografia anterior em Xtibia.com e uma nova em "Sua comunidade de Otserv e Tibia". O resultado, foi este: No Facebook e GooglePlus, a história não foi diferente. Tivemos novidades também. Eu não poderia perder a chance de valorizar o trabalho do nosso Herói Tonynh que desenhou um Ferumbras de forma brilhante, apesar de ser considerado um monstro cruel, no Xtibia ele ficou com uma cara simpática! Vejam que bacana: Comente o trabalho dele neste tópico: https://www.facebook.com/XTibia Para curtir o Xtibia no GooglePlus, acesse: http://plus.google.com/+XtibiaBr Para quem estava cansado do Favicon padrão e sem graça do Invision Power Board, atualizamos para nosso querido e amigável "xis" verde e amarelo: E aí, o que achou das mudanças? Compartilhe sua opinião! Temos mais novidades para anunciar, mas por enquanto, este prato de informações já está transbordando. Vejo vocês!
    2 pontos
  7. ThiagoMartinsMR

    Naruto Of War - Now ( 7.81)

    Naruto of War [ 7.81 ] O que tem no server de novo ? Sistemas: Modo de treinamento, clica e libera um monstro para matar e ganhar experiência Coração Player ( MATA ALGUEM, VOCÊ PEGA O CORAÇAO OU TROCA POR DINHEIRO OU JUNTA PRA EVENTOS ) Kakuzu Coração , cada coração com quantidade de hp.. Agua (Não é Clica Com Direito Na Agua , Agora è Andando e Perde Chakra e Se Não Tiver Chakra, Afoga (Perde Vida) Suigetsu,Kisame,Cachoeira Ganha Vantagens Andando Na Agua Madara Dimensão Ele Se Teleporta Para Qualquer Lugar Da Tela Yondaime Usa o Pergaminho Yellow Para Se Teleporta Chakras De Bijuus Dão Chakra E Vida (Tem Que Vira o Jinchuuriki do Mesmo) <<< Não Tem Exausted E NÃO É APELAO Sharingan Up Automático (Vai Ate O Mangekyou Sharingan, Que Ganha Chakra e Genjutsu) Mangekyou teleporta Hidan Imortal ! Emboscada Chunnin Pergaminho Mode Sannin! Castle War , funcionando perfeitamente! Experiencia Balanceada! Algumas imagens Recado deixado pelo criador do server Download Scan do Arquivo Download Client Scan do Client Outros Clientes Client Exntl Atualizado 23 de Janeiro 2013 Download NTO ULTIMATE Créditos: Thiago/narutoslipkadm (Eu) por trazer ao Xtibia e fazer algumas mudanças e pelas prints Sasky por Criar o Server e desponibilazar a nós. Gostou ? Rep + Até a próxima Xtibia http://www.xtibia.com/forum/topic/226837-dream-naruto-of-war-slipk/ ( novo server )
    1 ponto
  8. BananaFight

