Ir para conteúdo

Proxsoft Staff

edel

Posts Recomendados

Bem aqui estou eu \o/

meu nome é Edel Pontes so dono da ProxSoft staff a mais de 6 meses.

o Porque de recrutar membros pra equipe so agora?

ProxSoft esta se apliando, ja tem o ProxSoft I, e o ProxSoft II, e ja esta em mente o ProxSoft III

todos 24 horas e com muito sucesso.

Presciso de pessoas para o cargo:

-Web Script

-Conselhour

-CM

Não me responda se não tiver capacidade, nem saber o que é tal coisa.

para tentar entrar na equipe fale:

Seu nome:

Tempo Por dia:

Porque quer entrar na ProxSoft Staff:

Como acha que pode ajudar o ProxSoft:

E seu email / msn:

Obrigado, Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome: Me chame de gofaia

Tempo Por dia: de 4 a 15 horas

Porque quer entrar na ProxSoft Staff: Parece ser um otimo serv, e seria otimo para me aperfeiçoar, e é claro, aperfeiçoar o serv.

Como acha que pode ajudar o ProxSoft: Da maneira que eu poder, tanto na parte interna quanto externa.

E seu email / msn: gofaia@hotmail.com (Mande e-mail), estou sem msn

Bloody Kisses

Mudei de ideia, nao quero mais entrar. Voce parece ser muito egocentrico e arrogante, nao gosto de trabalhar com pessoas assim. Nada pessoal ok?

Editado por Gofaia
Link para o comentário

Mudei de ideia, nao quero mais entrar. Voce parece ser muito egocentrico e arrogante, nao gosto de trabalhar com pessoas assim. Nada pessoal ok?

Egocentrico , arrogante?

Cara, se você passar com um server + de 6 meses on vendo os Noob fazendo cada pergunta que você diz ate "PQP", você aprende a ser arrogante.

Não me acho arrogante, me acho uma pessoa seria.

Se você procura trabalhar num server em que o GM, fica editando char ou talvez dando equips no meio do templo, não é neste topico que você deveria ter vindo.

ProxSoft uns dos servers mais antigo, completando 7 meses, tem lek que da a vida pra trabalhar pra mim.

ProxSoft II, aberto em test server, fico fila com 70 players., (test server)

Espero ver mais fichas.

E o proximo fala o cargo que quer ser o.O'

Link para o comentário

Voce é grosso. eu tenho um ot serv, e eu sei muito bem como é a vida de administrador, alias, fiz o serv sozinha. Eu apenas mudei de ideia, só isso. Eu ja vi muita coisa de dizer PQP...

Bloody Kisses

Link para o comentário

Voce é grosso. eu tenho um ot serv, e eu sei muito bem como é a vida de administrador, alias, fiz o serv sozinha. Eu apenas mudei de ideia, só isso. Eu ja vi muita coisa de dizer PQP...

Bloody Kisses

Cara, acha oque você quiser, eu aprendi a ser arrogante porque mais de 50 players por dia é comigo.,

se você me conhece-se de verdade saberia que não so, apenas não gosto de certas pessoas que so fazem querer ou me imitar ou fazer algo de ruim pra mim, e ALIAS, como você chego a conclusão de que eu so "arrogante"?, pois pelo meu post não tem nada, tudo com muita seriedade =P.

E a indireta "fiz o serv sozinha", o meu tambem fiz sozinho (:, so quero da a chance de alguem entrar em minha equipe.

Link para o comentário

Humm... Eu entendo... Nunca confie, nunca se decepcione xD

Mesmo assim eu ainda nao mudei a minha opnião sobre voce...

Mas é melhor parar antes que venha um daqueles metidos e comece a encher o saco falando que estamos "FLOODANDO"...

Bloody Kisses

Link para o comentário

Humm... Eu entendo... Nunca confie, nunca se decepcione xD

Mesmo assim eu ainda nao mudei a minha opnião sobre voce...

Mas é melhor parar antes que venha um daqueles metidos e comece a encher o saco falando que estamos "FLOODANDO"...

Bloody Kisses

Faz o seguinte:

add eu no msn: edelguilherme@hotmail.com

conversa 10 min comigo, e vera que não so esta pessoa que você tanto fala.

outra coisa, você não respondeu minha pergunta. porque eu so ignorante?

;x, add la no msn pra gente parar de bater papo aqui no Xtibia.

Esperando por sua resposta =P.

Link para o comentário

Usuários Edel e Gofaia reportados verbalmente por flood em massa.

Vocês não podem 'conversar' em um tópico.

Este tipo se assunto deve ser discutido via PM ou por outro meio, menos aqui no tópico.

Fica aqui o aviso, caso se repita com algum dos dois, um moderador será chamado para alertar em 10%

Abraço

Link para o comentário

Bem que eu disse:

xD

Até hoje nunca mudei porque alguem disse que eu estava errada, e nao é hoje que vou mudar. Sou assim!

Bloody kisses

#DaNDaNrOxX

Va na seção off-topic, e voce vai conhecer o verdadeiro siguinificado de flood em massa!!!

De cada 10 topicos de voce olha, pelo menos 5 tem assinaturas com ofenças em relação a times ou estilo musical(aos emos principalmente), se eles podem usar assinaturas ofecivas, então porque nao colocar na minha "Deus é uma bicha!", é o que eu acho, eu nao acredito em deus. Mas nem por isso eu coloco na minha assinatura, pois sei que vou ofender a muitos. Quando voce sair do seu estagio, saio do xtibia, nao vai ser facil conviver com um moderador como voce.

Bloody kisses

E deus é uma BICHA!!!

Editado por Gofaia
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...