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Ferumbras - by tony
Administrador e 4 outros reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Como essa galera tava me cobrando um mage, comecei a rabiscar um ferumbras e fiz uma pintura rápida pra melhorar =p eu não ia postar, mas beleza auhauh5 pontos -
Aumentando o Limite de Sprites
BrunooMaciell e 3 outros reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)4 pontos -
Adicionando items com o Object Builder 8.6/10.37
JustinnoTibianno e 2 outros reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Olá galera, hoje eu vim postar um pequeno tutorial, na verdade um vídeo ensinando a usar o básico do Object Builder. Oque contém no tutorial? Ensino para aqueles que não sabem usar o Obeject Builder programa muito bom para adicionar sprites no Tibia Client. OBS: é a primeira vez que faço um vídeo, pretendo criar mais tutoriais para ajudar os membros do xtibia. OBS²: Não vou encher o tópico de palavras pois o Tutorial foi feito em vídeo para explicar melhor. ATUALIZADO: https://www.youtube.com/watch?v=fGvFny6lpbs&feature=youtu.be Tutorial de como Adicionar monster e Outfit: https://www.youtube.com/watch?v=4TUwfIRo-ls É isso ae galera, em breve mais tutorias sobre o object builder, como adicionar outfits e etc.3 pontos -
Bom eu fiz imagens bem esclarecedoras, acho que elas por si só já ensinam tudo. Caso ainda haja dúvida perguntar no tópico!3 pontos
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Show Off [ Projeto]
guaixara e 2 outros reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Estou montando esse cenário, aceito sugestões, criticas e elogios: Falta algo? sei que sim ainda estou terminando ela.3 pontos -
Poke Bas - Versão 9.60
GODAztek e um outro reagiu a XxBrUnNXx por um tópico no fórum
Informações Gerais . Catch/GoBack 100% Na V2 Surf 100% Ride 100% Fly 100% Blink 100% Rock Smash 100% Resto 100% Clan System (Atualizando) M1 a M12 100% Nurse Joy 100% New mapa sendo feito do zero (0%) Pokes Fulls 1° Geração Full (os 151) Evolui Por Stones e por Level na V2 (PokeDex está sendo Reformulada em Breve Imagens) New Pokébolas Novas Pokébolas Adicionada Em Breve Pokébola Tipo: Veneno +10% de chance de Pega Poke Tipo Veneno Pokébola Tipo: Água +10% de chance de Pega Poke Tipo Água Pokébola Tipo: Fogo +10% de chance de Pega Poke Tipo Fogo Inicio do Projeto Dia 01/04/2014 Downloads Servidor Base A Nossa Base será o Poketibia 9.60 o Download ja esta ai em cima a Nova versão a v2 ja vai vim tudo editado e configurado Aceitamos ajudar para a criação do servidor Login: admin senha: 123456 Créditos: Servidor Base do: Lazarocp Edição E Criação da V2 +: BrUnN • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado.2 pontos -
Riften - Onde a escuridão não perdura!
vital900 e um outro reagiu a Johannwittee por um tópico no fórum
Por quê fazer mais um ot server de tibia? Venho acompanhando há algum tempo, a criação e evolução de alguns servidores alternativos de Tibia, e com base nas pesquisas que fiz, é possível notar que a grande maioria é baseada em algum anime/jogo de outro estilo, passado para o gráfico da perspectiva de 45º(Tibia). Depois disso, iniciei diversas pastas no Pc, sempre com a ideia de que iria fazer o servidor, mas não era tão maduro e não tinha tanta vontade em fazê-lo tornar-se realidade, pois bem, agora criei um novo, um novo começo, novo foco, novo estilo de servidor alternativo. Nesse mundo dos ot servers, muita gente tenta criar o seu, para obter lucro, alguns por diversão e outros apenas por criar, assim levando à falência/desistência do servidor, sem levarem em conta o tempo gasto na estruturação do mesmo. Nesse servidor que pretendo lançar, a ideia é inovar ele por inteiro. Novas sprites, novas spells, novos sistemas, enfim. É difícil fazer um servidor assim, do zero, pois precisa de muita coisa para torná-lo jogável. Mas creio estar no caminho certo. Complicados, todos os servidores grandes foram na hora de desenvolverem. *Se tenho verba para tal criação? Sim. *Se tenho tempo para tal criação? Sim, disponho de todos os dias e horários, pois trabalho em casa, fazendo meu próprio horário. Acredito que o fato de todos os gráficos, spells e sistemas serem diferentes dos já existentes, seja o diferencial do meu projeto. Se dará vontade aos outros usuários de jogá-lo? Isso só o tempo e a dedicação para com o servidor poderá dizer. Existia uma árvore, conhecida como a árvore da vida, muitas pessoas a idolatravam, até que um camponês foi escolhido para ser sacrificado junto à árvore. Mas esse camponês