    OtClient - Tutorial Básico #1

    OtClient - Tutorial Básico #1 Aula 1 : Editando mod/Modules Bom galera, hoje eu vou ensinar vocês a como editar mod/Modules, e também como posiciona-los na janela. OBS: Quando eu falar Janela, estou me referindo aos objetos: MainWindow, Botton etc Passo 1 entendendo os arquivos Dentro da maioria das pasta no OtClient existirão 3 arquivos com as seguintes extensões: .lua.otmod.otui Cada uma dessas extensões executam um papel EXTREMAMENTE importante dentro do mod/module que você pretende criar, Mais será explicado mais para a frente, Nessa aula vamos mexer apenas no arquivo ".otui". Passo 2 Indentação Uma das coisas mais importante dentro dos arquivos ".otui" é a indentação, pois se você errar um espaçamento qualquer você pode estar 'bugando' todo o funcionamento da sua mod/module. Vou ensinar a vocês o modo certo de indentar seus códigos para que não tenham erros. MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: true Dentro dos arquivos '.otui' só é permitido a indentação com a tecla "Espaço", Caso você tente usar "Tab" para indentar seu código ele vai dar erro e não irá funcionar. A indentação deve ser feita com apenas 2 espaços, e sempre seguindo a ordem do item que você ta criando. Exemplo: MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Como o Botão 'Button1' vai ficar dentro da janela ' tutorialWindow', ele tem que ficar a uma distancia de 2 espaços da janela 'MainWindow', Caso eu quebre esse espaçamento provavelmente poderei ter bugs na hora de abrir esse mod/module dentro do client. Outra coisa para tomar cuidado é quando for dar linha para adicionar outra janela, nessa linha em que separa uma janela não pode conter nem um espaço e nenhum comando. Exemplo: Certo MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Errado MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Vocês não conseguem ver a diferença, mais tente selecionar os dois códigos que vão entender melhor, o que eu falei. Agora a organização e edição de cada janela dentro do arquivo '.otui' deve seguir o mesmo principio de 2 espaços de distancia. Exemplo: Certo MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Errado MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 E também esta Errado desta forma MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Como o botão vai aparecer dentro da janela 'MainWindow' ele tem que ficar a 2 espaçamento dela pois se eu deixar os 2 na mesma posição é como se eu estivesse dizendo ao script que são duas janelas separadas e o botton vai aparecer por conta própria quando eu executar o mod/module. Passo 3 conhecendo as janelas Existem diversos modos de se criar uma janela onde vai aparecer vários botoes textos e etc, Mais sempre vai ter uma janela que será a matriz de todos, onde todos deverão aparecer, que no nosso exemplo é : MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: true Esse código é nossa janela principal, É nela que vai aparecer tudo que queremos mostrar com no script, Agora vou mostrar o que cada função que tem dentro de MainWindow faz. MainWindowid: esse é o ID do MainWindow, Supondo que tenham 2 MainWindow, é com esse id que vamos diferencia-lassize: aqui é onde configuramos a largura e altura da janela, nessesariamente nessa ordem&save: isso fica para as próximas aulas Não precisamos usar necessariamente size para mostrar o tamanho ou largura da janela, podemos utilizar por exemplo : width: 80height: 80 Esses 2 códigos podem ser utilizados no lugar de size e farão exatamente a mesma coisa. Caso você tenha editado ou criado algum mod/modules para testar esses códigos que mostrei acima, percebeu que na janela não aparece nome e nem nada do gênero e é isso que irei mostrar agora. !text: tr('Texto') - Essa função adiciona o texto na janela em que você adicionar esta linhaicon: img.png - Esta função pega a sua imagem e usa ela de icone para a janela ( neste caso a imagem tem que estar na mesma pasta que o arquivo '.otui', e isso só irá funcionar dependendo do tipo da janela matriz, veremos em outros tutoriais.) Com esses dois Código você consegue personalizar a janela onde irão aparecer os botoes, textos etc que você pretende fazer. Exemplo: MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: true Agora vamos começar a criar botoes, escrever textos e etc. Vamos começar adicionando uma Label que vai mostrar o texto 'Olá Xtibia'. MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5margin-left: 5 Como vocês podem ver apareceram algumas funções novas, que são elas : anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.rightanchors.bottom: parent.bottomanchors.top: prev.topanchors.left: prev.leftanchors.right: prev.rightanchors.bottom: prev.bottommargin-top: 5margin-left: 5margin-right: 5margin-bottom: 5 Com essas funões nós determinamos onde cada item da nossa janela vai ficar. Entendendo as novas funções anchors.top: parent.top Com a linha 'anchors.top:' estamos dizendo que a posição do meu item vai ser definida para cima, agora adicionando 'parent.top' estamos dizendo que a posição do meu item deve se Colada com começo da Janela, e isso segue para left, right, bottom também. agora se no lugar de 'parent.top' eu usar 'prev.top' eu estou dizendo que meu item vai ficar colado com a parte de cima do item que tem encima, Confuso eu sei mais vou dar um exemplo: MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.left Ali no script acima eu estou mandando a Label1 ficar colada com a borda de cima da janela principal, e a esquerda, Já na Label2, eu estou mando ela ficar colada com a Label1 ( pois a label1 que esta encima ) e também ficar colada com a borda da janela principal. Isso se aplica a todos os lados, se eu usar prev.left, eu vou estar dizendo que a label2 tem que ficar exatamente do lado esquerdo da label1. As funções 'margin-top: 5' vão fazer com que meu item fique com a distancia de 5 pixel ( Não tenho certeza se são pixels ) do item que esta acima MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5 Nesse Exemplo eu fiz a label2 ficar a 5 pixel abaixo da Label1, e isso é a mesma coisa se eu ultilizar left, right, bottom eu vou pegar uma distancia do que estiver do lado do meu item ou embaixo etc. Mais agora nós não precisamos nos prender a ficar somente com parent, e prev na hora de criar um item. podemos utilizar o id de um item como referencia de onde deve ficar meu item, como no exemplo : MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: parent.topanchors.left: Label1.left Nesse Exemplo eu fiz com que a Label3 ficasse a esquerda da Label1, e grudada a margem da janela principal, mais eu também poderia fazer ela ficar embaixo da Label1, e grudada ao lado direito da margem da janela principal. MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: Label1.topanchors.right: parent.right Mais caso você for testar isso vai perceber que o Label2 vai ficar encima do Label1 e ao invés do Label3 ficar embaixo do Label1 ele vai ficar do lado, Para corrigir esses pequenos erros você pode juntar códigos como no exemplo : MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.bottomanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: Label1.bottomanchors.right: parent.right Pelo Simples fato de eu ter trocado top por bottom agora o script sabe que a Label2 tem que ficar no fim da Label1 e o mesmo para a Label3, e por isso usamos margin, para deixa uma distancia entre cada item, e para ficar mais organizado. Bom acho que é isso, Caso eu lembre de algo relevante estarei editando e adicionando mais coisas, Espero que gostem e quais quer DUVIDAS relacionadas AO TÓPICO é só fazer um comentário aqui embaixo que estarei respondendo. @Edit, Infelizmente o Xtibia Quebrou a indentação, mais lembre-se é sempre 2 espaços.
    1 ponto
  9. OtavioJdS

