Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/08/14 em todas áreas
-
Boa tarde Xtibianos, qual a boa para este final de semana? Nossa equipe está tão motivada, que não para. A cada segundo, estamos nos movimentando buscando melhorar esta comunidade que voltou a crescer. Antes de "startar" as notícias, gostaria de agradecer a cada um que dia após dia tem elogiado e também criticado de forma construtiva as nuances de nosso fórum. 1º Aprovação de downloads Uma crítica esta semana nos chamou a atenção, para ler na íntegra, acesso o link abaixo: http://www.xtibia.com/forum/topic/229440-sugestao-aprovacao-de-downloads/ Para solucionarmos a situação, estaremos analisando membros de bom desempenho, que entenda e com uma boa conduta dentro de nosso fórum para estagiar nas seções de aprovações. Queremos de uma vez por todas, evitar que tópicos se acumulem nesta área, agilizando o processo e garantindo que todo o conteúdo seja liberado, atentando-se para a qualidade e segurança dos downloads disponibilizados. Obviamente estamos expostos a diversas situações, portanto, é muito importante também a colaboração de vocês para conseguirmos rastrear qualquer conteúdo nocivo ao usuário ou visitante do fórum. 2º Área de atendimento http://www.xtibia.com/forum/topic/229602-area-de-atendimento/ Com o objetivo de evitar qualquer "desvio" na interpretação do nosso fórum de atendimento aos membros do Xtibia, optamos por alterar a tratativa do nome. O atendimento funciona mais como um "retorno dos usuários", ou seja, um "feedback" do que acontece em nossa comunidade. Certo? Partindo este principio, mudamos o título e descrição para que nenhum usuário novo possa interpretar de maneira errada e se confundir com os sub-fórums de suporte específico. 3º Suporte a otserv http://www.xtibia.com/forum/forum/988-suporte-otserv/ Opa, se melhoramos a área de atendimento, agora nomeada, Feedback, porque não melhorarmos nosso suporte a Otserv? Seguindo a linha de raciocínio, preservamos o que o Xtibia tem de exclusividade em relação a qualquer outro fórum atual. Áreas específicas para atendimento e pedidos de "n coisas". No entanto, estas áreas as vezes estão escondidas e se tornam de difícil acesso para usuários novos ou preguiçosos. Este problema deverá ser solucionado, com um novo fórum de redirecionamento, facilmente encontrado nas seções do Xtibia: 4º Open Tibia Client http://www.xtibia.com/forum/forum/917-open-tibia-client-oficial-brasileiro/ Entendemos que o Otclient é um projeto que foi idealizado pelo brasileiro Edubart. Tratando-se de um projeto, por si só, deduzimos que patrocinamos oficialmente tal área e que portanto nada melhor do que enquadrá-lo em nossa área de projetos patrocinados. "Ah Alê, fica muito escondido!" Toda semana estamos trabalhando em meios de divulgação que potencialize os acessos a concursos e projetos do Xtibia. Além do Facebook, excelente ferramenta de publicação, vocês têm acompanhado que o fórum recebeu uma tarja de anúncios no topo. Esta tarja muda a cada 3 dias mais ou menos! 5º Layout http://www.xtibia.com/forum/topic/229215-barra-negra/ A barra superior, que funciona como um breadcrumb em nosso fórum foi melhorada. Testamos em resoluções de 1024x768 alguns tópicos que possuem títulos grandes e conseguimos melhorar a exibição, evitando a "quebra do layout". Peço que continuem averiguando isso e reportem se encontrarem falhas. ____________________________________________________________________________ Importante: vocês notaram que nosso chat está desativado. Gostaria de aproveitar o ensejo para explicarmos a respeito. Nosso fórum das últimas semanas recebeu um número bem maior de visitas do que o acostumado. Estamos crescendo e isso é realmente muito bom e agradecemos o empenho de toda equipe e membros. Com este cenário, nosso chat passou a ter mais uso, "estourando" entre aspas, a capacidade de requisições. Isso tudo está sendo analisado e melhorado, não se preocupem. Neste meio tempo, pedimos que aguentem os ânimos até criarmos uma solução ideal! Deixo claro que estamos nos movimentando para resolver o mais rápido. Por hoje é só, a semana foi bem agitada. Desejo a vocês um ótimo final de semana e boa diversão!5 pontos
-
Tibia Time Machine 5.4
EdMignari e um outro reagiu a Tulio150 por um tópico no fórum
Tibia Time Machine é o seu novo programa para gravar e assitir vídeos do Tibia! Feito por mim para ser simples, fácil de usar e imune aos updates. O objetivo é ser um substituto viável para o antigo (e descontinuado) TibiCAM, corrigindo suas falhas e adicionando as funções que faltavam. Para usar em servidores OpenTibia, basta segurar Shift e clicar em Iniciar: Por favor me mandem feedback, avisem dos bugs e peçam funções novas Cópia do manual: (incluso no zip) Página do programa na OTLand: Tibia Time Machine 5.4 Tibia Time Machine 5.4.zip2 pontos -
[Mount] Kingly Deer
