Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/05/14 em todas áreas

  1. lazarocp

    Novidade: Poketibia 9.60

    Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.
    6 pontos
  2. Akatsuki System + Heart System Introdução - tava vendo muitas pessoas precisando desses dois sistema então resolvi criar o meu próprio. - Não ta igual ao do NTOUltimate pois nunca joguei esse servidor. O que tem no Akatsuki system 1.0? - Verifica se sua vocação pode fazer parte da akatsuki - Verificar sua vocação e adiciona outra diferente? - Troca de outfit dependendo da sua vocação - Da bonus de hp e mp - Adicionar o nome [Akatsuki] no seu nick exemplo [Akatsuki] RigBy - Aplica uma storage quando você entra pra akatsuki (com isso da pra você fazer bonusXp) - storage é 85798723243 valor 1 O que tem no Heart System - Ele só te da o coração se você for acima de tal level - adiciona o nome da pessoa no coração Vamos la a script Npc.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="[Akatsuki] Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello You who joins {akatsuki}?"/> </parameters> </npc> Npc/Script/AkatsukiSystem.lua -- Do not remove the credits -- -- [NPC] Akatsuki System -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki local itemid = 5943 -- id do coração local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [1] = { 5, 128}, [2] = { 6, 129}, [3] = { 7, 130}, [4] = { 8, 131}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'akatsuki') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then if getPlayerStorageValue(cid, 85798723243) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then selfSay('Are you sure you want to join the Akatsuki?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You there and very weak, vain talk to you when you have level '..level..'.', cid) end else selfSay('You already part of the akatsuki!', cid) end else selfSay('Do not need you now!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('To prove their loyalty, you have to bring '..quantidade..' {hearts}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'hearts') then if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,85798723243,1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Akatsuki] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) doPlayerSendTextMessage(cid,25,'You will be kicked in 5 seconds to enter the akatsuki!') selfSay('Congratulations now you are part of akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('No use to fool me, you do not have '..quantidade..' hearts, goes behind.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Heart System Creaturescript/script/heartsystem -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Heart System -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onKill(cid, target, lastHit) local item = 5943 -- id do coração local level = 300 -- level necessário para tira o coração if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) >= level then local add = doPlayerAddItem(cid, item, 1) doItemSetAttribute(add, "description","Esse coração é de "..getPlayerName(target).." que foi morto no level "..getPlayerLevel(target).." por "..getPlayerName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce Mato " ..getPlayerName(target).. ".") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) end end return true end Creaturescript.xml Tag <event type="kill" name="HeartSys" event="script" value="heartsystem.lua"/> Podem comenta duvidas, opiniões ou melhoramento para que haja a versão 2.0
    4 pontos
  3. Creaturescripts, são scripts executados ao * logar, atacar , morrer, matar, etc.. * Funções usadas para começar um script em Creaturescripts: onLogin(cid) -- Ao logar. onLogout(cid) -- Ao deslogar. onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- Ao upar. onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- Ao peder ou ganhar life, mana ou condições. onDirection(cid, old, current) -- não sei. onOutfit(cid, old, current) -- Não sei. (creio que ao usar outfit).. onSendMail(cid, receiver, item, openBox) -- Ao enviar carta. onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) -- Ao receber uma carta. onTradeRequest(cid, target, item) -- Ao dar trade. onTradeAccept(cid, target, item, targetItem) -- ao aceitar trade. onJoinChannel(cid, channel, users) -- Ao entrar em um chat. onLeaveChannel (cid, channel, users) -- Ao sair do chat. onLook(cid, thing, position, lookDistance) -- Ao dar look onThink(cid, interval) -- Executado em Determinado tempo. onTextEdit(cid, item, newText) -- Ao escrever em item (book) onReportBug(cid, comment) -- ao Reportar bug. onAreaCombat(cid, tileItem, tilePosition, isAggressive) onPush(cid, target) -- Ao puxar. (criatura) onTarget(cid, target) -- Não sei (creio que ao seguir ou atacar) onFollow(cid, target) -- Ao seguir. (acompanhar) onCombat(cid, target) -- Parecido com onAttack. (qualquer tipo de ataque) onAttack(cid, target) -- Ao Atacar. onCast(cid, target) -- Ao lançar feitiço ou runa . onKill(cid, target, lastHit) -- Ao matar. onDeath(cid, corpse, deathList) -- Ao morrer. onPrepareDeath(cid, deathList) -- Antes de morrer. Exemplos de Scripts : onPrepareDeath: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getCreatureSkullType(cid) >= 4) then if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 7890) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end return true end Antes de morrer (quanto estiver morrendo) Se estiver com skull maior ou igual a 4 então se estiver usando o item 7890 então o player não vai perder loot ao morrer. onAdvance: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerLevel(cid) >= 200 then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, você atingiu level 200 e ganhou 1kk de bonus!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) end end return true end Ao upar level 200 então Se a storage 12345 do player for menor ou igual a 0 então Adicionar 100 itens com id 2160 ao player ( adiciona 1kk ao player) Manda uma mensagem "Parabéns, você atingiu level 200 e ganhou 1kk de bonus" Mandar efeito 11 na posição do player Mudar valor da storage 12345 para 1. onLogin: function onLogin(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem Vindo!") return true end Ao logar Mandar mensagem "Bem Vindo" ao player. onDeath: function onDeath(cid, corpse, killer) local name = "Demon" if isMonster(killer[1]) and isPlayer(cid) and getCreatureName(killer[1]) == name then doRemoveCreature(killer[1]) end return true end Ao morrer Se quem matou foi um monster e quem morreu foi um player, e o nome do monster que matou foi "Demon" então Remover o monster ("Demon") (scrip by Zipter) onKill: function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doPlayerAddItem(cid, 2160, 20) end return true end Ao matar Se foi um player que matou outro player então adicionar 20 crystal coins(id 2160) ao player que matou Para adicionar seu script ao server: 1ª Vá em data / creaturescripts / script, crie um Arquivo.lua e cole seu script dentro. 2ª Adicione a tag: em creaturescripts.Xml.. <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/> Type = o tipo de função kill, death, login, preparedeath, joinchannel, reportbug, think ... name = Nome do Evento valu = Nome do Arquivo.lua 3ª adicione a tag : em data/creaturescripts/scripts/login.lua.. (obs: se seu script for de função onLogin não precisa adicionar essa tag) registerCreatureEvent(cid, "forever amulet") Entre " " , coloca o nome do Evento (o mesmo que você colocou em creaturescripts.Xml. É isso pessoal ! Não usei exemplo de todas as funções porque são muitas !
    3 pontos
  4. O Caipora