tinha uma alma pura, a árvore levou isso em consideração e percebeu que ainda haviam humanos bons naquele solo. Percebendo isto, espalhou suas raízes por diversos lugares. Esta árvore, era tão poderosa, que emanava de seu caule, um poder estranho, uma névoa densa, que se formava à sua volta e ao perceber que seria em seu solo, sacrificado um humano para lhe glorificar, escolheu-o para ensinar o verdadeiro sentido da magia e como dominá-la. Através dele, reencarnado como feiticeiro, aprendeu diversos métodos para aplicar a magia. Mas em meio ao nascimento desde mago, um dragão adormecido desperta de longos anos quieto e sente a alma poderosa de nosso feiticeiro. O mago, sabendo do perigo que aquele dragão trazia à sua existência e ao povoado de Storm Mount, decidiu encarar o dragão com tudo o que tinha, cara-a-cara. Porém, o pior aconteceu, a árvore foi enfraquecida com o sacrifício feito pelo mago, para selar novamente o dragão em um sono profundo...até que ele despertasse novamente! Anos se passaram, e com o dragão adormecido, a árvore só temia a destruição dos humanos, pelas suas próprias mãos, utilizando inadequadamente magias e poções devastadoras. Foi com este pensamento, que nossa árvore da vida teve um único fruto em seus galhos e depois de meses sem saberem o que aconteceria, deste fruto caído no chão surge uma forma de luz oval, que voa na direção do vilarejo, escolhendo um único corpo para habitar. Este então, seria encarregado de criar a escola de magia do povoado, conduzir os humanos por um caminho mais sábio e formar os protetores da árvore e da vida. Será você o escolhido? No momento, o projeto conta com uma lista extensa de sprites a serem feitas para que se possa começar os outros requisitos do servidor. Creio ter 10% da lista já feita. Não há muito o que postar aqui, com o tempo divulgarei. O mais esperado, na ideia é exatamente o gráfico, os itens, as paredes, pisos, monstros, enfim. Aqui uma print que tirei no MapEditor do que já tenho no servidor. Há claro, mais itens criados já pro servidor, estes foram os escolhidos para a ilustração. No presente momento, a equipe sou eu. Spriter, Mapper e se vira nos 30. Mas claro, futuramente, quando boa parte das sprites que tenho anotadas para poder lançar o servidor estiverem prontas, precisarei de scripters e programadores para o resto. A divulgação do servidor continuará. Grato pela atenção de todos. Atenciosamente, Johann Wittee.2 pontos -
Olá galera aqui eu de novo '-' sei que sou chato pacaralho mais olha o madara que eu fiz zoua ta uma bosta mais ta valendo oque acham ???? Das minhas primeiras sprites em Perspectiva 45º Primeira Sprite: Gaara Do Deserto Segunda Sprite e a Mais recente: Madara Rikudou Obrigado Deem Dicas para a minha melhora2 pontos
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2 pontos
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[Rook Quest] Doublet Armor
DuuhCarvalho e um outro reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Bom eu fiz imagens bem esclarecedoras, acho que elas por si só já ensinam tudo. Caso ainda haja dúvida perguntar no tópico!2 pontos -
Aumentando o Limite de Sprites
homersapiens e um outro reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Acho que você quis dizer otb, que é o arquivo com itens. O otbm é o arquivo de mapa. O tutorial indica um item editor que abre(ou deveria abrir).2 pontos -
[Torneio] Representando a Imagem #2
BrenoNeto e um outro reagiu a Frenvius por um tópico no fórum
Hm, acho que tive um bom resultado, apesar de no inicio ter preguiça de fazer HEAUEHUAEHAE Fiz um gif tbm dos layers dele, não sei pq e-e deu vontade Enfim, a Sprite2 pontos -
Show Off (Anna)
u n d e r e um outro reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Quadrado, sem detalhes, a arquitetura não ficou legal nesta área rodeada pelas águas, sempre quando ver um tutorial não se inspire nele e nem faça semelhante.2 pontos -
Tutorial criar spells (básico mesmo)
tiago1234 reagiu a Duuhzinhow por um tópico no fórum