JustinnoTibianno e um outro reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Kingly Deer Requisito: - Golden Fir Cone Para adquirir o item acima você têm duas opções: 1- comprá-lo (o valor médio é de 50k á 80k); 2- Fazer o item. Deve-se ressaltar que este item 'quebra', em média gasta-se 1 a 2 para capturar a sua montaria. Fazendo o Fir Cone: Uma vez com o Golden Fir Cone, deve-se ir aos respaws de White Deer. Abaixo esta uma lista de onde se pode achar white deer. Uma vez encontrado com o White deer, você deve matá-lo! Sim, hitar até acabar com a vida dele. Quando o White Deer 'morre' ele se transforma em dois novos monstros (Desperate White Deer e Enraged White Deer) Como pode perceber na imagem a cima o Desperate White Deer não é montável. Ou seja, se aparecer ele pode matar, agora se aparecer o Enraged White Deer use suas Golden Fir Cone. (Lembre-se ele pode fugir). Ao matar o Desperate White Deer tome cuidado elfos podem aparecer: Ao tentar domar o Enraged White Deer duas coisas podem acontecer: (Geralmente quando o White Deer some ao tentar capturá-lo, sua Golden Fir Cone some [a cada 3~5 tentativas uma Golden Fir Cone é gasta]). Bom isto é tudo; Caso não entendeu, eis um vídeo completo (desda criação da Golden Fir Cone) até a captura do White Deer.2 pontos -
Golden Survival Arena System (Atualizado 2.7) Introdução A Golden Survival Arena é um evento automático que ocorre a cada 5 horas, onde os players registrados são teleportados para uma arena e devem sobreviver a waves (rounds) com vários pokémons e cada vez mais fortes. Como participar do evento Para participar do evento é necessário se registrar possuindo o item Meowth Coin. Este item pode ser adquirido dropando de Meowth Hunter ou comprando no NPC Meowth Dealer por 1 diamond cada Coin. Obs: Ambos (monster e npc) estão localizados no salão do evento, para ir até o mesmo, teleporte-se utilizando um pokémon com essa habilidade (h "golden). Adicionando o Sistema Implantando a Arena no mapa Primeiramente faça o download do mapa com a Arena separada para implantar a seu mapa. Obs: Não contem nada no mapa além da Arena. Download via MediaFire: Clique aqui. Scan VirusTotal: Clique aqui. Continuando Após ter terminado o download, abra o mapa baixado e o mapa de seu servidor utilizando o RME (remere's map editor). Se não possui o RME, faça o download dele no site oficial clicando aqui. Agora com os dois mapas abertos, vá ao que foi baixado e siga as instruções. Clique no quadrado azul localizado na diagonal esquerda para baixo no RME. Ele será modificado para um lápis onde você poderá selecionar a área a ser copiada e transferida/copiada ao outro mapa. Agora com a função do lapís selecionador ativada, selecione a área a ser transferida/copiada ao outro mapa. Para isto, pressione Shift e selecione a área a ser copiada com o botão esquerdo do mouse. Após isto, solte os botões e a área será destacada. Agora copie o que foi selecionado (CTRL+C) e vá ao outro mapa (o que irá implantar a Arena). Cole a área selecionada (CTRL+V) e após isto, apenas escolha o local para colocá-la e pressione o botão esquerdo do mouse. Enfim este será o resultado da Arena implantada. Agora vamos aos scripts do sistema e acompanhamentos necessários. Actions Abra a pasta data/actions/scripts de seu servidor e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Meowth Coin.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Novamente crie/copie qualquer arquivo .lua na mesma pasta (data/actions/scripts) e renomeie para Quadro_Golden.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Abra a pasta data/actions/scripts de seu servidor e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Quadro_Golden_Rank.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: No mesmo local (data/actions/scripts) abra o arquivo catch.lua No seu, é provavel que esteja mais ou menos assim (só que com configurações de acordo com seu servidor): Após as linhas: Adicione abaixo: Resultando em (no caso, script configurado para o meu servidor): Agora abra a pasta data/actions e abra o arquivo actions.xml (abra como editar/bloco de notas). Adicione as tags: Em vermelho são os ID dos quadros da Golden Island, utilizado para ver a lista de participantes do próximo evento, o horário e o rank de waves (rounds). Em azul é o ID do Meowth Coin utilizado para se registrar ao evento. GlobalEvents Abra a pasta data/globalevents/scripts e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Golden Arena.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Em azul são as mensagens antes de começar o evento e quando começar o evento. Novamente na mesma pasta (data/globalevents/scripts) crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para CleanGoldenArena.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Agora abra a pasta data/globalevents e abra o arquivo globalevents.xml (abra como editar/bloco de notas). Adicione as tags: Em vermelho são os horários da Golden Survival Arena, porém eles tem que ser configurados 10 minutos antes de começar o evento, por causa das mensagens que informam quando irá começar. Sendo assim o evento for começar por exemplo as 14:00, terá de estar configurado time="13:50". Em azul são os horários dos cleans da Golden Survival Arena, porém eles tem que ser configurados 02:30 (2 horas e 30 minutos) após o evento ter começado. Sendo assim se o evento começar as 14:00 e as mensagens estiverem configuradas para 13:50, o evento irá começar somente as 14:00, portanto o Clean da Arena teria que estar configurado time="16:30" (14:00+02:30=16:30). Items Agora abra a pasta data/items e abra o arquivo items.xml (abra como editar/bloco de notas). Procure pelo ID 6527 (CTRL+F) e subistitua a tag dele por esta: Lib Agora abra a pasta data/lib e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Golden Arena.