Ir para conteúdo

Linguagens de Programação

Relacionado a programação de linguagens e scripts em geral. O conteúdo presente nesta seção não necessita de ser necessariamente voltado a Open Tibia, mas se encontra em tal para servir como material auxiliar.

 


Subfóruns

  1. 16
    topics
    16
    posts
  2. Programação Web

    Área destinada às linguagens de programação Javascript, PHP e ASP e às linguagens de marcação HTML e CSS.

    161
    topics
    161
    posts
  3. C e C++

    Tudo relacionado a programação das linguagens C e C++.

    55
    topics
    55
    posts
  4. Java

    Tudo relacionado a linguagem de programação Java.

    49
    topics
    49
    posts
  5. C# e Visual Basic

    Conteúdo relacionado às linguagens de programação C# e Visual Basic, desenvolvidas pela Microsoft.

    80
    topics
    80
    posts
  6. Pascal (Delphi)

    Tudo relacionado a programação da linguagem Pascal, usada no Delphi.

    35
    topics
    35
    posts
  7. Outras Linguagens

    Fórum destinado para outras linguagens.

    40
    topics
    40
    posts

306 tópicos neste fórum

    • 13 respostas
    • 2.3k visualizações
    • 9 respostas
    • 3.4k visualizações
    • 4 reações

    • 23 respostas
    • 5.8k visualizações
  1. Opa eae rapaziada

    • 0 respostas
    • 283 visualizações
    • 8 respostas
    • 3.2k visualizações
    • 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. [C++] TV SYSTEM 1 2

    • 15 respostas
    • 2k visualizações
    • 11 respostas
    • 1.9k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Atribute isPokeball 1 2

    • 20 respostas
    • 2.6k visualizações
    • 1 reação

    • 1 resposta
    • 453 visualizações
    • 1 reação

    • 4 respostas
    • 836 visualizações
  4. [Pedido] NPC de teleport

    • 0 respostas
    • 244 visualizações
    • 1 reação

    • 7 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 3 reações

    • 0 respostas
    • 512 visualizações
  5. Salvar Mapa In Game

    • 11 respostas
    • 3.3k visualizações
    • 24 respostas
    • 6.4k visualizações
    • 2 reações

    • 2 respostas
    • 851 visualizações
    • 11 reações

    • 33 respostas
    • 4.3k visualizações
    • 2 reações

    • 1 resposta
    • 508 visualizações
  6. poke wish - ivs,

    • 1 resposta
    • 934 visualizações
    • 2 reações

    • 112 respostas
    • 16.1k visualizações
    • 1 resposta
    • 332 visualizações
    • 1 resposta
    • 302 visualizações
    • 9 reações

    • 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • Fala! Pelo erro que deu, parece que você está tentando usar getplayer (com "p" minúsculo) como uma função ou variável, mas ela não existe ou está com o nome errado. No seu script, na linha 68, você tem algo como getplayer sendo chamado, mas o correto normalmente é getPlayerByName ou getCreatureByName, ou então você deveria usar o próprio cid que já representa o jogador que executou o comando. Além disso, no trecho que postou, tem vários erros: A variável xx está definida depois do montConfig, mas dentro do montConfig você usa xx como valor de item. Isso vai dar nil. No if para remover o item, você faz if doPlayerRemoveItem(cid,mount.item,1) then, mas essa função retorna true se removeu o item, então o erro na mensagem está invertido. O player:addMount(cid, mountid) está errado, deveria ser algo como doPlayerAddMount(cid, mount.id) (dependendo da API do seu OT).
    • Realmente, ainda visito e bate uma tristeza e ao mesmo tempo uma felicidade de ter vivido isto.
    • ================================================================================================= Eae rapaziada, eu vou postar uma atualização do sistema original feito pelo Movie [Post Original], com algumas adições e explicações. ================================================================================================= Testado no TFS 1.2 | OTC 10.98 ============================================================ Source do Server   ============================================================ Server ============================================================ ============================================================ Essenciais ============================================================ ============================================================ Melhorias ============================================================ Bom, é isso, espero que dê certo pra todos, qualquer dúvida pode mandar ai que eu tento ajudar a resolver. Crédito total ao Movie.
    • Traveling through Düsseldorf Airport with Eurowings? Knowing your way around the terminal can make a big difference in how smooth and stress-free your journey is. Whether you're a seasoned traveler or flying for the first time, getting familiar with the Eurowings düsseldorf terminal will help you make the most of your time before takeoff. Terminal Overview Eurowings operates primarily from Terminal C at Düsseldorf International Airport (DUS). This terminal is tailored to handle a high volume of short-haul and medium-haul flights, particularly within Europe. Terminal C is modern, efficient, and well-signposted, making it easy for passengers to navigate. Check-In and Baggage Passengers flying with Eurowings can use several convenient check-in options: Online and mobile check-in are available up to 72 hours before departure. Self-service kiosks at the airport allow for quick boarding pass printing. Baggage drop counters are easy to locate and usually well-managed for faster service. It’s always a good idea to arrive at least 2 hours before your flight to allow time for check-in, security, and any unexpected delays. Security and Boarding Terminal C offers multiple security lanes, which helps in reducing wait times even during peak hours. After clearing security, travelers will find clearly marked departure gates and frequent flight status updates on digital boards. Terminal Services and Amenities The Eurowings düsseldorf terminal includes a range of facilities designed to make your pre-flight experience comfortable: Restaurants and cafes offering snacks, full meals, and beverages Duty-free shops with everything from luxury goods to last-minute travel essentials Seating areas with charging stations Free Wi-Fi throughout the terminal Airport lounges accessible for certain ticket classes or with paid entry Travel Tips Use the Eurowings app to manage your booking and stay updated on gate changes or delays. Pack your carry-on carefully to speed up security checks. If you’re traveling during a busy holiday season, allow extra time for both check-in and security. Final Thoughts Düsseldorf Airport is one of Germany’s busiest hubs, and flying with Eurowings from Terminal C is generally a smooth process. The terminal is clean, organized, and packed with traveler-friendly services. Whether you're heading off for business or a European getaway, the Eurowings düsseldorf terminal ensures you start your journey right.  
    • O Windows requer C++ ou Lua 0.3.6 8.60 A cada 1 hora ou 60 segundos Limpar log MENUITEM "&Limpar log", ID_MENU_MAIN_CLEARLOG   eu quero sistema que limpe log a cada 1 minuto pode ser globalevents onThink ou pela SOURCE
×
×
  • Criar Novo...