Eae galerinha do xtibia, vim aqui hoje para ensinar uma coisa simples, mas que muitos nao sabem, e queriam aprender de uma forma bem facil. Vou ensinar á criar spells básicas de damage, de area, e alvo unico... Primeiro, irei ensinar uma de alvo unico. Vá em data/spells/scripts copie um arquivo .lua e renomeie para o que desejar: Verde: é o tipo do dano, seja physical, fire, earth, ice, energy, lifedrain, manadrain, etc... setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 22) Vermelho: é o numero do efeito que irá até o alvo, voce pode escolher usando o comando "/x" setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -125.2, 1) Roxo: é o dano minimo, e maximo da spell. Baseado no level. doSendMagicEffect(position1, 196) Azul claro: Efeito que vai dar no target, quando o efeito "22" bater nele, voce pode escolher pelo comando "/z" E agora, vamos colocar sua spell no spells.xml: <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="Level necessario" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/> Agressive: se for para dar dano coloque "1" se nao for apra dano coloque "0" Blockwalls: se o jutsu pode atravessar paredes coloque "0", se nao atravessar coloque "1" Needtarget: se precisa estar atacando coloque "1" se nao, coloque "0" Exhaustion: Tempo de exalst, 1500 = 1,5 segundos. Bem, fazendo tudo isso certinho, sua spell estará pronta, agora vou explicar uma spell simples de area. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Copie qualquer arquivo, e renomeie para o que desejar. Vou utilizar um script bem simples que eu criei agora, só para demonstraçao. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) Essa parte, como expliquei na spell anterior, apenas mude o tipo de dano, á seu gosto. setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) Aqui, voce muda o efeito, que está o numero 214, voce pode modificar, vendo os numeros pelo comando "/z" setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1) Aqui, voce escolhe dano minimo e máximo, baseado no level. arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } Essa seria a area da spell, os numeros: 3: local onde o player que executou a spell irá estar. (sempre no meio) 1: local onde sairá a spell, ou seja, onde ira sair o efeito, e ira dar dano. 0: nao sairá nada Agora, vamos coloca a tag da spell em spells.xml: <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="level necessario" needtarget="0" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" exhaustion="1600" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/> O resto ja expliquei na spell anterior. Bem galera, por enquanto é isso, muito simples né.. Estou aceitando criticas e dicas para o topico, que eu estarei editando... e, em breve farei um tutorial mais aprofundado .... Se gostou nao esqueça de deixar seu rep1 ponto -
AI vai o Mapa Do nto Shippuden Ele Cotem Varias Coisa Limite DE Magic caves Cidades Novas Voc Novas Porem Ele Tem algum Erro Quando abri server De Respaw e DE Magia Porem Voces Podem Conserta Isso e Ter um Otimo Jogo Ai Vai umas Imagens Ai vai o Link Do Mapa E do Client MAPPER: http://www.mediafire.com/download/vgpjmrw3vw9wbvi/NTO+NovA+Gera%C3%A7ao+Imcompleto.rar Client: http://www.mediafire.com/download/n6fy66scwuifx9g/ClientShippuden.rar Porem So novo No Xtibia Nem Sei Organiza Meus post ainda MAs Creio Que Vo melhora Ai tem Kisame Kakuzo Minato Temari tudo com Transforms do Ntobr Ai os player bate por Transform Cada Transform Ele vai Tira Mas Cidade Novas Adicionadas Yu no Kuni Hi no Kunin Kushiro Island n So mapper mas Da pra Ver as Caves Voces Podem Organiza ai1 ponto
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Novidade: Poketibia 9.60
asSAADSDFD reagiu a lazarocp por um tópico no fórum
Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.1 ponto -
System Recompensa por Level
M i s s reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Bom o script é simples mais muito útil ! e muito fácil de configurar . vocês podem adicionar quando leveis e items vocês quiserem ! vá em data / creaturescripts / scripts : crie um novo arquivo.lua e cole isso dentro .. local leveis = { [1] = {lvl = 50, item = 2160, quant = 10, sto = 001}, [2] = {lvl = 100, item = 2160, quant = 20, sto = 002}, [3] = {lvl = 200, item = 2160, quant = 40, sto = 003}, [4] = {lvl = 300, item = 2160, quant = 60, sto = 004}, [5] = {lvl = 400, item = 2160, quant = 80, sto = 005}, [6] = {lvl = 500, item = 2160, quant = 100, sto = 006} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local level = getPlayerLevel(cid) for i = 1, #leveis do if level >= leveis[i].lvl and getPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, leveis[i].item, leveis[i].quant) setPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você upou level "..level.." ou mais, e ganhou "..leveis[i].quant..", "..getItemNameById(leveis[i].item).."!") end end return true end configurando o script : Adicione a tag em script / login.lua .. registerCreatureEvent(cid, "Nome do Evento") e Adicione a tag em creaturescripts.xml : <event type="advance" name="Nome do Evento colocado em login.lua" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/> É isso!1 ponto -
