Ir para conteúdo

[totalmente Reformulado] Colocando Seu Server Sql Online + Site


Mesenga

Posts Recomendados

Oww .. seu tutorial ta muitoo bem explicado me ajudou muitoo ..

 

MAS NÃO TEM COMO VOCE ATUALZIAR OS LINKS .. E EXPLICAR COMO FAZ PARA FUNCIONAR NA VERSÃO 8.54 .. EU NÃO TO CONSEGUINDO :( ?

 

A 8.54 é a mesma coisa, porém você pode estar com a versão errada do XAMPP ou do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguem ai pode me ajudar com o site esta dando este erro ai

Check server configuration

 

Warning: syntax error, unexpected '(' in D:/projeto/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from D:/projeto/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num consigo entrar no site http://localhost,aparece assim:

 

Não é possível conectar

 

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost:8090.

o q sera q aconteceu sendo q eu ja consegui entrar nesse site para tentar criar servidor do ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Po Fica DANDO ERRO de Can't connect to MySQL database. no passo 3 ou na 4 não lembro --'

Você não explicou tudo ¬¬'

EXPLICA TUDO,

Tipo:

Explica até entrar no painel de admin,

Ou

Se alguem poder me explicar pra mim agradeço!!!

Editado por over22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ake ta dando um erro:

 

STEP 1

Check server configuration

 

Warning: syntax error, unexpected BOOL_TRUE in C:/Documents and Settings/Adiministrador/Desktop/MuxX Yurots Server/config.lua on line 122 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Adiministrador/Desktop/MuxX Yurots Server/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

meu problema e igual o do flavinhoo

 

Check server configuration

 

Warning: syntax error, unexpected '(' in D:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Dicorpo/config.lua on line 17 in D:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from D:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Dicorpo/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu to usando o Gesior, deu tudo certo e talz mais na hora de criar o character pede pra escolher o mundo, tipow aparece 3 server pra escolher sendo q soh tenho 1, aparece server name, server name 1, server name 2. Tem como tirar isso ou deixar soh 1 com o nome do meu server?

E onde configura a posicao q os novos players irao nascer e o lv deles, pq eles tao nascendo no lv 1.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o Gesior, deu tudo certo e talz mais na hora de criar o character pede pra escolher o mundo, tipow aparece 3 server pra escolher sendo q soh tenho 1, aparece server name, server name 1, server name 2. Tem como tirar isso ou deixar soh 1 com o nome do meu server?

E onde configura a posicao q os novos players irao nascer e o lv deles, pq eles tao nascendo no lv 1.

Obrigado.

 

Taiger!

Faça o seguinte:

 

Na pasta do site, vá no diretório \htdocs\config\

abra o arquivo config.php

Se não me engano a segunda linha: "$config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name', 1 => 'Server Name 1', 2 => 'Server Name 2');"

Para arrumar o nome dos servers basta trocar os nomes e salvar... para tirar a pergunta dos outros servers basta deletar os outros.

 

Ou seja, para deixar apenas o seu server:

 

"$config['site']['worlds'] = array(0 => 'Taigers Server');"

 

Neste arquivo existem varias outras configurações que podem ser alteradas!

Vale a pena dar uma conferida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Demorou um tempo mais eu voltei aqui para responder a vocês

 

Can't connect to MySQL database.

nao to conseguindo conectar mais eu ja coloquei meu sv on mais nao consigo mais colocar da esse erro quem pode me ajudar?

 

Clássico erro, você não ligou o MySQL (pelo XAMPP) ou está com o nome errado no config.lua (diferente do PHPAdmin)

 

Alguem ai pode me ajudar com o site esta dando este erro ai

Check server configuration

 

Warning: syntax error, unexpected '(' in D:/projeto/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from D:/projeto/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

Você colocou um ' << aspas a mais no código, por isso está reconhecendo como erro. Verifique a linha 17 do config.lua

 

 

num consigo entrar no site http://localhost,aparece assim:

 

Não é possível conectar

 

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost:8090.

o q sera q aconteceu sendo q eu ja consegui entrar nesse site para tentar criar servidor do ragnarok.

 

Vá no XAMPP e ligue o plugin de habilitação à mozilla firefox , o Firezilla.

 

 

Po Fica DANDO ERRO de Can't connect to MySQL database. no passo 3 ou na 4 não lembro --'

Você não explicou tudo ¬¬'

EXPLICA TUDO,

Tipo:

Explica até entrar no painel de admin,

Ou

Se alguem poder me explicar pra mim agradeço!!!

 

Você está com o mesmo erro do outro amigo lá em cima. Você não ligou o MySQL (pelo XAMPP) ou está com o nome errado no config.lua (diferente do PHPAdmin)

 

ake ta dando um erro:

 

STEP 1

Check server configuration

 

Warning: syntax error, unexpected BOOL_TRUE in C:/Documents and Settings/Adiministrador/Desktop/MuxX Yurots Server/config.lua on line 122 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Adiministrador/Desktop/MuxX Yurots Server/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

Amigo, seu server não está com um config.lua válido. Ou não é TFS (The Forgotten Server, que o gesior só funfa nele)

 

meu problema e igual o do flavinhoo

 

Check server configuration

 

Warning: syntax error, unexpected '(' in D:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Dicorpo/config.lua on line 17 in D:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from D:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Dicorpo/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

""""""""" Olhe o do flavinho

 

ae cara o meu fooi normal so que quando vai cadastra da erro ajuda ae ? quando clico em create accont fala

 

To use reCAPTCHA you must get an API key from http://recaptcha.net/api/getkey

 

Vá para o diretorio do xampp

Arquivos de programas\xampp\htdocs\config

 

Abra com bloco de notas o arquivo chamado config.php

 

em seguida procure esse tag

 

$config['site']['verify_code'] = X; //

 

No x você muda pra 1

 

Mas se você quiser usar o captcha (Letrinhas de confirmação no site) vá em http://recaptcha.net/api/getkey e baixe

 

 

qui bosta meu xampp nun tem nada disso qui vooc flo ¬¬

 

Intão você não está usando o XAMPP ¬¬"

 

ta tudo certo, mas n consigo criar conta...

ta tudo ok, mas da essa mensagem quando tenta criar conta "To use reCAPTCHA you must get an API key from http://recaptcha.net/api/getkey"

 

da um help !!

 

Mesma coisa do douguer, olhe mais acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...