    Pokemon Skyfall V.2

    [8.5] Pokemon SkyFall V. 2 Olá galera, venho aqui trazer minhas edições ao servidor Pokemon SkyFall do Gabrieltxu, fiquei um bom tempo editando para por online, mas por uns motivos não pude, então vim disponibilizar para vocês, espero que gostem. ► Conteúdo » Pokémons da 1° até a 4° geração. » Servidor Sem level . » Servidor já ajustado para usar OTclient com Barra de vida etc.. » Servidor com um MAPA Unico Com 2 Continentes . 1° Kanto 2° Hoen + Sinooh . » Sprites Novas e Atualizadas. ► Mudanças » Inquisition Quest acrescentada e teleport escondido. » Registeel adicionado (não tinha na versão anterior). » Concertado e adicionado novos itens para comprar no Shop Diamond. » Concertado corpos e pokemons » Dentre muitos outros... ► Prints ► Erros Do Servidor » Poucos, nada dificil de resolver. ► Acc God: 333/55555 ► Download » Servidor http://www.4shared.com/rar/GURzveX_ce/Pokemon_SkyFall_V2.html >> Scan https://www.virustotal.com/pt/url/ed14906ea7209fdc85f333a50cd5c966b358fecff34cbe8ba0d89721ed44a266/analysis/1395609370/ >> Cliente https://mega.co.nz/#!SJgGyagI!MmxCOiYPhCQElJIkXapFMRwJ54cAa2ubNrXjYXyReFo ► Créditos Eu – Otavio JdS GabrielTxu Zeref Shirou LekoDs Guidark21 Equipe Pokemon Galaxy betinhownz666 Glauber
    1 ponto
  10. Os dois principais tipos de gráfico usados no design são os vetores e os bitmaps. Os vetores, ou gráficos vetoriais, são compostos por linhas e curvas que são geradas a partir de descrições matemáticas que determinam a posição, o comprimento e a direção na qual as linhas são desenhadas. São ideais para o desenvolvimento de logotipos e ilustrações por serem independentes de resolução, isso quer dizer que eles podem ser dimensionados para qualquer tamanho ou impressos e exibidos em qualquer resolução, sem perder os detalhes e a qualidade. Ele permite a reprodução de contornos aguçados e definidos. Os bitmaps, também conhecidos como imagens raster (por rastreio), são compostos por pequenos quadradinhos coloridos chamados de pixels. Cada pixel é posiciona e mapeado em um local específico na imagem e tem valores numéricos que definem a sua cor. São excelentes para trabalhos fotográficos e pinturas digitais já que reproduzem bem as gradações de cor. Os bitmaps são dependentes de resolução, isso quer dizer que representam um número fixo de pixels. Eles têm uma boa aparência em seu tamanho real, mas podem parecer irregulares ou perder qualidade de imagem quando são dimensionados, exibidos ou impressos em uma resolução maior do que a original. Veja na imagem abaixo uma simulação das diferenças entre vetores e bitmaps. Fonte: Blog do CorelDraw É isso ai pessoal, espero que tenham gostado. Foi um tutorial bem simples só pra não passar em branco. Abraços!
    1 ponto
  11. Eai ÉkzTibianos ! HAHAHA , então , eu estou aprendendo um pouco de spriter com o grupo do Bruno Neto e acho que talvez eu consiga algum resultado nessa area.. Não tão bão e nem tão ruim. mais espero que eu consiga pegar o básico para spritear. Novatão na Área em Galera. ^^ Espadinha Mítica. atualização 28.03.14 Bom , deixe suas opniões aqui abaixo e me ajudem
    1 ponto
  12. heavy2