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Agora novamente na pasta data/lib, abra o arquivo configuration.lua Nele, dessa a barra até o fim do script/arquivo e então após o } do sistema anterior, pule uma linha e adicione: Em vermelho é a posição x y z da ponta superior da Golden Survival Arena e em azul é a posição da ponta inferior da mesma. Em verde é a posição x y z para onde os players registrados no evento seram teleportados quando ele começar. Em laranja é a posição x y z para onde os players no evento seram teleportados ao morrerem na Arena ou quando ela acabar. Em verde água é a posição x y z que os pokémons da parte em marrom seram teleportados. Como pode ver são 9 posições e 9 pokémons, apenas escolha as 9 diferentes posições da Arena que os pokémons iram aparecer, e sempre o número de posições terá de ser o mesmo número de pokémons; mesmo que ali esteja por exemplo apenas um pokémon que ira aparecer na wave {"", "Shiny Gyarados", "", "", "", "", "", "", ""}, as "" (aspas) são a mesma quantidade de posições. Em rosa são os horários em que a Golden Survival Arena irá iniciar executando a função de trazer todos os players registrados a posição escolhida. Diferente dos horários da globalevents.xml que são 10 minutos antes por serem horários das mensagens antes que o evento comece, estes horários são os que ela ira iniciar; portanto devem ser exatos, horas de inicialização. Em roxo é o número de waves (rounds) da Arena. Em salmão é o tempo em segundos para cada wave (round). Monster Agora abra a pasta data/monster e escolha uma pasta/local para criar os arquivos .xml Após ter escolhido o local, crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para aHunter.xml Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: O Meowth Hunter é o monster que dropa meowth coins. Novamente após ter escolhido o local, crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para aHunterFemale.xml Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Em vermelho é o mesmo que o anterior, só que outfit female para ficar como no script do npc da Golden Island. Agora abra a pasta data/monster e abra o arquivo monsters.xml (abra como editar/bloco de notas). Adicione as tags: Em azul é a localização dos Meowth Hunter's, nesse tipo eu coloquei o aHunter.xml e aHunterFemale.xml na pasta data/monster/pokes/System, porém não precisei colocar a parte de data/monster, apenas o que está dentro da pokes em diante (pokes/System/.xml). Se você por exemplo coloca-se o aHunter.xml e aHunterFemale.xml na pasta data/monster/meowthmonster, as tags seriam: Npc Abra a pasta data/npc/scripts e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para .aHunter.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Agora vá a pasta data/npc e crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para .aHunter.xml Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: O npc Hunter identifica o sexo do player e cria um Meowth Hunter do mesmo sexo que o player para lutarem. Lembrando que este monster dropa Meowth Coins. Abra a pasta data/npc/scripts e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para .aMeowthDealer.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Em vermelho são os 2 diamonds sendo removidos e em azul os 2 Meowth Coins sendo adicionados ao player. Agora vá a pasta data/npc e crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para aMeowth Dealer.xml Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Em laranja é o NPC que troca 2 diamonds por 2 Meowth Coins, utilizados para se registrar a Golden Survival Arena. Após concluir tudo isto, a Golden Survival System estará completamente instalada em seu servidor. Créditos Slicer pelo script 90%. PokeXGames por direitos autorais. Eu pelo tutorial e 10% do script editado. Creio que esse seja o primeiro System Tutorial de instalação completa da Golden Survival Arena. Obrigado.1 ponto
-
Iae galerinha firmezinha tudo na paz?? Bom Tava editando um servidor pro meu amigo fiz várias coisas acabou que ele n quis mais então perdeu né ;P. O Servidor Tem Várias Novidades e Edições feitas por mim.... Menu - Informações - Erros/Bugs - Prints - Download Informações -Nick System 100% -Outlands 100% [ Com Todos Pokemons de Outland 100% Balanceados ] -Evolutions 100% - Moves m1 / m12 99% [ Só falta os moves de alguns lendario como , Celebi, Raikou , Suicune, Entei.] -Pokeballs [ Normal Ball - Super Ball - Great Ball - Ultra Ball] -Fly, Surf, Ride, Dig, Cut e as demais Order's 100% -Control Mind 100% -Sem Lvl System - Mapa by PxG -Tv System 100% -Box's 1 , 2 , 3 , 4 - 100% -PokeDex 100% -Quests 100% - Boost System 100% -Pokes Iniciais 100% - Markt 100% -Sprites Todas que Consegui - Vocês Verão nos Print's -Novo Shiny Adicionado - Shiny Scizor 100% - Moves, Dex , Foto , Corpse , Catch 100% Erros Print's Dowload's Créditos Gostou??? É proibido pedir pontos de reputação (likes) em troca de qualquer atividade dentro do fórum. ALÉM DE PROIBIDO É FEIO! Conteúdo á esqc de colocar o print do novo shiny dragonite vejam no jogo...1 ponto
