Ir para conteúdo

Tibia é Jogo Do Demônio?


Posts Recomendados

@lucazyn

 

Fala isso porque nunca foi de uma igreja.

Eu posso dizer que todos que tem menos de 18 anos são imaturos, mas estaria generalizando sendo injusto com muitos, afinal, tem pessoas de 12 anos que da de 10 a 0 em pessoas de 20, 30 anos em questão de amadurecimento.

A Igreja mesma coisa, graças a Deus sou evangélico de uma igreja que nunca pedem seu dinheiro, só aceitam se você quiser dar de coração. Infelizmente existes algumas igrejas que realmente fazem este tipo de coisa, mas não são todas.

Minha igreja acha que Tibia é coisa do Diabo sim, mas na minha opinião estão certo. Parem e olhem. Será que matar é de Deus? Não.

Será que Monstros são de Deus? Não.

Logo, são do Diabo.

 

Geralmente dizemos que a Terra é do Diabo e os céus é de Deus. Desde a roupa que usamos ate os alimentos que comemos. Ai isso já entra na historia de escolhidos de Deus, salvação, espírito santo, etc.

 

E... Por favor, não vamos criar uma discussão religiosa aqui, cada um tem suas idéias e devemos respeita-las. Mas não é errado defender o ponto de vista de cada um, contato que não "ofenda" o outro ponto de vista.

 

Abraços.

 

 

---------editad------------

 

Excelente matéria Holly Angel, fiquei ate com inveja... =o

Continue assim!

Editado por Magodasabedoria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tomem cuidado... eu sou o deminio, e vou comer vocês... MUWAHAHAHA

(risada maléfica)

 

Gente.... gente.... gente....

O demonio existe?

Sim, claro que sim! Sou eu!

 

Zuera, zuera... olha, dexa isso pra lá

TIBIA é um jogo

 

O Demonio não sabe programar, mas sabe contratar pessoas que saibam...

EHAIUEHUIEAHIEHAEUAI

 

 

O demonio não existe, é tudo FRUTO da imaginação fertil de vocês, garotinhos de

12~14 anos, que estão na faze da puberdade.

Então preucupem-se com o fato de estar crescendo cabelo na regiao púbica de vocês,

ao invés de fikr comentando que um jogo e do capeta...

 

 

Hahaha, que nome mais tosco.. capeta... lol!

 

 

abraços,

Frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to afim de ler a discussão de vocês então vo falar direto oque eu achei do tópico...

 

1º Fato - Tibia não é viciante por que você paga e tal...e sim por auto-estima da própria pessoa por se sentir "glorificada" a cada nível conquistado! Se é que me entendem...

 

2º Fato - Meio macacbro o carinha que tem esse nick não? ^^

 

3º Fato - Bom acho que o MasterMind Shield é loot de um Demônio não? O que há de tal especial em ele vir com um símbolo do mesmo? Embora o símbolo seja do capeta faz parte do RPG! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente a questão da igreja está 99,9% relacionada a dizerem que tibia é do demônio. Outra coisa que TODA a igreja rouba alguma coisa sem alguem saber.

 

Isso parece aqueles caras que ficam tentando ver coisas onde não existem. Exemplos disso é a questão do logotipo da coca-cola que dizem ser do demônio e talz.

Não venham questionar qualquer coisa do tipo, de que nunca fui a igreja. Ja fui em católica e evangélica e olha que a católica não é a pior!

TIBIA nunca foi e nunca será do demônio!

A questão "demônio" é uma coisa de crença a pessoa que fala que ele existe vai acha lo e a pessoa que não acredita nunca irá acha lo.

Tudo depende do pensamento, se você pensar em coisa positivas irá atrair coisas positivas. By The Secret

 

Desistam dessa confusão, gosto e opinião não se discute, cada um tem a sua e dificilmente irá mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mago da Sabedoria falou tudo, assunto incerrado, ou serei obrigado a reportar, sem mais.

 

Pelamor de Deus (se ele existe), poupe desse estilo de menssagem...

Você, colaborador de imprensa falando nisso...

 

Afinal, isso daqui é uma matéria, e não tem um por que fechar o tópico, e alertar os que opniarem mais

sobre o mesmo...

 

Caso você quisesse apenas uma resposta, postava na seção de ajuda :p

 

Abraços,

Frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia é um jogo do demonio? Depende da sua interpretação, se você acredita em lendas, espiritos, e todas estas coisas, você se dechara ser manipulado pelo medo.

Acredite naquilo que você acha certo, a opinião das pessoas so lhe atrapalha, cada uma pensa de um jeito, e isso cria vario caminho dentro de um só, podendo ate mesmo você se perder dentro de um.

 

 

 

//VOXNOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RCL

Cuidado ao dizer que TODA igreja rouba. Não é bem assim que a coisa funciona não.

 

#Pekeboi

Ao ler Coca-Cola ao contrário, é possível ver que está escrito Alô Diabo. Ps.: Só consegue se ler a frase com um rótulo.

 

#Tópico

Eu creio que todo jogo relacionado a mitologia, fantasia etc para mim são demôniacos. Mas eu gosto, e creio que isso não atrapalhe eu jogar. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...