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Blessed Wand E Magia Para Criar Assassin Star


klaussvf

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A magia para criar assasin star é bem simples, fiz ela porque existem vários ots em que a assasin star acaba logo de primeira, e para não ter de catar de uma em uma criei uma magia!Apenas lvls 100+ com premium account podem usar essa magia!

 

<conjure name="Assassin Star" words="exevo con gran mort" conjureId="7368" conjureCount="80" aggressive="0" lvl="90" maglv="17" mana="950" soul="0" prem="1" enabled="1" function="conjureItem"><vocation id="7"/></conjure>

 

Copie isso e cole em "<!-- conjure spells -->" na spells.xml (data/spells/spells.xml)

 

Eu criei tambem a blessed wand!Eu criei ela para balancear mais o OT...Ela não é uma daquelas que hita 200 etc...Ela hita de 80 ~ 100 e só pode ser usada por jogadores 100+ (sorcerers e druids)

 

Em data/weapons/scripts crie um arquivo chamado "blessed wand.xml" e dentro dele ponha isso

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -80, 0, -100)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Agora em "weapons.xml" adicione isso (em <!-- Wands -->

 

<wand id="7429" range="3" lvl="100" mana="20" enabled="1" exhaustion="0" script="blessed wand.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/><vocation id="2"/><vocation id="6"/></wand>

 

Agora vá em items.xml e procure pelo numero "7429" (blessed wand) e subtitua por isso

 

<item id="7429" article="a" name="blessed wand">

<attribute key="description" value="This wand may be used by sorcerers and druids.This wand was created by Zatroth and lost in the battle of gods."/>

<attribute key="weight" value="4000"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="range" value="4"/>

</item>

 

espero que gostem...não dei uma colorida no tópico porque minha tela ta com problema...Abraços

Editado por DeliciouS
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Humm...!

Legal...

Mas se fosse no meu ot, para poder fazer as assassin star, eu iria colocar para gastar alguns pontos de alma(soul points). Porque se nao o player pode sair por ai fazendo toneladas de assassins star...

 

Mas ta bom assim =)

 

 

 

Bloody Kisses

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hehehehe

 

Tudo bem... Mas é só olhas nas outras magias =D

 

Adicione soul="5" la na linha. Mude para mais ou para menos se quiser.

 

 

 

Bloody kisses e comenta meu post na area de rpg?

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  • 1 month later...

A da assassin star:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.1, -10, -0.4, -220)

 

function onUseWeapon(cid, var, item)

chance = 9

quebrar = 1

if quebrar == 1 then

doPlayerRemoveItem(cid,7368,1)

 

end

 

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

E no weapons.xml coloca isso:

<distance id="7368" range="6" enabled="1" exhaustion="1" hitchance="71" ammo="removecount" script="assassin star.lua"></distance>

 

Espero ter ajudado

 

 

Bloody kisses

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