Ola galera meu noem é Alexandre ... Tenho 17 Anos, bom to procurando uma equipe seria para fazer parti atualmente do trabalhando com Poketibia então vou falar o que eu sei fazer... Mapper: faço Mapas Proprio é tudo mais Script: Add Pokemons, Tiro Bug é etc... Sprite: Melhoro sprite, e crio novas... Cliente Maker: faõ tudo uno em um so.mudo ip, mudo imagem é tudo mais não trabalho com Otcliente... Contato: Skype: alexandre.zik1 então gente é isto qual quer coisa só entra em contato aqui ou no xtibia Fico mais de 18 horas online por dia no skype tenho bastante tempo livre para um projeto quem quiser minha ajuda to aqui Obrigado pela atenção1 ponto
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Oiie Pessoal Do xtibia "Bom Diia/Booa Tarde/Booa Noiite Estava Dando Uma Olhada no Fórum Hoje, de Repente trombei com a "Seção de Tutorias de Mapping" Fiquei Lá vendo os Tópicos, e teve uma Hora que passei Por Um Tutorial Para Iniciantes Quando vii esse Tutorial Mim interessei Por essa área e Resolvi tentar Ser um Bom mapper... House Feia CP De Saffron Eae Galera? Deixem seus Comentarios Falando OQ devo Melhorar (Criticas construtivas) e Porfavor Não estraguem o Tópico.. Obs: Lembrando começei Hoje !!1 ponto
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quando usar tal item em algum player o player ira teleportar
Wiihtop reagiu a lucasromero por uma questão
Use a tag : <action itemid="iddoitem" script="nomedoscript.lua" allowfaruse="1"/>1 ponto -
quando usar tal item em algum player o player ira teleportar
Wiihtop reagiu a lucasromero por uma questão
Está falando disso? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position = {x = 1248, y = 730, z = 6} -- pos pra onde sera levado o cara local temp = { exhausted = 300, --delay storage = 301 -- storage } if getPlayerStorageValue(cid, 301) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce está exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s")) return true end if isPlayer(itemEx.uid) then doTeleportThing(itemEx.uid, position) doPlayerSay(cid, 'KAMUI', TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.") end return true end Use a tag: <action itemid="iddoitem" script="nomedoscript.lua" allowfaruse="1"/>1 ponto -
Bom galera é o seguinte, quando eu clico no bau pra pegar o pokemon inicial nao acontece nada.. eu uso como base o "Pokemon Skyfall (Gabrieltxu)1 ponto
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Aumentando o Limite de Sprites
jeanflamengo reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Atualizei o tópico do Object Builder adicionei uma versão em português1 ponto -
Emoção, adrenalina, euforia, estes serão os sentimentos lhe envolverão ao conhecer ao fundo tudo o que o nosso projeto tem a oferecer-lhe... Seja bem vindo ao nosso tópico e desfrute de tudo do melhor que um projeto voltado para a realidade medieval tem a oferecer. Apresento-lhes: Elënor - Awakening Chapter I “ E quando os dois reinos caírem, a força do deserto reinará soberana, trazendo aos aliados e sobreviventes uma nova esperança, nascida do fruto do exílio. ” A verdadeira essência do Role Play Game, em sua tela. Mapas, sistemas, gráficos, um mundo mergulhado nas eras antigas, a era em que homens lutavam até o frenesi de suas vidas, para conseguir aquele triunfo, aquela glória, ou pelo menos, morrerem tentando... E é neste cenário épico, aonde dois reinos antigos disputam terras para futuras colonizações, que começa o capítulo um de Elënor - Awakening. Acompanhe-nos, e surpreenda-se, com as envolventes situações decorridas antes mesmo do nosso pré lançamento. Dedicação e concentração, adjetivos perfeitos para descrever a situação atual de nossa equipe. Estamos trabalhando muito duro, levando a nossa capacidade ao extremo, e prometemos: Você finalmente sentirá a magia dos cenários épicos medievais entrando em sua mente, o deixando extasiado, e o melhor, completamente satisfeito, sentindo se imergido neste imenso mundo gráfico em perspectiva 45, banhado pela criatividade, e concebido por pesquisas e estudos sobre esta época que até hoje nos contagia. Awakening, o que seria? O despertar, o levante dos exilados, a rebelião dos que a muito foram condenados e jogados as areias mortas do continente inexplorado. Awakening segue como o primeiro capítulo de Elënor que além de seus updates trará, uma nova história, uma nova essência, uma nova razão para que o prazer em jogar não se acabe devido ao tempo. Awakening tem inicio quando tropas expedicionárias da capital do continente oeste