    PField Project - Open Source

    Olá esse o Pfield Project, um servidor antigo que estava perdido aqui no meu pc. O servidor é antigo, porém é otimo para projetos pois contém as sources. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor & Client https://mega.co.nz/#!YUFA0AIR!oNn5hzR6Gk9X2z9UaX1gqmxsl_JxCq61JfR6ajZgQ3U • Scan • • Créditos • Smix Pokemon Dash Team
    1 ponto
  13. Dbko

    Hirashin kunai

    eae Galera Eu Vejo Muitos Garotos querendo A Scripts Do Hirashin Kunai Que Nao Passe Por cima Da Agua E Etc Hoje Eu vi um Scripts porem estava passando entao eu Reditei o Scripts Nao sei quem Crio Mas Editei E Deixei Assim Em Seu Actions Scripts Copie um Arquivo lua e renomei para Hiraishin.lua e cole Isso Dentro function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {150, 300, 562, 563, 564, 565, 566, 567, 568} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825, 4645} local parede = {1030, 1029, 1028, 1032, 1034, 1033, 873, 919, 874, 1037, 4472, 4475, 4471, 3388, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130} local pedra = {874, 919, 873, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479} if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 4 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode.") elseif(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Isso E Impossivel.") elseif(getTilePzInfo(aqui)) then return doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode usar quando estiver em protect zone.") elseif(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em agua") elseif(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em paredes") elseif(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em pedras") elseif(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe Apenas Vocacao Minato Para Usar.") end if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then doSendMagicEffect(pos, 252) doSendMagicEffect(toPosition, 252) end return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe Nao Foi Possivel.") end e em Actions.xml Se coloque <action itemid="7382" event="script" value="hiraishin.lua" allowfaruse="1"/> Caso Nao saiba Mudar a Vocation local vocs = {150, 300, 562, 563, 564, 565, 566, 567, 568} So Colocar o Id Da sua vocation Do Minato Ateciosamente, Luan Mello
    1 ponto
  14. cara nois somos uma equipe do sword art online e estamos trabalhando bem no sao só que eu pessoalmente quero abrir outro projeto de one piece a equipe do one piece será outra onde falta somente scripter voce tem algum problema comigo em relação a eu abrir mais de 10 projetos ? se voce tiver estou pouco ligando... Ele só está dando a opinião dele. Por fim, espero que você consiga concluir ambos os projetos, claro, espero que eles sejam bons...Se for algo como aquele Tibia Piece pode esquecer tudo que eu falei, particularmente eu já estou cansado de ver projetos ruins onde você vive a vida de algum personagem, precisa concluir missões idiotas, em um mapa horrível, com sistemas tão horríveis que te fazem chorar quando você os utiliza. Mas se você estiver trabalhando em algo decente eu espero que consiga completar o mesmo, e não esqueça que um português correto é fundamental, você não pode escrever coisas como "cara nois somos uma equipe do sword art"...Procure escrever de forma correta, isso demonstra maturidade, que por vez pode atrair muitos membros para sua equipe. sim entendo você obrigado pela opnião é que certas coisas as pessoas comentam por comentar mesmo...sem antes estar no meu lugar revendo o que eu pretendo fazer com os meus tópicos , apesar que eu vejo que em algumas partes estou sim errado.
    1 ponto
  15. Opa, é sempre bom ter ajuda de superiores >< Eu fiz isso meio que na pressa, quando vi o player eu fiz uma variável (pode ver que em TextMensagem tem partes com player) Ai deu aquela baita preguiça, ainda mais no frio que eu criei a variável. Script mais bonitinho abaixo \/ Ah e obrigado pelos tutoriais que você criou, está ajudando muito.
    1 ponto
  16. ctf