-
PokexGeneration
raulcdj reagiu a JulynaMiiy por um tópico no fórum
• Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações; • Edições; • PrintScreen; • Download; • Créditos; - Brun123. - Slicer. - ZerefShirou. - Zipter98. - StyloMaldoso. - JulynaMiiy. - Murluka.1 ponto -
Tutorial Básico Movements
Killua reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Movements, são scripts que são executados após um Player * Passar por cima, Sair de cima, Equipar item, Desequipar item, Adicionar item, Remover item* Para isso existe algumas funções : function onEquip(cid, item, slot) -- Ao equiparfunction onDeEquip(cid, item, slot) -- Ao desequiparfunction onStepOut(cid, item, pos) -- Ao sair de cimafunction onStepIn(cid, item, pos) -- Ao pisar em cimafunction onAddItem(moveitem, tileitem, pos) -- Ao adicionar itemfunction onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos) -- Ao remover item Exemplo de script com função : onEquip e onDeEquip ... Exemplo de script com função: onStepIn e onStepOut ... Para cria um novo script em movements, vá em data / movements / scripts , e crie um novo arquivo.lua depois é so colocar a tag em data / movements.xml . algumas funções get , set , do .. get : set : do :1 ponto -
[ORIGINAL] New Baiak Yurots V5.2 FULL Sem Erro no Distro Upate 09/01/2014
lokodorock reagiu a Luizbaiak por um tópico no fórum
Olá Pessoal, Passou 3 anos eo baiak yurots ainda continua fazendo sucesso depois de mais de 3 anos sem editar o baiak venho trazer o novo baiak yurots feito por mim Baiak. Como Saber Que sou o Baiak, Simples somente eu tenho o RG com o Sobrenome Baiak vou posta a foto do meu RG. Criei o Nome Baiak por meu sobrenome ser baiak e por meu apelido ser Baiak Lula .. Rooxx Né pessoal!!! entao vamos Lá! • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Vamos Ver Umas Screen Shootes. Templo Visao do Alto Templo Tele Vip De Baixo Novos Treiners Master Quest Items Teleports Free Teleports Master 01/01/2014 Sem erro 09/01/2014 Bom Está Ai as fotos ACC do GOD -> 263366/263366 BOM PROVEITO DO OT SERVER. O Server Está FULL Só Baixar Abaixo ! • Download do Server 09/01/2014 -> http://www.4shared.com/rar/4LDMG4Yhce/Baiak_Yurots_52.html? • Scan do Server -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/31ee2f78321551fa8e0109498ac38afbd5f9a0a51ef41e5e949cabd958be50dd/analysis/1387427559/ Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook.com/luizhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.1 ponto -
1 ponto
-
Novidade: Poketibia 9.60
asSAADSDFD reagiu a lazarocp por um tópico no fórum
Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.1 ponto -
[8.54][8.60]Passando seu NTO (Narutibia) de 8.54 para 8.60
lucasromero0110 reagiu a vegettotaku por um tópico no fórum
Assunto: Passando o seu servidor de narutibia de 8.54 para 8.60. Tutorial: Baixe o servidor "Crying Dasmon Forgotten Server 8.60" & o "RME" (ou qualquer outro editor que funcione na versão 8.60). Abra o mapa do Forgotten Server e vá em: File > Import > Map Depois de importado dê save e apague tudo da pasta data do Forgotten Server (menos a pasta World do mapa) e coloque as do NTO Shinobi. Após isto configure a config.lua para mysql (phpmyadmin) e pronto. Bugs: Caso dê bug nos Monsters/NPC do seu server, abra seu mapa no RME e vá em: File > Import > NPC or Monster Selecione todos os arquivos .xml de npc e monster da sua pasta data. Downloads: Crying Dasmon Forgotten Server 8.60 RME Creditos: Vegettotaku (eu, pelo tutorial) Naruto Shinobi [Hoobin Hood] (Pelo Server) Crying Dasmon (Pelo Server)1 ponto -
AccountStorageValue
MasterDino reagiu a Killua por um tópico no fórum
Achei essa função em outro forum e decidi postar aqui pq ela é muuito util. Antes de qualquer coisa execute essa query na sua db: CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` int(11) NOT NULL default '0', `key` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `value` varchar(255) NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `account_id_2` (`account_id`,`key`), KEY `account_id` (`account_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; E no data/lib/050-function.lua adiciona o codigo function getAccountStorageValue(accid, key) local value = db.getResult("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key .. " LIMIT 1;") if(value:getID() ~= -1) then return value:getDataInt("value") else return -1 end value:free() end function setAccountStorageValue(accid, key, value) local getvalue = db.getResult("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key .. " LIMIT 1;") if(getvalue:getID() ~= -1) then db.executeQuery("UPDATE `account_storage` SET `value` = " .. accid .. " WHERE `key`=" .. key .. " LIMIT 1');") getvalue:free() return 1 else db.executeQuery("INSERT INTO `account_storage` (`account_id`, `key`, `value`) VALUES (" .. accid .. ", " .. key .. ", '"..value.."');") return 1 end end Modo de uso: getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key) setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key, value) Os créditos são do teckman por criar a função e do Matheus por postar no outro fórum.1 ponto -
Galeria BrenoNeto.