vêm sofrendo constantes ataques, antecedidos por ardilosas emboscadas enquanto patrulham os arredores do porto de Talamar, o continente inexplorado. Elendor é o nome dessa capital, que com os esforços de seus homens, construiu um pequeno porto para dar inicio a explorações nessas terras que mais tarde acaba se tornando o segundo continente. A atenção da coroa elendoriana vira-se para este imenso espaço praticamente desconhecido, o qual é a residência fixa da raça sagrada élfica, e lar de alguns seres humanos, cujos exilados, jogados aquela porção de areia morta para se definharem, como sentença por seus crimes. O inesperado resultado desse exílio, foi à sobrevivência de um criminoso, que ao passar do tempo uniu-se com outros exilados formando uma sociedade, a sociedade que fundou a imponente cidade desértica; Al’darash, principal suspeita dos ataques ocorridos. Elendor, tendo seus exploradores e batedores massacrados a cada expedição, irá investigar a origem dos freqüentes ataques, é aí que a verdadeira seiva de Awakening se mostra pela primeira vez. O reino do sul, Ergon oferece alguns de seus homens para “ajudar” na investigação do ocorrido aliando-se temporariamente ao exército nortista elendoriano, tornando o capitulo ainda mais interessante. Legendas: • Nerak: Continente principal localizado ao oeste. • Talamar: Continente inexplorado situado ao leste. • Al’darash: Cidade desértica ao leste do continente Talamar. • Ergon: Reino do sul, localizado no continente Nërak. • Elendor: Reino do norte, localizado no continente Nërak. • Elendoriano (a): Nativo ou naturalizado na capital Elendor. Nossa missão Sempre evoluir e aprimorar os nossos conhecimentos, tentando trazer total excelência a cada nova atualização, fazendo com que os nossos jogadores e cooperadores desfrutem do prazer da sua imaginação, sem decepções e lamentações, adentrando neste mundo épico, projetado sobre idéias fantásticas que ganharam vida, tornando-se assim, um dos jogos mais reconhecidos na perspectiva 45°. Considerações Finais Essa foi a nossa breve apresentação. O andamento do nosso projeto será postado na medida em que tivermos um conteúdo realmente “pesado”. A equipe Elënor concordou em demorarmos um pouco mais a postar o sobre nosso desenvolvimento, porém, quando postado, tenham a certeza de que a espera terá valido a pena. Mapas, gráficos, histórias, descrições, sistemas, website, client, tudo virá de uma só vez, ou seja, não haverá tópicos mostrando apenas uma imagem de mapa. Mas, por regra do XTibia, manteremos o tópico atualizado mostrando pequenas frações sobre o nosso andamento, que irão variar desde pequenas histórias até básicos sistemas, exclusivos ou melhorados. Pelo menos até quando o nosso tópico principal estiver pronto. Equipe Elënor.1 ponto
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Riften - Onde a escuridão não perdura!
Johannwittee reagiu a Nu77 por um tópico no fórum
Só não gostei das pedras, arvore e aquela escada, acho que você pode fazer muito melhor que isso, mas tirando esses detalhes, gostei bastante das outras.1 ponto -
AJUDA COM SPELLS
fhoenix00 reagiu a Duuhzinhow por um tópico no fórum
Eu mesmo criei esse tutorial sobre spells... bem basico, mas acho que servirá bem para voce... >>> http://www.xtibia.com/forum/topic/230354-tutorial-criar-spells-basico-mesmo/ Ajudei? Rep+1 ponto -
Cara, você pode melhorar, evite usar preto dentro de suas sprites o preto é só para contorno externo, lembre-se da claridade que vem do noroeste, use cores para deixar a sprite mais viva. lembre-se pratique e pratique e será um bom spriter se tiver força de vontade e o principal bons olhos e paciência.1 ponto
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Tipo tente fazer algo que faz sentido, e não muito quadrado, tipo uma casa no mar não faz sentido hehe fora isso a casa em sí ficou bem legal por dentro, parabéns ;p1 ponto
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1° Abra o programa Sqlite 2° Selecione a database do seu server, o arquivo é esse ".s3db", por exemplo o "forgottenserver.s3db" 3° na parte superior do programa tem a aba "Tools",clica nela e seleciona "Open SQL query editor" ou (ALT + E) se preferir 4° Vai abrir uma janela branca,nela você coloca isso: ALTER TABLE `guilds` ADD `checkdata` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; 5° Depois clica no ícone do raio ali na parte de cima ou aperta o botão F9 que vai fazer com que a query seja executada.1 ponto
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Venore Daily Quest + Goblin Merchant Quest!
