Ir para conteúdo

Linguagens de Programação

Relacionado a programação de linguagens e scripts em geral. O conteúdo presente nesta seção não necessita de ser necessariamente voltado a Open Tibia, mas se encontra em tal para servir como material auxiliar.

 


Subfóruns

  1. 16
    topics
    16
    posts
  2. Programação Web

    Área destinada às linguagens de programação Javascript, PHP e ASP e às linguagens de marcação HTML e CSS.

    161
    topics
    161
    posts
  3. C e C++

    Tudo relacionado a programação das linguagens C e C++.

    54
    topics
    54
    posts
  4. Java

    Tudo relacionado a linguagem de programação Java.

    49
    topics
    49
    posts
  5. C# e Visual Basic

    Conteúdo relacionado às linguagens de programação C# e Visual Basic, desenvolvidas pela Microsoft.

    80
    topics
    80
    posts
  6. Pascal (Delphi)

    Tudo relacionado a programação da linguagem Pascal, usada no Delphi.

    35
    topics
    35
    posts
  7. Outras Linguagens

    Fórum destinado para outras linguagens.

    40
    topics
    40
    posts

306 tópicos neste fórum

    • 13 respostas
    • 2.2k visualizações
    • 9 respostas
    • 3.4k visualizações
    • 4 reações

    • 23 respostas
    • 5.7k visualizações
  1. Opa eae rapaziada

    • 0 respostas
    • 258 visualizações
    • 8 respostas
    • 3.2k visualizações
    • 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. [C++] TV SYSTEM 1 2

    • 15 respostas
    • 1.9k visualizações
    • 11 respostas
    • 1.9k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Atribute isPokeball 1 2

    • 20 respostas
    • 2.5k visualizações
    • 1 reação

    • 1 resposta
    • 396 visualizações
    • 1 reação

    • 4 respostas
    • 769 visualizações
  4. [Pedido] NPC de teleport

    • 0 respostas
    • 219 visualizações
    • 1 reação

    • 7 respostas
    • 1.1k visualizações
    • 3 reações

    • 0 respostas
    • 483 visualizações
  5. Salvar Mapa In Game

    • 11 respostas
    • 3.3k visualizações
    • 24 respostas
    • 6.3k visualizações
    • 2 reações

    • 2 respostas
    • 813 visualizações
    • 11 reações

    • 33 respostas
    • 4k visualizações
    • 2 reações

    • 1 resposta
    • 471 visualizações
  6. poke wish - ivs,

    • 1 resposta
    • 902 visualizações
    • 2 reações

    • 112 respostas
    • 15.4k visualizações
    • 1 resposta
    • 303 visualizações
    • 1 resposta
    • 272 visualizações
    • 9 reações

    • 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • [URL=https://top.datingx.live] Encontros para sexo. [/URL] [URL=https://adultgame.life] Best realistic adult game[/URL]
    • points/creatureevents   --[[ P Points System by LsM. ###### © 2011 Version : v1.0 ]]-- function onLogin(cid) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) return true end function onLogout(cid) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) return true end Aqui tem a parte que voce citou @Caronte Como ficaria o codigo? pq tentei de uma forma aqui e deu problema rsrsrs  
    • [URL=https://best.datingx.live] Find Local Fun Now in Your City [/URL] [URL=https://adultgame.life] Most realistic #### game[/URL]
    • ja adicionei novos tiles mas nada funciona e fica dando esse efeito..   surf.lua  local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) condition:setTicks(-1) function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)     if not creature:isPlayer() then         return false     end     -- Verificar se o jogador tem algum efeito ativo (não pode usar surf, fly ou ride)     local effectId = getEffectIdForPlayer(creature)     if effectId then         creature:sendCancelMessage("Desculpe, nao e possivel enquanto estiver com efeito ativo.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         creature:teleportTo(fromPosition, false)         return false     end     if creature:getStorageValue(storageBike) > 0 then         creature:sendCancelMessage("Desculpe, nao e possivel enquanto estiver na bicicleta.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         creature:teleportTo(fromPosition, false)         return false     end     local outfit = 267     if hasSummons(creature) then         local summon = creature:getSummon()         local summonName = summon:getName()         local summonSpeed = summon:getTotalSpeed()         local monsterType = MonsterType(summonName)         local surfOutfit = monsterType:isSurfable()         if surfOutfit > 0 then             if surfOutfit > 1 then outfit = surfOutfit end             creature:changeSpeed(summonSpeed)             creature:setStorageValue(storageSurf, outfit)             condition:setOutfit({lookType = outfit})             creature:addCondition(condition)             doRemoveSummon(creature:getId(), false, nil, false)             creature:say(summonName .. ", vamos surfar!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         else             creature:sendCancelMessage("Desculpe, nao e possivel. Seu pokemon nao pode surfar.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)             creature:teleportTo(fromPosition, false)             return false                 end     else         if creature:getStorageValue(storageSurf) == -1 then             creature:sendCancelMessage("Desculpe, nao e possivel. Voce precisa de um pokemon que surfar.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)             creature:teleportTo(fromPosition, false)             return false         else             local surfOutfit = creature:getStorageValue(storageSurf)             condition:setOutfit({lookType = surfOutfit})             creature:addCondition(condition)                     end     end     return true end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition)     if not creature:isPlayer() then         return false     end     local tile = Tile(creature:getPosition())     if not tile or not tile:getGround() then         return false     end     local tileId = tile:getGround():getId()     if (not isInArray(waterIds, tileId) and position == fromPosition) or (creature:getStorageValue(storageDive) > 0) then         creature:changeSpeed(creature:getBaseSpeed()-creature:getSpeed())         creature:setStorageValue(storageSurf, -1)         doReleaseSummon(creature:getId(), creature:getPosition(), false, false)         local summon = creature:getSummon()         if summon then             local summonName = summon:getName()              creature:say(summonName .. ", Obrigado!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         else             creature:say("Obrigado!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         end     end     if not (creature:getStorageValue(storageRide) > 0 or creature:getStorageValue(storageFly) > 0 or creature:getStorageValue(storageBike) > 0 or creature:getStorageValue(storageDive) > 0) then         creature:removeCondition(CONDITION_OUTFIT)     end     return true end  
    • Achei super interessante o jogo "Story of Dragon Ball"! Parece ser uma grande experiência, especialmente para quem é fã da série. Para quem está procurando uma maneira de se divertir e ainda testar a sorte, eu recomendo dar uma olhada no Spicy Bet Casino. Eles oferecem uma variedade de jogos de cassino, além de bônus especiais para jogadores do Brasil. É uma ótima opção para quem busca diversão e boas oportunidades de ganhar!
×
×
  • Criar Novo...