Ir para conteúdo

Quest De Rpg Com Ss


Jersom

Posts Recomendados

fiz uma quest ...

 

ela he assim, vc tem que jogar as caixas dentro da sala onde

ta o behemoth ai vc tem que dar sorte ate os tres jogar a caxa no tile indicado...

quando eles colokar a caixa encima vc rapidamente aperte na lavanca assim

a parede sumirar e vc poderar entrar na quest..

 

 

copie e colo outro arquivo do tipo .lua

para a pasta data\actions\scripts

 

CODIGO.

----------------------------

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-- by:ApoJohn

if item.uid == 3000 then

if item.itemid == 1945 then

 

player1pos = {x=218, y=108, z=11, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=213, y=106, z=11, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=223, y=106, z=11, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=217, y=111, z=11, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

 

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

 

 

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,3000)

queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,3000)

queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,3000)

queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,3000)

 

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

 

nplayer1pos = {x=217, y=94, z=11}

nplayer2pos = {x=213, y=104, z=11}

nplayer3pos = {x=223, y=104, z=11}

nplayer4pos = {x=219, y=112, z=11}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.")

end

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"OS BLOKOS TAO VAZIOS!")

end

elseif item.itemid == 1946 then

if getPlayerAccess(cid) > 0 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

end

 

end

return 1

end

 

 

 

------------------------------------/

 

 

 

E coloque isso na no arquivo data\actions\actions.xml

CODIGO

 

 

---------------------------------------

 

<action uniqueid="3000" script="rpg.lua" />

 

--------------------------------------/

 

 

post-116562-1207859763_thumb.jpg

 

 

post-116562-1207860644_thumb.jpg

 

3000 he a id da lavanca mais vc pode trocar

sem a aspas...

 

 

if item.uid == "aqui" then

 

e

 

 

 

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,"aqui")

queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,"aqui")

queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,"aqui")

queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,"aqui")

 

 

 

Quem he action maker mesmo vai intender o que eu fiz xD

by:ApoJohn

 

 

abraço

Editado por VenomM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! muito bom cara,bem criativo isso...

bem criativo mesmo,essa do behemoth tirar a caixa do tile

é bem engraçada! o player fica perdido.

Vlw por sempre estar trazendo conteudo para nós e dessa vez

vi que deu uma boa melhorada,etá ficando bom voê!!

 

att

 

Misoz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...