Markspriter reagiu a BrenoNeto por um tópico no fórum
Um tópico para mostrar todo tipo de sprites (de minha autoria logico) Algumas sprs de Naruto. Monstros do Biohazard Online. Nenhuma delas é para uso livre. Obrigado. Uma criatura mitológica ^^ (26/10/2013) Depois do uma ajeitada no topic vlw.1 ponto -
Oi amigo, vc só precisa adicionar uma linha no script... Vou dar um exemplo com a sd (data/spells/scripts/attacks/sudden death.lua) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 9.29, 11.89) function onCastSpell(cid, var) if doPlayerRemoveItem(cid, 2268, 1) then return doCombat(cid, combat, var) end end Oq eu fiz? Só adicionei if doPlayerRemoveItem(cid, 2268, 1) then e um end no final. 2268 é o id da sd, se for outra runa, basta mudar o id.1 ponto
-
Galeria {Wingardium}
dyego2008 reagiu a Wingardium por um tópico no fórum
vlw dyego ^^ seria como se ele estivesse batendo os punhos, mas acho que ele em si não ficou muito bom :\ vou acabar fazendo uns retoques mesmo1 ponto -
Olha os Tutorias do Duuh ,são bem explicado e da pra vc entender1 ponto
-
Moto System - PDA
BrunooMaciell reagiu a Hanx por um tópico no fórum
Olá Galera do Xtibia, hoje vim trazer esse script que faz o seguinte: •Ao Clicar em determinador item, o player fica numa moto. Pois é, sem demora vamos ao script! • Crie um Arquivo no formato .lua no pasta seuserver/actions/scipts e renomeie para moto.lua. •Abra o arquivo, apague tudo oque esta dentro e coloque isto! •Você poder fazer alterações nestas partes: •looktype = 1482 - Nessa parte você irá colocar o id da outfit quando o player montar na moto. •Text = Mount, moto! - Aki você colocará a mensagem que aparecerá quando o player montar na moto. •speed = 9999 - Aqui é a velocidade que o player ganhará, altere de acordo com seus critérios! ~~ Agora vá no arquivo action.xml e adicione esta tag <action itemid="13053" event="script" value="moto.lua"/> Explicação em itemid="13053" você colocará o id em que quando o player der USE, irá montar na bike. No PDA, o item 13053 é uma moto comum, sem ninguém e que não pode ficar na mochila. Obrigado, Até a próxima. Se ajudei Deixe um Rep+ aew. Creditos: HenrikDiamond (Por Disponibilizar o System) OBS: Não sei se postei na sessão certa, se postei na sessão errada, Porfavor Mover !!1 ponto -
sim todos 443 muda para 4499 tendi + e nessa parte do #Listen 0.0.0.0:80 <deixa 8090 nos zeros não precisa alterar nada1 ponto
-
todos esses 80 tem que ficar 8090 e na pasta xampp/apache/config/extra/httpd-ssl.config todos os 4443 tem que ficar 44991 ponto
-
1 ponto
-
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
VictorWEBMaster reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Exato, a versão, apenas irá funcionar com o Vertrigo 222 que é disponibilizado pelo Victor no próprio tópico. @Victor Parabéns pelas inovações!1 ponto -
Então, vim ensinar a criar transforms como aquelas de WoDBOs que fala transform/revert e já transforma/reverte transformação na hora. Bom, de início abra o Talkactions.xml: PastadoServ/Data/Talkactions Abra um espaço no finalzinho e adicione: <!-- Transform --> <talkaction words="transform" event="script" value="transform.lua"/> <talkaction words="revert" event="script" value="revert.lua"/> Após ter adicionado o script acima vá em talkactions copie um arquivo e renomeie para transform (certifique-se que esteja como arquivo .lua). Apague todo o conteúdo do arquivo e cole isto : ---Transform by Eryrrel function onSay(cid, words, param) ----Transform 1----- Ichigo ------ if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSetVocation(cid, 2) local outfit = {lookType = 56 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 0) doPlayerSendCancel(cid, "You transform!") elseif getPlayerLevel(cid) <= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "You need level 50 to transform!") - Agora vem a explicação, na "function onSay(cid, words, param)" não toque nisso, ali como podemos ver tem ----transform 1 ichigo ----- que é um nome para deixar mais organizado. - Ali temos if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 50 then; Que traduzindo é se a vocação do player é igual a 1 e o player tem level 50 ou mais faça. - doPlayerSetVocation(cid, 2) << deixa a vocação do player para 2 - local outfit = {lookType = 56 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} << aqui temos uma variável; DoSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) aki