    Projeto (I Do It Bigger)

    @Beeki Vou tentar fazer a galinha hoje! Dia: 05/03 Primeiro "resize" do dia (que era pra ter sido entregue ontem). A Big Fire Elemental Download: https://mega.co.nz/#!RsVB3ACT!BeQb1Upm81GCgUAcVty_JmyaJatOUrionCm_8y6HFuU Tentei fazer ele azul como pediram, espero que tenham gostado. Mais tarde tem mais galera!
    3 pontos
  5. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Novas sprs, queria fazer um caminho ali no meio mas não ficou muito bom ideias do que posso fazer ai?
    3 pontos
  6. masdead

    Hunt Cyclops

    Tópico sem scan então o conteúdo foi removido.
    2 pontos
  7. Making your idea coming true !! Tornando suas ideias realidade (depois boto uma logozinha ) O intuito do tópico acho que é auto-explicativo pelo titulo, mas vamos lá: O objetivo é usar esse espaço(tópico) para postar as minhas sprites. E usar também para fazer uma especie de "fabrica" ou algo do tipo, em que vocês me deem a ideia ou faça um pedido, e eu o reproduzo, em forma de sprites, certo ? Baum ? Então ta baum! Pra fazer o pedido, é bem simples, só postar a sua Referencia, especificar os detalhes se for necessário e o resto é aguardar !! (Poste no máximo 2 Imgs!! e em spoilers por favor !!) Eu não quero poluição no tópico, quero deixar simples e objetivo, então evite ao máximo fazer perguntas do tipo: "cade meu pedido" "e o meu, vai fazer não!" Acho que deu pra sacar, certo ? 1º: Madeiraaaaaa!: 2º Justice Magick (inacabada): OBS: Antes que venha alguém dizendo: "Por encomenda ? Ta copiando o elderdark" não, não estou, isso é somente para acatar um padrão a tópicos desse tipo nessa área, então não faça esses comentários estupidos em qualquer tópico que ache algo semelhante, viu ? (achu baum) OBS²: ITENS !!
    2 pontos
  8. Até o final de hoje posto as 2 sprites !! Madarada, por favor leia o tópico né cara ? Poem spoiler nessa imagem ai ! 1º Pedido concluido:
    2 pontos
  9. vital900