    Erro remeres .dat

    Primeriro - Baixe o tibia Correto 8.54 Segundo - Pegue o dat e o spr - (Pelo que vi você quer de pokemon intão pegue a do client que você quer) muitas vezes o dat E um cd e não o tibia dat copie o dat e o spr e colo na pasta do tibia 8.54 Terceiro - Abra seu rme , mude as versões do seu poke tibia para 8.54 Quarto - Se der esse erro , o erro esta nas sprites do servidor que você pegou o dat e o spr intão so mudar de versão e depois atualizar os itens para versão poke tibia. Ajudei ?? Rep +
    1 ponto
  17. Tredfg

    PokéHouse V1.0 (Editado Por GabrielSv)

    Irei abaixar se for bom do rep+! @Edit Mano na parte que é para abaixar o server vem o client em vez do server,arruma.
    1 ponto
  18. dyego2008

    Show Off [ Projeto]

    Obrigado vou postar mais depois. Atualizando foto: Ainda estou trabalhando no Telhado.
    1 ponto
  19. lucasromero

    Bau Vocation

    Então, eu criei só pra uma vocation. Caso queira mais só dizer. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local vocation == 1 if isPlayer(cid) then doPlayerSetVocation(cid, vocation) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sua Vocation foi mudada.") end return true end
    1 ponto
  20. ALTER TABLE `bans` ADD `reason` VARCHAR( 10 ) NOT NULL ;
    1 ponto
  21. Piabeta Kun

    Earth Elemetals!

    eu cacei muito isso ai, e da pra ir lvl 35+ da pra caçar com gfbs e fireball rune, batem mais que a magia exori flam e o loot compensa as despesas, em um unico alvo caçe com fireballs e finalizando com exori flam, para reduzir o waste, se vir mais de 1 tente lura-los juntos e taque gfbs e so cate o loot no final das mortes pois ja quase morri tentando catar loot ainda tendo bixos vivos, nesse lvl ja tem woe fica muito facil matar, eu fui la com ml 47 porem ja testei com ml 36 e fica dfe boa so demora um cado mais pra matar, pra quem gosta de runar pode caçar runando se tiver noçao do que ta fazendo, é bom levar tbm uns energy rings, para swapar caso lure muitos 2 a 3 ja sao um perigo, nunca cole neles, sempre caçe corendo! obs: pra que a smp se voce nao tem lvl pra usar? smp sao so pra lvl 50+, o respaw é bom para caçar até lvl 65, depois disso fica literalmente uma bosta, eu so caçei até o lvl 49, gosto de hunts que dao grande exp rapidamente, porem eu tinha grana pra bancar caçadas mais hardcores! druidas esse spawn nao é para voces, mais se for caçar leve wand de ice e so va lvl 55+ bjocas! a outra dica é intercalar essa hunt com uma missao da explorer society, que voce tem que usar picareta neles para pegar uns itens, da muitas joias, da um lucro muito maior! bog é bom ir so lvl 65+ pq se voe luirar 2 é quase certo de morrer e é quase certo lurar 2 ou 3 de uma vez!
    1 ponto
  22. Wend ll

    Show Off (Anna)

    Obrigado Vou sim Continuar Mostrando meu progresso ..
    1 ponto
  23. Meunometemvinteletra

    Show Off (Anna)

    Opa, mudou bastante, saiu do sem sentido para o agradável.. Muito melhor. Continue postando seu progresso aqui no Xtibia! Boa sorte e continue assim õ/
    1 ponto
  24. Criticall

    [Erro] Nurse Joy

    Tools/ PZ: Tool (um escudo).
    1 ponto
  25. tô esperando o os concursos web faz tempo ahshuahah tem que colocar no code u.u se não eu fico em desvantagem auahahahauahah percebi agora que o avuenja tbm conhece o ipsum kkkk
    1 ponto
  26. dyego2008