u n d e r reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Venore Daily Quest + Goblin Merchant Quest! Vim trazer aqui essas duas quests diárias que são ótimas para players low level, um lucro total de 6.200gps. São quests diárias, entretanto todo mundo sabe mas vale ressaltar que as quests diárias do tibia podem ser feitas de 20 em 20 horas! Vamos começar? Venore Daily Quest Informações básicas da quest Localização: Marshland (Venore) Duração: 40 minutos em média. Recompensas: 1.000gps + 1.000 pontos de experiência Sobre as criaturas: Todas são fracas, um nível 10 consegue matar qualquer criatura. Requerimentos: Rope Primeiramente você deve encontrar o npc Norman The Foreman, localizado a leste de Venore.Veja como chegar lá. A área circulada é onde se encrontra o npc. Quando chegar no npc já peça as 3 tasks de uma vez, no final você entrega tudo junto. Fale para ele: hi, job, yes, sabotage, yes, maintenance, yes, pathfinder, yes. Após falar isso, note que você recebeu alguns itens em sua backpack, não os perca, são todos necessários obviamente. Primeira missão Sua primeira missão será matar 5 Little Corym Charlatans. Criatura mais fraca que um Rotworm. Para chegar lá é muito simples. vá para a áarea circulada desça o caminho ande mais 1 sqm além do ropespot você caíra na cave dos little corym Segunda missão Agora a sua tarefa é arrumar as máquinas do pântano, use o Can of Oil que o npc inicial da quest te deu. As máquinas estão espalhadas pelas áreas sul, central (área do npc inicial) e norte. Para completar a missão, você terá que usar o Can of Oil nas três diferentes regiões. - Não é nada difícil de achar as regiões sul e norte. A sul fica logo abaixo da região central, e a norte fica perto do banco de Venore. - Então, existem 3 máquinas em cada área, totalizando 9 máquinas, porém você só precisa arrumar uma de cada área, não podendo repitir a máquina. As máquinas são: Saw, Crane e Wooden Treadmill. <---- Saw / <---- Crane / <---- Wooden Treadmill Veja abaixo Terceira missão Aqui você terá que entregar o Grind Stone e o Pathfinder Kit para dois npc's, respectivamente, um no extremo norte, e outro no sul. É só falar hi, mission, yes para eles. Npc do extremo norte Npc do sul note que é perto da área principal da missão Pronto, rápidinho! Volte para o npc Norman The Foreman e fala para ele: hi, sabotage, yes, maintenance, yes, pathfinder, yes. Agora que você terminou todas a 3 task em um único dia, você pode pegar o bônus, para isso fale: bonus, yes. Goblin Merchant Quest Informações básicas da quest Localização: Marshland (Venore) Duração: 60 minutos em média. Recompensas: 5.200gps + 5.200 pontos de experiência. Sobre as criaturas: As únicas criaturas que se deve ter cuidado são, Corym Charlatan (força parecida com a de um Cyclops) e o Corym Skirmisher (força comparada a de um Cyclops Drone). Requerimentos: Mouldy Cheese (tenha ele antes de começar a quest, para simplificar as coisas). Para começar a missão, encontre o npc Rafzan, um pouco mais para o leste da área central de Marshland. Aqui não da para você pegar todas as missões juntas, então vamos com calma! Missão 1 Para chegar até Rafzan, não é difícil, ele fica um pouco mais ao leste do Norman The Foreman. Rafzan fica no circulo preto. Agora que você achou Rafzan, diga a ele: hi, advertising, yes. Ele te dará 3 Advertisement Signs para você usar em 3 Cracked Stones, há várias por todo o pântano, não é difícil de encrontrá-las. Depois de fazer isso, retorne a Rafzan e diga a ele: hi, advertising, yes. aí uma cracked stone aí uma cracked stone depois de usar um advertisement sign Missão 2 Fale para Rafzan: hi, perfume, yes. Você vai ganhar de Rafzan um Perfume Gatherer para coletar ingredientes. São eles: Special Snail Slime: consegue-se depois de usar o Perfume Gatherer em um Slug recém morto. Black Swamp Gas: consegue-se usando o Perfume Gatherer em um Black Swamp Gas. Existem 3 Black Swamp Gas no pântano. Fart of a Rotworm: consegue-se usando o Perfume Gatherer em um Rotworm vivo. As vezes você não consegue o fart de primeira. Mouldy Cheese: consegue-se usando o Perfume Gatherer em um Mouldy Cheese Para chegar na cave dos Slug é muito fácil, vou mostrar como chegar lá pela saída sul de Venore Agora vou mostrar onde achar a Black Swamp Gas, para vocês terem uma noção eu deixei o depot sul de Venore para se situarem. A área marcada é onde está o Black Swamp Gas. Após fazer isso, reporte a Rafzan e diga perfume para ganhar sua recompensa. Missão 3 Fale para Rafzan: hi, guards, yes Rafzan te dará um Guardcatcherpara usar nos Adventurers, não é pra atacar eles não, é pra dar use no item e depois na criatura! As vezes os Adventurers não vão se render, e vão se transformar em um Angry Adventurer, isso significa que você não conseguiu seu objetivo. Você precisa fazer isso em 3 Adventurers. Você pode encrontrá-los por todo o pântano. Aí um Angry Adventurer Essa é a mensagem que vai aparecer quando você conseguir convencer os 3 Adventurers Quando concluir, o Guardcatcher irá desaparecer, e essa mensagem vai aparecer. Depois disso, volta até Rafzan e diga guards pra concluir a missão. Missão 4 Diga a Rafzan: hi, busy, yes Rafzan te dará um Bottle With Rat Urine para você usar na cave dos Coryms (localizada perto de Rafzan), e use o item na água, Veja abaixo como chegar lá Depois de fazer isso, volta a Rafzan e diga: hi, busy, yes. Missão 5 Para pegar a quinta missão, dia a Rafzan: hi, destroy, yes. Dessa vez, Rafzan te dará um Trunkhammer para destruir 3 Junk Trunk , localizados na cave que você acabou de voltar. Agora volte a Rafzan e diga: hi, busy, yes. Missão 6 Para pegar a missão diga: hi, kill, yes, para Rafzan. Essa é a missão mais simples, você terá que matar 5 Marsh Stalkers que se encontram facilmente em todo o pântano. Reporte a Rafzan e diga: hi, kill, yes. Espero que esse tutorial lhes ajude!1 ponto -
Qual o melhor mundo , para jogar no momento.