    [Mount] Donkey

    Vou criando a medida que vou domando os monstros, pois assim poderei falar algo que é certeza. E posso dar dicas, etc.. Tópico principal atualizado, adicionado o tutorial sobre como capturar o Crystal Wolf.
    2 pontos
  10. Lucasmml

    Galeria De LuquitossML

    Crossbow que eu fiz inspirado no concurso A Melhor Sprite #2, cujo o tema foi crossbow ;D
    2 pontos
  11. Avuenja

    Créditos e Agradecimentos

    Desenvolvedores Avuenja - Desenvolvedor oficial do Harveu AAC. Gostaria de deixar meu agradecimentos a todos os usuários do Harveu e as comunidades que o receberam de portas abertas! Em especial deixo meu sinceros agradecimentos as seguintes pessoas: Lordfire Matheus Alessandro Ao utilizar este software, você concorda com os nossos termos e licença. O software está sobre a licença MIT nossos termos que você encontra no readme.
    2 pontos
  12. Usa o Photoscape. http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm Ajudei? REP+
    2 pontos
  13. Animal Pak

    [WODBO] DBWarrior (Re-up)

    Informações - Novo Mapa; - Novas Vocações; - Novas Magias; - Novos Monstros; - Novos Comandos e Sistemas; - !aol / Transform / Revert / Fusion /!spells/ Reborn 100%; - Novos Itens; - Novos Monstros; - Missões 100%; - Novas Quests; - Servidor 100% estável; - E Mais! Imagens: Download Server e Cliente Mediafire Scan Server e Cliente Virustotal ta uma ##!!, tem 44MB de arquivo, acredito que não seja necessário! Créditos DBWarrior Team ediberto23 BT SmoOkeR
    1 ponto
  14. OpáàH Galerinha, Vim Postar Uma Full Pack Contendo Varios Pokemons e Itens, Todos em Formato "Idc".! Vamos Lá, Oque Contém Na Full Pack! Itens Pokémons Todos Com Sprites Novas Download: http://www.4shared.com/rar/6h42yccR/sprites_dos_pokes_novas.html? Caso Queiram o Client do KPDO com todos os pokemons até 4° geração + todos eles formato de Shinys só Add Skype que Mando..! Quem Te Faz Melhor é Quem Você é, e não oque falam que você é. Aê Tio Taae?? Da REP+ Não Vai Cair Seu Dedo.!
    1 ponto
  15. masdead

    Hunt

    Tópico sem scan então o conteúdo foi removido.
    1 ponto
  16. Olá a todos!! Printer decidiu lançar o servidor que esta hospedado há algum tempo, que se baseia em Teckman datapack , mas um monte de correções e alterações foi feita. Como Prometido servidor sendo atualizado frequentemente com varias correções e totalmente atualizado, aproveite um servidor dessa qualidade você encontra aqui no xtibia !!! Download & Atualizações do Servidor !!!: https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS Scan: https://www.virustotal.com/sv/file/...d6565fc24ae5e4d494eadca4/analysis/1385914637/ (Usar para rodar o ): [10.31] The Forgotten Server 1.0 (#915) Download: https://github.com/otland/forgottenserver Download 32 e 64 The gorgotten Server 1.0 (#915): MEGA | SendSpace | Scan-MEGA: https://www.virustotal.com/sv/url/274b18e83a3b2b1db2350782fdb36e225aa3d656f350d26269233ac115c82f67/analysis/ Scan-SENDSPACE: https://www.virustotal.com/sv/url/86be830199f995576350318af3fecfa1334301e9c9de05798056df42152eb2fd/analysis/1393992362/ (10.37) The Forgotten Server 1.0 64 E 32 DOWNLOAD 64: http://sourceforge.net/projects/compiledtfs10/files/The%20Forgotten%20Server%20x64.7z/download SCAN:https://www.virustotal.com/en/file/...0d8c85a7557718523f49bee1/analysis/1395871095/ DOWNLOAD 32: http://sourceforge.net/projects/compiledtfs10/files/The%20Forgotten%20Server%20x32.7z/download SCAN:https://www.virustotal.com/en/file/...9cb1e34b31612508504c6a56/analysis/1395870574/ Websites Recomendados: 1: https://github.com/Znote/ZnoteAAC/archive/master.zip 2: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0 Baixe: 32-bit C++ redistributable package: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555 64-bit C++ redistributable package: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=14632 Dlls: https://mega.co.nz/#!t0hmURgR!zCrGwU41CbVT0mUi4MZ0Xlqu56fWwayJaH6VVK9Kyus Creditos: Printer da (Otland) Se ficar alguem fora dos creditos ficarei feliz em colocalos. PROIBIDO COPIAR E COLAR EM QUALQUER OUTRO FORUM QUE NÃO ESTE!!!
    1 ponto
  17. Wingardium