    Aumentando o Limite de Sprites

    vou fazer um video detalhadamente com a ajuda do Ed, assim que possível ele estará disponível neste tópico e na área de tutoriais de spriting
    1 ponto
  27. Porq ? Aé Vc tem um Pokemon Chamado Pokemon Mysterion Ata Mais Dé Uma olhada Neste Site > http://claudio78855462.wix.com/pokemonsmysterions#!facebook/cbsn Ele Foi feito a muitoo Tempo e Se consiguir ver o Dia Que foi Feito vc ia Perceber Que nem tinha pensado em fazer um Servidor Não Leve Para o Caso Pessoal Pois Eu Gosto Muito do Seu Server.Então Quero Que Respeite Como Eu Respeito o Seu =)
    1 ponto
  28. Galera, na quarta feira já vou colocar os moves das outfits que já estão prontas livre aqui nesse tópico, só peço que de créditos ao autor! Obrigado! (OBS: E aquela galinha morta? Macumba? Candomblé ? Artes Negras? Ação de Graças? Só sei que é um easter"EGG" asAHUSUHSauhas) Começando uma coisa diferente... Base:
    1 ponto
  29. StyloMaldoso

    Como fazer pokes iniciais

    data/action/script/starter.lua
    1 ponto
  30. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Só está alterada a assinatura do spr. Vai à pasta onde o Object Builder foi instalado, abre o arquivo versions.xml, procura a tag da versão 8.10 e altera a assinatura do spr. Você pode pegar os valores das assinaturas na janela Open Client Files do programa.
    1 ponto
  31. function onLogin(cid) local vocation = { [1] = {voc = 1, townid = 1}, [2] = {voc = 2, townid = 2}, [3] = {voc = 2, townid = 3}, [4] = {voc = 2, townid = 4}, } local voc1 = getPlayerVocation(cid) for i = 1, #vocation do if voc1 == vocation[i].voc then if getPlayerStorageValue(cid, 6565) == -1 then doPlayerSetTown(cid, vocation[i].townid) addEvent(doTeleportThing, 1*500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), true) setPlayerStorageValue(cid, 6565, 1) end end end return true end Obs: Os créditos e a base do script é tudo para o Duuh, eu só fiz o script porque eu tô treinando script.. Ta ai, testado e funcional.
    1 ponto
  32. A nova versão será posta em breve, fique de olho a versão 0.2.8 está muito boa.
    1 ponto
  33. Wend ll

    Show Off (Anna)

    Realmente Pessoal Não tinha nada a ver Uma Casa ali.. Andei dando Mais umas Estudadas, ai lembrei Que tava Precisando Criar Um Cp para saffron ai peguei e Fiz o "Cp de saffron" Feito do 0 antes que alguém venham dizer algo.. Adicionado ao Show Off... "Cp de saffron" Parte de Baixo.... e o Anda de Cima... Digam o Que devo melhorar neste Cp.. Obrigado
    1 ponto
  34. function onLogin(cid) local vocation = { [1] = {voc = 1, townid = 1}, [2] = {voc = 2, townid = 2}, [3] = {voc = 2, townid = 3}, [4] = {voc = 2, townid = 4}, } local voc1 = getPlayerVocation(cid) for i = 1, #vocation do if voc1 == vocation[i].voc then doPlayerSetTown(cid, vocation[i].townid) end end return true end to mt ocupado , cabeça chei de coisas. pensou a msm coisa que eu 'rsrs.. bom como eu só oq você respondeu depois de manda o script , vou deixar ae, se quiser eu edito algo
    1 ponto
  35. zipter98

    Item Unique

    E assim? local rewards = { -- action ID recompença;rewards.. [7807] = {10577, 13}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < 150 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Desculpe mais você precisa ser nivel 150 + para fazer essa quest!") elseif getPlayerStorageValue(cid, 34910) >= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Sorry, you completed this quest!") -- msg quando apareçe quando o player ja fez a quest ;/ end local itens = rewards[item.actionid] local item1 = doPlayerAddItem(cid, itens[1], itens[2]) doItemSetAttribute(item1, "unique", cid) setPlayerStorageValue(cid, 34910, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns, você completou a quest!") return true end
    1 ponto
  36. local pos = {x = 1096, y = 1062, z = 7} local lv = 140 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) >= lv then return doTeleportThing(cid, fromPosition) and doPlayerSendCancel(cid, "You can't pass here.") else doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Welcome.") end return true end
    1 ponto
  37. beto06