usamos a nossa variável, vai deixar com a ropa conforme você configurar no número 56 la na nossa variável. - doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 0) < aki vai mandar um efeitinho no seu char, no caso mude ali no número 0 - doPlayerSendCancel(cid, "You transform!") << isso faz com que apareça escrito ali acima do chat You transform! - elseif getPlayerLevel(cid) <= 50 then << aki é assim, se o player nao tiver lv 50 faça - PlayerSendCancel(cid, "You need level 50 to transform!") << vai aparecer ali em cima do chat escrito You need level 50 to transform! (você precisa de level 50 para transformar! Ai copie o script após configurado e cole abaixo novamente (exceto function onSay) Mude o nome la no topo, ou seja ficaria ---- transform ichigo 2 ---- E apenas mude no início, no primeiro IF para ELSEIF assim você vai ter várias transforms. Mas e a parte da vocação? Crie uma vocação para cada transform! Assim você muda no vocations.xml o tanto de mana que enche, força e etc... ----------------- Revert ---------------- Copie um arquivo .lua qualquer e renomeie para revert (certifique-se que esteja .lua) ---Revert 1.0 by Eryrrel function onSay(cid, words, param) if getPlayerVocation(cid) == 92 then ---ICHIGO doPlayerSetVocation(cid, 6) local outfit = { lookType = 32 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendCancel(cid, "You revert!") -------------outra revert (ai muda no inicio pra elseif) elseif getPlayerVocation(cid) == 6 then ---ICHIGO doPlayerSetVocation(cid, 5) local outfit = { lookType = 32 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendCancel(cid, "You revert!") Bom é a mesma explicação de antes, todas configurações são iguais, mas aqui no revert ele vai ver tua vocação transformada e vai voltar para a primeira vocação, ou seja, sem transform. Bom o tutorial foi grande, se alguém não entendeu algo só falar, até pq é muita coisa e sei que alguns não vão entender é só pedir ajuda mesmo, e se eu não responder no tópico mande uma MP >< Atenciosamente, Eryrrel.1 ponto
-
[Encerrado] {Pedido} imagem do plano de fundo do tibia global
VictorWEBMaster reagiu a IvanAppel por um tópico no fórum
1 ponto -
1 ponto
-
Fiz mais to meio enferrujado não deve ter ficado bom.1 ponto
-
[CHAITOSOFT] Global Completo 9.80 á 9.83 MKBRABSOLUTE
JonatasLucasf reagiu a mkbrabsolute por um tópico no fórum
Sim meu caro se não me engano as trunks são 3888 podendo ser compiladas em linux, caso deseje windows como o nosso amigo alí @xXMythuszXx citou posso estar compilando no dev-cpp pra vocês pra windows, mas não creio que fica 100% estável o servidor.1 ponto -
Boa tarde a todos, O Xtibia durante alguns dias passou por instabilidades no servidor de e-mails. Tanto notificações, novos cadastros e confirmações de contas ficaram pendentes para serem enviados posteriormente. Solicito a todos que verifiquem suas caixas de e-mail novamente e notifiquem seus amigos que realizaram cadastro em nosso fórum para verificar suas contas. Agradecimentos ao Akira pelo report, graças a notificação por mensagem pessoal pudemos identificar e resolver o problema. Qualquer dúvida estou a disposição de vocês!1 ponto
-
1 ponto
-
Problemas com CreateAccount.php
subyth reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Abra o account/ajax_accountname.php e modifique para1 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
Lumus reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Correções Novo sistema de shop, agora identificando nome do item direto do ot Sistemas corrigidos, como do tranferencia de pontos Sistema de change name ainda não 100% Create Account personalizado com escolha de cidade e servidor Checagem de nomes de monstros revisados, funcionando perfeitamente, utilizadores de xampp se preparem para nao funcionar.1 ponto -
Dependendo da sprite demora mesmo, sprite tem que ser feita com calma, não com pressa e outra quando pegar as manhas legal, sai da frente é uma atrás da outra, eu gostei das suas sprites, para quem está começando.1 ponto
-
1 ponto
-
Novidade: Poketibia 9.60
tatotheus reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Esse final de semana estarei baixando e estarei dando uma revisada nos sistemas e vendo oque posso fazer para ajudar esse servidor ai xD , vo ver se coloco Sistema de Nick e mais umas paradas para ajudar a galera ;3 vlw flw1 ponto -
DarkxPoke [Download]!