    Galeria {Wingardium}

    Opa galera, Me chamo Antony e, por uma eventualidade, entrei no "ramo" das sprites o qual estou gostando muito, mesmo sendo iniciante. Vou postar meus trabalhos aqui e gostaria de críticas construtivas para que eu melhore meu trabalho o quanto antes. Reunirei todos os trabalhos nesse mesmo tópico pra ninguém ficar precisando procurá-las em outras páginas (isso se eu fizer o suficiente pra ter outras páginas). Obs.: é melhor clicar na imagem para ver com a qualidade original. O site acaba dando uma leve embaçada nas sprites. Mas é isso ai, lá vai: Weapons The Green Arrow The Deathstroke The Incredible Hulk Modificação Hulk com correção de pillow shading Uzumaki Naruto Wolf 20/03/2014 Obs.: Estou ocupado com a faculdade e não terei muito tempo para praticar e postar novos trabalhos por pelo menos um mês. Mesmo assim, não deixem de comentar e criticar, pois farei o possível para responder dúvidas e atender a todas as críticas assim que possível ^^
    1 ponto
  18. Kluivert

    [Galeria] KluiMaster

    Oi tudo bem? neste tópico irei mostrar meus rabiscos no photoshop e sempre que puder irei atualizar o tópico Deixem ae suas criticas, sugestões e etc... Cartão de visita - Pedido! Pedido! #1 - Praticando #2 - AMA #98 #3 - AMA #97 (essa ta uma bosta) #4 - AMA #96 (+/-)
    1 ponto
  19. akira021

    Atualizações || Sky's Heart

    Nesse tópico será postada todas as atualizações e novidades do projeto, assim todos poderão acompanhar a evolução do Sky's Heart. Atualização: 13/02/2014 (Quinta-Feira) - Sistema de Atributos. Sistema de Atributos: Atualização 15/02/2014 (Sábado) - Descrição das Classes. Classes e Evoluções: Atualização 17/02/2014 (Segunda-Feira) - Monstros Versão 1.0 Show off Sprites - Versão 1.0 Atualização 19/02/2014 (Quarta-Feira) - Monstros Versão 1.1 Show off Sprites - Versão 1.1 Estas são as ultimas atualizações do projeto, assim que possível irei postar detalhes dos demais sistemas, espero que gostem... Atenciosamente Akira, Obrigado. Adicionado a descrição de todas as classes, assim como suas evoluções. Logo irei postar mais fotos e videos, aguardem.
    1 ponto
  20. O que vc`s acha do meu design, não sou perito nisso e apesar de estar o em .jpg deixei assim por que ainda não terminei, e gostaria que vc's comentassem aewh pra min, o que acharam do Layout do Site? (se gostarem faço mais uns)... thanks. [Edit] Vi que sou péssimo em menus hsauhsua olha aewh. 1# POKEMON Link: em Png -------------------------------------------------------------- 2# Dragon Ball 3# Naruto O que acharam ???
    1 ponto
  21. Alexclusive

    [Wallpaper] Xtibia "FINAL"

    Fala pessoal, tudo nos trilhos? Talvez nem todos tenham visto o tópico que criei a algum tempo: http://www.xtibia.com/forum/topic/219174-wallpaper-xtibia-em-andamento/. No qual postei um Wallpaper que eu estava fazendo e prometi atualizações. Hoje vasculhando meu pc, dei de cara com ele e resolvi finaliza-lo de uma vez. Com as mudanças de hoje, obtive os seguintes resultados: O que acharam? Espero que algum sirva de uso para alguém! Inté
    1 ponto
  22. Olá Galerinha do xtibia estou aqui pra dar vaga pra alguem que saiba fazer quests, teleports, e criar Spawn de bosses and monsters, eu sei criar algumas coisas no mapa, mais são coisas bem simples, e o server terá novos itens, novos jutsus, novos chars, Grato.
    1 ponto
  23. Lucasmml

