Ir para conteúdo

rjma

Campones
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rjma

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

rjma's Achievements

  1. Bem, se alguem quiser hospedagem de site, meu amigo vende.. Eu hospedo um site la de venda.. http://mekhost.com.br/ Hospedagem a partir de R$ 6,90 ao mes. Muitos recursos, viu =)
  2. Se quiser, meu amigo vende hospedagem.. E eh mto bom, hospedo um site de vendas la.. http://mekhost.com.br/ Hospedagem de sites a partir de R$ 6,90 ao mes.
  3. Caramba, eh vdd.. o servidor eh bastante pelado... Falta muita coisa, nem compensa arrumar, porque falta ateh a caixa do GM, que eh banimento e etc.
  4. Share, valeu.. Me diz uma coisa, quais itens que dah o sistema de montaria para os players? Tentei, nao consegui, soh com o GOD.
  5. Amigo, como coloco os comandos? Nao consegui add =/
  6. rjma

    Leia Leozera

    Bom, voce baixou por sua vontade. Entao nao ha o que reclamar, porem, antigamente o leozera postava OTs sem virus e muito bons, se isso for verdade, nao sei o que aconteceu =/ Outra coisa, acho que esta em lugar errado. Chamarei um moderador para verificar.
  7. Tenho uma duvida, quando mato os monstros tambem, nao ganho exp, como faco pra mudar para que ele comece a ganhar exp? Uma outra duvida, quanto mato um player, como faco pra mostrar quanto ganhei de exp? Porque quando mata, ele aparece Frag e o negocio de Tal (level) just killed e etc....
  8. @Temperance Se voce reclama tanto, ou fala as coisas que nao estao boas, faz voce! E outra coisa, se nao esta bom, arrume! =)Ele nao eh obrigado a postar as coisas 100%, e nem voce falar das coisas dele =)
  9. Mesmo mudando o numero da great health potions, nao consigo usar. Alissow, posta a path de correcaao =)
  10. Renan, e o sistema de casamento? Pois ha um templo, e nao tem NPC algum pra casar =) Renan, o OT tah mtoooo bom, sabe o que te peco pra por? O Sistema de casamento, tem um lugar pra se casar porem nao ha NPC... add isso =)
  11. Mas existe o templo de casamento la. Por que nao adiciona? Iria ficar bom... Falta isso. Nao tem tbm NPC de reparar Firewalker...
  12. O sistema de casamento nao funciona. O NPC de cima do templo de casamento nao funciona.
  13. Doidin, esse povo fala o que quer... Uma coisinha de nada, eh rep-, porque nao manda ele fazer um melhor que o teu? O povo fala, fala fala e nada de fazer um melhor e sem bug. =)
  14. Doidin, estou com uma opiniao. Voce poderia postar o servidor com mapa nao global... Pois quem nao gosta de global tem mais um jeito de usar esse servidor, que eh um dos melhores tambem =) Eh apenas minha opiniao.
  15. LoL, nao entendo essa agressividade que todos tem. Eh um servidor que, se colocou creditos ok. De todo jeito, todo mundo vai editar e as vezes postar em outro lugar. Meu, voces pegaram tambem outros servidores para editar o seu. Entao, nao tem nada do que reclamar, ele editou, colocou os creditos, beleza =) E uma coisa, nao vi direitos autorais ai, nao foi comprado nenhum direito =) Doohrush, eu concordo contigo, nao tem nada a ver isso. Continue com seu servidor, apesar de nao gostar muito de global... ;P
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...