Jump to content
  • Create New...
  • 0

minimap Alguem Pode Exporta o MiniMap Pra Min Por Favor // Por Completo Todos Floor 0x15

Muvuka
 Share

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

HI

My name is Alexandre Thomas, i will brief you more once
i hear from you as soon as possible i will like to discuss with you,email me to (at4038214@gmail.com)
With Regards

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Similar Content

• By 666M999
      Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
      mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  

Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens
        PVP classico, old school times
        Spells adaptadas a versao 8.60
        Mais de 50 quests na Teleport Room
        Tasks e Missions para explorar o mapa
        Raids automaticas com novos bosses
        Reward System desabilitado, loot tradicional
        Areas custom e inovadoras como Hogwarts e Westeros
        Para mais informacoes sobre as configuracoes e mapa, confira nosso server info Apesar de algumas configuracoes em 8.60, o server possui:
      Quickloot  Bestiary Charms Prey System  Loot analyser Market System Entre outras funcionalidades Site para Accs: http://baiakeiros.servegame.com/
      PS: O TestServer foi aberto hoje, e ficara disponível até na madrugada de Domingo para Segunda-Feira.
      Todos os jogadores que participarem to TestServer, serão gratificados na inauguração... e todos que ajudarem com correções de bugs terão premiações.
    • By corujinha11
      Olá galera, boa tarde. Estou com um servidor aberto em um linux/ubuntu juntamente com o site.

O meu gesior é editado pelo Felipe Monteiro e está com problemas no shop.

Quando instalei o gesior, já veio itens adicionados no shop e não consigo remover e nem achei onde posso conseguir. Consigo adicionar os itens belezinha, mas não consigo editar e nem remover os já existentes/adicionados.

Não quero pegar outro gesior porque não manjo muito de ubuntu, por esse motivo queria continuar com os mesmos.

RESOLVIDO

Eu abri o layout.php e procurei as abas "items vip" e "vip days" e apaguei, restando apenas a aba "items". Adicionei meus itens nela e tudo ficou numa boa.
    • By tauanfox
      Bem Vindo ao Underworld, contamos com o mapa mais completo de todos os servidores atualmente,ilhas adcionais (rookgaard,dawnport e island of destiny!) Quests de rook contando com a famosa quest do mino mage ou SOF! Cooldown e Feitiços retrabalhados para um PvP mais dinâmico e divertido.
      Vários bugs corrigidos e sendo corrigidos diariamente. Venha conferir o mundo Underworld!
      Crie sua conta agora aqui sua diversão está garantida!
      crie sua conta no link abaixo:
      https://underworldotserver.com.br/

• By Maflot
      Boa tarde meus Tibianos!!

Primeiramente gostaria de dizer que eu amo esse joguinho.
      Depois disso quero dizer também que sou amante das Old Versions, mas estou sem tempo pois é muito hard!
      Acabei por criar um otserver nessa versão adaptada (Com Hotkeys on target) e exp mais alto por causa do nosso tempo (raramente galera old tem horas sobrando como antigamente!).
      Ele foi aberto recente, e tem uma galerinha brincando!
      o nosso site é: www.maflot-global.online

Vou deixar umas fotos para que vocês vejam, e se curtirem entre lá, de uma força! Garanto que vão gostar!

o nosso site é: www.maflot-global.online

• By Black Tall
      Abertura Oficial Olympus Global! Site: http://olympus-global.com.br/ Abertura: 30/09/2021 as 18h:30 horário de Brasília criem suas contas e venham participar da nossa abertura em breve. servidor completamente sem Lag, chamem seus amigos e times para upar e pelegar em nosso servidor venham participar dessa aventura. Mapa Completo Full Global RL. Acessos Full Liberados. Todos os Summer Update Atuais. Soulwar Quest 100% Warzone 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9. 100% Todo os Bosses 100% Sistema de Atalho Para Bosses. (Shortcut) Sistema de Upgrade de Items. Guild Points.(TournamentsPoints) Eventos 4 Arenas Boss Custom. Eventos de Gifts Card de Coins do OT Toda Semana. Primeiros 300 Chares Criados ganharam Mounts e Outfits Raids Rare Boss Diario. Novas Mounts. Novos Outfits. Store In Game Ampla. Discord: https://discord.gg/afAgrWusJE Esperemos Todos vocês, venham jogar e se divertir ser top nível ou skill xD