    [Concurso/Votação] A Melhor Sprite #2

    Tema Crossbow Premiação 1° Colocado - 5 Reps + Medalha 2° Colocado - 3 Reps 3° Colocado - 2 Rep Regulamento Trabalhos Fiquei com vontade de criar um crossbow também e aqui está: Autor. A = Autor. B = Autor. C = Autor. D = Autor. E = Autor. F = Autor. G = Autor. H = Autor. I = Observações Aqueles que quiserem complementar em seus comentários o porque de estarem escolhendo o trabalho do "Autor. X", o comentário será muito bem vindo. Obrigado à todos aqueles que participaram, tivemos como eu havia pedido um número grande de participantes, isso é muito importante para a comunidade, aos poucos estamos nos reerguendo, agradeço desde já à aqueles que irão votar e desculpa pela a demora em lançar esta votação, quando lancei o concurso eu não lembrei do choque de datas. Fica ai aberto a votação até sábado (07/03) Boa sorte a todos.
    1 ponto
  24. Tony Araujo

    Website - Imagens

    Introdução Olá galera do XTibia estou aqui para mostrar para vocês algumas imagens do site do Arton, o mesmo ainda está em construção mas já da para postar algumas imagens espero que gostem, não se esqueçam de escrever suas opiniões, sugestões etc, aí em baixo. Teoria Nosso webmaster TheKiiinger tentou fazer um website que não fosse enjoativo, cansativo e pesado, e para isso ele fez 3 coisas: - O site possui 6 cores diferentes que a cada 3 horas ao atualizar à pagina ela irá trocar de cor, deixando o site menos enjoativo de se utilizar no dia a dia; - O site ficou bem limpo, mas sem perder a beleza, de forma que não fique cansativa para a vista; - O site possui pouca imagem e muito CSS (Linguagem de programação em que você "desenha" o seu site), fazendo com que o site seja acessado rapidamente por qualquer internet. Além de tudo isso o site irá possuir uma ampla página de configurações, de modo que você possa adaptar o site da forma que você preferir. Previews Imagens Ícones Barra de Rolagem Topo Menu topo Menu lado Sistema de páginas Copyright Páginas prontas Notícias Ver notícias Obs: nesta página quando uma imagem é muito grande ela é redimensionada, e se você passar o mouse sobre uma imagem redimencionada, ao lado dela irá aparecer um cículo com a imagem em tamanho real na posição aonde o seu mouse está na imagem: Downloads Direitos sobre o site Imagens: Bruno Alves e TheKiiinger; Design: TheKiiinger; Códigos: TheKiiinger e criadores dos sitemas que utilizamos; Sistemas utilizados: - Modern AAC (Modificado por Thekiiinger) - jQuery - Orbit (Modificado por Thekiiinger) - Magnifying glass (Modificado por Thekiiinger)
    1 ponto
  25. Junior001

    [Modern AAC] Layout of Naruto

    Olá, faz um tempo que não posto nada devido alguns problemas pessoais e falta de tempo Estou aprendendo Programação então o tempo fica curto pois a maioria do tempo eu passo no curso '-' Eu estive fazendo este layout a um tempo atrás e resolvi posta-lo pois vejo muitos layouts de Naruto só que muitos das vezes ou é o no estilo do NTOBR ou éo do NTO Ultimate e isso min da uma certa revolta '-' kkk zoua foda-se se você curti o layout é de sua preferencia certo ? vamos ao que interessa o layout que estive fazendo não ta 100% então se houver algum erro vamos resolve-los juntos Print abaixo: Download: http://www.mediafire.com/download/96g6kj2hyh6iqql/template.rar Creditos, Junior Silva e Avuenja
    1 ponto
  26. DuuhCarvalho