Killua reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Apenas reforçando.. Caso o servidor for postado apenas para reaproveitamento dos sistemas, separe-os sistemas 1 por 1, e poste na sessao se scripts, porque a pessoa que acessa e procura scripts vai procurar na sessao correta, não vai ficar pesquisando em sessao que nao tem nada haver. Por favor Snix, reformule este topico ou desmembre os sistemas e poste cada 1 separadamente.1 ponto -
Limite de Skills
lucasromero0110 reagiu a othereality por uma questão
em creaturescripts.xml adiciona isso: <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/> <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/> e cria os seguintes arquivos .lua: skillstagesadvance local config = { savePlayersOnAdvance = true } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) for skill, skillStage in pairs(skillStages) do if(skill >= 0 and skill <= 6) then nowSkill = getPlayerSkillLevel(cid, skill) else nowSkill = getPlayerMagLevel(cid, true) end for i, skillRateInfo in pairs(skillStage) do if(nowSkill >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end doPlayerSetRate(cid, skill, skillRate) end if(showInfoOnLogin) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getPlayerSkillRatesText(cid)) end registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance") return TRUE end skillstageslogin dofile(getDataDir() .. "creaturescripts/scripts/stagesconfig.lua") function onLogin(cid) for skill, skillStage in pairs(skillStages) do if(skill >= 0 and skill <= 6) then nowSkill = getPlayerSkillLevel(cid, skill) else nowSkill = getPlayerMagLevel(cid, true) end for i, skillRateInfo in pairs(skillStage) do if(nowSkill >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end doPlayerSetRate(cid, skill, skillRate) end if(showInfoOnLogin) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getPlayerSkillRatesText(cid)) end registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance") return TRUE end stagesconfig skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,20},{20,30},{30,40},{40,50},{50,60},{65,0}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,20},{20,30},{30,40},{40,50},{50,60},{65,0}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,20},{20,30},{30,40},{40,50},{50,60},{65,0}} skillStages[SKILL_AXE] = {{0,20},{20,30},{30,40},{40,50},{50,60},{65,0}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,20},{20,30},{30,40},{40,50},{50,60},{65,0}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,40},{20,60},{30,80},{40,100},{50,120},{65,0}} --skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,15},{25,10},{45,5},{50,0}} skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,0}} showInfoOnAdvance = false -- send player message about skill rate change showInfoOnLogin = true -- send player message about skill rates when he login function getPlayerSkillRatesText(cid) local skillInfo = getPlayerRates(cid) return "skill rates: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x | Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x | Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. "x | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]" end Nesse caso o skill fist por exemplo está assim: a partir do level 0 rate 20 a partir do level 20 rate 30 a partir do level 30 rate 40 a partir do level 40 rate 50 a partir do level 50 rate 60 e a partir do 65 rate 0 level no caso se refere ao level do skill e não do player. então o skill máximo está configurado para 65. ps: a rate vai aumentando pq eu usei assim no uwnia, mas vc pode manter a mesmo ou ir diminuindo. pps: não renomeia os arquivos que pode dar merda, usa os nomes que eu botei aí pra garantir. *não fui eu que fiz o script. (não lembro quem fez pra mim ou de onde peguei, faz tempo.)1 ponto -
Vê se o Akira não precisa de uma mão. http://www.xtibia.com/forum/forum/936-skys-heart/1 ponto
-
Loan Shark Boa tarde, Estava eu trabalhando quando tive a ideia de programar um script qualquer, aí desenvolvi esse script. Bom, é um NPC simples, ele empresta uma quantia de dinheiro ao jogador, e cobra 50% de juros por dia, com um limite de 2 dias, ou seja um agiota. Se o jogador não pagar o dinheiro devido, ao entrar no servidor, com auxílio de um creaturescript, seu HP é reduzido para 1 e ele ganha uma red skull, simulando que o Agiota mandou caçar-lo. Bom, é isso aí. npc/scripts/loan shark.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage = { [1] = 12345, [2] = 12346, [3] = 12347, } function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end msg = msg:lower() or "" local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local loan = getPlayerLevel(cid) * 2000 if getCreatureStorage(cid, storage[1]) == -1 then if not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0 then if msgcontains(msg, "money") then selfSay("Well, well. I can loan some money to you, but I'm not stupid, don't try to be a smartass with me, agreed?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then selfSay("Okay, are you really desperate, heh? Well, I can loan to you, a maximum amount of ".. loan .." gold.", cid) selfSay("So, how much money, do you need?