vital900 reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
gogogo ! adoro isso *---* 'kk1 ponto -
Erro No SQL-DATABASE
Rozinx582996 reagiu a Junior001 por uma questão
Amigo tem um erro ai veja sqlFile = Theforgotten.s3db" deveria ser assim sqlFile = "Theforgotten.s3db" aqui estava um dos erros não tava encontrando nem pelo nome e nem por que estava sem "aspas"1 ponto -
Erro No SQL-DATABASE
Rozinx582996 reagiu a mkbrabsolute por uma questão
Erro encontrado: Mude para: sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "phoenix" sqlFile = Theforgotten.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Caso queira também um "EXP ALTA" postei um bem legal uma época: http://www.xtibia.com/forum/topic/206330-860-flamming-absolute-exp-alta/1 ponto -
[Encerrado]Procura-se Spriter.
BananaFight reagiu a Meunometemvinteletra por um tópico no fórum
Olá, estamos a procura de um Spriter bom para nosso projeto de Digimon, com sistemas exclusivos e que vai fugir completamente da mesmice que você vê em outros servidores derivados, mais informações lhe serão dadas via PM/Skype. Tenho o orgulho de informar a atual equipe: Meunometemvinteletra - Administrador Geral BananaFight - Programador / Client Maker Auerback - Mapper ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Quem desejar participar do projeto, deve me mandar um pm com uma sprite de sua autoria e seu endereço de Skype. Você será avaliado e então redirecionado a equipe. Grato, Meunometemvinteletra.1 ponto -
Isso pra mim é só um rabisco, pode melhorar se você tem vontade de ser um spriter, faça na perspectiva 45º, dê uma olhada nos tutoriais, faça em 32x32 fica ótima, lembrese que a claridade vem do noroeste.1 ponto
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Aumentando o Limite de Sprites
Soulviling reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Você tem que informar qual erro aparece pra eu poder te ajudar. Tente executar como administrador.1 ponto -
[Resolvido] alguem sabe jogos de tibia legais ?
zenxi reagiu a lucasmacaca por uma questão
dragon ball tibia, bleach tibia, global normal tmb e legal ...tem varios resident evil kk mt zuera ... mais oq eu acho mais legal e DRAGON BALL ^^1 ponto -
Dica para as futuras edições das sprites de vocês, melhorem o contraste.1 ponto
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{erro} erro no scripter de ganhar dias donate free.
ikaroangelo reagiu a Vodkart por uma questão
local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),1 onde ta 1 troca por 21 ponto -
Ficou bem legal, adorei a sprite ;C Valeu mano. eu até havia colocado, mas quis deixar a gif limpa. hehe, valeu. o/1 ponto
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executa na sua db ALTER TABLE `guilds` ADD `checkdata` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;1 ponto
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Quem fez elas ? Porque são idênticas a estas Oi, foi eu mesmo quem fiz. Em um desafio dentro do perspective45, não tenho certeza como você tem acesso a imagem mas se você for membro de lá, me conhece.1 ponto
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Aumentando o Limite de Sprites
HenrikDiamond reagiu a HeelNox por um tópico no fórum
Te amo cara ;C, Funciona em ambas versões, fica sem limite mesmo ? Muito bom o Obejct Builder ta de parabéns cara.1 ponto -
[Resolvido] !fly para PDA!