    [Show Off] Beto

    Um pouco de como eu faço Nature: http://1.imgland.net/aWagha.png
    1 ponto
  38. esse erro ocorre quando um evento ocorre sem parar ate um ponto q quase esgota a memoria destinada a ele... -algu +/- assim- por exemplo: tu usa um onOutfit e dentro dele tu troca a outfit da criatura tb... ou seja, vai ficar chamando o evento onOutfit sem parar... esse teu erro de movement ae deve ser pq ta executando um onStepIn q ta teleportando o player pra cima do ms tile denovo... tens q analisar teus scripts de movement ae e ve oq ta causando isso ;p
    1 ponto
  39. Taiger

    Projeto Mapa pxg

    Olá galera estou trabalhando na cópia do mapa do poketibia Pxg, está no começo mas copiar tile por tile é trabalhoso. Cerulean Quest. Area das beedrill ao lado de Cerulean. Cerulean. Entrada Mt.Moon. Créditos a pxg pelo mapa e um pouquinho a mim por estar copiando kk. Obs: Cordenadas exatas ao do pxg. Estou editando as prints e ja postarei.
    1 ponto
  40. Caso precise ainda, eu respondi para você no tópico do PDA by Bolz! xtibia.com/forum/topic/213452-pda-sem-lvl-19-editado-por-bolz/page-22
    1 ponto
  41. Essa é mais ou menos a ideia destes efeitos: dificultar a vida de quem sofre. Eu, particularmente, acho que sem eles, perderia um pouco a graça do jogo. Mas vou te explicar como retirar: Tem dois jeitos: 1º O efeito em sí não sai, mas não dá miss (o ataque sempre vai): em pokemon moves.lua, na pasta lib, procure por: if math.random(1, 100) > 35 hen doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "MISS", 215) return false end Simplismente retire tudo que está relacionado a isso, basicamente isso: if cd >= 0 or cd2 >= 0 or cd3 >= 0 then if not isInArray({algumasMagias}, spell) and getPlayerStorageValue(cid, 21100) <= -1 then if math.random(1, 100) > 35 then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "MISS", 215) return false end end end Ou: 2º Ele irá tirar todos os efeitos das magias que tem esses efeitos: No mesmo arquivo, procure por todos os: local ret = {} E retire tudo abaixo disso. Um exemplo: local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Stun" Você retiraria todas essas linhas.
    1 ponto
  42. Darckx13

    Background Animado

    Eaeeeee pessoal Então quem nunca entro no PXG e viu aquele BG animado e pensou caracaaaa que fodsss então hj nos vamos colocar Backgrounds animados nos nossos OTC Vamos lá Primeiramente entendendo as limitações do OTC Todos nós sabemos que o OTC só aceita imagens em .pgn e a maioria das imagens animadas são gif ou flash, então como vamos colocar imagens animadas no nosso cliente... Introdução Passeando pelas profundezas da internet andei lendo que o novo firefox 3 aceitara uma extensão de imagem nova, e qual é essa extensão o APNG isso mesmo Animated Portable Networks Graphics então pensei vamos explorar isso.. encontrei um programa que se chama APNG Anime Maker e e ele que vamos utilizar 1º Passo Baixe o Programa AQUI ( ele funciona por frames então vc tera que ter todas as imagens de sua animação 1 por 1 em qualquer arquivo mas desde que elas tenham o mesmo tamanho (1024x719 padrão OTC) para n dar conflito visual). depois de baixar o programa e ter todas as imagens agora fica facil então vamos seguir. 2º Passo. Abra o APNG Blz agora vamos la OPEN > Abre as suas imagens SAVE > Salva a sua imagem em formato png (porem com a animação) CLEAN > Limpa todas as imagens Move Up / Move down > altera a ordem das imagens Menu Lateral Delay > tempo para cada imagens ficar em exibição em ms ou fps Offset / Increment > não sei pra que serve =p os outros menus tbm n mas n vamos usar eu acho rsrs Após adicionar todas as suas imagens em frames e classificar a ordem e tempo de exibição delas salve o arquivo no botão SAVE e coloque dentro da pasta \data\images com nome de background e teste Postem os resultados em show of pra galera conferir o trabalho de vcs Valew pessoal
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...