    Bin Laden System

    O script é funciona assim .. Ao jogar X item no chão , e falar a magia. Ex: eu usei o item '' ao jogar esse item no chão e falar " Vai Loko " . obs : " 'Vai Loko ' foi a palavra que usei você pode escolher a sua" Ao fazer isso o item se transformará em um monster (aleatoriamente) . E logo depois o mesmo ira explodir. Isso mesmo , o monster vai explodir e causar um dano (min..max) em que estiver perto, exceto no próprio player. chega de papo! vá em data / spells / summon. cria um arquivo.lua com o nome ( monster_bomb.lua ), e cola isso dentro : obs: todas as explicações estão no próprio script. --[[script by DuuhCarvalho]]-- function onTargetTile(cid, pos) local monsters = { -- os monstro que podem ser sumonados. [0] = {monster = 'Skeleton', chance = 10}, -- cada monster tem uma chance de ser sumonado. [1] = {monster = 'Rat', chance = 30}, [2] = {monster = 'Orc', chance = 50}, [3] = {monster = 'Dragon', chance = 70}, [4] = {monster = 'Wolf', chance = 100}, } local getPos = pos getPos.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local time1 = 1 -- templo em minutos para usar a magia denovo. local itemId = 2193 -- id do item que precisa está no chão. local storage = 123654 -- storage . local dmgMin = 100 -- dano minimo da explosão. local dmgMax = 400 -- dano maximo da explosão. local time = 2 -- tempo em segundos para o monster explodir. function bomb() local areaa = pos.x * 4 and pos.y * 3 for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, getCreaturePosition(pid), areaa, -dmgMin, -dmgMax, CONST_ME_FIREAREA) doRemoveCreature(pid) end return true end local item = getThingFromPos(getPos) if item.itemid == itemId and item.uid > 0 and isMoveable(item.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then for i = 0, #monsters do if (monsters[i].chance > math.random(1, 100)) then doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monsters[i].monster, pos)) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time1*1*60) addEvent(bomb, time*1000) return true end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem um Monster Bomb, ou usou um a pouco tempo!") end end return false end local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject() setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end agora vá em data / spells / spells.Xml.. e coloca a seguinte tag : <instant name="Bin Laden" words="PalavraMagica" lvl="30" mana="500" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="summon/monster_bomb.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> words="PalavraMagica" ... coloca o que o player tem que falar para executa a magia É isso pessoal !
    1 ponto
  27. BrenoNeto

    Galeria BrenoNeto.

    Uchiha Itachi
    1 ponto
  28. O Caipora

    Projeto (I Do It Bigger)

    Dia: 05/03 Quarto "resize" do dia. A Big Rotworm Queen Download: https://mega.co.nz/#!5t0lkIrA!YsHYnmzUmrnfgGR8tAqaxUiabdwE_4S1u05FwYb1SDI Tentei dar um tom mais "realístico" pra Rotworm Queen, mas acho que errei na borda cinza, terei que arrumar. @ZerefShirou Vou tentar arrumar o Wyvern, obrigado pela sugestão!
    1 ponto
  29. DuuhCarvalho

    {AJUDA} Erro no Distro

    tenta mudar a área , vá em data / spells / lib abre o arquivo spells.lua e ver as áreas que tem
    1 ponto
  30. zipter98

    erro script

    Por favor, seja mais específico no título de seu tópico (o atual está fora das regras). Sobre seu erro: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) then if getPlayerSlotItem(attacker, 5).itemid == 7438 or getPlayerSlotItem(attacker, 6).itemid == 7438 and getPlayerSlotItem(attacker, 10).itemid == 2352 then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE or getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) then doCreatureAddHealth(attacker, value*0.10) end end end return true end
    1 ponto
  31. DuuhCarvalho

    {AJUDA} Erro no Distro

    local area ta 2 areas deixa apenas uma ex: local area = createCombatArea(AREA_BEAM5)
    1 ponto
  32. Alexclusive

    Minhas fotografias [iPhone]

    Caminhada com os primos e minha cachorra: Mais uma tempestade de neve em casa:
    1 ponto
  33. VictorWEBMaster

    [Mount] Donkey

    Muito obrigado, ajudou bastante, sem voce não consiguimos sobreviver!!!!!
    1 ponto
  34. Legnus

    Seu Ultimo Sprite.

    Doações que fiz pra um carinha. '-'
    1 ponto
  35. Se tornando um ótimo scripter em parabéns script muito bom vou testar aqui
    1 ponto
  36. TheuOfficial

    Seu Ultimo Sprite.

    Uma Sword bunitninha até
    1 ponto
  37. Maroak

    Arton - Junte-se a nós

    Boa tarde a todos, venho aqui com o objetivo de recrutar novos membros para a equipe do Arton. Membros Atuais: Programador: . Spriter: @Flaah, @wesleyt10 . Designer: TheKiinger Mapper: EddyHavoc WebDesigner: TheKiinger Administradores: Procura-se: Spriter: *2 Vagas* Se você deseja fazer parte deste projeto, preencha a seguir: • Idade: • Nome: • Cargo: • Trabalhos: Algumas dicas para quem não sabe como se apresentar: (Clique)
    1 ponto
  38. Qual debian você está usando? se eu não me engano o liblua5.2 é só no 7, caso contrário você deve compilar ele...
    1 ponto
  39. RigBy

    System Akatsuki (Só editar)

