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Exevo Hick & Vocations Star


Dartilus

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Eu estava no computador, quatro horas da manhã, sem internet, com insônia e ainda por cima irritado.

Dai pensei: "Mais que *****, vo faze alguma coisa"

Abri a pasta do meu OT de testes e resolvi fazer umas magias pra brincar.

Eu testei hoje no OT do meu amigo e achei legal.

Então esta ai:

 

exevohickdq6.png

Exevo hick

Deixa bebado e hita

Para todas as vocações promovidas

Script:

Escreva no data/spells/spells.xml:

<instant name="Exevo hick" words="exevo hick" lvl="100" maglv="6" mana="600" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exevo hick.lua"><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>

 

Escreva em um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "exevo hick" e escreva isso dentro:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, 0, -1.7, 0)

 

local arr = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

sorcererstarax6.png

Sorcerer Star

Efeito de SD

Apenas para Master Sorcerer

Script:

Escreva no data/spells/spells.xml:

<instant name="Sorcerer star" words="sorcerer star" lvl="100" maglv="45" mana="1300" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="sorcerer star.lua"><vocation id="5"/></instant>

 

Crie um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "sorcerer star" e escreva isso dentro:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

arr = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

druidstarzy9.png

Druid Star

Efeito de "exevo gran mas pox"

Apenas para Elder Druid

Scripts:

Escreva no data/spells/spells.xml:

<instant name="Druid star" words="druid star" lvl="100" maglv="45" mana="1300" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="druid star.lua"><vocation id="6"/></instant>

 

Crie um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "druid star" e escreva isso dentro:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

arr = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

paladinstarpi4.png

Paladin Star

Efeito de "yellow fireworks" ou "rox gran vis"

Apenas para Royal Paladin

Scripts:

Escreva no data/spells/spells.xml:

<instant name="Paladin star" words="paladin star" lvl="100" maglv="14" mana="1000" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="paladin star.lua"><vocation id="7"/></instant>

 

Crie um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "paladin star" e escreva isso dentro:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

arr = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

knightstarhw5.png

Knight Star

Efeito de "exori"

Apenas para Elite Knight

Scripts:

Escreva no data/spells/spells.xml:

<instant name="Knight star" words="knight star" lvl="100" maglv="5" mana="700" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="knight star.lua"><vocation id="8"/></instant>

 

Crie um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "knight star" e escreva isso dentro:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

arr = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Todas funcionão nas versões 8.0 e 8.1.

Ajuste a quantidade de dano dependendo do tipo do seu OT.

Espero que gostem.

 

Atenciosamente,

Dartilus

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