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Okay.") talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif talkState[talkUser] == 2 then if not tonumber(msg) then selfSay("Say a number amount, stupid.") else if tonumber(msg) > loan then selfSay("Hey, smartass, I can loan to you a maximum amount of ".. loan .." gold.", cid) else doCreatureSetStorage(cid, storage[2], tonumber(msg)) selfSay("You will need ".. tonumber(msg) .." gold? Okay, my interest is 50% by day, agreed?", cid) talkState[talkUser] = 3 end end elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, "yes") then selfSay("Good choice, kid. Here is your money, but don't forget to pay me in 2 days, or my boys will beat up you pretty bad, after that I will forgive the debt.", cid) doPlayerAddMoney(cid, getCreatureStorage(cid, storage[2])) doCreatureSetStorage(cid, storage[1], 1) doCreatureSetStorage(cid, storage[3], os.time()) npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Do you give up? Ooh, I forgot you are a milksop.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end end else local days = math.floor((os.time() - getCreatureStorage(cid, storage[3])) / 86400) local value = (days > 0 and (getCreatureStorage(cid, storage[2]) * (1.5 ^ days)) or getCreatureStorage(cid, storage[2])) if not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0 then selfSay("Well, well... ".. getCreatureName(cid) ..", do you remember you borrowed ".. getCreatureStorage(cid, storage[2]) .." gold from me, right?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then selfSay("Good, because you need to pay me for ".. (days == 0 and "no" or days) .." days using my money.", cid) selfSay("The value you owe me is ".. value .." gold. Do you have it?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Okay, then...", cid) selfSay("Just kidding, bitch! You need to pay me ".. value .." gold for ".. (days == 0 and "no" or days) .." days using my money. Do you have it, right?", cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerMoney(cid) >= value then doPlayerRemoveMoney(cid, value) selfSay("Very good, daug! If you need my money again, you can ask me, heheh...", cid) doCreatureSetStorage(cid, storage[1], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[2], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[3], -1) else selfSay("You don't have my money, no problem, you have ".. (days > 1 and "no more days" or "one day") .." before my boys hunt you, heh.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("So, it is good to get my money, because you have ".. (days > 1 and "no more days" or "one day") .." before my boys hunt you.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) creaturescripts/scripts/loan shark.lua local storage = { [1] = 12345, [2] = 12346, [3] = 12347, } function onLogin(cid) local days = math.floor((os.time() - getCreatureStorage(cid, storage[3])) / 86400) if getCreatureStorage(cid, storage[1]) == 1 and days > 2 then doCreatureSetStorage(cid, storage[1], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[2], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[3], -1) doCreatureAddHealth(cid, (1 - getCreatureMaxHealth(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The Loan Shark's boys beat up you pretty hard because you didn't paid the your debt in 2 days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) end return true end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="LoanShark" event="script" value="loan shark.lua"/> O arquivo XML do NPC deixo por conta de vocês. Att, Garou1 ponto
-
1 ponto
-
[1º Templo]
Farathor reagiu a ferreira998 por um tópico no fórum
Fala ae galera do xtibia vim trazer meu primeiro templo como mapper, deixe sua opinião e criticas. Versão: 8.60 Creditos: PudimDoce 1º Andar 2º Andar 3º Andar 4º Andar Esperto Que Gostem. SE AJUDEI REP+ Download SCAN1 ponto -
[Encerrado] Pedido[Foxworld]
xXMythuszXx reagiu a manoel37 por um tópico no fórum
Eae, blz? queria pedir uma coisa, Um otserver de foxworld[8.40] que não tenha aquele bug que mexe com minha cabeça sempre. Akelas magias Rasenshurike,Hyakka ryouran,Housenka, Ezzori,Exevo grav mas,karamatsu no mai. Não da pra soutar durante um tempo jogando o server... Ex: Eu crio uma conta, fico +/- jogando 30 minutos o server, nessa meia hora, ai quando morro algumas vezes,se eu for sorcerer, nao usa mais housenka, ser for druid nao uso mais hyakka, se for knight........ ME AJUDA AE GALERA ARRUMANDO UM SERVER QUE NAO TENHA ISSO OU AJUDANDO A RESOLVER ESSA POHA.1 ponto -
[Tutorial + Download] Entrada Para Websites Simp.
sethsan reagiu a BrunooAngel por um tópico no fórum
Olá galerinha do vim aqui agora para trazer uma coisa que poucos ots tem, pelo que eu vi poucos tem, é a entrada para website, fiz uma entrada simples e de facil EDIÇAO, entao vamos ao que interessa: Screenshot: Obs: o tamanho da foto pode aumentar, mais a direÇao de onde esta os botoes "Server 1" - "Forum" - "Server 2" podem ser trocados por outras coisas, mas nao podem mudar de posiÇao se nao o index.html nao localiza e quando clicar no botao nada acontecerá! Video de como editar os links/foto: Clique Aqui! Downloads: Entrada Website: Clique Aqui! Scan: Clique Aqui!1 ponto -
EU Q AGRADEÇO PELA PACIÊNCIA RS VLW1 ponto
-
tenta usar onDeath então nomedoseuscript.lua function onDeath(cid, corpse, killer) local monsters = { ["Monster"] = {itemid = 2160, count = 1, chance = 100} } local tab = monsters[getCreatureName(cid)] if isMonster(cid) and tab then if math.random(100) < tab.chance then doPlayerAddItem(killer[1], tab.itemid, tab.count) end end return TRUE end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="death" name="RewardMonster" event="script" value="nomedoseuscript.lua"/> No arquivo Xml do seu monstro adicione <script> <event name="RewardMonster"/> </script>1 ponto