    Essa script e minha hehehehe. eu tenho essa que foi um colega que passo pra min pra eu da uma editada.pode usar. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [1] = { 800, 453}, [2] = { 800, 453}, [3] = { 800, 453}, [4] = { 800, 453}, [5] = { 800, 453}, [6] = { 800, 453}, [7] = { 800, 453}, [8] = { 800, 453}, [9] = { 800, 453}, [10] = { 800, 453}, [11] = { 800, 453}, [12] = { 800, 453}, [131] = { 132, 34}, [144] = { 145, 15}, [155] = { 156, 15}, [167] = { 168, 173}, [179] = { 180, 178}, [191] = { 192, 184}, [205] = { 206, 190}, [217] = { 218, 221}, [229] = { 230, 281}, [242] = { 243, 60}, [254] = { 255, 351}, [265] = { 266, 334}, [275] = { 276, 80}, [286] = { 287, 338}, [296] = { 297, 198} } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if getPlayerItemCount(cid, 5943, 6) then if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid,30026) == 4 then selfSay('You are reborn.', cid) focus = 0 talk_start = 0 elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 350 and getPlayerStorageValue(cid,30025) ~= 4 then selfSay('Hehe, I say If you READY. You do not have 350 level.', cid) elseif msgcontains(msg, 'reborn') then selfSay('Are you sure? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] ==2 and getPlayerLevel(cid) >= 350 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) setPlayerStorageValue(cid,30026,4) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, '') and getPlayerLevel(cid) ~= 350 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa ter level 350+ para se tornar membro da akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, '') and talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa reverter ou transformar para se tornar membro da akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Ate mais.', cid) focus = 0 talk_start = 0 end else selfSay('Hehe, Voce não tem os corações.', cid) return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Desculpa a falta de dentificação e pq eu uso tab pra da espaço e do com preguiça de da espaço agora bye
    1 ponto
  40. laranjafabio

    Global novo Go top 24h 8.6

    TARTANIA Informações: Site: http://tartaniaworld.cj1.com.br/ OU http://tartania.servegame.com:8090 IPChanger: tartania.servegame.com Port: 7171 mapa: Global versão: 8.60 Exp: por stages [ LvL 1 até LvL 100 = 100x ] [ LvL 400 para cima = 5x ] [loot:3x] QUESTs: Demon Oak Inquisition POI Yalahar Quest Banshe Quest e Outras... NOTICIAS: [05/03/2014] Evento: Double EXP começa amanha dia 6, vamos la gente ot novo legal só entrar e jogar. Assim que tivermos uma boa quantidade de players online vamos montar um sistema de VIP por enquanto Tartania é totalmente Free.
    1 ponto
  41. beto06

    Represente Isso!

    ninguém participa dos concursos (não estou dizendo que é um) e por que alguém participaria nessa ideia?
    1 ponto
  42. beto06

    [Show Off] Thiago Carvalho

    talvez algo baseado nas sprites de zao.. rios secos, aquela areia meio marrom.. eu também substituiria um pouco da vegetação pela outra amarelada que tem.. ficou muito bom o conceito em si
    1 ponto
  43. dyego2008

    MAGICWALL

    Adicione esta Tag e vê se dá certo. doCreatureSay(cid, "MagicWall!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    1 ponto
  44. SCAN do executavel que no topico está quebrado. https://www.virustotal.com/sv/file/dad2153aec4a3684ef67aa3183506234df2b50919ab385ea5f8269b46aa549f6/analysis/
    1 ponto
  45. 1 ponto
  46. O Caipora

    Projeto (I Do It Bigger)

    Por nada dyego2008. Dia: 04/03 Primeiro "resize" do dia (pode ser que seja o último devido à problemas pessoais). A Big Yeti Download: https://mega.co.nz/#!8w0kkTbR!LIAhBAUIIr73gfRFMvKMz1mKwx9AUNr_-F_mci-RVNg Galera, devido a problemas pessoais eu conseguirei postar só um hoje. Tentei fazer um Yeti maior com as cores mais definidas e o um olhar "negro".
    1 ponto
  47. Lucasmml

    [Tutorial] Criando sua Sprite

    Pode manter esse, os outros se ainda existirem, estarão cheios de imagens corrompidas e eles estão arquivados, não tem como mexer neles...E a proposito, exclui a introdução por você não ser o galiant e alterei o titulo por questão de organização.
    1 ponto
  48. Cria mana damage.lua em data/spells/scripts/attacks e coloca function onCastSpell(cid, var) local mana = getCreatureMana(cid) if getCreatureTarget(cid) == nil or not getCreatureTarget(cid) or getCreatureTarget(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de um alvo.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return false end if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerAddMana(cid, -mana) doCreatureAddHealth(getCreatureTarget(cid), -mana) end return true end Em spells.xml vc coloca <instant name="Mana Damage" words="KilledOneHit" lvl="12" prem="0" range="3" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/mana damage.lua"> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant>
    1 ponto
  49. caotic