Soulviling reagiu a zipter98 por uma questão
local configuration = { storage = 918311, fly_storage = 17000, --Storage do Fly no seu servidor. } local a = 0 function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega if isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false else if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid ~= 0 then if hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end end end return true end function autoWalk(cid, id) if not isCreature(cid) then if id then return db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = 918311 AND player_id = "..id) end elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 then return true end local tab = { [0] = {x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y - 1, z = getThingPos(cid).z}, [1] = {x = getThingPos(cid).x + 1, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z}, [2] = {x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y + 1, z = getThingPos(cid).z}, [3] = {x = getThingPos(cid).x - 1, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z}, } local lookdir = getCreatureLookDir(cid) local topos = tab[lookdir] if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 or getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) end return true elseif isWalkable(topos) then if getTileThingByPos({x = topos.x, y = topos.y, z = topos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(11676, 1, topos) end doTeleportThing(cid, topos) a = a + 1 else setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Há algum objeto à sua frente impedindo a passagem.") return true end addEvent(autoWalk, 500, cid, id) end function onSay(cid, words) if getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Para usar este comando, você deve estar em Fly.") elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 1 then return setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly desativado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly ativado.") setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 1) autoWalk(cid, getPlayerGUID(cid)) end return true end E pelo que sei, não.1 ponto -
[PEDIDO NPC] Verifica e remove storage
Soulviling reagiu a zipter98 por uma questão
Sabe fazer o .xml? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local storagesDuel = {52480, 52481, 52482, 52482, 52483, 52484, 52485, 6598754} local t = {} if msgcontains(msg:lower(), "storage") or msgcontains(msg:lower(), "remove") then for storage = 1, #storagesDuel do if getPlayerStorageValue(cid, storagesDuel[storage]) > -1 then table.insert(t, storagesDuel[storage]) end end if #t < 1 then selfSay("O valor de todas as storages de Duel no seu personagem é -1.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Storages removidas.", cid) for i = 1, #t do setPlayerStorageValue(cid, t[i], -1) end talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto -
Tutorial Básico Actions
Kobrakt reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Actions, são scripts que são executado quando o Player * dar Use ou Use With * em algum item . Funções usadas para começar um script em Actions : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Ao dar Use no item . function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- ao dar Use with .. (Usar o item em algo) Valores de Armazenamento : (Você não tem que configurar) cid = Player que está usando o item. item = Item que está usando . fromPosition = Posição que to usando o item. toPosition = Para posição itemEx = Se o Personagem está usando o item em algo . (contém dados de "algo") Exemplo de Script : onUse . function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 100 local pos = {x= 160, y= 54, z= 7} if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, "Você precisa ter Level "..level.." ou mais.", 22) end return TRUE end Entendendo... Ao dar use no item. (definido em Action.Xml) Se o Player(cid) tiver level maior ou igual a 100 então o mesmo será teleportado para posicão X (no caso 160, 54, 7) . Tag em Actions.Xml : <action itemid="IDdoItem" script="NomedoArquivo.lua" /> Script com itemEx . function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x= 160,y= 54,z= 7} if itemEx.itemid == 7131 then doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Você está usando o item no Lugar Errado") end return TRUE end Entendendo ... O item com use with será definido em Actions.Xml . Ao usar o item (item com use with) em algo . Se "algo" (itemEx.itemid) for 7131.. Se o Player tiver usando o item(com use with) no item 7131 então , o Player será teleportado para posição X. Tag em Actions.Xml: <action itemid="IDdoItem" script="NomedoArquivo.lua" /> IDdoItem = Item com use With . Para criar um novo script vá em data / actions / scripts e crie um novo Arquivo.lua Depois é so colocar a tag em data / actions / Action.Xml. Algumas Funções get, set, do ... Você encontra Aqui ! .1 ponto -
[MODERN ACC] Modern ACC - Latest Updates
curruwilliam reagiu a Avuenja por um tópico no fórum
Infelizmente não funciona com TFS 1.0 ainda... Pois como ele faz modificações na tabela do servidor, terá que ser revisto isso! @Topic Muito bom Victor! Um belo Layout! :3 Reputado por partilhar conosco!1 ponto -
Mapa Pokemonbr
GuhSantos reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
bem legal Maninho para quem ainda tem o servidor flash e quiser um mapa bem grandinho já só usar o do PokemonBR. Xtibia agradece o conteúdo.1 ponto -
Spriting Dbko 8.0 Novas Vocaçôes
victorvalerio reagiu a jeanchess por uma questão
Galera Se alguem tiver sprits das novas vocaçoes de dbko ( tapion, king vegeta, mestre kame, .. etc.. ) Posta ae. Eu sou novato nesse ramo e gostaria que voces ajudassem se no caso mandarem as sprites... que ensinassem como eu coloco as vocaçoes novas no client e depois como eu coloco essas vocaçoes na minha pasta do OT ( configurando as transforms, magias da vocaçao, buffs, skills etc ) e quais programas utilizar para esse processo! Se possivel com link para download dos mesmos ok galera? Se eu conseguir colocar novas vocaçoes no server eu posto aqui meu trabalho para download. Espero que alguem possa me ajudar.1 ponto