    Cooldown Bar

    e so mandar um opcode. Basta colocar o system na sua source e enviar os packets com a vocação. Ainda existe a maneira mais "pogada" que seria pegar um sendcancel.
    1 ponto
  50. testa e ve se eh isso q vc quer function onSay(cid, words, param, channel) function getPlayerReset(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function getInfoStatus(vocation, type, level) return type == "health" and getVocationInfo(vocation).gainhp*tonumber(level) or getVocationInfo(vocation).gainmana*tonumber(level) end if (param ~= "dark" and param ~= "hellborn" and param ~= "supreme") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce digitou errado o nome da classe") return TRUE end local config = { darklvl = 20, -- level para resetar dark hellbornlvl = 30, -- level para resetar hellborn supremelvl = 50, -- level para resetar supreme vocationDark = 15, -- id vocação dark vocationHellborn = 16, -- id vocação hellborn vocationSupreme = 17, -- id vocação supreme lvlreset = 250, -- level apos resetar primeiras vocações lvlHellborn = 250, -- level apos resetar vocação sacred player = getPlayerGUID(cid), -- não mexa! reset = 50, pz = "yes", -- players precisam estar em protection zone para usar? ("yes" or "no"). battle = "yes", -- players deve estar sem battle ("yes" or "no") premium = "no" -- se precisa ser premium account ("yes" or "no") } if(config.pz == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa estar em Protection Zone para usar este comando.") return TRUE end if(config.premium == "yes") and (not isPremium(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Only players with premium account can use.") return TRUE end if(config.battle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce nao pode usar com battle.") return TRUE end if (param == "dark") then if (getPlayerReset(cid) >= 50) then if (getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 6 or getPlayerVocation(cid) == 7 or getPlayerVocation(cid) == 8 or getPlayerVocation(cid) == 14) then if (getPlayerLevel(cid) >= config.darklvl) then doPlayerSetVocation(cid, config.vocationDark) setPlayerStorageValue(cid, 897979, config.vocationDark) local hp, mana = getInfoStatus(config.vocationDark, "health", config.lvlreset), getInfoStatus(config.vocationDark, "mana", config.lvlreset) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.lvlreset..",`reset` = 0,`experience` = "..getExperienceForLevel(config.lvlreset)..",`manamax` = "..mana..",`healthmax` = "..hp..",`health` = "..hp..",`mana` = "..mana.." WHERE `id` = "..config.player) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser level "..config.darklvl..".") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ter promotion.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce precisa ter 50 resets ou mais para poder mudar de classe.") return TRUE end return true end if (param == "hellborn") then if (getPlayerReset(cid) >= 75) then if (getPlayerVocation(cid) == 15) then if (getPlayerLevel(cid) >= config.hellbornlvl) then doPlayerSetVocation(cid, config.vocationHellborn) setPlayerStorageValue(cid, 897979, config.vocationHellborn) local hp, mana = getInfoStatus(config.vocationHellborn, "health", config.lvlreset), getInfoStatus(config.vocationHellborn, "mana", config.lvlreset) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.lvlreset..",`reset` = 0,`experience` = "..getExperienceForLevel(config.lvlreset)..",`manamax` = "..mana..",`healthmax` = "..hp..",`health` = "..hp..",`mana` = "..mana.." WHERE `id` = "..config.player) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser level "..config.hellbornlvl..".") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser Dark Hero.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce precisa ter 75 resets ou mais para poder mudar de classe.") return TRUE end return true end if (param == "supreme") then if (getPlayerReset(cid) >= 100) then if (getPlayerVocation(cid) == 16) then if (getPlayerLevel(cid) >= config.supremelvl) then doPlayerSetVocation(cid, config.vocationSupreme) setPlayerStorageValue(cid, 897979, config.vocationSupreme) local hp, mana = getInfoStatus(config.vocationSupreme, "health", config.lvlreset), getInfoStatus(config.vocationSupreme, "mana", config.lvlreset) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.lvlreset..",`reset` = 0,`experience` = "..getExperienceForLevel(config.lvlreset)..",`manamax` = "..mana..",`healthmax` = "..hp..",`health` = "..hp..",`mana` = "..mana.." WHERE `id` = "..config.player) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser level "..config.Supremelvl..".") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser Hellborn Deathbringer.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce precisa ter 100 resets ou mais para poder mudar de classe.") return TRUE end return true end end
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...